Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Final Fantasy XVI vindo ai. Apostam em revelação quando, evento da Sony dia 9 ou Tokyo Game Show Online dia 23? 

The Final Fantasy XVI Official Twitter Profile May Have Been Registered

Final Fantasy XVI has yet to be officially announced, but it seems like the reveal is getting closer, judging from what has been recently discovered online.

Twisted Voxel recently discovered what seems like the Final Fantasy XVI Official Twitter profile. The profile, which has been created this month, features no tweets as of now, so there is no way to tell if it is official at first glance. The account recovery process, however, links to an email address - fa*******@s********** . *** - whose domain fits with the @square-enix.com domain used for other official Twitter profiles registrations.

Nothing is currently known about Final Fantasy XVI, as the game has yet to be announced. According to rumors circulating online, the game was supposed to be revealed during the PlayStation 5 Future of Gaming event in June. It also has some sort of PlayStation 5 exclusivity, most likely timed exclusivity like Final Fantasy VII Remake. 

XVI is real. It was supposed to get announced in June's event. It's supposedly closer than most people would think. It has some kind of PS5 exclusivity (it was vague back then but it seems to be full timed exclusivity now). And I have no idea why they haven't announced it yet.

https://wccftech.com/final-fantasy-xvi-official-twitter-profile-may-have-been-registered/

https://twitter.com/FF16_JP

ff16-twitter-600x581.png

Final Fantasy 16 placeholder account appears on Twitter

https://www.vg247.com/2020/08/31/final-fantasy-16-twitter/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa conta aí é fake mesmo, a Square sempre anuncia seus jogos usando números romanos, não? Essa conta aí está FF16_JP.

De qualquer forma, os rumores estão bem fortes de que o jogo já está em um estágio de produção bem avançado e que deve ser lançado bem antes do que muitos esperam. Já é alguma coisa, se sair em 2021 já seria um tempo mais razoavel pra um novo jogo, já que a Square sempre demora. Falta só o jogo ser bom agora.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrete que amanhã sai o Genshin Impact e já dá pra fazer o preload na PSstore, vamos ver se esse free to play vai ser bom ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Quest XI S que era exclusivo do Switch, com a trilha sonora nova, modo pixel art e tudo, foi anunciado na TGS pra PS4 e Xbox

Compartilhar este post

Link para o post

Beloved RPG 'The World Ends With You' will get a sequel, 14 years later

'Neo' arrives in summer 2021.

17dc12f0-2da3-11eb-affb-d36fc5b71b2e&cli

You no longer have to make do with ports of the original game if you want another The World Ends With You fix. Square Enix has unveiled Neo: The World Ends With You, a full-fledged sequel to the classic Nintendo DS JRPG for the PS4 (what, no PS5?) and Switch. You play Rindo as he travels a hyper-stylized Shibuya to deal with another dreaded “Reaper’s Game” where losing wipes people out of existence.

There aren’t too many details about gameplay changes or the plot, but the distinctive graffiti-inspired art style and character design (made in part by Final Fantasy’s Tetsuya Nomura) remain intact. It’s also clear the action role-playing is as frenetic as ever, if clearly taking better advantage of modern consoles.

Neo arrives in summer 2021, or roughly 14 years after The World Ends With You made its debut. That’s a long time to go between releases, but Square Enix is clearly betting that the earlier Switch port and nostalgia will draw you in.

https://www.engadget.com/neo-the-world-ends-with-you-ps4-switch-160721504.html

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente né, esse jogo é um dos mais aclamados do DS e já fazia alguns anos que rolavam boatos sobre uma possível sequencia.

Eu joguei a muito tempo, acho que lá pra 2010. Não é um jogo ruim, mas achei bem superestimado e os personagens são meio bobinhos (e olha que eu tinha 17-18 anos na epoca, eu era bem menos critico com esse tipo de coisa). De modo geral, diria que é um jogo que reconheço que tem sua qualidade. A história tem seus momentos, o jogo tem umas ideias diferentes em termos de gameplay e da pra ver pela arte e pela trilha sonora que se esforçaram pra fazer algo bacana, mas é o tipo de jogo que não é pra mim mesmo. Nunca tive vontade de jogar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2020 em 16:13, Marcelo Roffer disse:

Beloved RPG 'The World Ends With You' will get a sequel, 14 years later

'Neo' arrives in summer 2021.

17dc12f0-2da3-11eb-affb-d36fc5b71b2e&cli

You no longer have to make do with ports of the original game if you want another The World Ends With You fix. Square Enix has unveiled Neo: The World Ends With You, a full-fledged sequel to the classic Nintendo DS JRPG for the PS4 (what, no PS5?) and Switch. You play Rindo as he travels a hyper-stylized Shibuya to deal with another dreaded “Reaper’s Game” where losing wipes people out of existence.

There aren’t too many details about gameplay changes or the plot, but the distinctive graffiti-inspired art style and character design (made in part by Final Fantasy’s Tetsuya Nomura) remain intact. It’s also clear the action role-playing is as frenetic as ever, if clearly taking better advantage of modern consoles.

Neo arrives in summer 2021, or roughly 14 years after The World Ends With You made its debut. That’s a long time to go between releases, but Square Enix is clearly betting that the earlier Switch port and nostalgia will draw you in.

https://www.engadget.com/neo-the-world-ends-with-you-ps4-switch-160721504.html

Curti o estilo visual, joguei o primeiro um pouco no emulador a muito tempo atrás e lembro que tinha boas ideias e tal, espero que saia um bom jogo dai.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2020 em 17:38, Letarn disse:

Dá pra sonhar tb com um remaster de Xenogears? -_-

É pra chorar no crédito ou no débito?

