Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Peguei a versão steelbook, pois curto bastante essas tranqueirinhas físicas de coleção, mas tô muito na dúvida se jogo de cara ou se espero o patch next-gen mais elaborado. Aparentemente o jogo rodará melhor desde o primeiro dia na próxima geração, mas depois vão lançar outros aprimoramentos mais relevantes.

Nov/Dez tá um absurdo. Cyberpunk, Miles Morales, Hyrule Warriors e Demon's Souls. Eu, que gosto de jogar um jogo campanha por vez, tô perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lockhart disse:

Peguei a versão steelbook, pois curto bastante essas tranqueirinhas físicas de coleção, mas tô muito na dúvida se jogo de cara ou se espero o patch next-gen mais elaborado. Aparentemente o jogo rodará melhor desde o primeiro dia na próxima geração, mas depois vão lançar outros aprimoramentos mais relevantes.

Nov/Dez tá um absurdo. Cyberpunk, Miles Morales, Hyrule Warriors e Demon's Souls. Eu, que gosto de jogar um jogo campanha por vez, tô perdido.

Pegou o Steelbook Valentinos? Peguei esse, mas tinha outros steelbooks mais bonitos, pena que nos varejos do Brasil só encontrei esse Valentinos.

Eu provavelmente não vou esperar patch next-gen não. Na real, vai depender do quanto o jogo me empolgar. Esse deve ser o primeiro jogo que vou jogar no PS5, se a entrega de nada atrasar, vou receber os dois quase que ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não encontrar alguma promoção até o lançamento vou acabar pegando digital mesmo e começar a jogar 19/11 no ps4. Aquela cópia que deixei no carrinho pra trocar por milhas ta cara demais(17k). O Ps5 só deve chegar uma semana depois e Demon's só em dezembro 😔

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sou uma batata disse:

Pegou o Steelbook Valentinos? Peguei esse, mas tinha outros steelbooks mais bonitos, pena que nos varejos do Brasil só encontrei esse Valentinos.

Eu provavelmente não vou esperar patch next-gen não. Na real, vai depender do quanto o jogo me empolgar. Esse deve ser o primeiro jogo que vou jogar no PS5, se a entrega de nada atrasar, vou receber os dois quase que ao mesmo tempo.

Peguei o Valentinos. Achei as quatro igualmente bonitas e preferi garantir o desconto.

Eu ainda tô bem dividido, mas acho que vou de Miles primeiro, pois será o mais curto, depois Demons, por ser o único exclusivo next-gen, e só então o Cyberpunk. Se até lá eles anunciarem data pro patch maior, pode ser que eu deixe o jogo lacrado e só jogue a versão melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

TACA CRUNCH NESSES FILHOS DA PUTA AE  :lolmor:

No final, ele tá saindo da reta do lançamento da next-gen e ficando sozinho (ou praticamente) em dezembro. E, 21 dias pro GOTY não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Adiado para 10 de Dezembro.

Seria a maior cagada do mundo lançarem no dia do lançamento do PS5, não entrava na minha cabeça como eles ainda não tinham mudado essa data.

Que bom que fizeram isso, bem possível que eu pegue no lançamento agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A essa altura isso já é incompetência. A empresa tá virando uma piada, ainda bem que não fiz pre-order dessa merda. Tão chamando os consumidores de otários. Eu tava (de novo) tentando organizar minha agenda pra ter tempo pra jogar essa porcaria em Novembro, agora tô me sentindo um imbecil por ter confiado na palavra dos caras. Caraio, tão achando que ninguém tem vida e vamos esperar animados e ansiosos enquanto eles fazem essas cagadas? Pra mim o hype já morreu, nem se o jogo for o melhor da história vai compensar a palhaçada que foi esse lançamento. Mais de 30 anos que jogo videogame e nunca vi um circo como esse. 

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

FALTA DE CHIBATA NO LOMBO DESSES POLONESES.

55 minutos atrás, qqt disse:

- Vampire Bloodlines 2 foi adiado pra 2021;

Esse ai eu ja separei o caixão do milton neves e a vela preta porque infelizmente a coisa vai feder.

Quem em sã consciencia dispensa Chris Avellone e Brian Mitsoda para contratar quem escreveu Mass Effect Andromeda?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que so se preocuparam com a versao pc que deve ser um show case e deve estar aquele esgotao nos consoles bases

principalmente no xone original

ainda que a versao pc seja louvada, as versoes peasant vao deteriorar as notas por falhas tecnicas

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Johnatan da SpawnWave é justamente os consoles last gen que tão dando trabalho, pode-se dizer que a CDPR tá quebrando a cabeça pra enfiar um jogo next gen num hardware de 10 anos atrás, mas a essa altura não dá pra ignorar a base instalada desses consoles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 Will No Longer Be Eligible For The Game Awards 2020

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Seth disse:

A essa altura isso já é incompetência. A empresa tá virando uma piada, ainda bem que não fiz pre-order dessa merda. Tão chamando os consumidores de otários. Eu tava (de novo) tentando organizar minha agenda pra ter tempo pra jogar essa porcaria em Novembro, agora tô me sentindo um imbecil por ter confiado na palavra dos caras. Caraio, tão achando que ninguém tem vida e vamos esperar animados e ansiosos enquanto eles fazem essas cagadas? Pra mim o hype já morreu, nem se o jogo for o melhor da história vai compensar a palhaçada que foi esse lançamento. Mais de 30 anos que jogo videogame e nunca vi um circo como esse. 

