Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

5 horas atrás, qqt disse:

Acho que CDPR deveria ter soltado uma nota falando que o público não deveria reclamar, mas sim agradecer pela e honra e privilégio de jogar essa obra prima em consoles defasados... :lolmor:

Ou dizer algo como isso aqui sobre jogo inutilizando consoles: “We’re investigating all crashes and across the game,” Treyarch community manager Josh ‘FoxhoundFPS’ Torres claimed. However, no further update was made. :lolmor:

Ainda bem que eu não disse que o publico que estava tendo os problemas devia agradecer pelos problemas, mas justamente fazer o contrario e exigir os direitos que tem. Ou você está querendo dizer que não existem pessoas jogando CP 2077 satisfeitas em poder faze-lo em seus consoles lastgen, mesmo com o jogo tendo os problemas que tem, exatamente como fazem com outras produções anuais cagadas, que foi o que eu disse uns posts atrás e os outros tem mais é que pedir mesmo o refund? E que isso é igual a dizer "agradeçam pelo produto cagado e fiquem com ele"? Meus posts anteriores continuam ai. O que eu disse é um fato, que eu não arriscaria em dizer e tentar provar o contrario nem com os jogos da Bethesda, onde tem gente tão satisfeita com as tranqueiras, que inclusive paga para ser lesado pela empresa e por cheaters no online. 

Nivelar a CD Red com as outras continua não sendo uma realidade, a própria nota já reforça a diferença. Cyberpunk 2077 está cagado (inegável e eu não neguei) e você já tem mais um ponto na "luta", mas é uma "batalha" que no momento você não tem como ganhar qqt. Até por que é matematicamente impossível até ela começar a lançar jogo cagado todo ano, e só oferecer refund depois de processo judicial (ou nem oferecer, como umas outras ai) E como disse, espero sinceramente que ela não venha a fazer (ou repetir a cagada).    

Vou colocar no placar da CD Red de lançamentos cagados os 3 The Witcher e agora Cyberpunk 2077 (seus jogos mais relevantes e pelos quais ela é mais conhecida até o momento). São 4 jogos contra quantos da concorrência "direta" (as já conhecidas fabricas de lançamentos cagados)? O único credito que as outras tem, vem pelo fato delas colocarem merda na praça num volume maior (fazem pontos contra elas mesmas) e a CD Red leva 7 anos para infelizmente entregar jogo cagado. 

A nova geração está só começando, a CD Red ainda tem dois jogos para lançar (ou não :lolmor:) e vai ser legal ir acompanhando esse placar durante os próximos anos por aqui. Ainda vai ter muito jogo Copy and Paste cagado, refund só na justiça (EA, Activison e Bethesda) e NO REFUND ! (Nintendo) para gente acompanhar.  

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, qqt disse:

Acho que CDPR deveria ter soltado uma nota falando que o público não deveria reclamar, mas sim agradecer pela e honra e privilégio de jogar essa obra prima em consoles defasados... :lolmor:

hahahahaha eles deviam ter contratado o Roffer pra fazer RP :D 

Impressão minha ou essa nota de desculpas foi meio... cínica? Ou foi falta de jeito mesmo, eles até admitem que sabiam que a versão consoles tava cagada e ainda tem a cara de pau de dizer que deve ser consertado com um patch em Janeiro e outro em Fevereiro, numa tentativa de fazer o povo parar de pedir refund. 

e palmas para o Opencritic por expor a verdade

EpNRAP5XcAA_2Wy?format=jpg&name=medium

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

puta merda, a situação PIOROU depois dessa nota, agora a PS Store não tá mais aceitando refunds porquê o jogo "vai ser consertado em janeiro ou fevereiro" é sério

inacreditável!!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

hahahahaha eles deviam ter contratado o Roffer pra fazer RP :D 

Impressão minha ou essa nota de desculpas foi meio... cínica? Ou foi falta de jeito mesmo, eles até admitem que sabiam que a versão consoles tava cagada e ainda tem a cara de pau de dizer que deve ser consertado com um patch em Janeiro e outro em Fevereiro, numa tentativa de fazer o povo parar de pedir refund. 

