Ir para conteúdo
dihbooa

Kingdom Hearts III

Posts Recomendados

Os novos universos Disney que se encontrarão no jogo: Toy Story, Star Wars, Frozen, Rei Leão 2 (Zazu era para ter sido incluído em KH 2 e foi excluído da versão final) e, em substituição ao da Pequena Sereia, Procurando Nemo. 

Anotem e cobrem.

Editado por -Hiei-

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que esse trailer, lançado no dia da estréia do ep7 ia mostrar o mundo pra aproveitar o embalo... bom, agora não tenho mais tanta esperança de que Star Wars vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular os graficos

a parte artistica

o que me faz pensar, Japao qdo quer ser foda humilha mesmo, acho que nos acostumamos mal com os jogos pasteurizados e sem feeling do ocidente. Japao bobeou e ficou morto por um tempo, pois se a era ps1 e ps2 seguisse no mesmo nivel de qualidade, mesmo o ocidente tendo melhorado muito, ainda perderia facil

E bom ver os heartless devolta, sao os melhores inimigos da franquia

Compartilhar este post

Link para o post

puta merda, que coisa de louco esses graficos! é de encher os olhos de lagrimas huahuahua muito lindo e colorido, e principalmente, parece estar bem divertido tambem!

Esse KH 2.8 é o que afinal? tem tanto KH por ai, que nem sei mais quem é quem

é aquele do PSP?

Compartilhar este post

Link para o post

O KH 2.8 tem o KH 3D remake (o original lançou no 3DS), um jogo extra contando o paradeiro da Aqua (e possivelmente os outros 2 do Birth by Sleep) e um outro baseado no jogo que saiu para mobile.

É 1 remake e 2 jogos curtos com enredos novos que devem fazer a ponte do KH2 para o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos atrás, até ficaria empolgado. Só de lembrar aqueles diálogos nada com nada, já desanimo. Nem tem QTE como novidade... Vai precisar reinventar muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o 1 e o 2, depois que fui ver a miríade de versões por aí. Até comprei o HD pro ps3, mas a porra envelheceu mal demais. Que câmera lazarenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei no hard na época

O normal do kh2 e vera easy

O normal do kh1 já não

É difícil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum bate o primeiro.

só em jogabilidade, até porque se nao tivesse melhorado ja ia te morrido.

só que é disney velho, nunca duvide da capacidade capitalista da disney.

a história já tá tão ruim que uma keyblade hoje não se equivale nem a uma DESK KEY de resident evil.

Compartilhar este post

Link para o post

trailer exibido na D23 esse final de semana

o mundo Toy Story está muito bonito, mas que idéia de girico colocar aquelas letras gigantes no começo do trailer

edit: foctos http://www.siliconera.com/2017/07/19/kingdom-hearts-iii-screenshots-give-us-closer-look-toy-sora-donald-goofy/

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim

deram uma janela de lançamento mais vaga impossível, será que conseguem entregar o jogo em 2018 mesmo? Parece já bem polido, imagino que o mais trabalhoso é a criação de cenários (enredos/design etc) de cada mundo mas não faço idéia.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a promessa fo PS2 de Toy Story jogável se concretizou kkkkkk

Bom na verdade, quase né? mas está muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomura meio que confirmou minha desconfiança, criar cada mundo é bem trabalhoso, ainda mais com o nível de qualidade que é possível com os consoles atuais

Gamespot had an interview with Nomura on KH3.

On why it's taken so long.

“A lot of people have been mentioning and making it sound like ‘Oh, Nomura’s taking too much time,’ and it hurts,“ Nomura said, through a translator. He explained that the decision was made above his head to switch development to Unreal Engine 4 after about a year of development, which caused extensive delays. In addition, certain timing and resources challenges within Square Enix had an effect.

“There was a decision made to change to an external [engine]...Unreal Engine 4,” he said. “So we switched over to that. Unfortunately there was a bit of time that needed to be rewinded and started over. So there was a bit of a setback there, but it was a decision that the company had to make, so it was inevitable.”

He was keen to emphasize that it hasn’t been problems with development or any choices made by him or his team that have caused Kingdom Hearts 3 to take so long. “I wanted to emphasize that it wasn’t a problem on our development teams," he said. "It just happened that way, and there were some decisions that the company had to make, and it just didn’t work out for certain timings that we were hoping to hit.”

“It’s kind of out of my hands,” he added. “I mean, yes, time has passed. But it’s out of my hands.”

When it comes to leaving Disney Worlds as a surprise.

Speaking of the game’s various Disney-themed worlds, of which Toy Story is just the latest to be revealed, Nomura said they likely won’t be saving any as a surprise for players to discover on their own. “I don’t think we’ll be keeping any worlds secret until the game is released. I think we will be introducing them leading up to launch,” he said. “Nowadays games can add content on after the fact through DLC content, so there’s no need to hide any worlds.”

On DLC

That of course begged the question: Are they already planning downloadable content for Kingdom Hearts 3? “Nothing is set in stone, and I’m afraid we can’t go into details, but I have told the team: Just be prepared to be able to accommodate for something like that,” Nomura said. “We can’t suddenly develop a system where we’re accommodating for downloadable content. So it’s not confirming or denying either way, but just so that the development team will be prepared, I have informed them of making the preparations.”

More at the link: https://www.gamespot.com/articles/ki.../1100-6451732/

Nomura tirando o dele da reta, lol, o cara deve estar de saco cheio de ser responsabilizado por tudo que dá errado na Square, não duvido que esteja falando a verdade mas tb não acho que ele esteja 100% isento de culpa. 

