Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Gente que vergonha, e o que foram esses reviews dando 9????

Não cola também a desculpa que o jogo era next gen e quiseram colocar no PS4 e Xone porque ta em Desenvolvimento a 6 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2020 em 13:28, Marcelo Roffer disse:

Foi uma das primeiras coisas que a Digital Sony comentou na analise dos consoles. Que sobre isso não vai ter muito o que fazer. Já faz um bom tempo que eu só coloco jogo do PC para rodar no SSD. Faz tempo que rodar jogo em Hd mecânico não é coisa de Deus :lolmor:  Eu só vou poder tester no ano que vem quando estiver em casa no meu PC. Você está testando o "repack piripitchu" da FitGirl? Continua muito grande o arquivo frente aos outros Snake? 

Cara, isso não é justificativa alguma pra uma empresa dar desculpas de npcs de n64 aparecerem na cara do jogador. Eles que aprendam a lançar decentemente um jogo multiplataforma. 

Esses dias mesmo fui na casa do meu sobrinho e ele jogando watchdogs no PS3. Claramente com os gráficos capados porque era um jogo crossgen, mas tava lá... sem maiores problemas.

21 horas atrás, psg1 disse:

SNAKE FAZ TUDO ERRADO IMPRESSIONANTE.

Esse granulado ai é o screen space refletions. Se não tiver no psycho ou com uma resolução mais alta, desliga que é melhor.

O rastro é o TAA mal feito que todo mundo coloca nos jogos de uns tempos para ca. RDR 2 e o HZD tem esse problema também.

Tem como desabilitar mas da trabalho e nem eu fiz.

Ta falando por eu usar controle? Não sabia que PC era obrigatório a jogar no teclado e mouse. :lolmor: 

Sobre o SSR, realmente é ele que deixa granulado. Mas o problema é que ele desabilitado deixa o jogo com cara de PS3. E no psycho, come o cu da vga. E qualquer opção abaixo do psycho deixa um granulado horrível.

É bem diferente por exemplo de luz volumétrica. Se ela está no high ou low, nem dou muita bola porque só pra tirar foto mesmo que ficaria bonito. Em movimento, nem se nota muita coisa. Já esse granulado... meu deus.

E no Red Dead não vi nada desse granulado, e o gráfico é milhões de anos luz mais competente (mais bake e menos firulas).

Editado por Snake Returns

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Cyco disse:

eles levantaram as mãos e desceram logo em seguida pra um merecido review bomb :lolmor: 

Devido aos problemas realmente é merecido, e visto o numero de vendas X insatisfeitos o numero de reviews negativos (espero pelo menos uns 300 K + cortando por baixo) deve aumentar muito nos próximos dias e a nota deve diminuir ainda mais e se tornar uma dos User Scores mais baixos da historia. Reviews da mídia não valem de nada, o que importa é o User Score e nisso sempre confiei. Como diria o Rei: "A voz do povo é a voz de Deus!" :lolmor: Certamente Cyberpunk 2077 não vai ganhar o Players Voice no TGA do ano que vem, muito menos o GOTY :lolmor: O mesmo caminho da Bethesda, EA e outras já foi tomado, é a vida e o sonho acabou.

9 horas atrás, qqt disse:

https://www.pushsquare.com/news/2020/12/sony_processing_cyberpunk_2077_refunds_for_ps5_ps4_players

"Obrigado CDPR pelo PRIVILÉGIO de jogar essa obra prima em 540p a 15fps enquanto meu pinto aparece pela minhas calças, te amo muito"

Já estava na hora! O procedimento como eu havia dito é esse ai, pedir o refund que espero seja da maioria do publico principalmente nos consoles. É só isso que tem a possibilidade de mudar o comportamento das empresa com casos como o lançamento de Cyberpunk. Não adianta reclamar que o jogo é uma merda e continuar com ele, "principalmente" nas situações onde o refund é fácil (PC via GOG/Steam).   

5 horas atrás, Cyco disse:

A CDPR é tão pró consumer, que lançou o jogo cagado no console só pra forçar a Sony a fazer um sistema de refund decente

Obrigado CDPR

Espero que não precisem entrar com um processo judicial como a Sony sofreu na Europa num outro post que eu trouxe aqui.   

