Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Beck disse:

Essa galerinha manja rola de empresa é foda, quando é uma Ubi fazendo isso é "não comprem, matem esses animais!", agora que é um jogo com projeto com mais de 6 anos e que o mínimo que se espera é que o jogo rodasse legal nos consoles e está essa caca toda ficam "isso é o máximo que o console aguenta/o jogo nunca foi pensado para console", pau no seu cu.

Não tem explicação, podem tentar defender e o caralho, mas a CD tocou o foda-se para a galera de console e isso é muito mancada. Quem fica falando de gráfico e que é o máximo que os consoles aguentam parece que não jogaram last of us ou GoW.

É simples.

Jogo da CDPR mesmo bugado é muito bom e da UBI quando presta é aceitavel

@Snake Returns

Voce chegou no open world e na missão da fabrica de comida né? umas 1-2 horinhas do jogo?

Ali foi onde a porca torceu o rabo, e digo numa 1060 que bate a 970 com folga.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Ações caíram 29% da CDPR

vergonha! Era melhor não lançar para os consoles atuais, não tem como passar pano 6 anos em desenvolvimento 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a intro aqui como Nomad no Ps5. Cheio de bug de textura, sombras nos npcs estão horríveis. Vindo do Demon's Souls deu um choque bem grande. Mais tarde vou jogar mais um pouco e, defendendo, vou encostar e aguardar o upgrade next-gen.

A versão com Steelbook é bem bonita com mapa, adesivos etc.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beck disse:

Essa galerinha manja rola de empresa é foda, quando é uma Ubi fazendo isso é "não comprem, matem esses animais!", agora que é um jogo com projeto com mais de 6 anos e que o mínimo que se espera é que o jogo rodasse legal nos consoles e está essa caca toda ficam "isso é o máximo que o console aguenta/o jogo nunca foi pensado para console", pau no seu cu.

Não tem explicação, podem tentar defender e o caralho, mas a CD tocou o foda-se para a galera de console e isso é muito mancada. Quem fica falando de gráfico e que é o máximo que os consoles aguentam parece que não jogaram last of us ou GoW.

Beck, o jogo atualmente está mesmo triste de ver nos consoles base, eu mesmo estou trazendo as analises e não neguei. E sim, infelizmente para um jogo dessa escala (principalmente por parte de uma third usando engine própria que também teve problemas com TW3) é o que esses hardwares aguentam. Não adianta dizer o contrario, ou vai querer dizer que a Digital Foundry está errada? O numero de vendas no PC (59% sozinho contra 41% para ambos os consoles) mostra se o publico estava ciente ou não de em qual hardware aquilo que foi mostrado nos trailers seria possível.

O que o publico que comprou e se sentiu lesado deve fazer é devolver a mídia física (pois ate aqui no Brasil existe a devolução por insatisfação), ou pedir refund nas respectivas lojas online dos consoles/PC onde adquiriu a versão digital. Eu apoio e defendo que façam isso, estão no direito, mas não é o que estamos vendo acontecer. 

O visual e desempenho que conseguiram apresentar em TLoU 2 (que também sofreu um downgrade pontual para rodar liso) e God of War (que recebeu foi um UP perto do primeiro trailer) não é comparável com o que é possível apresentar em um open world como Cyberpunk 2077. São duas situações diferentes, dois jogos muito acima da media do mercado, entregues por dois dos melhores estúdios do mundo e tal expectativa é no mínimo irreal. Não é serio que você acredita que poderiam usar um personagem com metade da qualidade de geometrias e texturas de um Kratos ou Ellie para povoar CP 2077, ou mesmo assets com aqueles níveis para toda viela do jogo. Nenhum dos dois jogos citados também possui algum meio de deslocamento tão rápido quanto os veículos em CP 2077, para gerar os problemas de carregamentos de geometrias e texturas que estão aparecendo no jogo, principalmente por conta de HDs mecânicos.