:lolmor:  

Eu ia bloquear e ocultar postagens de todo mundo xingando muito no Twitter, dar strike/false copyright claim em vídeos do youtube, pedir que zerassem os reviews negativos no Metacritic e mandar desativar os refunds no GOG e Steam  :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Cyco disse:

puta merda, a situação PIOROU depois dessa nota, agora a PS Store não tá mais aceitando refunds porquê o jogo "vai ser consertado em janeiro ou fevereiro" é sério

inacreditável!!!

MS/Xbox Market geralmente é tranquilo para esse tipo de procedimento e o atendimento nos canais da MS é muito bom. Nunca tive problemas as poucas vezes que precisei (outros problemas e um "+ ou - refund"...se é que dá para classificar assim).

Já na PS Store mesmo para resolver problemas mais simples, como com resgate de códigos de cupons/vouchers em jogos, eles pedem todo tipo de dado de confirmação de conta, fora confirmação dos sistemas vinculados a sua conta (ao menos comigo foi osso). Da ultima vez que tive um problema para refazer uns downloads, o atendente do chat sabia e até quantos PS3 e PS Vita eu já tinha ativado e desativado na minha conta.   

Espero que quem esta pedindo o refund na PS Store não precise se juntar a um processo conjunto para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente na Europa e Austrália (se me lembro bem) já chegou e a Sony se ferrou. Ainda tem processos pendentes, mas vai ter que mudar o sistema se a corda continuar a estourar para o lado dela. Não deve começar a oferecer 30 dias incondicional para refund, mas motivos como restrições por conta de solicitações anteriores, ou a quantidade delas, devem ser alteradas principalmente se também chegar as cortes americanas.   

Lançamento triste, e bem diferente do que era esperado, infelizmente. Como já havia dito muitos posts atrás, esperava mais, principalmente visto o hype do publico para com o jogo e a Cd Red. Pedir desculpas não exime da culpa pelo erro, mas ainda assim é diferente de um " No exceptions, no refunds here!", " Nosso jogo brickou seu console de $500 dólares? Se fode ai! Estamos investigando e vamos concluir que a culpa não é nossa."

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:

"Lancem o jogo seus malditos filhosdasputas! Chega de adiamentos, vou cancelar a pre order...quero meu dinheiro de volta agora", " Vou #**@#$% vocês, suas mulheres, filhas, sua família inteira e até seu papagaio se não lançarem o jogo esse ano".

O Jogo é lançado:

"Deviam ter adiado, está uma completa e injogavel merda...quero meu dinheiro de volta" 

Are you happy now? :lolmor: 

As mudanças no visual do jogo são bem grandes perto do que foi mostrado nas demos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

inacreditável!!!

Atitude bizarra da Sony. O argumento do cara faz total sentido. Se o jogo só vai estar em perfeito estado pra se jogar em Fevereiro, então que devolvam o dinheiro dele agora porque ele só vai comprar em Fevereiro.

Até porque, o principal motivo pra pessoa comprar algo numa pré-venda é justamente receber o produto cedo. Você tá pagando mais caro porque você quer jogar o jogo logo. Quem não se importa em jogar logo, tem a opção de esperar alguns meses e aí comprar quando tiver mais barato. É bem simples de entender.

Se você compra algo no lançamento e não pode usar porque não funciona direito, então ter pagado mais caro pra poder usufruir do produto desde o lançamento acaba não fazendo sentido nesse caso. Basicamente você pagou por um beneficio (jogar desde o lançamento) que você não está tendo.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, como o @hoel falou e concordo: a CDPR quis dar um passo maior que a perna. Isso é inegável, master of the obvious.

Poderiam muito bem decidir por migrar pra próxima geração alguns anos atrás (coisa comum em tempos de troca de geração mesmo) e deixar pra refinar a versão old gen pro próximo ano. Seria muito mais digno.

