Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Essa desculpa de que a CDPR é um estúdio pequeno não cola, eles estão no mesmo patamar de qualquer outro AAA com mais de 1000 funcionários. Mas a culpa do lançamento cagado é com certeza de quem toma as decisões ali e não dos developers.

13 horas atrás, hoel disse:

https://www.ign.com/articles/cyberpunk-2077-for-xbox-one-and-playstation-4-review

IGN fez um novo review para PS4 e Xone

deu nota 4!

Antes tarde do que nunca, pior que os primeiros patches parecem ter feito pouca diferença nos consoles e desconfio que foram coisas mais genéricas pra todas as versões, pela nota que soltaram o foco nos consoles last gen vai ser nos patches de Janeiro e Fevereiro mesmo. Prioridades...

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Beck disse:

Esse é seu problema, tu pra criticar fica fazendo compensação "ela pisou na bola, MAAASSS não é uma EA ou ubi." "o jogo tem problema, MAAAS quem ta jogando ta curtindo". Não precisa disso para falar que a empresa errou, ela errou "menos" para quem usa PC, mas para quem tem como única fonte de game um console base ps4/xbox ela errou rude, não adianta ficar tentando justificar o injustificável.

E falar que ela errou não quer dizer que não irei consumir ou jogo ou nunca mais jogar os jogos da empresa, faz a gente simplesmente abrir o olho e cobrar mais no próximo título.

NOSSA ELE PONDERA PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS PARA FAZER UMA CRITICA! QUE PROBLEMÃO HEIN BETH.

Qualquer analise de qualquer coisa que voce faça funciona assim. Voce faz pesos e contra pesos, depois voce e pondera analisa. Principalmente aqui que não é um tópico só para malhar a empresa. Isso está longe de ser passar pano. 

A CDPR cagou principalmente com quem esta na last gen, MAS o jogo mesmo ainda é 9+, principalmente para quem esta num PC minimamente recente e na next gen. Fora que a empresa já acertou tanto nos últimos anos que os acertos são muito maiores que os erros e ainda merece meu voto de confiança. Só não faço mais pré order (alias nunca fiz). 

A Blizzard era no nível Nintendo até os anos 2000, MAS faz uns 10 anos a qualidade só não caiu mais que o PIB da argentina então tem que selecionar muito bem.

A Bethesda/Zeni caga em 90% dos jogos que solta. MAS vez ou outra solta Prey e os 2 Dooms que são os melhores FPS da geração PORTANTO só vou consumir esses dai

A EA mata um estúdio por anos e vive de vender cartinha e reciclar licença a custo minimo, MAS de vez em nunca solta um Fallen Order e um Star Wars Squadron ENTÃO ou piracteio ou compro um mês de pass para zerar. 

UBI recicla os mesmos jogos desde o começo da geração e digo isso de todo o catalogo da empresa MAS os 2-3 AC's (que... vejam só, são copias com skins por cima) são bons e o R6 Siege é o melhor fps competitivo da geração, LOGO só vou comprar quando venderem isso ai a preço de banana para completar catalogo. IMHO vale muito mais uma CDPR errando com Cyberpunk que a UBI acertando com Watchdogs 2-3.

E por ai vai.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que uma empresa de jogos cresce, vira corporação com acionistas e o caralho, a história sempre se repete e essa postura de respeito com os fãs ou integridade fica pra segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

eita caralho, o cara foi la na história dos games para tentar justificar o erro do lançamento da empresa e não é capaz de confirmar que a empresa foi sacana quando lançou um jogo sem mostrar/deixar mostrar seja por vídeo ou matérias de jornalistas que o jogo em determinados consoles iria feder a versão.

caso perdido, segue o baile.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

Depois que uma empresa de jogos cresce, vira corporação com acionistas e o caralho, a história sempre se repete e essa postura de respeito com os fãs ou integridade fica pra segundo plano.

Como acontecem em 101% dos casos né, o câncer do mundo são os engravatadinhos que só querem lucros e investimento até apodrecer o corpinho que eles usurpam, depois partem pra outro, como gafanhotos. A macho-betice impera nesses seres rastejantes.