Eu garanto para você que se for perguntado para esse 41% do publico que comprou nos consoles (e está jogando nos consoles base) se eles preferiam ter o jogo cancelado para seus consoles e não jogar porra nenhuma, ou ter a versão para seu atual console e continuar jogando mesmo com os bugs e meio cagado até as correções saírem. A esmagadora maioria vai dizer que prefere a segunda opção. E como eu disse, para o restante ainda há a possibilidade do refund/devolução, onde até nisso a CD RED esfrega merda na cara das outras. 

A situação de lançamento do jogo é mesmo algo inaceitável, principalmente para nos que notamos. Eu esperava mais por parte da CD RED, mas a maioria mesmo nos consoles cagou para os bugs e defeitos. E sabem que a CD RED muito provavelmente não só vai arrumar a maioria dos problemas, mas ainda deve oferecer alguma compensação com algum conteúdo extra gratuito como pedido de desculpas. Bem diferente da Ubi e outras.   

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Sonymaster disse:

Não é por nada não, mas acho que esse jogo deveria ter sido apenas para nova geração. 

Se tivessem feito isso, mesmo antes de abrir pre orders para os consoles ou alguém ter gastado um centavo sequer com o jogo, ai sim você ia ver só a merda que ia dar. Ia ser só reclamações e choro. A "mídia gamer" então iria adorar, pois está num frenesi louco para ver a CD Red no chão.

Dá para imaginar até os "artigos":

Kutaku: Cyberpunk 2077 não é tão representativo e inclusivo como pensávamos (só o jogo mais representativo e inclusivo já feito até o momento), agora também vai excluir jogadores por geração.

Decepção! 

Polygon: Cyberpunk 2077 é um jogo apenas para PC e a nova geração, diz CD Projekt RED.

Um verdadeiro desrespeito com os fãs! 

IGN: CD Projekt RED não respeita ou valoriza os fãs e seu apoio a empresa. Se você ainda não tem um novo console ou PC, Cyberpunk 2077 não é para você. 

:lolmor: 

2 minutos atrás, psg1 disse:

Já saiu patch novo

Nos consoles? Não importa. Mesmo que a CD Red arrumar tudo e fizer um pacto com o demônio para conseguir adicionar até Raytracing no PS4 e Xbox One, e nivelar o jogo com a versão de PC no ultra, vão dizer que ainda está ruim e não presta :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

No XOne VHS/S tem partes que o frame cai a 14 fps em uns vídeos no youtube. Digital Foundry deve estar sofrendo para analisar o negocio nos consoles passados. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Se tivessem feito isso, mesmo antes de abrir pre orders para os consoles ou alguém ter gastado um centavo sequer com o jogo, ai sim você ia ver só a merda que ia dar. Ia ser só reclamações e choro. A "mídia gamer" então iria adorar, pois está num frenesi louco para ver a CD Red no chão.

Dá para imaginar até os "artigos":

Kutaku: Cyberpunk 2077 não é tão representativo e inclusivo como pensávamos (só o jogo mais representativo e inclusivo já feito até o momento), agora também vai excluir jogadores por geração.

Decepção! 

Polygon: Cyberpunk 2077 é um jogo apenas para PC e a nova geração, diz CD Projekt RED.

Um verdadeiro desrespeito com os fãs! 

IGN: CD Projekt RED não respeita ou valoriza os fãs e seu apoio a empresa. Se você ainda não tem um novo console ou PC, Cyberpunk 2077 não é para você. 

Nos consoles? Não importa. Mesmo que a CD Red arrumar tudo e fizer um pacto com o demônio para conseguir adicionar até Raytracing no PS4 e Xbox One, e nivelar o jogo com a versão de PC no ultra, vão dizer que ainda está ruim e não presta :lolmor: 

Mano para de se fingir de cego! Olha esses vídeos ai da galera, olha no twitter, para de achar que é a mídia que está querendo defecar nos caras. A empresa escolheu e arcou com a responsabilidade de lançar nos consoles pensando apenas no tamanho da base e não na qualidade que o produto dela teria. Não é bugzinho de "chamei o carro e ele veio por meio das paredes", é bug de textura, de não carregar direito e por ai vai...

