Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Snake Returns disse:

Fallout 4 é muito bom, e é FPS RPG

As viuvas ranzinzas sempre vão reclamar que "é um jogo bom, mas um fallout ruim". Mas o jogo tem um gunplay bom e exploração melhor ainda.

E sim, antes de espumarem e baterem perninhas, a Bethesda é um lixo, Todd Howard mais ainda... mas no final das contas o FO4 ficou lindo. E a Obsidian que é louvada por todos... acabou lançando Outer Worlds que achei bem simples e com o gráfico mais poluído da história, além de não ter clima algum. Só colocaram esse jogo no game awards pra preencher slot.

Eu gosto bastante do Fallout 4 também, mas onde ele peca é exatamente na parte de ser um rpg e um fallout. Enfim, unico fallout que tem clima fallout é o new vegas e olhe la. 

Outerworlds nunca nem me chamou atenção. Essa arte semi wacky borderlands da no saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bethesda é aquela que deixa os jogos para a fan base arrumar e deixar bons com mods? :lolmor: Não vejo a hora dos jogos a $70 Trumps deles...só vale se anunciarem um novo The Evil Within...perdão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Fallout 4, joguei pra caramba. Mas o VATS salva o jogo pra quem é estratégico, gosta de pensar com calma e gosta de fato de RPG. Dá pra tolerar o fato de ser um shooter com o VATS. Esse CP 2077 vamos ver.

Outer Worlds achei bem fraquinho, over rated. Concordo com o que falaram do gráfico poluído, humor imbecil e estilo tosco.

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

FO4 vs Outerworld

qual vcs preferem ?

comecei a jogar

mas senjti falta de uma trama central que te puxa, que tenha momentos marcantes

e muito blablabla com opcoes interessantes, mas nao ha necessidade de toda conversa paralela

gostei muito da quest que vc ou ajuda o prefeito ou ajuda a ex biologa dela, de resto, as demais opcoes so serviram para sentir um jogo pouco focado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Fallout 3, mas foi difícil o jogo engrenar, sanduíche, 1a pessoa tudo que não curto

Comprei o 4 mas larguei, não é meu tipo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

FO4 vs Outerworld

qual vcs preferem ?

comecei a jogar

mas senjti falta de uma trama central que te puxa, que tenha momentos marcantes

e muito blablabla com opcoes interessantes, mas nao ha necessidade de toda conversa paralela

gostei muito da quest que vc ou ajuda o prefeito ou ajuda a ex biologa dela, de resto, as demais opcoes so serviram para sentir um jogo pouco focado

No geral acho o FO4 melhor, gosto de me sentir perdido no mundo desolado e enorme.

Há partes q o OW é melhor, tem quests melhores, melhores diálogos e tal, porém seus mundos são pequenos e a ambientação não me agrada tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O "enredo/script" (que eu não curto muito a tematica) do OW é melhor. Todo o resto é o fallout 4.

Fora que é  bethesdão né... tem dezenas de milhares de mods.

No mais, ciberpunk 2077 deve virar o benchmark do genero.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consigo terminar os jogos da Bethesda. Fico viciado por algumas dezenas de horas, mas canso de uma vez e paro no meio do caminho.

No entanto gosto bastante da visão em primeira pessoa, exceto para melee. Tanto FP quanto TP tem as suas próprias qualidades e podem ser exploradas de maneira interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio né?

Porque fazer em 1a pessoa? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que chatice esse argumento de primeira pessoa. Já ficou claro aqui que tu não joga primeira pessoa sabe-se lá por quê.

Deus Ex Human Revolution é uma pérola foda da geração passada. Mankind Divided foi flop de vendas mas é um jogaço também. Visão em primeira pessoa não é sinônimo de combate falho. Dying Light é o primeiro exemplo que me vem à cabeça, é um jogo perfeito nesse aspecto. E isso que é um jogo muito mais intenso do que Cyberpunk provavelmente vai ser, tendo uma caralhada de zumbi atrás de ti e tal.