Foi tudo por ganância. Filhadaputaram geral com a old gen, tanto no lance de não mostrarem essas versões antes do lançamento, quanto na política de refund que negligenciaram.

Aí sempre vem o arrombadinho falar "ain, mas é claramente um jogo necsgen, não ia rodar legal nos consoles antigos". ENTÃO NÃO LANÇA, CARALHO. Espera mais um ano pra deixar jogavel nos old, simples.

Eu sou um que não vou mais pegar a versão escolhida de PS4. Tava afim de comprar mesmo não tendo um PS5 aqui, pelo apoio por ser uma baita empresa. Mas agora esfriou tudo, só quero saber desse pagar por esse jogo quando estiver redondinho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beck disse:

eita caralho, o cara foi la na história dos games para tentar justificar o erro do lançamento da empresa e não é capaz de confirmar que a empresa foi sacana quando lançou um jogo sem mostrar/deixar mostrar seja por vídeo ou matérias de jornalistas que o jogo em determinados consoles iria feder a versão.

caso perdido, segue o baile.

Porra quantos mil casos já não tiveram de embargo de versão de jogo.

Inclusive tem empresa dessa lista que eu postei que declarou como politica por uns bons anos recentes só liberar review quando o jogo já está no mercado, depois que malharam um lançamento horroroso deles não muito distante. Outras fazem review controlado, outras só soltam copia para os que recebem dinheiro de patrocínio, outras fazem festa para comemorar com nota de review comprado e colocam as criticas dos usuários que compraram o jogo num telão para tirar sarro. Ta bem por fora.

Tem que aprender a ponderar as coisas. Se eu tenho que exemplificar para voce entender o que é um ponto de vista a culpa não é minha...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre quando tem esse tipo de embargo é sinal de merda, só ninguém esperava que tivesse tão ruim assim, ainda mais vindo de um estúdio com uma reputação boa como esse. E pior ainda, que eles iam mentir dizendo que o jogo tava rodando "surpreendentemente bem" nos consoles last gen antes de lançar.

Eu comprei Fallout 3 no PS3 no lançamento e te garanto, tava rodando muito melhor que o Cyberpunk no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou jogando no Series X, é a melhor versão para videogame que tem, segundo o pessoal, mesmo assim está cheia de problemas, já peguei diversos bugs, sendo um que me barrou de avançar na campanha, por sorte tinha um save de uns 40 minutos antes de onde o jogo me impediu de avançar, consegui resgatar esse save e passar pela parte que tinha bugado.

A ambientação do jogo é incrível, é disparado a cidade mais foda que já vi em um jogo, até estava pensando em aguardar por mais updates com a esperança de corrigirem esses bugs que incomodam, mas não dá, é um game que quando você embala te prende naquele mundo, e nem é pela história, que estou achando apenas ok até agora, é mais pela sensação de imersão mesmo, explorar essa cidade é muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cyco como você falou a surpresa é essa falha vir da CDPR, uma pena, mas vamos esperar que aprendam a lição, acho que a culpa aqui dos engravatados foi não ter coragem de adiarem mais o projeto, pelo menos para o PS4 e Xone. Ou por não terem gasto uma grane aumentando a estrutura da CDPR.

Mas vão corrigir, No man sky virou outro jogo completamente depois de lançado

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, hoel disse:

@Cyco como você falou a surpresa é essa falha vir da CDPR, uma pena, mas vamos esperar que aprendam a lição, acho que a culpa aqui dos engravatados foi não ter coragem de adiarem mais o projeto, pelo menos para o PS4 e Xone. Ou por não terem gasto uma grane aumentando a estrutura da CDPR.

O problema é que o depois de No Man's Sky foram 2 anos :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Strife disse:

Tinham é que simplesmente ter cancelado as versões PS4 e Xbox X, isso sim. Depois de tanto tempo adiando. Eu preciso trocar a placa de vídeo do meu PC e nem cogitei pegar Cyberpunk para PS4.

Lança separado. Da para colocar esse jogo no ps4 xbone de maneira "aceitavel".

Solta a versão de PC agora, e vai limando os bug gerais e depois solta a de consoles com mais otimização. As versões de ps5 e xbx estão aceitaveis basicamente na força bruta e sem otimização (basta ver os arquivos de config do jogo. Todos se referem apenas a durango e orbis.)