17 horas atrás, Alucard disse:

O que ela fez agora passou todos limites da ea e activision

:lolmor: 

Treyarch Investigating Call of Duty: Black Ops Cold War Bricking Xbox Series X Consoles

Some Call of Duty: Black Ops Cold War players on Xbox Series X are reporting that the game is bricking their consoles and it's worrying plenty others.

https://gamerant.com/call-of-duty-black-ops-cold-war-xbox-series-x-console-brick/

Black Ops Cold War is reportedly bricking PS5s

https://www.dexerto.com/call-of-duty/black-ops-cold-war-is-reportedly-bricking-ps5s-1474048/

“We’re investigating all crashes and across the game,” Treyarch community manager Josh ‘FoxhoundFPS’ Torres claimed. However, no further update was made.

It’s unclear what exactly is causing the issue or if Activision or Sony is to blame, but it should be noted that bricking isn’t limited to just PS5s.

Que sinuca de bico para você em Lulu, a culpa é da Activison/Treyarch ou da SONY e do Playstation 5?

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

As missões e a história são bem legais. Escolhi aquele modo corporate primeiro e tô achando bem interessante.

Mas não da pra jogar ainda, o jogo as vezes fecha do nada no PS5. Aconteceu três vezes desde que comecei a jogar a dois dias atrás. Se não fosse por isso, até conseguiria tolerar os bugs estranhos nos gráficos porque a história é realmente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, sou uma batata disse:

As missões e a história são bem legais. Escolhi aquele modo corporate primeiro e tô achando bem interessante.

Mas não da pra jogar ainda, o jogo as vezes fecha do nada no PS5. Aconteceu três vezes desde que comecei a jogar a dois dias atrás. Se não fosse por isso, até conseguiria tolerar os bugs estranhos nos gráficos porque a história é realmente interessante.

Então retificando o que eu falei: nem no PS5 ele roda como jogo normal do PS4. 

Sei lá, é meio óbvia a falta de respeito com o consumidor nesse caso. Forçaram um jogo inacabado que falha em detalhes básicos tipo FUNCIONAR. 

Fico feliz que eu não tenha feito a compra antes do lançamento, estive perto de fazer.

FIM DE 2021 TOU PEGANDO UN

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Snake Returns disse:

Cara, isso não é justificativa alguma pra uma empresa dar desculpas de npcs de n64 aparecerem na cara do jogador. Eles que aprendam a lançar decentemente um jogo multiplataforma. 

Realmente não justifica, mas é a realidade principalmente no caso dos consoles passados e, não vai ter muito o que fazer nesses casos mesmo que venha a melhorar muito com os próximos updates. E espero que isso venha a acontecer assim como fizeram com The Witcher 3. O estrago está mesmo feito e agora é esperar que não precisem de mais uma situação dessas para mudar. Mas nivelar o score da CD Red com Bethesda, Ubi e Activision "ainda" não é uma realidade, e espero que não venha a ser, principalmente para o publico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, o tamanho da CDPR ficou claro, tentou dar um passo maior que a perna e ninguém teve coragem de apertar o botão de cancelar e lançamento 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Snake Returns disse:

E no Red Dead não vi nada desse granulado, e o gráfico é milhões de anos luz mais competente (mais bake e menos firulas).

Não, o TAA é o "ghosting"/blur. Basta digitar RDR 2 TAA ghosting num reddit da vida que tem trocentos casos.

E o Cyberpunk no talo ENRABA o RDR 2, mas por quilômetros. Iluminação e material bem na frente.

sobreo o SSR

https://www.reddit.com/r/cyberpunkgame/comments/kazm06/screen_space_reflections_noise/

Enfim, o jogo só vai melhorando pós primeiro ato. 

