Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

as vezes da vontade que flope

tipo gameplay do witcher 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cachorro npc sempre é muito legal e realmente não faz sentido ter personagem super estiloso com 50cm de pêlos pubianos se não poderemos enxergar, tá muito errado isso.

Torcerei contra assim como Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bem feitinho para ficar só no twitter... né....

yRc7Eai.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 Dev on BLM Influences: Ours Is a Work of Art, Not a Political Statement

The source material of Cyberpunk 2077 is known to be a critique of sorts to issues of the contemporary society such as inequity and following the wave of protests in the United States of America, Polish website Spider's Web asked Cyberpunk 2077 Quest Designer Pawel Sasko whether the Black Lives Matter (BLM) movement foster any changes at all in the upcoming game, chiefly in its quests.

The important point is that we already have a recorded game at this stage, actually for a long time. This is the last stage in which we do not change anything in the story we are telling, add nothing, or remove anything. These events, as you noticed yourself, took place very recently.

The second point is, for us, Cyberpunk 2077 and The Witcher are games that show our philosophy as a studio. The game we are working on is an entertainment medium to a large extent, but for us, it is also an art - a work that shows our vision. It is difficult for me to imagine the events that would have to happen for us to suddenly find that we are changing or moving something in order not to touch any specific elements. Anyway, I think you saw elements in the game that touch it, so you could find out for yourself. For me, the most important thing is that our game is not a political statement, a political thesis. For me and my team, Cyberpunk 2077 is a work of art and I always stick to it, I always say it to my designers.

As a studio, we are such an amalgam of different people who have different approaches to political, religious, spiritual and internal life, also when it comes to sexual orientations or political sympathies. As a studio, we always try to cultivate openness and approach it in such a way that everyone can have a say and that each of these shades can be represented, as long as it is, of course, within the law and reason - so that each player can find here something for everyone and find answers to your own questions.

https://wccftech.com/cyberpunk-2077-dev-on-blm-influences-ours-is-a-work-of-art-not-a-political-statement/#:~:text=Gaming-,Cyberpunk 2077 Dev on BLM Influences%3A Ours Is a Work,Art%2C Not a Political Statement&text=The game we are working,work that shows our vision.

giphy.gif

Só aguardando o outrage da KUTAKU, Polygon, etc... e seus ativ...jornalistas gamers especializados fora os posts dos "outrage mobs" no "Twitter e Face", claro. CD Red deve ter perdido pelo menos uns dois pontos (ou muito mais) em "alguns reviews gamers" de Cyberpunk 2077 por conta dessa entrevista.

Cyberpunk 2077 lindo! 

Compartilhar este post

Link para o post

O GOTD CHEGOU

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está incrível demais, com certeza é de passar horas e horas jogando esse jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, psg1 disse:

O GOTD CHEGOU

Se entrar no TGA de 2020 via dar uma boa dificultada para TLoU parte 2 e Ghost of Tsushima. CD Red não tá facilitando para ninguém, principalmente para a UBI com Watch Dogs Legion :lolmor:. Será que vão mesmo insistir em peitar de frente uma carreta sem freio? Quero muito ver de qual lado vão ficar a "mídia especializada" e seus soldados, de TLoU 2 ou Cyberpunk 2077. Se houver, ou como houver o TGA 2020 (coronga reasons...), acho que vai valer a pena acompanhar...pela choradeira e pelos anúncios da nova geração.   

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei se vai ficar só nos vídeos, mas cada trailer parece que o jogo te da uma ambientação tão boa!
Espero que na hora da gameplay também se mantenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o barulho do jogo mas sempre acompanhei de longe, como adorei Witcher 3, aumentou muito meu interesse mas só hoje fui ver os vídeos aqui da página, é um FPS? Putz que pena, esperava mais um RPG cyberpunk

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, hoel disse:

Vi o barulho do jogo mas sempre acompanhei de longe, como adorei Witcher 3, aumentou muito meu interesse mas só hoje fui ver os vídeos aqui da página, é um FPS? Putz que pena, esperava mais um RPG cyberpunk

É rpg, será na pegada de Fallout e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu estava com o Hype lá em cima, até estava tentando organizar minha vida para ter férias em Abril hahaha. Agora tô bem meh... esperando pra ver o que vai sair disso tudo. 

2 horas atrás, hoel disse:

Também tenho achado que tá muito parecido com shooter. É esperar pra ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Beck disse:

É rpg, será na pegada de Fallout e etc...

Não curto,, consegui terminar 1fallout

Compartilhar este post

Link para o post

so eu acho uma bosta essas armas com bala heatseeker + ver através das paredes?

lixo pra carai me recuso a usar isso

Compartilhar este post

Link para o post

É uma alternativa para quem não gosta ou não tem habilidade para mirar num shooter.

Outra alternativa para quem não gosta de FPS é focar em stealth/hacking e evoluir os atributos que permitem mais opções de diálogo para evitar combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..