Square tá foda, apelando para saudosismo na alma.

Eu queria mesmo era um Parasite Eve novo. Ou até um remake do I no PS5 ia muito bem

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Só aguardando, deve ser o melhor Tales da geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trailer n ajudou, continua parecendo só mais um Tales, mas agora com graficão.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucs disse:

Esse trailer n ajudou, continua parecendo só mais um Tales, mas agora com graficão.

O que é TUDO que queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vc quer. Seria bom ter um sistema de batalhas bom de volta tb, porque até isso a série não tem mais (Zestiria, Berseria, dois lixos de batalha, o último bom foi o Graces que é tipo de 10 anos atrás).

Mas eu tô animado por esse ae, parece que acordaram um pouco, vamos ver. O Berseria parecia bom por trailer tb e saiu uma porcaria, mas eu quero ter fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2021 em 18:20, Strife disse:

Que vc quer. Seria bom ter um sistema de batalhas bom de volta tb, porque até isso a série não tem mais (Zestiria, Berseria, dois lixos de batalha, o último bom foi o Graces que é tipo de 10 anos atrás).

Mas eu tô animado por esse ae, parece que acordaram um pouco, vamos ver. O Berseria parecia bom por trailer tb e saiu uma porcaria, mas eu quero ter fé.

Sistema de.Batalha do Berseria é uma porcaria. Strife maggot desde 2001, 20 anos e nao aprende a dominar a porra do sistema, que no Berseria ficou genial. Se o cara ainda criticasse as dungeons e a customização das armas OK, ficou um porre. 

Enfim,  fico feliz de lembrar que a serie sobrevive graças a fidelidade de fãs como eu, e nao ocasionais como vc.

Aguardem  SO6 no PS5 maggots, esse maluco vai vir com o copy paste de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E o SO5 foi uma bosta tb :lolmor:

Sistema de batalhas bom é o do Graces f, não esse do Berseria que é uma versão piorada dele. Vc nem jogou os melhores Tales dos últimos anos e fica falando groselha ae.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Trails vai ser em Calvard e o combate vai ter a opção entre action e turnos:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marcelo Roffer disse:

Podem se preparar e apertar os cintos para mais um evento bombástico vindo ai:

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba bimba meus amigos

A tri-Ace, desenvolvedora conhecida por RPGs como Star Ocean, Valkyrie Profile e Resonance of Fate, está contratando para um RPG ainda não anunciado.

Não há mais detalhes no momento, porém acredita-se que seja um RPG para consoles (e não celulares, por exemplo). Portanto, pode ser desde uma nova IP ou alguma sequência para as séries citadas acima.

https://psverso.com.br/noticias/tri-ace-novo-jogo-rpg-acao/

Aposto em Star Ocean VI, sempre um por geração para justificar a compra do console. Chupa FF7R.

Bram (vou dormir o melhor sono do semestre)

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Astria Ascending, an RPG written by Kazushige Nojima, announced for PS5, PS4, and Switch

[Update: First look]

Astoria-Ascending-Init_03-24-21.jpg

The latest issue of Weekly Famitsu reveals Astria Ascending, a new RPG that reimagines the story and gameplay of the 2014-released iOS game Zodiac: Orcanon Odyssey. It will launch for PlayStation 5, PlayStation 4, and Switch in 2021 in Japan, and is published by 3goo.

Astria Ascending is written by Kazushige Nojima and composed by Hitoshi Sakimoto. Its graphics are reminiscent of a moving painting, and the game features elements of both fantasy and science-fiction. While the world is the same as the previous game, the story has been overhauled and is more serious. The game features over 100 songs, including those from the previous game, as well as Japanese voice-overs. Other changes include reversed character positioning during battle.

Astria-Ascending-Scan_03-24-21.jpg

https://www.gematsu.com/2021/03/astria-ascending-an-rpg-written-by-kazushige-nojima-announced-for-ps5-ps4-and-switch#gallery

Para quem tiver curiosidade de como é o jogo Zodiac Orcanon Odyssey no iOS:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Interessante a postagem. Dá pra ver como são opostas as preferências dos japoneses/asiáticos e dos americanos.

Agora um fato curioso: muito me estranha na região do Japão/Asia não estar aparecendo Tales of Rebirth e Tales of Destiny 2.

PS: Contagem regressiva para uma certa pessoa aparecer e dizer que asiáticos, europeus e americanos (ou seja, o mundo todo, menos ele mesmo) estão todos errados, pois o melhor tales é o Graces F que sequer aparece na lista.🤔

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Tales começou a se popularizar no ocidente com o Symphonia e se consolidou com o Vesperia, considerando todas as versões lançadas até hoje, vê-los no topo não é muito surpreendente. Mas eu não fazia ideia que os jogos antigos da série eram miller seller, na minha cabeça um Tales de sucesso vendia 400-500 mil no Japão.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Bram disse:

PS: Contagem regressiva para uma certa pessoa aparecer e dizer que asiáticos, europeus e americanos (ou seja, o mundo todo, menos ele mesmo) estão todos errados, pois o melhor tales é o Graces F que sequer aparece na lista.🤔

Fiquei confuso, é lista de melhores ou mais vendidos?

Tales of Symphonia não entra nem num top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..