Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Bram disse:

Mas esse é o preço padrão de lançamento aqui no hueBR  (299 na vdd) não tem jeito..

N na steam, q é onde jogo, mas ta ficando cada vez mais comum. To vendo q vou voltar com força pra pirataria pelo andar da carruagem. Original só Indies msm.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, qqt disse:

Melhor investimento que a Square fez foi fazer essa engine do Octopath. Já estão usando nesse remake de DQIII e no Project Triangle Strategy... Pode milkar a vontade, a parada é realmente bonita.

Melhor ainda é que DQIII não está usando o sistema de batalha em primeira pessoa, pra alegria do Strife :lolmor:

Eu to abismado com a beleza desse trailer, nunca joguei um dragon quest na vida e quero comprar essa merda só pra ver isso ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, qqt disse:

Vc tá comparando uma série que vende em torno de 5 milhões por jogo com uma fanbase fudida no japão e no mundo com uma série decadente que não deve ter vendido 500 mil globalmente :lolmor:

Pode chorar Bram, abraça Tales of que é isso que vc vai ter :lolmor:

Era exatamente isso que vcs (Strife e Cia) diziam quando eu falei que ia ter um Star Ocean V.

E teve.

Foi uma merda

(MAS TEVE)

LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bram disse:

Era exatamente isso que vcs (Strife e Cia) diziam quando eu falei que ia ter um Star Ocean V.

E teve.

Foi uma merda

(MAS TEVE)

LOL.

ERRAR É HUMANO, INSISTIR NO ERRO É BURRICE.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, qqt disse:

ERRAR É HUMANO, INSISTIR NO ERRO É BURRICE.

Inclusive hj não me importo mais com batalha em primeira, se atente :lolmor:

Eu já zerei o remake de Snes do DQIII, excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Inclusive hj não me importo mais com batalha em primeira, se atente :lolmor:

Eu já zerei o remake de Snes do DQIII, excelente jogo.

Tar loco, é ruim demais aquilo e ainda consegue ser mais ultrapassado que batalha por turno.

Daqui a pouco vcs vao pedir a volta das batalhas aleatorias tb. Anda 4s, batalha...  Kkkkk

Ainda.bem que as coisas evoluem, a gente ja aguentou cada merda, que hoje nem cogito aceitar.

Inclusive DQ nunca joguei também por conta disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se me entregar um sistema q exige estratégia e mecanicas diferentes, caguei pra visão, ou se é turno ou action. Etrian Odyssey e Strange Journey são mais solidos e interessantes q a maioria dos actions e turnos q existem por ai. Infelizmente n é o caso de DQ, por isso batalha em primeira pessoa se torna tão "ruim".

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bram disse:

Tar loco, é ruim demais aquilo e ainda consegue ser mais ultrapassado que batalha por turno.

Daqui a pouco vcs vao pedir a volta das batalhas aleatorias tb. Anda 4s, batalha...  Kkkkk

Ainda.bem que as coisas evoluem, a gente ja aguentou cada merda, que hoje nem cogito aceitar.

Inclusive DQ nunca joguei também por conta disto. 

Vai jogar SO5 e não fala merda, Bram...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Strife disse:

Vai jogar SO5 e não fala merda, Bram...

Ja joguei. Estou jogando o 4 maggot,  E depois jogarei  First Departure.

Juntos, ja valem mais que toda a série DQ em primeira pessoa, aliás coisa que você sempre criticou.

Jogarei apenas DQ 11 e 12, PRIMEIRA pessoa ê e( sempre devia ter sido,) critério de exclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

DQV de PS2 (1ª pessoa) >>>>>> SO4 + SO5 + Tales of Xillia 2 + Tales of Zestiria + Tales of Berseria. Só porcaria.

Assim, fácil. Ainda sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Ja joguei. Estou jogando o 4 maggot,  E depois jogarei  First Departure.

Juntos, ja valem mais que toda a série DQ em primeira pessoa, aliás coisa que você sempre criticou.

Jogarei apenas DQ 11 e 12, PRIMEIRA pessoa ê e( sempre devia ter sido,) critério de exclusão.

Porra Bram, o ruim que depois do so3 nao consigo jogar nada da série pensando que aquilo é tudo em vão jar que ta tudo acontecendo na etheral sphere (acho).

Tipo no final acordar e o jogo ser um sonho e tals.