No mais, já no aguardo do mod pakour no estilão do Dying Light.

edit: para constar, algo que eu ainda não vi sendo citado por ai. O video da DF mostra que o jogo está com problema para distribuir performance nos processadores da AMD. Pode ser uma das causas da performance nos consoles ou mesmo dos bugs de carregamento dos personagens.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, que imersão foda tem jogando esse jogo em?!

toda vez que pego pra jogar horas viram minutos e o tempo se passa e eu nem vejo, hoje peguei para fazer as sides e adorei a do táxi e suas complicações, serve para dar uma rodada na cidade e ver como ela é variada, jogão.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Então retificando o que eu falei: nem no PS5 ele roda como jogo normal do PS4. 

Sei lá, é meio óbvia a falta de respeito com o consumidor nesse caso. Forçaram um jogo inacabado que falha em detalhes básicos tipo FUNCIONAR. 

Fico feliz que eu não tenha feito a compra antes do lançamento, estive perto de fazer.

FIM DE 2021 TOU PEGANDO UN

Depois do patch 1.04 os bugs ficaram bem mais raros e, com 11 horas de jogo mais ou menos, comigo só travou uma vez. Continua muito longe do ideal, mas está perfeitamente jogável no PS5.

O que me incomodou bastante no começo foi a resolução, não é nem do nível do PS4 Pro, mas sim do base, quando você sai de um jogo de PS5, como Astro, Miles Morales e Demon's, o impacto é muito grande.

Aliás, isso mostra que o salto entre os consoles bases da geração passada para a atual, considerando resolução 4k, HDR e tecnologias novas como RT, foi sim muito grande, muito mesmo. O que mitigou esse salto foram os consoles "premiuns", pois já introduziram algumas dessas tecnologias.

Compartilhar este post

Link para o post

UTILIDADE PUBLICA PARA SER PINADO.

Pessoal do PC: 

https://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/kcka6t/unlock_your_cyberpunk_2077_memory_pool_budget/

Resumo da historia:

achem o arquivo

• "Cyberpunk 2077\engine\config\memory_pool_budgets.csv" 
  • faz um copia de segurança
  • editar arquivo (abre no notepad)
  • "PoolCPU" na coluna de PC voce coloca a sua memoria ram - 4gb para o windows (da para ser mais agressivo e colocar mais, eu deixei com uns 700mb a menos e rodou tranquilo pela meia hora que eu testei.)
  • "PoolGPU" voce coloca a sua vram.
  • Coloca o .exe do jogo para executar como administrador
  • Salva e corre para o abraço

Fiz aqui e diminui CONSIDERAVELMENTE o stuttering de quando voce dirige. Performance bem mais consistente.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lockhart disse:

Depois do patch 1.04 os bugs ficaram bem mais raros e, com 11 horas de jogo mais ou menos, comigo só travou uma vez. Continua muito longe do ideal, mas está perfeitamente jogável no PS5.

O que me incomodou bastante no começo foi a resolução, não é nem do nível do PS4 Pro, mas sim do base, quando você sai de um jogo de PS5, como Astro, Miles Morales e Demon's, o impacto é muito grande.

Aliás, isso mostra que o salto entre os consoles bases da geração passada para a atual, considerando resolução 4k, HDR e tecnologias novas como RT, foi sim muito grande, muito mesmo. O que mitigou esse salto foram os consoles "premiuns", pois já introduziram algumas dessas tecnologias.

Fico feliz em ler seu relato sobre essa sensação de mudança pq essa nova gen tava com muita cara de upgrade de PC. Como estou trocando de uma TV 1080p comprada em 2009 pra uma 4k e não tive os consoles Pro espero notar esse salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô jogando igual adolescente vagal, que jogo! É o que o Beck falou, mesmo: você senta pra jogar e quando vê já se passaram duas horas.

Cheguei em um chefe que foi um dos melhores que já enfrentei na minha história de gamer. Pena que ele mostrou que minha build tá realmente cagada, morro com 2hits. Depois de morrer umas 40x -sem exagero- engoli meu orgulho e baixei pela primeira vez a dificuldade pro Normal, aí até perdeu a graça. Esse jogo deve ser jogado pelo menos no Hard.

