Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Dia 15 tem a apresentação da UI do PS5 (parte mais importante do console e onde todo mundo gasta 99% do tempo de uso do aparelho), e veremos também mais um pouco do resultado que teve o chicote estalando no lombo dos devs da CD Projekt "Crunch" RED para entregar Cyberpunk 2077 ainda esse ano. Quinta feira já parece que promete ser um bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

a noite esta linda

olha os efeitos de reflexao wow

tpmara que simule legal isso no SSR

Compartilhar este post

Link para o post

Stadia 59,99€ PS4/PS5 69,99€ Xbox One & Series

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aquela aura verde/neon/rosa choque da derrota (rage/division2/watchdogs2/far cry new dawn etc...)

Se não fosse da CDPR, eu me preocuparia.

Enfim, eu acho que eles deveriam agora dar outro foco no marketing e parar de lançar esse tipo de video. Ta começando a ficar excessiva abordagem deles.

2 horas atrás, Reirom disse:

Stadia 59,99€ PS4/PS5 69,99€ Xbox One & Series

PC R$ 199 rararar (sem promoção e nem pipitcho)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

PC e versão pior que stadia é mais caro Hasss 

Compartilhar este post

Link para o post

STADIA no downloads  Hasss psg1 caras huahua 

Compartilhar este post

Link para o post

could care less about the troll's or haters!! all i know is that i will be playing cyberpunk in 4k and everyone else can stand in line or have a huge download while i hit play and enjoy my experience. stadia keep up the momentum and keep up all this news!!! whomever took over is doing a excellent job!! keep killing it grace we love u!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá errado issae! Vocês deviam estar odiando o jogo e principalmente a CD Projekt Crunch RED... Jason Schreier está profundamente decepcionado com vocês. :lolmor:

Jogo lindo.

O lançamento desse jogo promete muitas emoções e "clickbaits imundos". Vai ser uma festa só na "mídia gamer" com o lançamento de novos consoles junto de Cyberpunk 2077...muitas "controvérsias e temas problemáticos" devem surgir mesmo com todo o esforço que a CD RED vem fazendo para tentar agradar a gregos e troianos.

" Its kotaku, they make up anything for clicks. Remember the fiasco where they said a bi fire emblem character went through conversion therapy because they wanted drama.

Or the time they said persona 5s ost had racist lyrics." Ainda bem que a maioria não esquece, e a KUTAKU (e outras) já estão recebendo o devido pagamento pelos desserviços prestados a comunidade gamer. 

Mais um que já virou chacota e ainda tenta se manter:

It’s Time To Stop Defending CD Projekt Red Over ‘Cyberpunk 2077’ Crunch

by Erik Kain  ...outro cretino degenerado que já esteve envolvido em outras barbaridades na "mídia gamer" e uns outros assuntos ai....

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2020/10/12/its-time-to-stop-defending-cd-projekt-red-over-cyberpunk-2077-crunch/#5b7660d77e6c

O problema da exploração realmente existe, mas me pergunto se o Jason Schreier bate tanto nessa tecla do "crunch", para poder emplacar a narrativa dos sindicatos...com os quais ele tem envolvimento com muitos e, leva unzinho por fora...Será!? 🤔  Fora o clubinho particular dele de furação de olho de colegas na "mídia gamer", que só querem escrever única e exclusivamente sobre "games". 

Ej5L_vaXkAAIOT4?format=jpg&name=small

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

O problema da exploração realmente existe, mas me pergunto se o Jason Schreier bate tanto nessa tecla do "crunch", para poder emplacar a narrativa dos sindicatos...com os quais ele tem envolvimento com muitos e, leva unzinho por fora...Será!? 🤔  Fora o clubinho particular dele de furação de olho de colegas na "mídia gamer", que só querem escrever única e exclusivamente sobre "games". 

Eu vi no Resetera um tópico com print de um post no reddit de um suposto dev da CDPR  e se for veridico, a coisa do crunch parece ser pesada mesmo pros padrões da industria. O cara citou coisa de 16h de crunch por dia durante um ano todo, coisa bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sou uma batata disse:

Eu vi no Resetera um tópico com print de um post no reddit de um suposto dev da CDPR  e se for veridico, a coisa do crunch parece ser pesada mesmo pros padrões da industria. O cara citou coisa de 16h de crunch por dia durante um ano todo, coisa bizarra.