Mas dq em primeira pessoa ou qlq rpg nao dá. Coisa de maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Vaan disse:

Porra Bram, o ruim que depois do so3 nao consigo jogar nada da série pensando que aquilo é tudo em vão jar que ta tudo acontecendo na etheral sphere (acho).

Ta vivo chapa

Cara, eu te entendo. Infelizmente SO3 foi o ápice da série e SO5 foi o desfecho muito embora eu ainda acredite em um possível SO6. 

Se vc nao aceitou a historia de mmo do 3, nem.queira ver a baboseira do 5, ou do 4, que até tem bons momentos, mas depois se perde completamente a ponto de eu ter cortado tudo, ate as cenas finais.

Eu to gostando dos extras do 4 ta valendo a pena. Eu fiquei uma decada sem jogar rpg, voltei ano passado, muita coisa agrada mais pela memória afetiva (SO é um deles). De fato se vc ta com pouco tempo, tem jogo melhor saindo. 

Pelo menos esse Tales novo em vou estar jogando em setembro, certamente. Vai ser goty, verá.

Pela minha escala fica assim: SO3 > SO 2> SO1> SO4 > SO5.

10 horas atrás, Strife disse:

DQV de PS2 (1ª pessoa) >>>>>> SO4 + SO5 + Tales of Xillia 2 + Tales of Zestiria + Tales of Berseria. Só porcaria.

Assim, fácil. Ainda sobra.

Bebeu a garrafa toda ou ainda tem um copo pra mim?

Bram  (strife metia o pau em primeira pessoa até outro dia, é muita cara de pau, amig0s). Agora é OK.  Sujeito fica velho e perde até as convicções, tsc tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quero jogar o Star Ocean 3 no emulador. Joguei o SO2 no ps1 e nem sou o maior fã da história, mas fiquei tão viciado naquela porra de sistema de batalha que no final do jogo já tava parecendo um ratinho de experimento querendo biscoito.

Editado por Shy-Gamer

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Bebeu a garrafa toda ou ainda tem um copo pra mim?

Numa escala de 1 a 10, o quanto doeu admitir que eu tava certo, que vc tava errado, que SO4 é mediano e que SO5 é uma merda? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Numa escala de 1 a 10, o quanto doeu admitir que eu tava certo, que vc tava errado, que SO4 é mediano e que SO5 é uma merda? :lol:

Nao ha dor nenhuma. Eu gostei de ambos jogar ambos os jogos. O 5 é uma bomba porque teve pouco recurso, e o 4 foi mediano porque o diretor se perdeu do nada, tava indo em um caminho bacana até cair no clichê de salvar o mundo . Mesmo assim vale o replay (diferente do 5 que me enganou, nas.primeiras 6-8horas vale, dps vc desiste)

Pelo menos minhas opiniões sao baseadas em experiências de horas jogadas e não em rancor e impaciência  como certos aí. Eu disse que jogaria (ok, demorou um pouco alem do esperado mas ta valendo)

Nao venho com determinismos delirantes como: "o.ultimo tales bom foi em 1979" "ou cagaram o remake de FF7R cra vejam os motivos. Nao me prendo a detalhes, perfumarias e cosméticos. 

Sou imparcial.

Tipo reirom. Posta sempre fundamentado na razão e pautado na logica 😁

Agora, o que teve a ver essa volta toda com a primeira pessoa que VOCÊ sempre acusou de ser inaceitável? 

NADA. Quis só embromar msm.

Vou nem me dar o trabalho de quotar posts antigos. Afinal vou voltar para o "mediano" Star Ocean 4 ja vou com 83 horas, e quero chegar a 120 fácil 😁🤘

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Bram disse:

Pelo menos minhas opiniões sao baseadas em experiências de horas jogadas e não em rancor e impaciência  como certos aí. Eu disse que jogaria (ok, demorou um pouco alem do esperado mas ta valendo)

Eu terminei SO4 fih. SO5 não deu pq né, tô velho e não vou ficar terminando porcaria com jogos muito superiores na fila pra jogar :lol:

Primeira pessoa eu mudei de opinião mesmo, e faz muito tempo. Foi EarthBound que ajudou a superar o preconceito. Prefiro que não seja primeira pessoa? Claro. Mas não incomoda mais, pois vi que tem excelentes jogos assim de qualquer maneira.

