Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

16 minutos atrás, qqt disse:

Então, SO4 com certeza não segue a pataquada de SO3, considerando que ele cronologicamente é antes de todos os jogos.

SO5 eu não sei, mas não me importo nem um pouco :lolmor:

Mas não tem o que saber. Eu ja falei que é uma bomba. Não só a história como todo o resto ( e ainda tem a tortura do jogo nao ter skip, forçando você a ver os diálogos horrorosos). EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA, NÃO É QUE VC NAO POSSA SKIPAR CENAS, VOCE NAO PODE SKIPAR NEM MESMO ACELERAR OS DIALOGOS, PORRA MERMAO.

O que salva é o sistema de batalha na única dungeon extra desafiante que teve, Maze of Tribulations. Após as primeiras 6 horas, esse foi o UNICO bom momento do jogo. 

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

N tem choro nenhum strife, mas se eu leio q algo é uma merda ou injogavel pelo menos umas 5 vezes em topicos diferentes, eu vou acabar querendo entender, como vc explicou agora.

Isso até pra saber se o q fez ele injogavel pra vc vai rolar caso eu esbarre nesse jogo (tenho muito interesse, gostei do 1). Antes eu tava preocupado, agora to até confiante q vou curtir :lol:

Editado por Lucs
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

Tales of Arise PS5 Details Shared, New Screenshots Revealed

PS5 specific upgrades

tales-of-arise-ps5-ps4.original.jpg

The Japanese PlayStation Blog has shared new details on upcoming PlayStation 5 and PS4 RPG Tales of Arise, detailing how much better the Bandai Namco title will be on Sony's current-gen console. For starters, anyone who buys the PS4 version will receive a free upgrade to the PS5 edition when they purchase the latest system. The hardware will shorten the length of time it takes to enter a battle thanks to the PS5 SSD, and two different game modes prioritise either performance or resolution. One will opt for 60 frames-per-second while the other is all about 4K visuals.

The blog post then goes on to reveal that Haptic Feedback within the DualSense controller will be supported and Game Help will be taken advantage of in its entirety. Lots of new screenshots have also been released as part of the update, some of which we have embedded below.

316937669b611888b99ef476b5ec3fef3eef25b1

780594345643957b66efcb1db4e3587e8f7d2b02

b1935f808f0541492ede31ac1f6d0531b309c6ca

e2d4af190d9ae4dd9e76872eddf7f75e79a9ed99

If you don't already know, Tales of Arise will be out for PS5 and PS4 on 10th September 2021, and you can watch almost eight minutes of gameplay through the link. The video focuses on both combat and exploration, but one feature that will be missing is multiplayer. Game producer Yusuke Tomizawa explained it was dropped so that more time could be spent on the plot and cast. "So this game is really a standalone game where one person really enjoys the drama and the overall story of the game, we don't really have any plans currently for a multiplayer mode. But on the other side, we did put a lot of focus on how the characters work together and how they cooperate in the battle and how that plays out in game mechanics."

One other key detail is that the title will be fairly linear — an open world format was explored but Tomizawa thought focusing on linearity would be the "best way to deliver that gameplay to the player". Are you looking forward to playing Tales of Arise in September?

https://www.pushsquare.com/news/2021/05/tales_of_arise_ps5_details_shared_new_screenshots_revealed

Deve ser sempre uma facada a mais no peito da MS toda vez que produtores ficam rasgando seda para as "firulas hapticas" do Dual Sense, SSD do PS5 e outras coisas como áudio 3D no console. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

New School RPG’ by former Shin Megami Tensei staff to be announced on June 10

Involved creators include S, I, M, and N.

Shin-Gakuen-RPG-Text_06-02-21.jpg

A “New School RPG” involving former Shin Megami Tensei and Megami Tensei development and music staff will be announced on June 10, the latest issue of Weekly Famitsu teases.

The magazine only refers to the creators involved as S, I, M, and N. The publisher, developer, and platforms were not announced.

https://www.gematsu.com/2021/06/new-school-rpg-by-former-shin-megami-tensei-staff-to-be-announced-on-june-10

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT

SITE OFICIAL COM O CONTADOR REGRESSIVO PARA 10 DE JUNHO

https://www.monarkgame.com/

Fonte: https://www.theenemy.com.br/retro/monark-jogo-rpg

A Famitsu revelou que um grupo de desenvolvedores veteranos da franquia Shin Megami Tensei tem um novo game em produção, intitulado Monark.

O game, definido como "um novo RPG de escola", será revelado oficialmente em 10 de junho, e uma contagem regressiva no site oficial termina neste dia às 12h (Horário de Brasília).

Entre a equipe de desenvolvimento do jogo estão: Aya Nishitani, escritor dos livros da série Digital Devil Saga, que deram origem à franquia de games Megami Tensei; outro cocriador dos jogos, Kazunari Suzuki; o roteirista Ryutaro Ito; e o compositor Tsukasa Masuko.