E assim, eu estou curtindo o jogo pra caralho! Estou fazendo isso porque estou no pc, mas tenho amigos e até meu irmão que investiram em um ps5 ou estão no ps4 base e estão cogitando não jogar agora para conseguir aproveitar o jogo depois.

Para mim, todas as críticas voltadas aos consoles são super válidas, agora se deixa isso de lado e pega para analisar o jogo como história, gameplay e etc... é um baita jogo! Hoje eu entrei no jogo 13:30 pensando em jogar só meia horinha, fui para 17h e não senti o tempo passar.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter adiado apenas as versões PS4 e XOne, pelo menos até ter uma versão sem esse LOD horrendo com pop de textura e geometria na cara do jogador, os consoles podem já estar velhos mas nunca vi nada tão ruim assim, dá a impressão que eles ligaram o foda-se mesmo e tanto no vídeo da IGN quanto no da DF eles chegaram a mencionar que tinham dúvidas se a CDPR ia dar o mesmo suporte às versões last gen que as versões PC/PS5/XSX.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sonymaster disse:

Não é por nada não, mas acho que esse jogo deveria ter sido apenas para nova geração. 

4 milhoes de copias para consoles vendidas

dificil ne abrir mao disso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, psg1 disse:

@Snake Returns

Voce chegou no open world e na missão da fabrica de comida né? umas 1-2 horinhas do jogo?

Ali foi onde a porca torceu o rabo, e digo numa 1060 que bate a 970 com folga.

Não cheguei a ver essa fábrica de comida. Acho que isso acontece direto quando se começa como nômade né? Vi o Xiubaca começando assim.

Eu comecei como Marginal (LOL) e já tenho acesso a partes da cidade com bastante prédios e pessoas. Rodou bem legal sério mesmo. Mas reforço: rodo tudo em 1080p e no médio. Algumas coisas se não me engano estão no low. E é a versão alfa 0.00

Estou baixando ainda a 1.03, acho que amanhã já posto impressões aqui chapa. 

Vou começar novamente o jogo, porque essa 0.00 bugou até as legendas e não entendi boa parte do tutorial de hack huaaaaaaaaaaaaa :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, hoel disse:

Ações caíram 29% da CDPR

vergonha! Era melhor não lançar para os consoles atuais, não tem como passar pano 6 anos em desenvolvimento 

o dinheiro em caixa dela continua, a grana nas vendas

ate fim de 2021 ela conserta no ps5 e xsx e todo mundo vai dar voto de confianca nela de novo

acho ate que seria bom comprar acoes dela 

final de 2021 vai ter uma recuperacao de tudo isso de volta

fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo deveria ter sido adiado, sim de novo, e sem data, até ficar realmente PRONTO, segundo, ele deveria ter apenas versão de PS5, MS series e PC. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Beck, o jogo atualmente está mesmo triste de ver nos consoles base, eu mesmo estou trazendo as analises e não neguei. E sim, infelizmente para um jogo dessa escala (principalmente por parte de uma third usando engine própria que também teve problemas com TW3) é o que esses hardwares aguentam. Não adianta dizer o contrario, ou vai querer dizer que a Digital Foundry está errada? O numero de vendas no PC (59% sozinho contra 41% para ambos os consoles) mostra se o publico estava ciente ou não de em qual hardware aquilo que foi mostrado nos trailers seria possível.

O que o publico que comprou e se sentiu lesado deve fazer é devolver a mídia física (pois ate aqui no Brasil existe a devolução por insatisfação), ou pedir refund nas respectivas lojas online dos consoles/PC onde adquiriu a versão digital. Eu apoio e defendo que façam isso, estão no direito, mas não é o que estamos vendo acontecer. 

