Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Dublagem BR melhorou nos últimos anos, mas acho que nesse jogo rolou um problema de direção, todo mundo fazendo esforço pra soar como malandro e saindo igual Fucker and Sucker. Provavelmente feita às pressas.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cyco disse:

Dublagem BR melhorou nos últimos anos, mas acho que nesse jogo rolou um problema de direção, todo mundo fazendo esforço pra soar como malandro e saindo igual Fucker and Sucker. Provavelmente feita às pressas.

Isso é uma porcaria se for algo forçado demais para tentar ser da modinha e acaba ficando estranho, melhores dublagem que já vi foi dia uncharted 4 e Lost Legacy entre outros que achei perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Cyco disse:

Isso é problema de tradução. É tradutor "abrasileirando" dialogo, enfiando palavrão a RODO, umas gírias millennial pro meio do roteiro... 

No original não tem nada disso.

Fora que fizeram um negocio meio caipira com nordestino nessa parte que não faz sentido nenhum para o jogo.

E logicamente... com aquela clássica puxada carioca de novela da 9.  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu quase não quis me envolver com essa mulher porque era muito chato ler as legendas dela. Não entendo inglês ao ponto de perceber se no ingles ela também tinha o sotaque de peão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, que dublagem horrorosa. Não percebi nada estranho na voz dela em inglês.

No original só broxei com a voz da Judy, mas ainda não fiz mais da quest dela, vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Seth disse:

No original só broxei com a voz da Judy, mas ainda não fiz mais da quest dela, vamos ver. 

Esse era o problema, eu escutava e ficava "mano ela esta falando normal aqui" mas a legenda era sempre "oce vai me ajudar V? Oce ta me tratando muito bem"
Era sempre nesse estilo recoeirão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

Isso é problema de tradução. É tradutor "abrasileirando" dialogo, enfiando palavrão a RODO, umas gírias millennial pro meio do roteiro... 

Fora que fizeram um negocio meio caipira com nordestino nessa parte que não faz sentido nenhum para o jogo.

Sotaque pesado é esse hahahahahaah caramba 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth disse:

No ingles é normal, não tem sentido algum essa dublagem. No mais as duas são chatinhas... Evelyn com meio dialogo botou as duas no bolso

1.05 pc online

precisa só de 70 GIBAS para trocar os arquivos

AGORA VAI, DOBROU A PERFORMANCE NOS GARGALOS

porra custava colocar o jogo 10 dias para frente nos consoles base e evitava 90% desse clusterfuck?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Soul Reaver disse:

Esse bug é até bacana. :lolmor:

Essa garota do Twitter na verdade é um menino não é?? ela está arrecadando fundos para tirar a pirokinha hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, psg1 disse:

hahahaha pior que nem sempre é ruim abrasileirar algumas coisas, especialmente em animações às vezes dá uma vida pra coisas que se perdem na tradução, mas aí acho que exageraram. 

o Azagal dublou o Ozob? Deve ter ficado engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava achando meu personagem bosta, então recomecei. Ja passei das 90h nas duas jogadas e agora meu V NetRunner tá tão foda que a dificuldade morreu, mesmo no Very Hard. Vão ter que criar um outro modo e/ou rebalancear mais as coisas, não sou o único. 

O jogo está ótimo, estou me divertindo pra caramba, mas poderia ter sido o melhor dos últimos tempos, e agora que joguei bastante pra mim ficou claro que precisava ter cozinhado mais 1 ou 2 anos. 

Esse YouTuber resumiu bem o que penso:

Compartilhar este post

Link para o post

Seth tem uma relação de amor e ódio com esse jogo que dá pra fazer um livro sobre esse relacionamento abusivo :lolmor:

No mais:

Em 23/10/2020 em 09:49, qqt disse:

Amarrou. Vai vir nível Arkham Knight pra PC :lolmor:

GOSTARIA DE DIZER QUE DOMEI OS PODERES DE AMARRAÇÃO DA PLAYERS PRA FAZER A MINHA VONTADE, TOMEM CUIDADO COM MEU DEATH NOTE WEBAL...

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Cyco disse:

hahahaha pior que nem sempre é ruim abrasileirar algumas coisas, especialmente em animações às vezes dá uma vida pra coisas que se perdem na tradução, mas aí acho que exageraram. 

o Azagal dublou o Ozob? Deve ter ficado engraçado.

Sim, eu não gostei da panam, mas adorei um outro npc que é patriota e eles fizeram um sotaque parecido com o do bolsonaro, ficou ótimo!

Sobre críticas do jogo: achei desnecessário criar 3 perfis para o jogador escolher sendo que a única coisa que muda é o começo do jogo.

O lance da dificuldade que o Seth comentou é real, tirando o início que os inimigos são esponjas de bala, depois que você começa a se equipar o jogo fica ridículo de fácil (única quest que tenho dificuldade é a da briga de rua).

