Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Agora, Beck disse:

Se eu tivesse um Ps4 normal e tivesse comprado eu estaria frustrado. A empresa em nenhum momento comentou que na old gen o jogo rodaria porco e vem essa bomba aí...

é de ficar puto.

nossa eu tava escrevendo quase o mesmo post agora mesmo

pensei em fazer pre order mas quando eles começaram a mostrar apenas a versão PC e continuaram assim até perto do lançamento acendeu o sinal de alerta, ainda bem que me segurei.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, quanto às versões old gen, realmente não levei em consideração isso... que o jogo esteja tão bugado assim. PERDAUM CHAPAS

Seria muito mais digno a CDPR ter anunciado alguns anos atrás o cancelamento da versão old gen... ou no mínimo lançar apenas pra necsgen esse ano e atrasar a old gen até metade de 2021 pra consertar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai ter versão gratuita com as melhorias pro PS5 depois. Esse foi o unico motivo que me fez comprar a versão do PS4 agora, senão eu esperaria a pra comprar a versão do PS5, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em parar e esperar alguns meses o patch next-gen e outros de correção. Essa sempre foi a minha ideia, mas resolvi jogar agora no lançamento pra aproveitar o hype da comunidade, só não imaginava que o início seria tão cagado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo esta bugado sim, mas tudo coisinha simples. E a performance... falar para vocês que o Horizon Zero Dawn estava mais bugado e mais pesado no lançamento por aqui. Da para ver que essa engine é BEM boa.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas isso não me parece um bug muito aceitável.

Se isso não é um sinal para quem estava na duvida de esperar ou não o patch de correção dos bugs, eu não sei mais o que é. :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, psg1 disse:

O jogo esta bugado sim, mas tudo coisinha simples. E a performance... falar para vocês que o Horizon Zero Dawn estava mais bugado e mais pesado no lançamento por aqui. Da para ver que essa engine é BEM boa.

Mas a versão de PC parece estar "boa" (ou menos pior, que seja), pelos relatos que vi por aí.

Parece que é a versão de consoles que está triste mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Posso estar enganado, mas isso não me parece um bug muito aceitável.

Se isso não é um sinal para quem estava na duvida de esperar ou não o patch de correção dos bugs, eu não sei mais o que é. :lolmor: 

Tem varios bugzinhos desse tipo, eu coloquei um bone e fui olhar no espelho e o char tava careca :lolmor:

no mais... O TIGRE JÁ SAIU DA JAULA

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cyco disse:

nossa eu tava escrevendo quase o mesmo post agora mesmo

pensei em fazer pre order mas quando eles começaram a mostrar apenas a versão PC e continuaram assim até perto do lançamento acendeu o sinal de alerta, ainda bem que me segurei.

Cara recebi um vídeo no WhatsApp mostrando o vídeo da E3 depois o vídeo do jogo, pqp que coisa horrenda. Como não joguei no console não sei se é a true, mas como tem tanta gente jogando e falando o mesmo eu acredito que a empresa foi canalha e só pensou na base de venda e não na qualidade do produto.

Agora eu queria saber quando o jogo desandou, porque o jogo tem 7 anos de produção era para ele ser 100% focado nos gráficos de Ps4 e Xbox, só que chegou um momento que eles quiseram o mundo e acabou metendo os pés pelas mãos. Eu esperava mais falar que o jogo era feio porque ficou pensando na old gen do que o contrário.

essa é a minha impressão 

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Kojima costuma ficar de firula e "dando um tapa na vida" até nos cameos que faz :lolmor:  

No mais, tirando a zoeira e os problemas realmente existentes, tem muita gente falando mal do jogo e procurando pelo em ovo por que é a galinha de ouro da vez no Youtube, Twitch, etc... Exatamente como a grande mídia...previsível.

Só de colocar Cyberpunk 2077 no titulo do vídeo no youtube o negocio já bomba. Se estivesse assim tão intragável e impossível de jogar, os pedidos de refund também já seriam recorde como as vendas, seja nos consoles ou no PC. E a CD RED da 30 dias para o processo na GOG com refund integral e sem maiores questionamentos.

A maioria está se acabando de jogar e com o PC/Console ligado fritando direto desde o lançamento do jogo, com soro ligado na veia e mijando num penico ou garrafa PET para não ter que sair da frente da tela ou largar o jogo um segundo. :lolmor: Cyberpunk 2077 é o novo The Witcher 3 da CD RED.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão fosse o framedrop ( que acredito que vai ser melhorado ) eu sinceramente acharia a versão dos consoles competente. São consoles de quase 10 anos. Não dá pra esperar mais que isso.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Essa primeira cena ai é com RT ligado no talo. PS5 para chegar nesse nivel ai ímho é 1440p com compromissos e 30 fps na performance de hoje. É o primeiro jogo que o RT faz uma puta diferença

No mais o jogo era PC desde o começo.