O anúncio também traz um número de telefone, que conta com uma mensagem gravada que começa com gritos e uma figura misteriosa declarando: "Finalmente. Eu estava esperando por vocês, minhas crianças tolas."

Bram (A expectativa é alta, amig0s).

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Lancarse é o estúdio que desenvolveu o SMT Strange Journey junto da Atlus. 

Imagens vazadas (clicar para ampliar):

E3cq3NWVEAA9W__?format=jpg&name=large

E3cq-mlVcAQ43mU?format=jpg&name=orig

E3crCfcVkAQJpCI?format=jpg&name=orig

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiiiiii.

Nao animei muito nao. Vamos ver jogando pra nao dizer que sou preconceituoso e tal.

Parece mais do mesmo.

Um mesmo que nao me agrada nem um pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Astria Ascending launches September 30

Astria-Ascending_06-15-21.jpg

Astria Ascending will launch for PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC via Steam and the Epic Games Store on September 30, publisher Dear Villagers and developer Artisan Studios announced.

Dear Villagers also released a new trailer introducing the game’s eight playable Demi-gods:

https://www.gematsu.com/2021/06/astria-ascending-launches-september-30

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Soul Reaver disse:

A Epic Store vazou que o Trails from Zero e o Trails to Azure vão ser lançados oficialmente no ocidente em 2022 (ambos já tem fan translation de qualidade para quem não quer esperar).

E agora confirmado que a NIS America fez um acordo com o grupo responsável por essas traduções pra poder usá-las oficialmente. Os caras se superaram em todos os sentidos.

https://geofront.esterior.net/2021/06/25/from-fantasy-to-reality-our-partnership-with-nis-america/

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito foda para os caras, acho que é o sonho de qualquer grupo de fãs que trabalham nesses projetos.

O foda é que com isso eles tiraram do site os patchs de tradução, eu muito burro acabei não pegando o do Azure. Acho que do zero eu baixei. 

Letarn depois da um jeito de me passar, não vou esperar até 2023 não :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e além da Epic Store, tá confirmado pra Steam, GOG, PS4 e Switch tb, os quatro jogos, lançamento simultâneo em todas plataformas em suas respectivas datas.

Chapa, te mandei mensagem privada!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra não passar em branco, a Square anunciou que estão produzindo um novo jogo da série Mana pra consoles... E é isso. Sem nome, sem trailer, nada.

Ou seja, senão virar vaporware, vamos ter um novo Mana em 2030 :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

JP Games developing two large-scale titles in cooperation with major companies

Evolutions of Final Fantasy Type-0 and Final Fantasy XV, respectively.

JP-Games-Projects_06-30-21.jpg

JP Games, the studio led by Final Fantasy Type-0 and Final Fantasy XV director Hajime Tabata, has two new projects in development, each in cooperation with a major company, Tabata told the latest issue of Weekly Famitsu.

“Both are large-scale titles,” Tabata said.

It is a high-speed RPG described as an experimental game and evolution of Final Fantasy Type-0. Tabata wants to lessen the amount of time it takes to clear an RPG in a single playthrough by condensing the RPG experience and making it playable many times over in multiplayer.

The second title has only just begun. It is a global AAA-scale nomadic RPG described as an evolution of Final Fantasy XV. The goal is to make a large-scale title that incorporates free exploration.

https://www.gematsu.com/2021/06/jp-games-developing-two-large-scale-titles-in-cooperation-with-major-companies

Alguns vão achar uma boa noticia e outros vão achar ruim. :lolmor: Pick your poison. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale a pena dar uma chance, considerando que o Tabata meio que tirou o XV do limbo e conseguiu entregar alguma coisa.

Aliás, vendo o lado bom da coisa, é legal ver que as empresas estão se movimentando pra entregar RPGs ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu Ys IX: Monstrum Nox pra Switch e PC. Na Steam tá 114 Rachadinhas durante a semana de lançamento (até dia 13), depois sobe um pouco. Tem uns bundles tb com soundtrack, itens in-game, artbook, roupinhas etc.

Movement_opt.gif?t=1625592522Adol_Battle.gif?t=1625592522

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Letarn disse:

Saiu Ys IX: Monstrum Nox pra Switch e PC. Na Steam tá 114 Rachadinhas

Enquanto isso na pstore a sony vem com "a grande promoção" do mesmo YS por 319covid$.

Palhaçada. Vou esperar baixar em 2022... esse ano já desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Level-5 recruiting staff for brand-new RPG project

Developer seeking director, producer, programmers, and more.

L5-Project_07-07-21-600x375.jpg

Ni no Kuni developer Level-5 is recruiting staff to work on a “brand-new RPG” project currently in development, the company announced.

The following positions are currently available:

- Game Director

- Producer

- Programmer

- Planner

- 3D Character Designer

- 3D Character Motion Designer

- 3D Map Designer

- Effect Designer

- User Interface Designer

- Test Player (Part-Time)

Details about the project were not announced.

https://www.gematsu.com/2021/07/level-5-recruiting-staff-for-brand-new-rpg-project

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..