DanDan 2.150 18 de Dezembro de 2020 acho que vai ficar uma lição quando lançarem jogos assim, não só para a CD mas para as outras empresas. mesmo o ps4 e one sendo inferiores acho que poderiam ter caprichado mais nas versões. 1 Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.623 18 de Dezembro de 2020 1 hora atrás, psg1 disse: Se voce tem um PS5 (ou mesmo um ps4 pós o primeiro patch) voce se fodeu mesmo, pode procurar copia física porque voce perdeu acesso a um dos melhores jogos do ano. Já estou com umas 20-30 horinhas dele e fazia tempo que eu não jogava um rpg dessa maneira. A Sony só tomou essa decisão porque ela não tem um sistema de refund. Cecil foi o unico que entendeu ai. Ela só poderia dar refund se o jogo estivesse comprovadamente quebrado. Porém como ela homologou o produto isso exime a CDPR de qualquer coisa legalmente. Ou seja se o sujeito não se sentir satisfeito com um produto que a Sony vendeu na loja Sony e homologado para funcionar no console Sony dele, o processo na corte Europeia iria em cima da Sony não da CDPR. Ou seja o a MS ganhou um exclusivo digital. Parece bem a Microsoft me oferecer o privilégio de jogar um jogo quebrado E falam como se isso fosse sem precedentes. Arkham Knight pra PC mandou um beijo das profundezas do inferno. Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 349 18 de Dezembro de 2020 Engraçado pensar que o PS4 já não aguenta nada, ainda com jogos de PS3 que dá para jogar de boa hahahahaha Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.852 18 de Dezembro de 2020 (editado) 6 minutos atrás, qqt disse: Parece bem a Microsoft me oferecer o privilégio de jogar um jogo quebrado E falam como se isso fosse sem precedentes. Arkham Knight pra PC mandou um beijo das profundezas do inferno. Povo tem memoria curta. O próprio Anthem estava brickando console e a EA assumiu que sabia, Fallout 76 foi a mesma merda... O negocio é que o CP2077 tinha um hype absurdo e vendeu horrores, por isso da repercussão. No mais Elon Musk TAR XINGANDO MUITO METRALHANDO NO TWITTER https://twitter.com/elonmusk/status/1338505515719143425 Estragaram as ferias do cara Editado 18 de Dezembro de 2020 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Lockhart 988 18 de Dezembro de 2020 (editado) 13 minutos atrás, qqt disse: Parece bem a Microsoft me oferecer o privilégio de jogar um jogo quebrado E falam como se isso fosse sem precedentes. Arkham Knight pra PC mandou um beijo das profundezas do inferno. E foi retirado pela própria publisher. Sem precedentes neste caso é o conjunto da obra. A repercussão por conta do tamanho do jogo; envio do código PC de forma limitada e controlada antes do embargo cair; assumir uma responsabilidade de refund que não era somente dela, "obrigando" a própria loja, não a publisher, a retirar o produto digital; uma mea-culpa safada dizendo, indiretamente, que a culpa é da limitação dos consoles, e não dela que escolheu lançar o produto neles. Jogo quebrado sai aos montes, de fato, mas nessas circunstâncias eu volto a afirmar que nunca vi nada parecido. Edit: Esse negócio de jogos brickando consoles são casos extremamente raros e pontuais. A esmagadora maioria das pessoas que compraram o novo COD e Anthem, pra não dizer todos, tirando uma dúzia de azarados, não tiveram qualquer problema nesse sentido, além dos bugs ordinários de sempre. CP é uma experiência ridícula e praticamente injogável para TODOS os donos de um Xbox One e PS4 base. Editado 18 de Dezembro de 2020 por Lockhart 2 Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.623 18 de Dezembro de 2020 6 minutos atrás, psg1 disse: Povo tem memoria curta. O próprio Anthem estava brickando console e a EA assumiu que sabia, Fallout 76 foi a mesma merda... O negocio é que o CP2077 tinha um hype absurdo e vendeu horrores, por isso da repercussão. "Mas e a EA" é o novo "Mas e o PT hein?" 9 Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.852 18 de Dezembro de 2020 (editado) VOCES QUE SE FODAM AI. QUANDO HZD VEIO TODO ESTRUMBICADO NO MEU PC NINGUEM FICOU PUTO ps. mas percebam que o cú na mão do 88 save, a cada minuto... vai que né... Editado 18 de Dezembro de 2020 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 349 18 de Dezembro de 2020 35 minutos atrás, qqt disse: "Mas e a EA" é o novo "Mas e o PT hein?" Também teve o Mass Effect Andrômeda Compartilhar este post Link para o post