Tem que arrumar aquele mini mapa, cansei de passar da curva porque aquela porra não afasta quando vc está em alta velocidade.

sobre bugs fica o alerta para o @Seth como tu está criando vários perfis e pode fazer algum que seja de craft, cuidado que o save não pode passar de 8mb se não corrompe e você não consegue mais jogar. Então evitem ficar com muitos itens na bag.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2020 em 22:58, Sonymaster disse:

Essa garota do Twitter na verdade é um menino não é?? ela está arrecadando fundos para tirar a pirokinha hahahahahaha

Pior que é hhahaha. Ele(Ela) já curtiu uma arte minha no tuítes. Eu jurava que era realmente uma mina.

Quanto ao jogo, pqp... é um caso de amor e ódio. Se a cidade, ambientação, clima, tudo é lindo ao extremo (tirando a chuva em slowmotion)... só fica por aí mesmo. Sem mais. Porque a jogabilidade é tosca, o comportamento dos npcs e personagens é tosqueira mor, todo o design mecânico é feito à facão. Sem exagerar.

Teve NPC que fui vasculhar loot e achei uma cafeteira porra. Que merda. E um npc chorando ajoelhado na frente de dois outros que estavam conversando. Que isso cara.

No mundo aberto, é um GTA que leva surra de pau mole do GTA em questão de jogabilidade. Nas missões, é praticamente um CLONE DESCARADO de Fallout 4 em todos os quesitos. Só que nesse caso o Fallout funciona (e isso que é da IMUNDICE da bughesda huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

E a dublagem tem aquelas tosqueiras de sempre. Normal. Mas no geral to achando boa e engraçada. A Panam realmente é uma forçação caipira que é muito tosca, era melhor nem ter feito assim.

Se estão jogando em inglês com legenda em português, se lascaram. Tudo diferente. Se estão em inglês, coloquem legenda inglês. Se for PT BR, coloquem PT BR.

Enfim, se eu conseguir ultrapassar os bugs, vou tentar acabar. A contra-gosto porque já pensei em desistir várias vezes. To só pela história etc. Mas zero vontade de voltar a jogar esse arremedo de chorume.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com 40h de jogo, fazendo bastante side e volto para história quando as sides estão como dificuldade alta. Até aqui daria uns 7,5 pelo jogo, estou curtindo demais e com vontade de terminar.

Concordo com o que falaram, mais 1 ano de geladeira acho que dava para deixar o jogo redondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to por enquanto variando a minha nota pro jogo nessa pegada aí. Entre um 7 e 8. Não levando em consideração os bugs, claro, porque daí daria uma nota 4. 

A impressão que eu tenho é que eles elaboraram um mundo tão foda, que no final do desenvolvimento falaram: "Tá, só falta transformar isso tudo num jogo". Daí colocaram tudo à facão, do jeito que deu... e  ficou isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que depois do Witcher 3 eu não esperava nada do gameplay, o forte da CDPR é a construção de mundo e quests e nesse ponto o jogo parece manter a tradição, o resto só precisava funcionar minimamente no PS4 pra eu curtir o jogo, pena que não foi o caso.

Mas depois de todo esse embróglio meu interesse pelo jogo morreu, quem sabe depois de alguns anos, se a CDPR não desistir e eles começarem a lançar expansões eu pego o GOTY edition tipo os que saíram pro Witcher. Hoje estou mais curioso pelos artigos de post-mortem detalhando a novela que foi o desenvolvimento e lançamento do jogo mais do que o próprio, o último Jimquisition sobre a situação fala uma coisa que eu nem tinha pensado, em uma semana do lançamento já aconteceu tanto drama que ele conseguiu encher um vídeo de 10 minutos com a história, algo que pra outros fiascos como Anthem foi necessário vários meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Material para vídeo sobre a ascensão e queda é o que não vai faltar.

CD PROJEKT SA CLASS ACTION ALERT: Wolf Haldenstein Adler Freeman & Herz LLP announces that it is investigating a potential securities class action lawsuit against CD Projekt SA

https://finance.yahoo.com/news/cd-projekt-sa-class-action-043000021.html

Cyberpunk 2077 Was Supposed to Be the Biggest Video Game of the Year. What Happened?

Nearly a decade of hype led to a troubled release riddled with glitches, a livid fan base, refunds for potentially millions of players and a possible class-action lawsuit.

https://www.nytimes.com/2020/12/19/style/cyberpunk-2077-video-game-disaster.html

Já estimam uma perda na casa de mais de 1 Bilhão de dólares nessa brincadeira toda. E deve piorar nas próximas semanas. 

Não deve demorar para surgir um novo estúdio de "ex"...New project of "ex CD Projekt Red devs studio" announced... 

Compartilhar este post

Link para o post

O único bug mais grave que ocorreu aqui foi ficar preso no cenário, bati a moto e fiquei preso num vão entre duas pontes. Tirando isso, com o 1.05 mais nada de grave. No máximo o icone do item ficar preso no hud por uns segundos a mais.

E quem reclamar de gameplay e combate nesse merece um tapa na fuça. 

PAU A PAU COM FALLOUT PRATICAMENTE.

Eu queria saber que FPS vocês andam jogando que eu perdi... Isso sem nem entrar em build mais stealth ou algo mais misturado com netrunning.

No mais, esse jogo tem que ser comparado com Deus Ex e não com GTA. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar pro time dos passadores de pano por aqui também. O jogo tá uma delícia.

Fui jogar uma meia horinha antes de dormir e quando vi era quase 3 da manhã kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..