O visual e desempenho que conseguiram apresentar em TLoU 2 (que também sofreu um downgrade pontual para rodar liso) e God of War (que recebeu foi um UP perto do primeiro trailer) não é comparável com o que é possível apresentar em um open world como Cyberpunk 2077. São duas situações diferentes, dois jogos muito acima da media do mercado, entregues por dois dos melhores estúdios do mundo e tal expectativa é no mínimo irreal. Não é serio que você acredita que poderiam usar um personagem com metade da qualidade de geometrias e texturas de um Kratos ou Ellie para povoar CP 2077, ou mesmo assets com aqueles níveis para toda viela do jogo. Nenhum dos dois jogos citados também possui algum meio de deslocamento tão rápido quanto os veículos em CP 2077, para gerar os problemas de carregamentos de geometrias e texturas que estão aparecendo no jogo, principalmente por conta de HDs mecânicos.

Eu garanto para você que se for perguntado para esse 41% do publico que comprou nos consoles (e está jogando nos consoles base) se eles preferiam ter o jogo cancelado para seus consoles e não jogar porra nenhuma, ou ter a versão para seu atual console e continuar jogando mesmo com os bugs e meio cagado até as correções saírem. A esmagadora maioria vai dizer que prefere a segunda opção. E como eu disse, para o restante ainda há a possibilidade do refund/devolução, onde até nisso a CD RED esfrega merda na cara das outras. 

A situação de lançamento do jogo é mesmo algo inaceitável, principalmente para nos que notamos. Eu esperava mais por parte da CD RED, mas a maioria mesmo nos consoles cagou para os bugs e defeitos. E sabem que a CD RED muito provavelmente não só vai arrumar a maioria dos problemas, mas ainda deve oferecer alguma compensação com algum conteúdo extra gratuito como pedido de desculpas. Bem diferente da Ubi e outras.   

Só digo uma coisa:

Se Cyberpunk 2077 fosse de uma EA ou Activision da vida, duvido que essa paciência existiria.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beck disse:

Mano para de se fingir de cego! Olha esses vídeos ai da galera, olha no twitter, para de achar que é a mídia que está querendo defecar nos caras. A empresa escolheu e arcou com a responsabilidade de lançar nos consoles pensando apenas no tamanho da base e não na qualidade que o produto dela teria. Não é bugzinho de "chamei o carro e ele veio por meio das paredes", é bug de textura, de não carregar direito e por ai vai...

E assim, eu estou curtindo o jogo pra caralho! Estou fazendo isso porque estou no pc, mas tenho amigos e até meu irmão que investiram em um ps5 ou estão no ps4 base e estão cogitando não jogar agora para conseguir aproveitar o jogo depois.

Para mim, todas as críticas voltadas aos consoles são super válidas, agora se deixa isso de lado e pega para analisar o jogo como história, gameplay e etc... é um baita jogo! Hoje eu entrei no jogo 13:30 pensando em jogar só meia horinha, fui para 17h e não senti o tempo passar.

Beck, não estou me fingindo de cego e já te disse no outro quote que sim, o jogo tem defeitos e as criticas de quem está com os problemas são validas. A empresa realmente escolheu lançar o jogo nos consoles base. Ela precisa de dinheiro como toda empresa, mas acha mesmo que nesse caso ela estava mais preocupada com lucro ou em atender a base de jogadores que esperava o jogo nos consoles antigos? 

Ela poderia muito bem e muito antes mandar todo mundo nos consoles antigos ir se foder, cancelar as vendas, devolver o dinheiro (opção ainda disponível para quem quer) e lançar apenas no PC e novos consoles, o que certamente geraria uma situação muito pior com a ajuda da mídia já sedenta por sangue (como está acontecendo agora). Escolheu o caminho contrario e ainda ofereceu o upgrade para os novos consoles gratuitamente.  

Não estão roubando o dinheiro de ninguém e os insatisfeitos estão amparados pelo refund/devolução, que como disse não estou vendo acontecer em nenhuma onda de milhares. Se o que você quer é ouvir eu dizer que a CD Red é tão filhadaputa e imunda quanto a Ubi, EA, 2K, Bethesda e Activison, pode ficar tranquilo que assim que ela atingir a mesma baixa qualidade e quantidade de títulos lançamentos cagados que essas anteriores eu também vou dizer o mesmo dela. Mas acredito que ainda vai demorar um pouco para isso acontecer.   