No mais, ontem cai dentro do cenário 2x tentando umas abordagens mais Pakour da vida. A parte de tokyotown é bem bugadinha, voce acha uns pontos de iluminação inexistentes etc.

Mas é das mais ambiciosas e reitero que Takemura é carisma puro.

Imho tem uma dinâmica muito melhor com V que o Silverhand. Keanu gravou as linhas de dialogo com mais má vontade que Kiefer Sutherland no MGS 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy XIV online também levou um bom tempo para dar a volta por cima e se tornar o jogo que é hoje. Embora claro, a situação não fosse nem de longe próximo do que aconteceu com Cyberpunk 2077 nos consoles.

Historias de retorno com sucesso existem, e a própria CD Red faz parte disso com The Witcher 3. Eu espero que entreguem as correções de maneira satisfatória a quem foi lesado nos consoles e, consigam se limpar da merda na qual se meteram, mas é claro que o cheiro ruim vai ficar por um bom tempo.   

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, hoel disse:

E os engravatados estão sentindo no bolso a decisão, as ações continuam caindo e a empresa já perdeu um terço do valor com o desastre do lançamento https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-12-15/cd-projekt-founders-lose-1-billion-as-game-bugs-hurt-reputation

também acho que isso teria sido evitado com o adiamento da versão de consoles pois a recepção no PC foi positiva, claro que um pessoal ia chorar no twitter por mais um adiamento, alguns provavelmente cancelariam seus pre orders mas tenho certeza que o baque ainda seria menor.

Compartilhar este post

Link para o post

perda das acoes nao fere o caixa da empresa diretamente, so dos acionistas 

qdo a empresa quiser lancar papeis de novo para ter dinheiro, pode ser que seja ruim. mas e uma situacao futura

deixar de vender  as copias de ps4 e xbox ae sim, isso e dinheiro no caixa da empresa direto

acoes e algo muito especulativo

hj a cd project esta nadando na grana com as vendas, mais do que se tivesse so lancado no pc e quica no ps4 no futuro

porem queimou seu filme 

mas ela vai consertar o jogo, os fas vao perdoar e vao comprar o proximo jogo e as acoes vao subir

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alucard disse:

perda das acoes nao fere o caixa da empresa diretamente, so dos acionistas 

qdo a empresa quiser lancar papeis de novo para ter dinheiro, pode ser que seja ruim. mas e uma situacao futura

deixar de vender  as copias de ps4 e xbox ae sim, isso e dinheiro no caixa da empresa direto

acoes e algo muito especulativo

hj a cd project esta nadando na grana com as vendas, mais do que se tivesse so lancado no pc e quica no ps4 no futuro

porem queimou seu filme 

mas ela vai consertar o jogo, os fas vao perdoar e vao comprar o proximo jogo e as acoes vao subir

VALEU WARREN BUFFET BOLIVIANO

Compartilhar este post

Link para o post

oHHA0jq.png

aqui, nem ta tao mal assim

logo vaio comecar a subir

ou seja

em março adiaram, e olha as acoes

FOI BEM PIOR

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Alucard disse:

oHHA0jq.png

aqui, nem ta tao mal assim

logo vaio comecar a subir

ou seja

em março adiaram, e olha as acoes

FOI BEM PIOR

Em março a queda foi sistêmica devido à COVID 19.

O impacto na imagem da empresa junto ao consumidor nesse fim de ano será enorme, porém no meio de 2021 quando otimizarem as versões de Ps4/One e soltarem o patch next-gen ninguém mais vai lembrar dessa lambança. Gamer tem memória curta. Todo ano a mesma galera compra o FIFA anual, gasta $ com My Club, reclama que tá uma bosta e no ano seguinte compra o mesmo jogo a full price. Se a CD anunciar The Witcher 4 no fim do ano que vem e abrir pre-venda vai vender horrores tb e vida que segue.

Eu não pego mais nada em pré venda. Só peguei o Cyberpunk dessa vez pq saiu por 0 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que só as pré vendas já cobriram os custos do jogo é bom eles correrem atrás mesmo. Acho difícil o próximo ter esse hype a ponto de ser pago até antes do lançamento. 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..