£ink 740 18 de Dezembro de 2020 Casos análogos já tiveram... mas dado o hype, isso aí é hors concours... Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.491 18 de Dezembro de 2020 (editado) O jornalista favorito do Roffer https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-12-18/cyberpunk-game-maker-faces-hostile-staff-after-failed-launch eu tô torcendo pra sair uma pá de developers de lá e fundar outro estúdio melhor comentário Editado 18 de Dezembro de 2020 por Cyco 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.514 18 de Dezembro de 2020 3 minutos atrás, Cyco disse: O jornalista favorito do Roffer https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-12-18/cyberpunk-game-maker-faces-hostile-staff-after-failed-launch eu tô torcendo pra sair uma pá de developers de lá e fundar outro estúdio Estava demorando ele aparecer. Já estava rodando sobre a carniça como o abutre que é desde (...desde o artigo da Game Informer que nem citava ele, mas ia contra a narrativa dele, e isso foi visto por ele como o maior pecado já cometido pela humanidade) aquele post que eu fiz anteriormente sobre a situação dos bônus aos funcionários. Não é mesmo uma má ideia os devs darem linha, e tocarem um projeto próprio, se for essa a vontade deles depois de todo esse fiasco. Já vimos bons resultados disso, e espero que The Callisto Protocol seja o próximo. Ao menos o problema deles com o "crunch" deve finalmente acabar. "Fatos não geram bons artigos" - Jason Schreier Compartilhar este post Link para o post
Beck 767 18 de Dezembro de 2020 5 horas atrás, psg1 disse: VOCES QUE SE FODAM AI. QUANDO HZD VEIO TODO ESTRUMBICADO NO MEU PC NINGUEM FICOU PUTO ps. mas percebam que o cú na mão do 88 save, a cada minuto... vai que né... Tu está jogando na steam? Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.852 18 de Dezembro de 2020 1 hora atrás, Beck disse: Tu está jogando na steam? GOG Compartilhar este post Link para o post
Dustin Nova 979 19 de Dezembro de 2020 Saiu o hotfix 1.05 https://www.cyberpunk.net/pt-br/news/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 349 19 de Dezembro de 2020 Pense no jogo que está dando dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.852 19 de Dezembro de 2020 (editado) Não desliguem o radio no carro. Editado 19 de Dezembro de 2020 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Beck 767 19 de Dezembro de 2020 (editado) 16 horas atrás, hoel disse: Exato! Esse caso é disparado o pior lançamento de jogo AAA em toda a história recente dos VG (Pelo menos do PS2 para agora) Não existe nenhuma comparação, nem de perto. Estava falando com um amigo sobre isso, o que é uma pena. Porque o jogo tirando esse problema ele iria marcar a história. Porque quem tem pc bom está jogando felizão. Perderam uma chance de aparecer nos anais dos games. Editado 19 de Dezembro de 2020 por Beck Compartilhar este post Link para o post
£ink 740 19 de Dezembro de 2020 Eu sempre fico do lado dos programadores mas nesse caso, num jogo q demorou duzentos anos pra sair, eu estou do lado da briga. kkkkkkk... tá td mundo errado!!! Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.852 19 de Dezembro de 2020 (editado) ps: JESUS AMADO DEPOIS DESSE VIDEO AI CAIU UM VIDEO COM O JOGO DUBLADO.. QUE DUBLAGEM/TRADUÇÃO BR HORROROSA. LINHA DE QUEST DOS NOMADS JÁ DA PARA DIZER QUE É A COISA MAIS QUEBRA CLIMA DO JOGO TODO. Só faltou colocar dublador do chaves e tv colosso como diablo 3 Editado 19 de Dezembro de 2020 por psg1 1 Compartilhar este post Link para o post
£ink 740 19 de Dezembro de 2020 Odeio 99% das dublagens brazucas. O q fizeram com a Yennefer por exemplo... ou melhor, com a Jenifer. kkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 349 19 de Dezembro de 2020 Pior que eu gosto de dublado hahahahahaha mas quando se tem qualidade mesmo Compartilhar este post Link para o post
NandoMK 142 19 de Dezembro de 2020 Eh por esses e outras que digo, apenas uma legenda localizada já está ótimo. Ainda bem que sabendo disso, quando eu jogar esse jogo, daqui à 2, 3 anos, no PS5 Slim/Pro, sem dublagem localizada l. Compartilhar este post Link para o post