Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

acho que vai ficar uma lição quando lançarem jogos assim, não só para a CD mas para as outras empresas.

mesmo o ps4 e one sendo inferiores acho que poderiam ter caprichado mais nas versões.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

Se voce tem um PS5 (ou mesmo um ps4 pós o primeiro patch) voce se fodeu mesmo, pode procurar copia física porque voce perdeu acesso a um dos melhores jogos do ano. Já estou com umas 20-30 horinhas dele e fazia tempo que eu não jogava um rpg dessa maneira.

A Sony só tomou essa decisão porque ela não tem um sistema de refund. Cecil foi o unico que entendeu ai.

Ela só poderia dar refund se o jogo estivesse comprovadamente quebrado. Porém como ela homologou o produto isso exime a CDPR de qualquer coisa legalmente. Ou seja se o sujeito não se sentir satisfeito com um produto que a Sony vendeu na loja Sony e homologado para funcionar no console Sony dele, o processo na corte Europeia iria em cima da Sony não da CDPR.

Ou seja o a MS ganhou um exclusivo digital.

Parece bem a Microsoft me oferecer o privilégio de jogar um jogo quebrado :lolmor:

E falam como se isso fosse sem precedentes. Arkham Knight pra PC mandou um beijo das profundezas do inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado pensar que o PS4 já não aguenta nada, ainda com jogos de PS3 que dá para jogar de boa hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, qqt disse:

Parece bem a Microsoft me oferecer o privilégio de jogar um jogo quebrado :lolmor:

E falam como se isso fosse sem precedentes. Arkham Knight pra PC mandou um beijo das profundezas do inferno.

Povo tem memoria curta. O próprio Anthem estava brickando console e a EA assumiu que sabia, Fallout 76 foi a mesma merda... O negocio é que o CP2077 tinha um hype absurdo e vendeu horrores, por isso da repercussão. 

No mais Elon Musk TAR XINGANDO MUITO METRALHANDO NO TWITTER :lolmor:

Estragaram as ferias do cara :huahua:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, qqt disse:

E foi retirado pela própria publisher.

Sem precedentes neste caso é o conjunto da obra. A repercussão por conta do tamanho do jogo; envio do código PC de forma limitada e controlada antes do embargo cair; assumir uma responsabilidade de refund que não era somente dela, "obrigando" a própria loja, não a publisher, a retirar o produto digital; uma mea-culpa safada dizendo, indiretamente, que a culpa é da limitação dos consoles, e não dela que escolheu lançar o produto neles.

Jogo quebrado sai aos montes, de fato, mas nessas circunstâncias eu volto a afirmar que nunca vi nada parecido. 

Edit: Esse negócio de jogos brickando consoles são casos extremamente raros e pontuais. A esmagadora maioria das pessoas que compraram o novo COD e Anthem, pra não dizer todos, tirando uma dúzia de azarados, não tiveram qualquer problema nesse sentido, além dos bugs ordinários de sempre.

CP é uma experiência ridícula e praticamente injogável para TODOS os donos de um Xbox One e PS4 base. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

VOCES QUE SE FODAM AI. :lolmor: QUANDO HZD VEIO TODO ESTRUMBICADO NO MEU PC NINGUEM FICOU PUTO

t3vJgFL.png

ps. mas percebam que o cú na mão do 88 save, a cada minuto... vai que né...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, qqt disse:

EZTMcoHX0AQZFEA.jpg

"Mas e a EA" é o novo "Mas e o PT hein?" :lolmor:

Também teve o Mass Effect Andrômeda 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cyco disse:

O jornalista favorito do Roffer 

https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-12-18/cyberpunk-game-maker-faces-hostile-staff-after-failed-launch

eu tô torcendo pra sair uma pá de developers de lá e fundar outro estúdio

:lolmor: 

Estava demorando ele aparecer. Já estava rodando sobre a carniça como o abutre que é desde (...desde o artigo da Game Informer que nem citava ele, mas ia contra a narrativa dele, e isso foi visto por ele como o maior pecado já cometido pela humanidade) aquele post que eu fiz anteriormente sobre a situação dos bônus aos funcionários. 

Não é mesmo uma má ideia os devs darem linha, e tocarem um projeto próprio, se for essa a vontade deles depois de todo esse fiasco. Já vimos bons resultados disso, e espero que The Callisto Protocol seja o próximo.  

Ao menos o problema deles com o "crunch" deve finalmente acabar.  

"Fatos não geram bons artigos" - Jason Schreier

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

VOCES QUE SE FODAM AI. :lolmor: QUANDO HZD VEIO TODO ESTRUMBICADO NO MEU PC NINGUEM FICOU PUTO

t3vJgFL.png

ps. mas percebam que o cú na mão do 88 save, a cada minuto... vai que né...

Tu está jogando na steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não desliguem o radio no carro.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, hoel disse:

Exato!

Esse caso é disparado o pior lançamento de jogo AAA em toda a história recente dos VG (Pelo menos do PS2 para agora)

Não existe nenhuma comparação, nem de perto.

Estava falando com um amigo sobre isso, o que é uma pena. Porque o jogo tirando esse problema ele iria marcar a história.

Porque quem tem pc bom está jogando felizão. Perderam uma chance de aparecer nos anais dos games.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fico do lado dos programadores mas nesse caso, num jogo q demorou duzentos anos pra sair, eu estou do lado da briga. kkkkkkk... tá td mundo errado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ps: JESUS AMADO DEPOIS DESSE VIDEO AI CAIU UM VIDEO COM O JOGO DUBLADO..

QUE DUBLAGEM/TRADUÇÃO BR HORROROSA. LINHA DE QUEST DOS NOMADS JÁ DA PARA DIZER QUE É A COISA MAIS QUEBRA CLIMA DO JOGO TODO.

Só faltou colocar dublador do chaves e tv colosso como diablo 3

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio 99% das dublagens brazucas.

O q fizeram com a Yennefer por exemplo... ou melhor, com a Jenifer. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eh por esses e outras que digo, apenas uma legenda localizada já está ótimo. Ainda bem que sabendo disso, quando eu jogar esse jogo, daqui à 2, 3 anos, no PS5 Slim/Pro, sem dublagem localizada l.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..