A imagem da CDPR não sofreu só um arranhão, sofreu um talhaço dos brabos. Não só pelos bugs, o menu de items/upgrades por exemplo é uma aberração de tão mal feito. Porra, 7 anos pra bolar um design de menu e sai isso?

Isso não chega a sujar a imagem deles tanto quanto uma UBi/EA da vida, mas acende o alerta. Pelo menos eles estão correndo pra consertar as cagadas. E espero que eles tenham um planejamento melhor pros próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável que o que a Rockstar tenha de funcionários no setor de Q/A deles o que CDPR tem no estúdio inteiro. Para um jogo de escopo ainda maior. Cyberpunk é praticamente um jogo do calibre do Deus Ex. numa cidade no nível da do GTA 5 ou maior, pela verticalidade.

Apesar de tudo, eu ainda troco uma CDPR por umas 3-4 Ubis reciclando jogo pela geração inteira.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Snake Returns disse:

Chapa, essa tua placa é no mínimo 30% mais potente que a minha. Dá pra setar coisas aí e melhorar tua performance, pra não ficar preso nos 30FPS.

A não ser que esteja jogando em TV / Monitor 4K... daí é foda, tem que deixar 1440p por aí pra não borrar.

Mas se teu caso é 1080p... dá pra deixar o SSR no psycho, baixar algumas coisas que não impactam muito no visual pro médio... e deixar o vsync off.

Então Snake, eu passei mais de cinco horas editando, mexendo aqui e ali, ficou confortável em 55/60, mas a cada virada era uma surpresa nova, uma queda, um incômodo aqui e ali.

Travando o FPS em 45 eu jogo liso, mas eu não sei jogar sem Vsync, até hoje me lembro do trauma que foi o primeiro Arkham no PS3 sem essa ferramenta. Como não tem ele em 45, preferi ativar no 30.

Tem sido muito tranquilo, zero estresse.

No próximo patch eu até vou experimentar mexer um pouco mais, mas a correria do dia a dia me faz querer apenas sentar a rabeta e jogar em paz rs. Mas valeu pelas dicas!

Editado por BridoSK

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esqueci a existência deste tópico desde o lançamento, joguei umas 15h já e posso dar o aval do que é a versão PC pelo menos.

O jogo saiu relativamente decente no PC. Ok, talvez o patch 1.03 que saiu no dia seguinte já consertou muita cagada, mas o 1.00 já tava satisfatório. Agora então, eu diria que falta pouca coisa pro jogo ficar de fato "redondo", mas isso não significa que melhorias não vão ser bem vindas.

Coisas que me irritam:

- NPCs caminhando no ar e trupicando a todo momento nas paredes e em outros NPCs;

- Áudio dos passos do V caminhando ou correndo às vezes desaparecem do nada;

- Bug irritante pra caralho de usar o Select ou o Pause e o jogo ir pro menu durante uma fração de segundo e voltar imediatamente pro gameplay. Isso acontece também em qualquer momento interativo que abre menu (tipo vending machines ou ripperdocs);

- Menu tem muitos bugs e, apesar de muito bem feito, tem coisas mal implementadas. O comparativo das armas é muito irritante porque o menuzinho pop-up - além de às vezes nem aparecer - nunca fica num lugar fixo, é preciso movimentar os olhos toda hora e fazer força mais do que o necessário pra comparar as armas do inventário e as equipadas. Também percebi imagens das armas que simplesmente não aparecem, bem como outros ícones, por exemplo a flechinha verde ou vermelha informando se a arma é inferior ou superior em DPS comparada à equipada. Esses bugs acontecem em todos os menus que têm imagens e stats que aparecem em pop-up;

- Vários bugs gráficos no geral. Mais proeminentes na questão das sombras e geometria dos objetos. Sombras e objetos mais distantes desaparecem/aparecem ou ficam dando flickering a todo momento. Felizmente isso já é menos perceptível, talvez tenham arrumado no último update.

- SSR é um bom efeito mas precisa de ajustes. Tá variando muito de qualidade em função do movimento no eixo Y da câmera.