40h, achando um dos melhores jogos da história. Eu fico pensando em como deve ser isso em 4K com HDR e as outras coisinhas, Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô super viciado no jogo também, mas não sinto que é puramente imersão, como muitos apontam. Night City é uma cidade muito bacana, mas por enquanto não a senti viva e orgânica como os desenvolvedores prometeram. Tô viciado porque sim, é um belíssimo jogo, mas principalmente por conta do velho esquema Ubisoft de fazer check-list no mapa, termino um pontinho e dá aquele negócio de "só mais um". Mas não acho que isso é sinônimo de imersão, principalmente depois de experimentar tão bem essa sensação com RDR2 e BotW.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que CDPR deveria ter soltado uma nota falando que o público não deveria reclamar, mas sim agradecer pela e honra e privilégio de jogar essa obra prima em consoles defasados... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que não me impressionava tanto com graficos em um jogo, puta que pariu que coisa linda que é este game, a modelagem dos personagens, dos carros e do mundo, os shaders, a iluminação... caralho mermão porréssa.

Porém estou enfrentando um bug extremamente chato que está me atrapalhando bastante, é o tal do crash to desktop com a mensagem de que o cyberpunk 2077 flatlined. Não consigo resolver esta porra e já fiz tudo o que tinha escrito no reddit, fórum do steam e fórum da cdp, nada resolve este crash imundo que é completamente aleatório. Espero que resolvam logo porque é um problema bem chato que faz dar uma brochada poderosa.

No mais, jogo maneiro demais, estou curtindo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Descontente, retomei meu save antes do chefe filho da puta e coloquei de volta no Hard, porque eu não ia aceitar a humilhação de diminuir a dificuldade pra passar de um boss kkkk.

Desenvolvi uma estratégia pro meu Papelzão com 4 de Body que morre em 2 Hits que incluiu correr igual uma galinha fazendo um caminho específico, pular pra outra plataforma (se errar o pulo já era), mandar hacks à distância, e no caso do chefe chegar perto, manter a calma e desviar, porque se ele acerta 1 Hit ele emenda o outro e aí morro. Tive que dominar o dodge que eu nem estava usando até agora, e o único jeito de parar o chefe é hackeando os olhos dele, aí eu tinha espaço pra conseguir mirar na cabeça com a pistola e acertar, porque até de tiro o corno normalmente desvia.

A Quest foi fenomenal e o chefe foi épico. Pra mim foi questão de Git Gud mesmo, nível primeira vez que joguei Dark Souls. Tô impressionado com a quest e com a jogabilidade que colocaram num RPG, é uma mistura de estratégia com reflexos, muito, muito boa. O chefe também tem um visual muito foda e serviu pra me mostrar que eu tinha que melhorar kkk. 

Eu vejo uma quest dessas e dá até tristeza de ler tanta reclamação na net sobre o jogo, é uma pena que o povo não tá curtindo algo que pra mim tá sendo um dos melhores jogos que já joguei. 

Também vejo melhor agora o quão ambicioso é o projeto, parece que realmente eles precisavam de mais tempo pra conseguir fazer com perfeição tantas idéias inovadoras que implementaram. Ainda assim, até hoje nunca vi um jogo assim. 

Ansioso para ler as impressões dos chapas nessa quest, é a "Play It Safe". 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o update 1.04 e fiz os dois tweaks não oficiais pra melhorar a performance (esse do @psg1 pra aumentar a ram e vram (deixei 16GB, metade dos 32 que felizmente tenho aqui kkkk, e a GPU tava em 3GB e coloquei em 4GB). O outro foi alterar o hexadecimal do exe pra melhorar o multithread.

Não sei se é porque no quesito VGA já sou um ancião, mas não percebi muita mudança na performance. Acho que o tweak do hexadecimal foi o que mais impactou.

Minha config ideal por enquanto tá assim:

VSYNC desabilitado (ele que tava cagando o cursor, que não tinha delay, tinha ages... hahhahahah) O problema é que isso navalha a tela toda hora em 1080p. Baixei pra 900p e acabaram as navalhadas.

SSR eu deixei no psycho. Qualquer config abaixo disso é um show de horrores com requintes de crueldade. E pus. Setando ele em OFF o jogo fica parecendo de PS3, melhor nem jogar hahahha.