A entrevista dá a entender que esse vai ter menos mundos que os anteriores, disse que estão preferindo fazer menos mundos com mais gameplay dentro deles do vários mundinhos, e apesar de não ter confirmado DLC meio que já pediu pro time se preparar pra isso.

já revelaram quantos? Toy Story, Rapunzel (Tangled), Hercules e anunciaram Big Hero 6 mas não mostraram nada. 

Frozen acho quase certo estar no jogo visto que o filme foi um enorme sucesso, especialmente no Japão, desconfio que esse vai ser o último mundo revelado, o que mais houver vai ser um ou outro mundo original 

Seria uma enorme surpresa se aparecesse um de Star Wars lol

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

só joguei o 2 inteiro e curti bastante, o primeiro tinha visto um amigo jogando e acabei pulando pois spoileei o jogo quase todo.

talvez um dia pegue os remasters pra ver qual é, mas estou empolgado pelo 3 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a promessa fo PS2 de Toy Story jogável se concretizou kkkkkk

Bom na verdade, quase né? mas está muito bonito.

Toy Story 1:

r9XEJj7.jpg

toystory.jpg

Hix5Ul0.jpg

Kingdom Hearts 3:

kingdom-hearts-3-toy-story.jpg

amefnnzbwpt3niawsvxu.png

23KxISZ.jpg

IFAu3eX.jpg

GUnbL46.jpg

toy_story_trailer_scruyso3.jpg

toy_story_trailer_scrh0sgj.jpg

mais duas, e olha só, melhor que o filme huehuehue

kh3_d23_trailer_us_al68ubz.jpg

toy-story-disneyscreek3uhc.jpg

no geral é quase impossível chegar no nível de antiliasing e polígonos perfeitamente redondos de um filme ainda, mesmo um CG primitivo como do de TS1, mas o jogo tem shading e iluminação superiores (Physics Based Rendering nem tinha sido desenvolvido na época do filme e hoje tem em qualquer engine moderna) sem falar que o filme foi renderizado em uma render farm que demorava várias horas por frame (até dias, dependendo da complexidade da cena), enquanto que Kingdom Hearts 3 tá sendo renderizado em tempo real por um console de 400 dólares, o que por si só é impressionante.
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bonito mesmo, me impressionou a fidelidade. Achei engraçado porque isso me lembrou da maxima da época do Ps2, que foi dito que os jogos teriam qualidade gráfica no nível de um toystory jogavel é isso só acontecei agora quase 20 anos depois.

OBS- toy 3 é bem mas bonito que o 1, mas não disse que não tinha gostado do gráfico do game, ficou muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bonito mesmo, me impressionou a fidelidade. Comentei sobre a comparação com o primeira longa animação da Pixar porque isso me lembrou da maxima da época antes do lançamento do Ps2, Ken Kutaragi disse que os jogos do aparelho teriam qualidade gráfica no nível de um Toy Story jogavel kkkk e isso só foi acontecer agora, quase 20 anos depois.

OBS- Toy 3 é bem mas bonito que o 1 para comparar seria legal o mais atual , mas como já comentei não disse que não tinha gostado do gráfico do game, ficou muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Toy Story é de 1995. Eu lembro dessa promessa do PS2, acho que na geração passada já se conseguia um gráfico próximo de Toy Story se colocado nas mãos de um developer competente. Infelizmente os jogos de Kingdom Hearts foram pra portáteis durante essa época, o mais próximo que devemos ter chegado foi com o Pupeteer..

deuma entrevista com a Famitsu

-Toy Story world is something Nomura wanted to put since KH2. So he said Toy Story is a must for KH3 and kept on negotiating.
-The Toy Story world takes place after Toy Story 2. It's not a parallel world from the movie. the incident that happens in KH3 is canon story in Toy Story movie universe.
-piloting mech was something Nomura told the staff from the beginning. Other floors in the toy store will have different gimmicks.
-Big Hero 6 world is also coming along well, but info will be at later date
-The number of Disney worlds is smaller than KH2, but the density of each world is bigger so you have much more play in the worlds.
-There are lots of characters and the story is deep
-The combat always have options for you to choose from. You assemble your battle by choosing which option to use and which one to drop, as well as the order you use your combo will give some strategic fun to the combat.
-party formation has new system which will be revealed later.

sobre a quantidade de mundos li que o primeiro jogo tinha 9 e o segundo 12, eles anunciaram 4 por enquanto mas já estou ciente que esse vai ter menos, espero que o conteúdo deles seja bom pra compensar, no 2 alguns mundos acabam tão rápido que parece que foi apenas pro fanservice.

como disse antes, Frozen é quase certo

talvez tenha mais um mundo refeito além do Hercules. Nomura disse que gostaria de revisitar Haloween Town e Pride Lands, como a Disney anunciou a nova versão live action de O Rei Leão, imagino que Pride Lands tem maiores chances

versões live action recentes de Mogli e A Bela e a Fera podem acabar indicando um destes, além do recém anunciado Alladin e Dumbo

Eu gostaria muito de ver um mundo baseado no Fantasia, eles já usaram pedaços do filme em mundos antes, mas seria legal ver um baseado em todos os set pieces.

edit: sobre Star Wars, a Gamespot disse que o Nomura enviou um pedido pra usar assim que a Disney comprou a Lucasfilm, ele não confirmou nada mas agora existe a chance. Tron foi um dos meus mundos favoritos do 2, curioso mor pra ver se vai rolar e como eles vão fazer, seria ducaraleo ver o Pateta de C3PO e o Donald de R2D2 

edit2: Wreck it Ralf vai ganhar uma sequência e por ser sobre videogames pode até dar umas possibilidades interessantes (minigames?), embora eu prefira mais os clássicos. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmado para 2018, a data de lançamento será revelada na E3 2018.

Novo trailer

Nova música

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..