Coisas que gostei muito:

- Visual lindaço que, pelo menos pra mim, em muitos momentos arregaça RDR2;

- O mundo do jogo, que possibilita uma imersividade que eu experienciei em poucos jogos na vida. Às vezes prefiro me direcionar a uma missão caminhando mesmo ao invés de dar fast travel ou usar veículo;

- Jogabilidade gostosa de W-RPG, com um monte de item pra dar loot e muita, muita opção de approach pro combate, bem como inúmeras opções pra melhorar o personagem;

- Menu recheado de opções de interface e controle pra configurar à preferência do jogador;

- Trilha sonora eletrônica foda, não ouvi nada meia boca até agora;

- Ponto polêmico: mapa de Night City cheio de pontinhos pra descobrir e explorar. Muita coisa pra fazer. Talvez eu me canse mais pro fim do jogo, mas a variedade até aqui tá me deixando bem satisfeito, mesmo que a comunicação visual tenha sido feito à moda Ubisoft.

Sobre minha configuração:

Tou jogando no PC: RTX 2060 + i7 6700K + 16GB RAM (IMPORTANTÍSSIMO: Instalado no SSD.)

O desempenho pode melhorar, sim, mas a experiência tem sido fluida. Jogo com tudo no máximo até o talo, RT desligado, 2560x1440 e DLSS em Balanced. Jogo numa Samsung 4K e a imagem tá extremamente clara e nítida. Travei o framerate a 42fps e acho que ainda não tive nenhum momento abaixo disso ainda. Só pra brincar às vezes coloco em 2160p e jogo o DLSS pro modo Ultra Performance. O jogo acaba ficando mais feio e com desempenho pior do que a 1440p DLSS Balanced. Sobre o ray tracing, tem uma galera defendendo o uso dele lá no grupo do Whats, mas a verdade é que CP2077 tava em desenvolvimento desde 2012 e tiveram que implementar o uso do efeito já a mais de 90% de conclusão do desenvolvimento, imagino eu. Então é um negócio que come muita performance e a recompensa sobre esse preço é baixíssima. Tem muitas superfícies que geram reflexos bem bugados, com iluminação que não fica à par do objeto real. Dito isso, tenho que admitir que o efeito do ray tracing na água é muito, muuuito melhor do que o SSR. Se minha GPU aguentasse os 42fps com esse único efeito ligado, usaria o RT on só pros reflexos. Sombra e iluminação não precisa, achei que não fez nenhuma diferença relevante pro visual.

Enfim, tenho muita a ver no jogo ainda e tou jogando com calma. Fiz 15h e sinto que nem risquei a superfície ainda. Mal vi essas horas passarem, ainda que umas 2 ou 3 delas tenha sido no menu tweakando as configurações gráficas pra achar o ponto perfeito, LOL. Mas é isso aí. Jogaço foda. Um dos raros momentos em que a Master Race é feliz nos últimos 5 ou 6 anos. 

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BridoSK disse:

Então Snake, eu passei mais de cinco horas editando, mexendo aqui e ali, ficou confortável em 55/60, mas a cada virada era uma surpresa nova, uma queda, um incômodo aqui e ali.

Travando o FPS em 45 eu jogo liso, mas eu não sei jogar sem Vsync, até hoje me lembro do trauma que foi o primeiro Arkham no PS3 sem essa ferramenta. Como não tem ele em 45, preferi ativar no 30.

Tem sido muito tranquilo, zero estresse.

No próximo patch eu até vou experimentar mexer um pouco mais, mas a correria do dia a dia me faz querer apenas sentar a rabeta e jogar em paz rs. Mas valeu pelas dicas!

Chapa, acho que tu não tá sabendo usar o menu. É possível ligar o menu, configurar um V-Sync base e somado a isso ainda digitar um número preferencial de framerate. O jogo trava ali e pronto, desde que o PC rode, óbvio, senão vai ter slowdown. Eu coloquei 42fps, como falei ali em cima.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Jason deve ter ficado puto de raiva e mordendo o cu por não ter mais munição para foder ainda mais a CD Red. É claro que ele na verdade já estava esperando e na torcida que o contrario acontecesse. Felizmente, principalmente para os funcionários da CD Red, não foi dessa vez. 