Jogos recentes de outras empresas com bugs, gerando travamentos totais de sistema/erros críticos, brickando consoles e nem a metade dessa comoção aconteceu.  

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, qqt disse:

Só digo uma coisa:

Se Cyberpunk 2077 fosse de uma EA ou Activision da vida, duvido que essa paciência existiria.

21 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Se o que você quer é ouvir eu dizer que a CD Red é tão filhadaputa e imunda quanto a Ubi, EA, 2K, Bethesda e Activison, pode ficar tranquilo que assim que ela atingir a mesma baixa qualidade e quantidade de títulos lançamentos cagados que essas anteriores eu também vou dizer o mesmo dela. Mas acredito que ainda vai demorar um pouco para isso acontecer.   

Jogos recentes de outras empresas com bugs, gerando travamentos totais de sistema/erros críticos, brickando consoles e nem a metade dessa comoção aconteceu.  

Não mesmo. As duas são criminosas convictas, com uma "capivara" enorme e continuam reincidentes em vários crimes. E isso não deve mudar num futuro próximo. 

Se não me engano são elas que só oferecem refund para jogo cagado e cheio de bugs com processo na justiça não é? Bem diferente da CD Red.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

4 milhoes de copias para consoles vendidas

dificil ne abrir mao disso

Isso é verdade uma carga já instalada bem grande mesmo para apostar na nova geração recém chegada de um jogo de alto custo de produção.

Mas se comparar, está parecendo a época do Master System e Mega Drive quando se tinha o mesmo jogo com qualidade diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

o dinheiro em caixa dela continua, a grana nas vendas

ate fim de 2021 ela conserta no ps5 e xsx e todo mundo vai dar voto de confianca nela de novo

acho ate que seria bom comprar acoes dela 

final de 2021 vai ter uma recuperacao de tudo isso de volta

fica a dica

BDR da CDPR tem? :lolmor:

Os caras soltaram conferencia ontem que só nas preorders ele ja recuperaram os 7 anos de investimento do jogo + o marketing

Mas é logico que se o jogo da EA ou da UBI a gente já estaria matando a pau, credibilidade é tudo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

BDR da CDPR tem? :lolmor:

Os caras soltaram conferencia ontem que só nas preorders ele ja recuperaram os 7 anos de investimento do jogo + o marketing

Mas é logico que se o jogo da EA ou da UBI a gente já estaria matando a pau, credibilidade é tudo

Verdade. E a maioria delas gostaria de ser como a CD Red.

Call of Duty Cold War da Activision transformando PS5 e XseX em tijolo/peso de papel (brick total)

Reação da mídia: Tá sussa! Se já comprou é só não jogar, tenham cuidado e não coloquem o jogo em seus consoles por enquanto pessoal. Activision ainda está investigando as causas, esperem. images?q=tbn:ANd9GcQQQJR9mY_UMTPrvkZCRWf1snuM4gp1yS4Etg&usqp=CAU

Gamers: Mas meu console de $500 já era por causa do jogo. 

Activision: Foda-se. E aqui também não tem upgrade de transição de geração de graça não.   

Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red apresenta bugs gráficos e framerate cagado nos consoles base...mas nada de extremamente grave ou brick total.

Reação da mídia, que só recebeu códigos de avaliação da versão de PC e mesmo assim só jogou umas 20 horas no máximo para fazer seus reviews porcos

863-8636073_super-funny-meme-download-rage-transparent-angry-meme.png  a3348389e323b62c9c7f14f6c56554b7.jpg

CD Red: Obrigado pelo apoio e desculpem. Estamos trabalhando nas correções, mas para quem não quiser esperar oferecemos como sempre refund integral e sem questionamentos independente do motivo para até 30 dias da compra. Upgrade de transição de versão dos consoles antigos para a nova é de graça.