Foi você amigow?

Whats-App-Image-2020-10-27-at-18-31-03.j

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, psg1 disse:

Cyberpunk 2077 Will No Longer Be Eligible For The Game Awards 2020

Adivinha agora quem vai levar esse ano fácil fácil !?

images?q=tbn:ANd9GcRokTRedJYh96tu1AluUN5

Vai concorrer com Ghost of Tsushima só de sacanagem mesmo.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que fica...

E O CRUNCH?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Adivinha agora quem vai levar esse ano fácil fácil !?

Vai concorrer com Ghost of Tsushima só de sacanagem mesmo.

Animal Crossing merece levar por ser mais jogo que filme interativo.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Animal Crossing merece levar por ser mais jogo que filme interativo.

Você deve estar confundindo TLoU parte 2 com jogos da Quantic Dream, Leona. :lolmor: 

Na minha opinião, e levando em conta oque eu joguei até o momento, quem levava era Ghost of Tsushima, embora também tenha gostado de TLoU 2. Mas sou sensato, e sei que quem realmente manda nessas premiações é o gosto da mídia. O que a gente acha ou não, não vai fazer a mínima diferença. E ainda tem os jogos de lançamento do PS5 que devem acabar por fortalecer mais o time da Sony esse ano no TGA.

Já no ano que vem, com a continuação de BoTW e Metroid Prime 4, a Nintendo já está com o premio nas mãos. Duvido que Horizon 2 e GoW Ragnarok saem mesmo em 2021 para concorrer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 Is Aiming For 90+ Metacritic Score, CDPR Calls It The Main Reason For Delay

CD Projekt Red has high expectations from Cyberpunk 2077 and the main reason why they delayed the game is for extra polish in order to get a 90+ Metacritic score.

CD Projekt Red’s CEO Adam Kicinski and VP of Business Development, Michał Nowakowski answered some of the questions asked by the investors during a recent conference call. The transcript for this call was posted recently in English by CD Projekt Red.

Adam was asked to comment on the pre-orders for the game and while he didn’t delve much into details or gave figures, he did say that they were satisfied with it.

“We can’t say too much about preorders, but what we can share is that the ratio between preorders of The Witcher 3 at the same stage and preorders of Cyberpunk continues to strongly satisfy. We’re happy with preorders and we’re looking forward to the final stage.”

When asked about the quality of the game and what are their expectations for it, Michał Nowakowski shared the following comment.

“So, when it comes to Metacritic, we continuously aim at a 90+ game, so nothing has changed here; this remains the goal and, as Adam mentioned, this is actually the main reason for postponing the release, ” said Michal.

‘We want to give the game an extra polish; we’d rather be slightly ashamed right now in front of you than be ashamed in front of the players once the game releases.”

Cyberpunk 2077 is playable on PC and next-generation consoles, but CD Projekt Red is facing unique challenges when it comes to porting the game to current-generation consoles. However, CD Projekt Red doesn’t want to split the release date for current and next-generation consoles as per Michal.

“We have not considered splitting the release; we’re big believers in serving everything at the same time. It’s much more reasonable from the perspective of how the team operates and it’s also convenient from the marketing perspective.”

Cyberpunk 2077 will be out on December 10 for PS4, Xbox One, PC, Xbox Series X, PS5, and Google Stadia.

https://twistedvoxel.com/cyberpunk-2077-aiming-90-metacritic-score/

Deal with It prezados!  Sinto por quem estava ansioso, mas o que são só mais alguns dias para quem já esperou 7 anos. Eu só devo jogar ano que vem, pois pretendo estar longe de consoles e PC ainda antes do próximo dia 20. Mas vou fazer questão de acompanhar toda a putaria das "redes sociais e mídia gamer especializada" quanto ao jogo.  

a60fe56627421d005b45d06c4e08dbf5.jpg

Miyamoto já foi sábio antes de ficar gagá e ser enlouquecido por Pikmins povoando seus miolos :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Houston acho que temos um problema...e é dos grandes:lolmor:

Falei que essa porra só saia mesmo em 2021. Não estou nada surpreso. Se vier mesmo a ser verdade, vai dar merda issae mesmo que seja por conta do update para os novos consoles.

Só no aguardo do anuncio oficial, do rage e do choro. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa soltou uma nota esssa semana por causa desse zunzum aí confirmando a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..