Manual de procedimento da Bethesda e GearBox para essas situações:     

Report: Obsidian missed Fallout: New Vegas bonus by one Metacritic point 

Did Obsidian still get paid for F:NV with the whole 85 requirement?

Yes, but they didn't get the full payment, and no bonus. It caused them to fire a lot of guys.

https://www.gamasutra.com/view/news/165900/Report_Obsidian_missed_Fallout_New_Vegas_bonus_by_one_Metacritic_point.php

" O acordo era nota 85 no Metacritic pessoal, infelizmente (para vocês, claro) a nota foi 84 :lolmor: Nada de bônus e pau nos seus cus. Sorry but not sorry"

Borderlands 3 devs say they won't get promised bonuses

Despite record-breaking sales. 

"At the meeting Pitchford told developers they were welcome to quit if they didn't like the royalties system."

https://www.eurogamer.net/articles/2020-04-02-borderlands-3-devs-say-their-promised-bonuses-have-been-slashed

Claro que o Randy Pitchford enfiou esse dinheiro todo no cuzão dele, exatamente como na época de Alien Colonial Marines.    

Vou continuar defendendo o que deve ser defendido na CD Red...ao menos por enquanto. E não terei problema algum em rever completamente minha opinião sobre ela no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Build melee?

Monowire = castlevania cyberpunk, roubado demais

E TENHO DITO

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Xiubaca disse:

Chapa, acho que tu não tá sabendo usar o menu. É possível ligar o menu, configurar um V-Sync base e somado a isso ainda digitar um número preferencial de framerate. O jogo trava ali e pronto, desde que o PC rode, óbvio, senão vai ter slowdown. Eu coloquei 42fps, como falei ali em cima.

Xiubaca, eu até tentei isso, mas tive a impressão de engasgos mais fortes que com o vsync no 30. Coloquei ele em 60 e travei o FPS em 45, não tive quedas mas não senti a fluidez do jogo. Talvez seja uma percepção errada minha, mas na prática a coisa tá indo tão bem em 30 que estou até com medo de alterar e cagar tudo novamente 🤣

Agora, sua análise sobre o menu é perfeita. Não sei se com o mouse o pessoal vem tendo menos dificuldade, no controle o jogo até te permite usar os direcionais para a seleção mas ainda assim essa opção não funciona muitas vezes, exigindo que você reposicione o cursor com a alavanca direita pra aí sim conseguir selecionar o que deseja individualmente. Mas quando chega no inventário a coisa fica ainda mais confusa, o popup conjunto é confuso e mal colocado, a ponto de eu pensar ter alterado uma arma/traje, tomar uma incinerada gostosa, correr que nem um doido para depois reabrir o menu e perceber que não coloquei a porra da roupa de proteção rs

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não é tão fácil como comentaram:

https://meups.com.br/noticias/jogadores-estao-encontrando-dificuldades-para-conseguir-reembolso-de-cyberpunk-2077/?fbclid=IwAR0My52D4kf7xDW1rQQjuuF2QagtNPUJbLLEzrg3e4GLdoWhieA1ADzdE6Y

Sobre o jogo: achei o modo izi do game, jogar de sniper. Cada o headshot é um dano absurdo!!

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, psg1 disse:

É bem provável que o que a Rockstar tenha de funcionários no setor de Q/A deles o que CDPR tem no estúdio inteiro. Para um jogo de escopo ainda maior. Cyberpunk é praticamente um jogo do calibre do Deus Ex. numa cidade no nível da do GTA 5 ou maior, pela verticalidade.

Apesar de tudo, eu ainda troco uma CDPR por umas 3-4 Ubis reciclando jogo pela geração inteira.

Não esquece as bolas, elas foram raspadas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Jason deve ter ficado puto de raiva e mordendo o cu por não ter mais munição para foder ainda mais a CD Red. É claro que ele na verdade já estava esperando e na torcida que o contrario acontecesse. Felizmente, principalmente para os funcionários da CD Red, não foi dessa vez. 

