Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Eu já postei a minha conclusão sobre este fato.

A indústria japonesa de jogos se contentou em ser coadjuvante.

A Sony até deu um caminho a eles com a facilidade do PS3/Vita enquanto a next gen não vem, dae em tese teríamos jogo para console e para portátil. Mas pelo visto preferiram ir pelo caminho mais cômodo, evitar a concorrência nos consoles onde os ocidentais dominam e ficarem no 3DS onde não há competição com eles, além dos custos bem menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um absurdo uma série TOP como Shin Megami Tensei ir para portátil. Que fosse para o Wii U, mesmo eu não tendo. Mas mandar para portátil, é foda.

A Atlus deve ter decidido mesmo que para o 3DS é mais cômodo para ela, como também deverá auferir mais lucros.

Primeira decepção com a Atlus nessa geração. Só falta Persona 5 ir para portátil também. Daí fodeu de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy I ( GBA - PSP ) indo para o Windows Phone, com sistema de conquistas:

Final Fantasy xBox Live Windows Phone Game ( coming soon )

Early achievements are always a good indicator to see what are the new games coming to Windows Phone. A few days ago we told you guys about Mirror’s Edge, Contract Killer and more . Now some more games have have shown up this time it’s the uber popular RPG Final Fantasy by Square Enix. We are not sure if it will be a port of the iPhone title ( most likely it is ).

mzl.lotnoazq.320x480-75.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Final Fantasy real time tech demo" da nova engine da Square Eidos:

Bem interessante a ambientação.

edit: foi criado um tópico oficial no consoles.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver como uma potion funcionaria em final fantasy, as favelas ficaram interessantes mesmo, mas não gostei de todo aquele tiroteio não, mas compensou e enfim a Square Enix tem uma engine própria para trabalhar, a atual deles a cristal works parece ser muito trabalhosa para fazer algo bonito, essa deve ser bem otimizada, a minha duvida é isso é para ser util já agora ou apenas no PS4 e etc? porque vários sites estão datando como "Next Gen engine" e como essa geração do PS3 sempre foi "next gen" e la no Japão ainda é...., bom acho que vou verificar no site da Squenix

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver como uma potion funcionaria em final fantasy, as favelas ficaram interessantes mesmo, mas não gostei de todo aquele tiroteio não, mas compensou e enfim a Square Enix tem uma engine própria para trabalhar, a atual deles a cristal works parece ser muito trabalhosa para fazer algo bonito, essa deve ser bem otimizada, a minha duvida é isso é para ser util já agora ou apenas no PS4 e etc? porque vários sites estão datando como "Next Gen engine" e como essa geração do PS3 sempre foi "next gen" e la no Japão ainda é...., bom acho que vou verificar no site da Squenix

Segundo informações que postaram, estão visando a próxima geração com essa engine mas com possibilidade de portar um game para os consoles atuais ou iOS.

(lembra que a SQX disse que gostaria de uma engine universal, que atingisse a mesma qualidade em todas as plataformas de mesa, que o desenvolvimento seria primeiramente no PC e depois portado nos consoles sem perda de qualidade e etc... isso foi naquele primeiro trailer de FF15)

Compartilhar este post

Link para o post

dai é que vem minha duvida pare o vídeo a 3:47, então podemos ver a "Agni" renderizada no que seria o modelo dela ingame, e isso é surpreendente e não acho que os consoles atualmente façam aquilo, mas a Square Enix anunciou como "engine next gen universal". ou seja talvez possa ser usada nesta geração ainda, claro que não nesta qualidade.

e não acho que o versus XIII esteja feito na luminous(apesar dos rumores), ele esta sendo feito na cristal works, e por isso mesmo está demorando tanto para sair, a cristal works é uma engine feita com base em uma outra engine e isso deixa o processo muito trabalhoso pelo que li no Ultimania de Final fantasy XIII, a cristal works não é tão otimizada quanto eles queriam.

o trabalho na Luminous vem sendo demorado, mas ao menos ficou bonito e não devendo a nenhum outro gráfico que vi ate hoje, foi a coisa mais impressionante em toda a E3 acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo o Nomura confirmou que estavam usando o sistema de luz da Luminous (lol) no Versus XIII, mas o resto continuava sendo feito na engine antiga.

Mas com essa demora toda, vai saber.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

o que me perguntei mais nessa E3 foi durante a conferência da Sony, eles estão com vergonha de mostrar os rpgs agora?não é square enix não existe? porque mostraram tanta coisa ridícula que mostrar um trailer de Toki Towa que já foi confirmado para os US teria sido uma boa, também tem o Atelier Aeisha, todos os jogos foram traduzidos esse certamente será, tem outros rpgs que poderiam ter aparecido, achei extremamente estranho isso, dentro outros tantos jogos que eles poderiam ter exibido, tenho certeza de que teria sido menos ridículo do que por pessoas de 28+ jogando harry potter no move....