O resto tá tudo no médio.

Jogo imersivo pra CARALHO, fiquei acho que uns 20min só andando no centro da cidade. As construções verticais, fumaça, lixo, pessoas, etc... e outra coisa importantíssima, o som. Isso ajuda demais na imersão. Sirenes, auto falantes, burburinho... pqp tá primoroso o trabalho nesse quesito.

O que mais me incomodou até agora foi os menus. PQP parece que foi feito por uma criança. Completamente e desnecessariamente complicado. Menu de inventário então nas armas... quando se muda de coluna, muda a posição das armas na tela. Daí não dá pra saber onde ela foi... caralho, parece que tem alguém te atrapalhando no menu, ao invés de ajudar.

Vou dedicar um tempo agora só pra aprender tudo. Eu não sei nem como colocar as granadas no acesso rápido, não achei isso. Também não consegui entender como funcinam as armas, onde mostram a quantidade de balas nelas no menu. To acostumado com Fallout que é bem mais amigável nessa questão.

Enfim, tem esses pormenores juvenis, completamente injustificáveis depois de 7 anos de desenvolvimento. Mas o jogo é de outro mundo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve jeito: pra seguir na 1070 sem me aborrecer por horas e horas, lancei o vsync em 30FPS com tudo no ultra (mas sem RT, claro), e, bem, tenho a sensação de estar num exclusivo da Sony no meu PS4.

Atirar acaba sendo uma bosta, mas eu to montando a build nessa primeira jogada stealth/melee, então está sendo uma excelente experiência.

PS: o bug dos cenários só acabou com o patch 1.04

Editado por BridoSK

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, BridoSK disse:

Não teve jeito: pra seguir na 1070 sem me aborrecer por horas e horas, lancei o vsync em 30FPS com tudo no ultra (mas sem RT, claro), e, bem, tenho a sensação de estar num exclusivo da Sony no meu PS4.

Atirar acaba sendo uma bosta, mas eu to montando a build nessa primeira jogada stealth/melee, então está sendo uma excelente experiência.

PS: o bug dos cenários só acabou com o patch 1.04

Chapa, essa tua placa é no mínimo 30% mais potente que a minha. Dá pra setar coisas aí e melhorar tua performance, pra não ficar preso nos 30FPS.

A não ser que esteja jogando em TV / Monitor 4K... daí é foda, tem que deixar 1440p por aí pra não borrar.

Mas se teu caso é 1080p... dá pra deixar o SSR no psycho, baixar algumas coisas que não impactam muito no visual pro médio... e deixar o vsync off.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos settings recomendados do DF retro que é sucesso.

Eu peguei aquilo de base e

-Aumentei a shadow res no máximo. Da uma diferença forte nas cenas de dialogo que eles comeram bola, alias esse jogo tem um sistema de selfcast

shadow fenomenal. 

-Baixei o population, cascade range e lod para medio (core i5 né). 

Esse jogo precisa urgente de outra opção de AA para matar esse problema do SSR

ROUBEM A PISTOLA E AS ROUPAS DO JAPONES NO FINAL DO ATO 1. Creio que são missables e falando em japonês, Takemura é carisma puro.

Estou fazendo um stealth/netrunner e pistoleiro com blades ou melee de secundário. Da aquela limpada básica no estilão do Deus Ex, o primeiro HS em stealth é quase instakill, revolver quando precisa de um punch maior e o melee/blade é porque fatiar os caras é divertido para cacete.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, psg1 disse:

-Baixei o population, cascade range e lod para medio (core i5 né). 

Mano do céu, não faz isso! 

Eu testei aqui e já no médio o centro da cidade fica bem vazio. No low então é piada, só falta aparecer o wander e o cavalo.

Tira muito da imersão e vida da cidade. E a perda de FPS é irrisória, nem percebi aqui pelo menos na minha config.

E o LOD também não afetou aqui.

Acabei de testar com o driver novo da nVidia, do dia 09. Não sei se é impressão minha, mas teve um ganho superficial, talvez uns 3 FPS kkkkk. Melhor que nada na minha situação hahahha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..