Manual de procedimento da Bethesda e GearBox para essas situações:     

Report: Obsidian missed Fallout: New Vegas bonus by one Metacritic point 

Did Obsidian still get paid for F:NV with the whole 85 requirement?

Yes, but they didn't get the full payment, and no bonus. It caused them to fire a lot of guys.

https://www.gamasutra.com/view/news/165900/Report_Obsidian_missed_Fallout_New_Vegas_bonus_by_one_Metacritic_point.php

" O acordo era nota 85 no Metacritic pessoal, infelizmente (para vocês, claro) a nota foi 84 :lolmor: Nada de bônus e pau nos seus cus. Sorry but not sorry"

Borderlands 3 devs say they won't get promised bonuses

Despite record-breaking sales. 

"At the meeting Pitchford told developers they were welcome to quit if they didn't like the royalties system."

https://www.eurogamer.net/articles/2020-04-02-borderlands-3-devs-say-their-promised-bonuses-have-been-slashed

Claro que o Randy Pitchford enfiou esse dinheiro todo no cuzão dele, exatamente como na época de Alien Colonial Marines.    

Vou continuar defendendo o que deve ser defendido na CD Red...ao menos por enquanto. E não terei problema algum em rever completamente minha opinião sobre ela no futuro.

muita sacangem perder o bonus por 1 ponto

eu deixaria 2 pontos de folga, sendo , sei la 70% do bonus programado caso acontecece

mas nao divulgaria

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beck disse:

Não esquece as bolas, elas foram raspadas.

Manja nada, o jogo é bom para caralho mesmo com problemas. Quem ta jogando sem cair em pilha ta gostando.

Mais um modzinho recomendado (liberaram varias opções gráficas que não tem no menu, como aumentar o LOD e todos os outros settings)

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/124?tab=description

Sobre os menus, o problema imho é que ele não foi pensado nem para mouse e teclado. Voce não tem uma categoria para organizar as armaduras por stats por ex., não tem como visualizar antes de equipar e não ser num ícone minúsculo, entre vários outros pormenores

Como as coisas dropam a rodo, arma por ex. a não ser que seja uma diferença de DPS brutal é organizar por nome e tudo que é branco ou azul meia boca é passar para frente.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, psg1 disse:

Manja nada, o jogo é bom para caralho mesmo com problemas. Quem ta jogando sem cair em pilha ta gostando.

Mais um modzinho recomendado (liberaram varias opções gráficas que não tem no menu, como aumentar o LOD e todos os outros settings)

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/124?tab=description

Sobre os menus, o problema imho é que ele não foi pensado nem para mouse e teclado. Voce não tem uma categoria para organizar as armaduras por stats por ex., não tem como visualizar antes de equipar e não ser num ícone minúsculo, entre vários outros pormenores

Como as coisas dropam a rodo, arma por ex. a não ser que seja uma diferença de DPS brutal é organizar por nome e tudo que é branco ou azul meia boca é passar para frente.

Esse é seu problema, tu pra criticar fica fazendo compensação "ela pisou na bola, MAAASSS não é uma EA ou ubi." "o jogo tem problema, MAAAS quem ta jogando ta curtindo". Não precisa disso para falar que a empresa errou, ela errou "menos" para quem usa PC, mas para quem tem como única fonte de game um console base ps4/xbox ela errou rude, não adianta ficar tentando justificar o injustificável.

E falar que ela errou não quer dizer que não irei consumir o cyberpunk  ou nunca mais jogar os jogos da empresa, faz a gente simplesmente abrir o olho e cobrar mais no próximo título.

Sobre o jogo: vi vocês comentando sobre o menu e no começo tive dificuldade, hoje acho que já acostumei, única coisa que me incomoda é o drop de item, dropa coisa demais e tu no meio da missão parece lixeiro limpando prateleiras e corpos de inimigos. Fora que nesse jogo tiraram aquele lance de você limpar os itens e a galera ficar puta contigo.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..