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente impressionante esse tech demo, mas de nada adianta se não lança jogo. Os trailer de FF XIII e VS XIII eram bem impressionantes na época também.

Espero que realmente otimizem e comecem a produzir jogos e tenham a qualidade que aparentam, desta forma eu posso voltar a hypar ela.

Mas não nego que o trailer é bem bonito e curti a ambientação.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me perguntei mais nessa E3 foi durante a conferência da Sony, eles estão com vergonha de mostrar os rpgs agora?não é square enix não existe? porque mostraram tanta coisa ridícula que mostrar um trailer de Toki Towa que já foi confirmado para os US teria sido uma boa, também tem o Atelier Aeisha, todos os jogos foram traduzidos esse certamente será, tem outros rpgs que poderiam ter aparecido, achei extremamente estranho isso, dentro outros tantos jogos que eles poderiam ter exibido, tenho certeza de que teria sido menos ridículo do que por pessoas de 28+ jogando harry potter no move....

Ainda bem que não perdi meu tempo vendo a E3... só teve jogos que já sabiamos que iriamos ver, mais shooter e Gta like games, nada revelador...

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi postado a noticia sobre o .Hack para o Ps3?

Só vi isso hj, apesar de não jogar nenhum dos antigos já seria uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

FZ64Y.jpg

eles venderam a franquia mesmo?

A Sega não tem know how em jogos de browser, por isso deixa suas franquias para empresas especializadas nisso desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todas as franquias tem jogo browser, já é algo padrão, um universo totalmente alternativo literalmente, não é nem digno de citação. É até bom que prova que a série é popular.

Compartilhar este post

Link para o post

drudge%2Bsiren.gifBOMBA BIMBA drudge%2Bsiren.gif

>start [sQUARE ENIX TOTAL DAMAGE CONTROL]

FINAL FANTASY VII CHEGARÁ AO STEAM E CUSTARÁ $9.99 + ACHIEVEMENTS

Semana passada surgiu um papo(especialmente na gaf) sobre o novo dominio web que a SQX havia registrado, tal dominio é relacionado ao FFVII que é tido pelos fãs como um dos melhores titulos da série. Para delírio de todos parece que virou realidade, por alguns instantes o site apresentou um conteúdo (mais com cara de escopo) com informações bem reveladoras sobre o "remake/relançamento" do game, um deles é o sistema de achievements, alguns espertos printaram todo o conteúdo e que também pode ser visualizado através do cache do google.

1iOvl.jpg.jpg

fonte: eurogamer

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz um bom tempo que não posto algo assim..,entretanto como entrei de férias hoje e acabei percebendo que estamos beeeem atrasados nas noticias decidi montar um volume de...

News

jRpcQ.jpg

Primeiro Rumores

Rumores apontam que Final Fantasy XIII-3, está em produção, na tradução de uma entrevista com os produtores:

Kitase: (The last part about Lightning’s DLC Episode) Explaining “XXX Years Later” would be pointless. It might seem that the line “To Be Continued…” means that Lightning’s chapter will continue in more download content, but we are doing it in a different interpretation.

Toriyama: With Lightning remaining in the crystal but still keeping her heart, you could say that the world of Final Fantasy XIII will be permanently continued. I’m praying for the day to come that Lightning will surely wake up and Serah will be rewarded.(for her efforts?)

também citaram a frase abaixo quando comentados sobre o significado do final secreto.

“Like Lightning advancing one step forward in the secret event, I think we want to take a step forward to advance our own project. From now on, I’d be happy if you could anticipate it.”

Dragon Quest X. :(

vídeo com 11 minutos

http://www.youtube.com/watch?v=6stPPT4c31U&feature=player_embedded

- TokiTowa nem foi lançado e já ganhou um mangá(dizem que a arte é horrível por sinal)

- Vídeo de apresentação de Phantasy Star Online 2

http://www.youtube.com/watch?v=SvZ3kawRrOc&feature=player_embedded

não se sabe se como os outros volumes da serie ele terá um modo totalmente offline, é apenas para PC e não tem mensalidade.

- Persona 4 the golden foi lançado para o PS Vita e vendeu 137,076 unidades.

- Growlanser 4 Us será lançado finalmente no PSP dia 31 de Julho

- Unchained Blades sai semana que vem também para PSP

Box Art US de Persona 4 Arena, que será lançado dia 30 de Agosto.

tyGXl.jpg

3WWyo.jpg

persona-4-arena-arcade-05.jpg

article_post_width_Persona_4_Arena_-_Gallery_-_6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionando algo a mais ao seu post Ayanami:

Bravely Default new trailer:

Project X Zone new footage

Trailer americano de Pokémon White/Black 2

tem muito mais coisa, mas depois eu atualizo aqui XD

Editado por djcoston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..