Se eu fosse tu, parava com essa birra e ia jogar qualquer um desses que eu citei que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ultima noticia foi bem interessante, já q eles apontaram o que mais me incomoda quando tentam fazer melee e FP. To pra ver um jogo q consegue fazer isso direito.

Gosto é uma coisa engraçada. Nego reclamando de personagem "Zé Ninguem" mas adorando os clichês genéricos da maioria dos protagonistas de jogos, pq tem "visual e personalidade prória".

Atualmente, quando mais blank slate ou irrelevante pro plot o protagonista é, mais eu tenho gostado, já q isso proporciona mais liberdade pra inventar e trabalhar o enredo sem precisar ficar dando importancia pro boneco em todo plot point.

Hype ta só subindo, vibe Deus Ex + CD Projekt, difícil n me agradar.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Xiubaca disse:

Cara, que chatice esse argumento de primeira pessoa. Já ficou claro aqui que tu não joga primeira pessoa sabe-se lá por quê.

Deus Ex Human Revolution é uma pérola foda da geração passada. Mankind Divided foi flop de vendas mas é um jogaço também. Visão em primeira pessoa não é sinônimo de combate falho. Dying Light é o primeiro exemplo que me vem à cabeça, é um jogo perfeito nesse aspecto. E isso que é um jogo muito mais intenso do que Cyberpunk provavelmente vai ser, tendo uma caralhada de zumbi atrás de ti e tal.

Se eu fosse tu, parava com essa birra e ia jogar qualquer um desses que eu citei que vale a pena.

Estou rejogando os 2 logo para entrar na vibe.

Tem inúmeros exemplos de jogos com combate melee em primeira pessoa que funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, psg1 disse:

Tem inúmeros exemplos de jogos com combate melee em primeira pessoa que funcionam.

Só consigo pensar en Kingdom Come e mesmo assim eu achei bem chato d jogar. Melee e FP só n funcionou pra mim, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Melee com combate demorado, envolvendo troca de golpes, em primeira pessoa não funciona bem para mim. Porém quando o foco é matar os inimigos rapidamente ou usando o cenário para execuções fica bem interessante quando bem implementado.

De qualquer maneira o Cyberpunk é mais shooter e stealth do que melee, então não é um grande problema. Se o jogo conseguir associar um open world vasto com o level design mais trabalhado dos Deus Ex, a escolha por primeira pessoa vai ter sido acertada ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Xiubaca disse:

Só postei pq saiu a notícia, não quero mudar a opinião de ninguém não 

Compartilhar este post

Link para o post

25 minutos atrás, Lucs disse:

Só consigo pensar en Kingdom Come e mesmo assim eu achei bem chato d jogar. Melee e FP só n funcionou pra mim, até agora.

Todos os discípulos do Dark Messiah Might and Magic são bons.

Kingdom come, Mordhau, Chivalry, Dying light etc. 

Combate melee em FP precisa necessariamente de impacto, FOV certinho, hitbox ajustada e algum tipo de feedback para compensar a falta de "profundidade de  profundidade do ponto de vista".

Kingdom Come funciona no 1x1 porque você "locka" no adversário e isso gera uns duelos muito bons, técnicos e tensos. O bom disso é que as animações e a câmera ficam mais comportadas (os 2 modelos interagem feito aquelas animações de jogo de futebol), mas quando precisa combater 2-3 juntos ele se complica.

Já o Mordhau que imho tem o melhor sistema folgado e que funciona tanto 1x1 quanto 1xN, a câmera samba mais que passista de escola de samba com 1:08 de desfile. O que pode incomodar alguns, mas que para jogar no mouse não atrapalha.

ps: Cp2077 nem precisa dessa complexidade toda não. Algo no estilo do Dying Light vai bem mesmo. Basta obedecer o que eu coloquei ali em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tipo Dying Light, vou continuar evitando, ficar só no ranged e take downs mesmo.

como disse, FP e melee n funcionou (o termo melhor seria "n foi gostoso de jogar") pra mim ainda.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..