Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

É lista dos mais vendidos óbvio.

Symphonia é do caralho, um marco na série. Foi a abertura para uma movimentação mais fluida, mais dinâmica, a ideia partiu dali. Depois veio abyss com essa mecânica mais desenvolvida e depois só foi evoluindo.

E os personagens do symphonia assim como as músicas são muito carismáticos, lembrando a aura do phantasia, nao é à toa que ficou em primeiro de vendas no mundo.

Bram (alguém poste imagem semelhante para a serie YS, pfv)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é dos mais vendidos então sua fala não tem nenhum sentido :rolleyes:

Eu nem tive saco de zerar o Symphonia, de tão genérico que achei. Meu save tá com 30h pegando pó no HD do meu PS3 ainda. Ou seja, grandes bosta estar aí em primeiro né. Não vale meio Graces f, Eternia, Vesperia, Destiny ou mesmo Xillia.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Se é dos mais vendidos então sua fala não tem nenhum sentido :rolleyes:

Eu nem tive saco de zerar o Symphonia, de tão genérico que achei. Meu save tá com 30h pegando pó no HD do meu PS3 ainda. Ou seja, grandes bosta estar aí em primeiro né. Não vale meio Graces f, Eternia, Vesperia, Destiny ou mesmo Xillia.

Porra vc é maluco no ps3 ainda deve ter melhorias, joguei no ps2 em japonês ainda por cima (que é havia disponível)... 30 horas? Eu tinha 190, LOL amigo.

Nao tive ps3 mas realmente jogar o symphonia fora de época deve ter influenciado nessa sua opinião (fora o fato de ser um chato do caralho, mas isso é a parte óbvia🤔).

Incrível que Strife tem boas opiniões para jogos em geral, historicamente tô sempre perguntado a opinião dele sobre algum game (e geralmente concordando) mas quando chega em Star Ocean e Tales o maluco veste a capa do delírio (parece que tomou meio litro de LSD) e não diz coisa alguma que preste. É quase uma metamorfose.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Strife disse:

Cara, vc nem jogou Graces f e Vesperia, ou estou enganado? Pára de opinar groselha sobre jogo que vc nem jogou :lol:

Graces F não, nem tem como. VESPERIA sim ta maluco. Peguei a Ed definitiva do ps4.

Compartilhar este post

Link para o post

Edge of Eternity launches June 8 for PC, in Q4 2021 for PS5, Xbox Series, PS4, and Xbox One

Japanese-inspired RPG currently in Early Access.

Edge-Eternity_04-07-21.jpg

Edge of Eternity will exit Early Access and launch for PC via Steam on June 8 with a massive update that adds 20 hours of additional gameplay and brings the game’s story to an end, publisher Dear Villagers and developer Midgar Studio announced. PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, and Xbox One versions will follow in Q4 2021, as well as Xbox Game Pass. The PlayStation 5 and Xbox Series versions are newly announced.

Distributor GS2 Games previously announced plans to release a physical edition for PlayStation 4 alongside the game’s console launch. At this point, it is unknown if it will do the same for the newly announced PlayStation 5 version.

To celebrate the PC release date announcement, the Early Access version will be available at a 33 percent-off discount price of $16.74 via Steam until April 13.

https://www.gematsu.com/2021/04/edge-of-eternity-launches-june-8-for-pc-in-q4-2021-for-ps5-xbox-series-ps4-and-xbox-one

Faz uma vida que essa porra está em Early Acess, tomara que agora saia mesmo de uma vez.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bem promissor esse novo Legend of Heroes. Fui mais com a cara do que os demais ja lançados. Se nao vier por 500 dinheiros igual Tales of Arise vou considerar pegar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar ainda uns bons 3 anos, no mínimo, pra chegar por aqui. Ainda tem um outro Trails antes desse que não chegou no ocidente e nem tem nada anunciado por enquanto. Mas sim, tá parecendo promissor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois Trails na verdade, Zero no Kiseki e Ao no Kiseki. Eles se situam entre os Trail in the sky e os Cold Steel. Parece que já foi lançado no Japão o remaster pro PS4 dos 2, provável que finalmente seja localizado. E tem tradução de fãs na internet disponível para a versão PC.

É uma série muito boa. Estou jogando  o primeiro In the Sky e já joguei os 2 primeiros Cold Steel.

Muito interessante essa mudança do sistema de combate para um modo mais action.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, simiano disse:

São dois Trails na verdade, Zero no Kiseki e Ao no Kiseki. Eles se situam entre os Trail in the sky e os Cold Steel. Parece que já foi lançado no Japão o remaster pro PS4 dos 2, provável que finalmente seja localizado. E tem tradução de fãs na internet disponível para a versão PC.

É uma série muito boa. Estou jogando  o primeiro In the Sky e já joguei os 2 primeiros Cold Steel.

Muito interessante essa mudança do sistema de combate para um modo mais action.

É a tendência natural. Até porque a Falcom tem competência nisso na série Ys. Acho até que demorou.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, simiano disse:

Eu me referia ao Hajimari no Kiseki na verdade, que só saiu no Japão por enquanto e é logo antes desse Kuro no Kiseki.

Zero e Ao eu acho bem difícil de serem localizados, já que a próxima prioridade da NIS America deve ser o Hajimari. A não ser que alguma outra publisher se arrisque a trazer esses dois agora que tão saindo os remasters.