O problema é sempre esse, os "supostos devs", batata. Como já disseram nesse vídeo ai que eu coloquei no post anterior, e muitos outros que surgiram comentando novamente o caso no youtube, sobre como funcionam as leis trabalhistas na Polônia (detalhes que o Jason fez questão de omitir em todas suas reportagens) e outros países da Europa, eu duvido que a CD RED esteja arrumando "brechinhas na lei" para burlar. Seria mais barato mandar todo mundo que está em discordância para o olho da rua (coisa que muitas vezes realmente acontece) e contratar mais temporários (Naughty Dog feelings). E tem também o contraponto de outros funcionários colocado pelo pessoal da GI. Mas agora veja o seguinte: 

A CD RED teve um lucro de pouco mais de 500 Milhões de dólares (foram quase 550M se não me engano) no fechamento do ultimo ano fiscal. Lucro do qual 10% será dividido como "bônus extra" pelo atual "crunch" (8 horas extras semanais se não me engano) entre os devs que foram chibatados durante a produção de Cyberpunk 2077. Não sei se o bônus vai para todo os funcionários da CD Red ou só para os devs envolvidos com Cyberpunk 2077, que se também não estou enganado são pouco mais de 100 devs. Cortando por baixo, vai dar um pouco mais de 40 mil dólares para cada (e corrijam- me se estiver errado). Isso fora o ganho mensal e "adicional progressivo" pelo "crunch", que pelo jeito é algo como muitas empresas grandes tem até por aqui no Brasil. Aquele esquema de certa porcentagem a mais no valor das horas de trabalho extra, adicional noturno e por ai vai, algo que pelo visto parece muito lucrativo e vantajoso, como foi apontado também nesse vídeo que postei anteriormente.   

A CD RED ainda vai estender e cobrir com esses benefícios e sistema de bônus, mesmo os "freelancer contratados temporários". Classe essa que geralmente só se fode (experiência própria) e tem unicamente garantido aquilo que está no contrato e olha lá. Que empresa privada malvadona imunda e filhadaputa, mesmo num pais de primeiro mundo, faria uma coisas dessas? Eu não confio cegamente que lá tudo é um mar de rosas e floreios. Mas entre acreditar em filhosdaputas envolvidos em "casos duvidosos e ações dúbias" (isso sendo muito bondoso na qualificação), com mais esqueletos no armário que muito cemitério, fora outras imundices que prefiro nem citar (como o Jason Schreier, Erik Kain e outros atores da mídia gamer são envolvidos), dessa vez eu vou ficar com a CD RED e os funcionários que disseram que está tudo bem e foi escolha deles o "crunch".  

Como dizem por ai: "Não acredite naquilo que um criminoso diz em sua defesa, muito menos acredite prontamente em tudo que a suposta vitima alega."  

No Resetera tem muita gente séria, mas também já teve tópico de gente defendendo aquele pedófilo da Ars Technica (e um ex quase só contribuía de vez em quando com um artigo bem pequenininho nem aparecia por aqui Polygon...cof...cof) presos em flagrante pelo FBI.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

É GRAFICAUM DO JOGO LULI

PODE COMEMORAR

PODE PAUSAR A HORA QUE QUISER PRA BRONHAR EM CADA DETALHE

8K, PEACH FUZZ, FULL RAY TRACING, TRILLIONS OF POLYGONS ETC

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que pegarei um jogo de pc no lançamento em muitos anos. Quero ser absorvido por essa maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a versão Steelbook por um preço "bom". 240 reais.

Honestamente, se esse jogo não fosse da CDPR eu não estaria com hype nenhum. Pelos trailers, não aparenta ser muito o tipo de jogo que eu gosto, e ainda piora pelo fato de ser FPS.

Mas por ser da CDPR, acho que dá esperar algo caprichado. 

Compartilhar este post

Link para o post

TOU COGITANDO COMPRAR UM NO FIM DO ANO!
Quem já boletou?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase peguei a versão básica trocando por pontos do cartão. Vou deixar no carrinho e continuar esperando alguma promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no extra.com.br por 219 versão básica de ps4. 

Novembro vai ser complicado rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pego esse na pré-venda pro PC. Com todo esse tempo e os adiamentos não é possível que venha cagado

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Seth disse:

Acho que pego esse na pré-venda pro PC. Com todo esse tempo e os adiamentos não é possível que venha cagado

Amarrou. Vai vir nível Arkham Knight pra PC :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso para ver como vai rodar no PS4 e XB1. O TW3 sai bem cagado nos consoles, em especial no PS4, e precisou de vários patches para ficar decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..