Gamers:  507-5073312_memes-png-descargar-angry-meme-face-png-transparent.png  a3348389e323b62c9c7f14f6c56554b7.jpg

O mais legal de tudo esta sendo ver "streamers" que não sabem nem como acessar o quick menu (pressionar e segurar o botão PS ou X no controle) nos consoles PS4/XOne, afinal não jogam em consoles e costumam ter muito orgulho em dizer isso pois são PC Gamers. Mas agora estão fazendo stream jogando nos consoles só para encontrar bugs e defeitos no jogo (o que não parece difícil...ou eles não estariam fazendo), e poder fingir uma indignação sem igual, que alguns deles provavelmente não demonstrariam nem se vissem a própria mãe sendo espancada na frente deles. 

Os problemas no jogo existem, mas a historia recente de outros lançamentos também está ai fazendo uma historia muito pior e a reação é outra. Tomara que a EA, Activision ou MS na próxima oportunidade consigam comprar a CD Red. Vou torcer muito para que isso aconteça a partir de agora :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs são mt fanboys :lolmor:

O fato é que lançaram um jogo de extrema qualidade, mas mais cagado de bugs do que nossa querida Bethesda.

Agora, o pior nisso tudo é a versão old gen. A parada tá INJOGÁVEL. E se não tivesse embargo e a porra dos códigos dos consoles não tivesse sido enviada quase que junto do lançamento, a maioria dos sites já estaria jogando sinal vermelho que tava uma merda e literalmente não tem o que fazer. É cagada no nível da versão PC do Arkham Knight. Aliás, é a comprovação da máxima NUNCA FAÇA PRE-ORDER, VC VAI SE FUDER.

Se vcs querem passar pano em cima disso, vcs não tem moral nenhuma de apontar dedinho pra EA e Ubisoft da vida. Dar carta branca pra CDPR nesse tipo de situação é mostrar pra ela que pode sim cagar na cabeça do público, já que a gente tá largando dinheiro nela de qq jeito. Ela tem que tomar porrada de todos os lados SIM, pra que ela não vire uma Bethesda da vida e vcs fiquem lembrando dos TEMPOS DE OURO QUE A CDPR ERA UMA DEVELOPER BOA MIMIMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds da era de ouro dos consoles. Pega o cartucho, coloca no vídeo game e seja feliz.  Com ou sem queda frames,  gráficos bons ou ruins , tudo era diversão. Hoje são jogos com 100gb de atualização, game com bugs, queda de frames, Dlcs,  lootbox e mímimi rançoso na internet. E não me venham dizer que são jogos com escopo diferentes, pois DKC2 por exemplo utilizou simplesmente toda a tecnologia possível de som e imagem da época para fornecer o que é pra mim o jogo mais bonito e o melhor platformer 2d de todos os tempos. É... os tempos são outros.

Editado por Nan Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a versão 1.03 aqui. Mal comecei o jogo e já apareceram nas ruas os NPCs de nintendo 64, e a primeira legenda já aparece em polonês (de novo!).

PQP

Uma das coisas consegui resolver: passei o jogo pro SSD pica e os npcs do 64 sumiram. É por isso que tá surgindo direto esses prints aí do hagrid, pessoal dos consoles antigos com disco vão sofrer com isso.

O que tá me dando nos nervos é a movimentação da câmera/mira. O analógico começa a se mover lentamente e vai acelerando. Não mexi muito ainda em config, só desabilitei o "aim assist" mas mesmo assim tá essa merda aí... to parecendo um stormtrooper mirando pqp.

Outra coisa que tá bizarra nos gráficos é o granulado (mesmo com o film grain desativado)... e esse granulado parece que deixa um rastro nas pessoas, carros, objetos, etc... parece um fantasma, ou aquele rastro dos personagens do street fighter quando fazem um golpe especial kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou desativar o motion blur?

No The Witcher 3 do PS4 eu tinha a mesma impressão desses rastros quando os personagens movimentavam. Depois de desativar o motion blur, acabou.

Não sei se era motion blur de baixa qualidade ou o que, já que em outros jogos nunca tive problema.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..