Estava na cara que o que estavam mostrando não rodaria direito nos consoles base. Quando eu vi aquela primeira cena que mostraram a quantidade de NPC na cidade já cantei a bola.

Mas tem um coisa, o jogo esta CLARAMENTE bugado quando voce entra no carro. Entrou no carro começa um show de slowdown. Quem esta jogando no pc e não tem um rig bem atualizado (qlq coisa com + de 4 cores e no mínimo uma 1060/1070), trava em 30 e vai embora. Os 2 settings que mais fizeram diferença são as opções de casacade shadows e o liguem o AMD eyefinity, nem que seja para deixar no máximo. É o primeiro jogo que uma 970 por ex. vai peidar violentamente.

É o que o pessoal da Df falou, fim de geração. É o TLOU, Crysis 3, Skyrim, Shadow of mordor (esse graficamente pois não cortaram conteúdo) do ps3/360 com o ps4 batendo na porta.

No mais, ja começou a emendar a sequencia de sidequests fodas no nível da witcher 3. Quando voce chega no openworld o jogo toma um baque grande na performance (coisa de sair de 40-50 para 30 com slowdowns)

Como é bom ter jogo sem dialogo over expositivo nem wackyness caricata de expressão facial (hell yeah dude) sendo jogada na sua cara a cada 5 segundos. E olha que estou comparando diretamente com RDR 2 que é o que eu estava jogando antes do Cyberpunk.

Na quest da Evelyn e da Judy (em um bar que voce pode muito bem passar batido por um bom tempo) os diálogos lembram MUITO a qualidade da escrita do Vampire. Diálogos corriqueiros sobre os personagens discutindo sobre  2 hotéis de uma rede voce consegue perceber o "powerplay" dos dois no dialogo e a sutilidade das expressões faciais temperando. É coisa que voce não vê em video game.

Mas tem muita gente que vai torcer o nariz pelo fato que o jogo tem uma main history de 25-30 solidas mais trocentas sidequests no nível das do w3 que influenciam nos finais. Quem não gosta de mapa lotado e quer andar em corredorzinho de mão dada vai ter ataque de toc. :lolmor: e quem da qlq coisa a menos de 80 para esse jogo ou ta jogando no xbox one S ou tem afta na alma.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, psg1 disse:

Essa primeira cena ai é com RT ligado no talo. PS5 para chegar nesse nivel ai ímho é 1440p com compromissos e 30 fps na performance de hoje. É o primeiro jogo que o RT faz uma puta diferença

No mais o jogo era PC desde o começo.

Estava na cara que o que estavam mostrando não rodaria direito nos consoles base. Quando eu vi aquela primeira cena que mostraram a quantidade de NPC na cidade já cantei a bola.

Mas tem um coisa, o jogo esta CLARAMENTE bugado quando voce entra no carro. Entrou no carro começa um show de slowdown. Quem esta jogando no pc e não tem um rig bem atualizado (qlq coisa com + de 4 cores e no mínimo uma 1060/1070), trava em 30 e vai embora. Os 2 settings que mais fizeram diferença são as opções de casacade shadows e o liguem o AMD eyefinity, nem que seja para deixar no máximo. É o primeiro jogo que uma 970 por ex. vai peidar violentamente.

É o que o pessoal da Df falou, fim de geração. É o TLOU, Crysis 3, Skyrim, Shadow of mordor (esse graficamente pois não cortaram conteúdo) do ps3/360 com o ps4 batendo na porta.

No mais, ja começou a emendar a sequencia de sidequests fodas no nível da witcher 3. Quando voce chega no openworld o jogo toma um baque grande na performance (coisa de sair de 40-50 para 30 com slowdowns)

Como é bom ter jogo sem dialogo over expositivo nem wackyness caricata de expressão facial (hell yeah dude) sendo jogada na sua cara a cada 5 segundos. E olha que estou comparando diretamente com RDR 2 que é o que eu estava jogando antes do Cyberpunk.

Na quest da Evelyn e da Judy (em um bar que voce pode muito bem passar batido por um bom tempo) os diálogos lembram MUITO a qualidade da escrita do Vampire. Diálogos corriqueiros sobre os personagens discutindo sobre  2 hotéis de uma rede voce consegue perceber o "powerplay" dos dois no dialogo e a sutilidade das expressões faciais temperando. É coisa que voce não vê em video game.

