Ir para conteúdo
Wiseman

[RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

Posts Recomendados

Falando sério, tem que ser muito mulher de malandro para ainda hypar qualquer contador da SE.

Minha aposta, um Star Ocean F2P social para mobile cheio de microtransações.

A minha tb. Pode ser pior ainda e chamarem de Star Ocean 5 mesmo sendo para mobile, que nem Capcom fez com Breath of Fire 6.

Como sempre, espero estar errado, mas SE não me engana mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porraaaaaaaaaaa

Olha aew abutres

Olha aew!!!!!!!

Caralhooooooooooooooooooo

Eu disse

Venha logo meu star ocean >>> Rita Faltoyano

Voltará como a phoenix e suas asas flamejantes em Star Ocean 5.

Aguardem e verão.

Chupem maggots

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Porraaaaaaaaaaa

Olha aew abutres

Olha aew!!!!!!!

Caralhooooooooooooooooooo

Eu disse

Venha logo meu star ocean >>> Rita Faltoyano

Chupem maggots

Brahm é tão inocente... Tou sentindo pena já.

Um aviso Brahm

ibvijudlzIGPXm.png

Nunca esqueçam.

Star-Ocean-Teaser-Site-600x312.jpg

Se continuar mesmo assim acreditando, bom

cDTl3nb.jpg

Para quando revelar a surpresa, se sentir assim

21810_disappointed-cat-is-disappoint-233

E enquanto você está se lamentando, a SE estará assim ao pensar em você.

iLmAyOFGnAGWH.gif

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

2015... sinto o cheiro de biriba

Bem observado esse 2015. 

Não vai ser Star Ocean amigos, aprendam. 

Vai ser pra mobile. Se for SO vai ser pra mobile. Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Bram rindo.

Star Ocean 5 Announced For PlayStation 4 And PlayStation 3

Square Enix have been teasing a game and the website now indicates that it will be revealed on April 15th. As it turns out, this week’s issue of Famitsu magazine reveals an announcement for Star Ocean 5.

Details are scant for the time being, but the magazine reports that Star Ocean 5 is in development at tri-Ace, and is being made for PlayStation 4 and PlayStation 3, with an unknown release window.

The teaser site has the date of April 15, 2015, which is the publishing date for Famitsu in Japan, so it’s more than likely what the surprise title was going to be.

We’ll have more details on Star Ocean 5 as it becomes available.

Read more at http://www.siliconera.com/2015/04/14/star-ocean-5-announced-playstation-4-playstation-3/#FVCCAiMMI3MGwF1Q.99

Star Ocean 5 Details On Main Characters And Battle System

Square Enix revealed Star Ocean 5 is in development for PlayStation 3 and PlayStation 4, and that they’re working together with tri-ace on the game. This week’s issue of Famitsu magazine shares more details on the upcoming RPG. [Thanks, Hachim Kiko]

Star Ocean 5 takes place on a planet called Feycreed, which is 6,000 light-years away from the planet Earth. The full title is Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness.

Fedel Camus: The protagonist. He specializes in swordsmanship, and maintains the peace and order of the town.

Miki Sorvesta: The heroine. She’s a childhood friend of the protagonist, and loves Fedel like an older brother.

Lilia: A young girl who has lost her feelings and memories.

The screenshots for the game show a blonde swordsman and a blue-haired witch or magic girl fighting in combat. Battles take place in real-time seamless fashion, and attacking methods change according to the distance between you and the enemy. You can perform combos by inputting multiple button presses.

In addition to having plenty of event scenes like in past Star Ocean titles, there will be seamless events where enemies will attack you in the middle of some events. If party members get captured by enemies in these events, it can change the story and ending of the game.

Characters are designed by Akiman, while Shuichi Kobayashi is the producer. Meanwhile, Hiro Ogawa is the director, and Yoshiharu Gotanda is the lead programmer for Star Ocean 5.

Read more at http://www.siliconera.com/2015/04/14/star-ocean-5-details-main-characters-battle-system/#l34PEfEoGjMBJE1x.99

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

A New Mana Game May Be In The Works For The Series' 25th Anniversary Next Year

seiken_150417_thumb.jpg

http://www.siliconera.com/2015/04/17/new-mana-game-may-works-series-25th-anniversary-next-year/

Pontos importantes:

-Parece que vai ser Seiken Densetsu 5 mesmo (Dawn of Mana foi o 4) o que aumenta as chances de ser para consoles.

-Como se não bastasse, assim como Dragon Quest XI, os produtores estão visando ''Telas Grandes''. Então... Some-se a isso a fato de já ter um Mana em desenvolvimento para portáteis (Rise of Mana - Vita) e as esperanças aumentam. 

-Sai ano que vem, provavelmente, com os 25 anos da franquia. Deve estar bem avançado. 

Se há chances de vir pro Wii U, se for pra consoles no caso? Square Enix anunciou tanto jogo pro PS4, ou já tem alguns pra ele (e pro XOne) e simplesmente tá um deserto no Wii U, talvez lancem alguma coisa pra ele pra desencargo de consciência. 

Editado por Posseidôn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito dificil de acreditar num novo Mana pra consoles, seria fantastico, mas esse papo de tela grande nao caio nessa nao. Só uma super macumba Bramniana pra assegurar :lol:

Se tem um jogo da Square que eu esperaria nos consoles seria do Taro Yoko que deram a entender que estaria fazendo algo novo, alem da dica que dizem ter deixado no Drakengard 3...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Spanish retailer GAME are listing a “Trails of Cold Steel” for release across PlayStation 3 and PS Vita on October 23.

XSEED Games registered a domain for the name back in January. Given its title, it is believed to be the English localization for Falcom’s The Legend of Heroes: Sen no Kiseki, which launched in Japan in 2013.

GAME lists the publisher as Namco, as it does with other games published by NIS America (Danganronpa Another Episode, Dungeon Travelers 2, etc.). We’re guessing this means NIS America will publish the game in Europe. The publisher previously partnered with XSEED to bring Akiba’s Trip to PAL territories.

If everything is accurate, we expect we’ll hear about it officially by next month’s E3, which runs from June 16 to 18.

Da Gematsu...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Meio velho está noticia.

Aliás, com a velocidade da Xseed de localizar um jogo esperem este jogo, se confirmar, lá em 2018.

E traduzir isto antes de 3RD é Zero e Ao e desanimador.

Compartilhar este post

Link para o post

Wild Star vai virar F2P no fim do ano.

Fim do ano estarei jogando, me pareceu um bom MMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..