EarthBound, MOTHER 3, DQIII, DQV, qualquer um desses RPGs com sistema em primeira pessoa é muito superior a essas bostas que vc tá jogando.

Sim, Tales of Xillia 2, Zestiria, Berseria, tudo merda Bram. Último Tales bom foi o Graces f mesmo, que vc NÃO JOGOU e portanto não tem ponto de referência pra dar pitaco :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problemão do Xillia 2? Pq o Xillia 1 é bem legal no geral. Enredo é o de sempre de Tales, n fede nem cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Xillia 1, mas o Xillia 2... como explicar? FFXIII-2zaram o Xillia? Enfim, achei um cu e abandonei. O save tá largado junto com Tales of Symphonia HD no PS3.

Último grande Tales foi o Graces f mesmo. Bram chora pq sabe que é vdd.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Strife disse:

Sim, Tales of Xillia 2, Zestiria, Berseria, tudo merda Bram. Último Tales bom foi o Graces f mesmo, que vc NÃO JOGOU e portanto não tem ponto de referência pra dar pitaco :lolmor:

Bom, até agora no PS4 eu joguei o Berseria e o Vesperia, só. E gostei bastante de ambos. O Zestiria joguei 1 hora de teste mas nao tenho como opinar ainda. 

O que tem a ver o fato se eu nao ter jogado o Graces F com o fato de ter achado o Berseria bom? 

Um nao exclui o outro. Nao tenho a culpa que a Namco é doente e nao remasteriza os Tales de PS3 pro PS4. Vou jogar o que tem disponível. Quando for ruim, aponto, coisa que sempre fiz (só lembrar eu metendo o pau no Legendia do PS2).  

Ja ta jogando FF7 Intergrade? Tem mais a ver com vc, é mais fácil e tal.  Esquece Tales, cra.  Ficar sofrendo pra que 😁

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Se Xilia 2 é tão ruim, tinha q ser mais claro o problema dele. "FFXIII-2zar" n quer dizer muita coisa pelo menos pra mim, eu teria terminado se ele n fosse tão facil e confuso a ponto d eu ter a minima ideia do q tava acontecendo (eu fiquei mais perdido no vai e volta no tempo e lugares dele q na organização de quests de FFXIII-3).

Eu acho q vcs q gostam de ficar usando hiperboles mesmo. Pra mim, merda é coisa injogável, n algo nota 6 ou 7 e pra ser menos q isso tem ter algum defeito gritante além de enredo ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu gosto de usar hipérboles quando falo de jogo ruim mesmo. Economiza tempo e passa a ideia.

"FFXIII-2zar" acho bem apto, no sentido de que o Xillia 2 é com outro personagem principal (Noel), se envolvendo apenas ocasionalmente com personagens importantes do primeiro jogo (Serah, Hope), envolve um sistema de capítulos e tempo que inexistia no original (preciso falar?), oferece áreas um pouco mais abertas que o antecessor (FFXIII-2 em relação ao FFXIII de novo) e o sistema de batalhas ao mesmo tempo que ficou mais rápido e trouxe algumas novas opções, em outros aspectos acho pior (de novo).

E assim como FFXIII, eu considero o final do Xillia 1 perfeitamente satisfatório. Desnecessária qualquer continuação. É tão estranho como escolhem quais jogos recebem ou não sequels diretas dentro dessas séries.

Enfim, "FFXIII-2zou" completamente no sentido de sequel pra mim. Mas note, não avancei muito tb, larguei. Pode ser que melhore depois, vc gostou do LR e é outro que larguei. E não pretendo voltar a jogar nenhum dos dois, então não posso exatamente escrever review deles. Tá achando que sou quem, Alucard? :lol:

E considerando que eu larguei Tales of Xillia 2, Zestiria e Berseria, pra mim eles são sim "merdas injogáveis", jogos tão ruins que não consegui jogar direito, não zerei e nem vou zerar, então não entendo o choro. Estou literalmente descrevendo minha experiência com eles.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2021 em 01:12, Vaan disse:

A historia de Star Ocean 3 é horrível mesmo. Conseguiram fazer com que 90% não significasse nada, fico puto só de lembrar dessa merda. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, SO4 com certeza não segue a pataquada de SO3, considerando que ele cronologicamente é antes de todos os jogos.

SO5 eu não sei, mas não me importo nem um pouco :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..