Mas tem muita gente que vai torcer o nariz pelo fato que o jogo tem uma main history de 25-30 solidas mais trocentas sidequests no nível das do w3 que influenciam nos finais. Quem não gosta de mapa lotado e quer andar em corredorzinho de mão dada vai ter ataque de toc. :lolmor: e quem da qlq coisa a menos de 80 para esse jogo ou ta jogando no xbox one S ou tem afta na alma.

Sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, GrayFox disse:

Senão fosse o framedrop ( que acredito que vai ser melhorado ) eu sinceramente acharia a versão dos consoles competente. São consoles de quase 10 anos. Não dá pra esperar mais que isso.

GrayFox

Sei que a CD Projekt faz o seus jogos em torno de PC high end mas não lembro do Witcher nos consoles ter saído com tantos problemas, ficou meio óbvio que as versões PS4 e Xone foram um port feito na última hora. O que resta como consolo é saber que eles vão dar suporte ao jogo pelos próximos meses. Mas tô com pena de quem pagou preço full pra jogar no lançamento nos consoles antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Cyco disse:

Sei que a CD Projekt faz o seus jogos em torno de PC high end mas não lembro do Witcher nos consoles ter saído com tantos problemas, ficou meio óbvio que as versões PS4 e Xone foram um port feito na última hora. O que resta como consolo é saber que eles vão dar suporte ao jogo pelos próximos meses. Mas tô com pena de quem pagou preço full pra jogar no lançamento nos consoles antigos.

The Witcher 3 foi lançado há 5 anos e não parece, pelos vídeos e o que eu li, ter 1/3 da ambição de CP.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Isso perdoa o port porco que a CDP fez no PS4 e Xone? 

edit: e depois de ver o vídeo da Digital Foundry eles lembraram que o witcher tb saiu bastante bugado nos consoles, mas o Cyberpunk parece estar num estado ainda pior.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter quem esta jogando a versão do Xbox no One VHS e achando o máximo :lolmor: Ignorância é mesmo uma benção, e o que os olhos não vêem (ou não sabem bem definir o que é) o coração não sente...e não afeta a diversão e a avaliação do jogo. Nossa ótica sobre assunto "games" é outra amigos. 

Vejam bem, tem gente achando AC Valhalla um suprassumo, e delirou como se estivesse sobre a influencia de narcóticos pesados e sambando na linha da overdose com o gameplay de Halo Infinite...não tem como ter critérios de avaliação muito mais baixos que isso. :lolmor: O primeiro boot de Cyberpunk 2077 nos consoles base para muita gente foi como ter transcendido a humanidade e alcançado o Nirvana gamal. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, qqt disse:

Caralho, a versão pra PS4 Vanilla tá um LIXO.

É Battlefield 3 denovo.

Idade/decrepitude dos consoles base. 

Não fosse o que os estúdios first da Sony mostraram mesmo agora no fim da geração com Ghost of Tsushima, TLoU parte 2 e o crossgen Spider Morales, eu ficaria bem preocupado com o que vem ai em Horizon 2 Forbidden West e God of War "I want to believe on PS4 too" Ragnarok.  

PS4 combateu o bom combate e foi um bravo guerreiro até aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

É o primeiro jogo que uma 970 por ex. vai peidar violentamente.

O RT tá um lixo, mesmo nos PCs. Pode fazer diferença com os updates, se fizer. O screen space reflections está MUITO bom. Mesmo nos videos da DF, vi muito pouca diferença de iluminação tb, com fresnel em alguns objetos e outras coisas pontuais. As vezes eu tinha que ler a legenda da DF pra saber se o RT tava ligado ou não porque não percebi quase nada de diferença. Mas o PC percebe. :lolmor: 

E a minha 970 por incrível que pareça não se peidou não. Claro que to levando em consideração a resolução pra qual ela foi projetada pra jogos (1080p). Acima disso é fica injogável.

E eu testei no jogo alfa 0.00.

Aliás, a garota sarada fez o repack com o patch day one (1.03). To baixando aqui pra testar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa galerinha manja rola de empresa é foda, quando é uma Ubi fazendo isso é "não comprem, matem esses animais!", agora que é um jogo com projeto com mais de 6 anos e que o mínimo que se espera é que o jogo rodasse legal nos consoles e está essa caca toda ficam "isso é o máximo que o console aguenta/o jogo nunca foi pensado para console", pau no seu cu.

Não tem explicação, podem tentar defender e o caralho, mas a CD tocou o foda-se para a galera de console e isso é muito mancada. Quem fica falando de gráfico e que é o máximo que os consoles aguentam parece que não jogaram last of us ou GoW.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..