Tô no aguardo da nova tradução de fãs do Ao pra começar logo no PC. A tradução do Zero ficou muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q mantiveram o sistema de turno deles, que é muito legal. Esse Action ai parece durão, nivel .Hack//G.U ou aquelas mediocridades baseadas em Sword Art Online.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Letarn disse:

Eu me referia ao Hajimari no Kiseki na verdade, que só saiu no Japão por enquanto e é logo antes desse Kuro no Kiseki.

Zero e Ao eu acho bem difícil de serem localizados, já que a próxima prioridade da NIS America deve ser o Hajimari. A não ser que alguma outra publisher se arrisque a trazer esses dois agora que tão saindo os remasters.

Tô no aguardo da nova tradução de fãs do Ao pra começar logo no PC. A tradução do Zero ficou muito boa.

Putz tem razão, tinha me esquecido do Hajimari. De fato tem chance de não localização, o que é um pena a história de todos são ligadas né, com personagens em comum em varios jogos. Merecia a localização.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha mais alguém por aqui que jogue a série Trails, em breve sai o patch de tradução do Ao no Kiseki, agora entitulado Trails to Azure (sequência de Trails from Zero), um dos únicos jogos que faltavam em inglês (de qualidade... tem uns patches inferiores circulando).

Trailer (meio carregado de spoilers, então cuidado):

Sai dia 22. Pra mais informações, só acompanhar aqui: https://geofront.esterior.net/

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa muito bom. Eu ainda estou no sky depois de jogar os dois primeiros Cold Steel. Depois vou partir para esses com os patchs e só aí ir para Steel 3 e 4.

Uma série de RPG muito foda, melhor que muita coisa lançada hoje em dia. Já acho melhor que a grande maioria dos tales que joguei.

E a interconexão entre os jogos com  personagens em comum torna tudo muito legal. Por exemplo achei bem legal o Phantom thief b aparecer desde o primeiro Sky. E o Toval ser o personagem do livro Carnelia, esse achei muito interessante. Estou m

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo caprichou muito no patch do Trails from Zero, não só na tradução mas em correção de bugs, performance, melhoria em partes da interface do jogo e no suporte a controles, adição de textlog pros diálogos entre outras coisas que não tinha na versão original do jogo. É realmente um exemplo pra outros projetos de fãs. E pelo visto o patch deles pro Trails to Azure vai ser tão bom quanto, se não melhor.

É um prato cheio pra depois que vc terminar a trilogia Sky 😄

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enix anunciou uma porrada de Dragon Quest

Dragon Quest 3 HD-2D

Dragon Quest 12

DQ12-Ann_05-26-21.jpg

Dragon Quest X Offline

Editado por Ryo
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitão o Dragon Quest III. Nunca joguei, então vai ser uma boa oportunidade.

Podiam fazer algo similar com o FFVI, caso não haja planos para um remake AAA graficaum.

E confirmaram que o Dragon Quest XII vai usar o Unreal Engine 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor investimento que a Square fez foi fazer essa engine do Octopath. Já estão usando nesse remake de DQIII e no Project Triangle Strategy... Pode milkar a vontade, a parada é realmente bonita.

Melhor ainda é que DQIII não está usando o sistema de batalha em primeira pessoa, pra alegria do Strife :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, qqt disse:

Melhor investimento que a Square fez foi fazer essa engine do Octopath. Já estão usando nesse remake de DQIII e no Project Triangle Strategy... Pode milkar a vontade, a parada é realmente bonita.

Melhor ainda é que DQIII não está usando o sistema de batalha em primeira pessoa, pra alegria do Strife :lolmor:

É a UE4.

Melhor escolha que a SE fez foi parar de fazer engine proprietária:lolmor:

Foram 6 jogos anunciados. Ao lado desses três mais relevantes, teve o anúncio da versão 6 do DQX, um puzzle mobile e um novo spin-off, Dragon Quest Treasures, que achei tão ou mais interessante que o próprio X offline, que tá com uma carinha de jogo mobile. 

Acredito que alguns desses jogos saiam day one no GamePass, recentemente rolaram rumores de novos DQ´s no serviço.

Durante o evento o Yuji Horri comentou que há intenção de fazer remakes HD do 1 e do 2 também, e acabou soltando sem querer que um Monsters novo também está em desenvolvimento.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Massa demais, mas se sair por 250 conto, espero q de preju.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Lucs disse:

Massa demais, mas se sair por 250 conto, espero q de preju.

Mas esse é o preço padrão de lançamento aqui no hueBR  (299 na vdd) não tem jeito..

Otimo lançamento, como nao joguei nada de DQ ja mato o 11 e 12 juntos, ate la ja baixou. Alias essa prática dr jogar varios da mesma franquia muito esta me agradando, lol, ja que estou atrasado em tudo, tive essa ideia de maratonar algumas serie e ta maneiro.

Bom, se  existiu fôlego para anunciarem DQ XII, entao por que não Star Ocean VI? EU ACREDITO E VÓS?

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá comparando uma série que vende em torno de 5 milhões por jogo com uma fanbase fudida no japão e no mundo com uma série decadente que não deve ter vendido 500 mil globalmente :lolmor:

Pode chorar Bram, abraça Tales of que é isso que vc vai ter :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..