GameLordy 508 Denunciar post 27 de Junho de 2018 Porra Eingãnder foi lindo agora até empolguei pelo merda do gummiship kkk Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.005 Denunciar post 10 de Setembro de 2018 Lindo demais. Já tinha data confirmada antes? Não lembro de ter visto... 19 de janeiro!!! Compartilhar este post Link para o post
Leonhart 272 Denunciar post 11 de Setembro de 2018 29 chapa, inacreditável, parecia que não sairia nunca. Ta bunito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.005 Denunciar post 11 de Setembro de 2018 Cliquei errado no celular rs Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.551 Denunciar post 19 de Setembro de 2018 Trailer novo, é a versão extendida do anterior Hype aumentando, parece estar muito bom Compartilhar este post Link para o post
Cecil 1.056 Denunciar post 19 de Setembro de 2018 Caras, KHII saiu em 2005... Pra mim esse já passou muito da época de ser lançado. Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.785 Denunciar post 25 de Setembro de 2018 Vídeo recomendado pra quem vai começar pelo 3 ou quem ainda não entendeu patavina da história. https://www.youtube.com/watch?v=8o1ieehttdA Videogame Dunkey é um dos melhores reviewers ever. Recomendo inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.910 Denunciar post 25 de Setembro de 2018 dunkey é genial, pior que esse resumo deve ser correto cronologicamente mas o plot é uma bagunça tão grande que a comédia acontece sem nem fazer esforço Compartilhar este post Link para o post
.Sky. 151 Denunciar post 25 de Setembro de 2018 Mandei esse vídeo pra uns amigos ontem, vgdunkey é muito bom. Recomendo a inscrição tb, vejam os vídeos de MHW haha Compartilhar este post Link para o post
Leonhart 272 Denunciar post 4 de Outubro de 2018 Que loucura, meu deus, tou no aguardo do 3 heuheu. Pra mim KH é o 1 e o 2, mesmo sendo só os 2 não lembro mais ao certo a história, mas é magikou demais. Compartilhar este post Link para o post
Strife 1.656 Denunciar post 4 de Outubro de 2018 História de KH é uma das maiores piadas que tem, parece até surreal que ninguém no meio dessa saga megalomaníaca que pressupõe que um fã compre uns cinco consoles diferentes para acompanhar a zona parou um pouco e disse: "Perae, apaga o beck, wtf está acontecendo? Achei que isso era um jogo da Disney". Não joguei nada depois do segundo e tô cagando para a história disso tudo, vou cair no terceiro de pára-quedas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wiseman 1.346 Denunciar post 4 de Outubro de 2018 Paladina postou logo acima um video do Youtube contanto a estória. Não precisa jogar os jogos não. Eu devo assistir o video um pouco antes de começar a jogar o KH 3. Não quero ficar jogando uns 5 jogos para entender a estória. Compartilhar este post Link para o post
Strife 1.656 Denunciar post 4 de Outubro de 2018 Paladina postou logo acima um video do Youtube contanto a estória. Não precisa jogar os jogos não. Eu sei, foi justamente por isso que comentei. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.462 Denunciar post 5 de Outubro de 2018 Aí para vocês. The compilation includes the following games: KINGDOM HEARTS HD 1.5+2.5 ReMIX KINGDOM HEARTS FINAL MIX KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories KINGDOM HEARTS 358/2 Days (HD Remastered cinematics) KINGDOM HEARTS II FINAL MIX KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX KINGDOM HEARTS Re:coded (HD Remastered cinematics) KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep –A fragmentary passage– KINGDOM HEARTS χ Back Cover (movie) Release Date: October 30th, 2018 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.910 Denunciar post 5 de Outubro de 2018 (editado) Aí para vocês. The compilation includes the following games: KINGDOM HEARTS HD 1.5+2.5 ReMIX KINGDOM HEARTS FINAL MIX KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories KINGDOM HEARTS 358/2 Days (HD Remastered cinematics) KINGDOM HEARTS II FINAL MIX KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX KINGDOM HEARTS Re:coded (HD Remastered cinematics) KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep –A fragmentary passage– KINGDOM HEARTS χ Back Cover (movie) Release Date: October 30th, 2018 e vai custar 40 trumps, tentado aqui Editado 5 de Outubro de 2018 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.551 Denunciar post 5 de Outubro de 2018 Essa coletânea eu estou tentado a pegar tb. Compartilhar este post Link para o post
Strife 1.656 Denunciar post 5 de Outubro de 2018 Acho que Kingdom Hearts superou Street Fighter II no quesito "mano estão ficando sem combinações de palavras para subtítulos". Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 ReMIX FINAL MIX Re:Chain of Memories 358/2 Days II FINAL MIX Birth by Sleep Final MIX Re:coded HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE Dream Drop Distance HD 0.2 Birth by Sleep –A fragmentary passage– χ Back Cover Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.768 Denunciar post 6 de Outubro de 2018 Kingdom Hearts tem 3 jogos que prestame olhe lá. Eu não gosto da série, nunca consegui terminar nenhum e o que mais joguei foi o Birth by Sleep. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.345 Denunciar post 6 de Outubro de 2018 Kh2 e melhor que Zelda tp Jogaço na época Zelda tp pecou por ser mais do mesmo do gameplay já repetido do ocarina e wind. Fora o Flop de história Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.768 Denunciar post 10 de Outubro de 2018 (editado) Kh2 e melhor que Zelda tp Jogaço na época Zelda tp pecou por ser mais do mesmo do gameplay já repetido do ocarina e wind. Fora o Flop de história Pra você pode ser, pra mim Kingdom Hearts é uma bosta. Até tem um sistema de combate interessante mas não gosto do universo Disney, não gosto da história e não gosto dos personagens, larguei sem dó. Editado 10 de Outubro de 2018 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.910 Denunciar post 21 de Novembro de 2018 Kingdom Hearts 3 encerrou o desenvolvimento , lançaram esse trailer nos cinemas gringos Compartilhar este post Link para o post
hoel 314 Denunciar post 21 de Novembro de 2018 Em 10/10/2018 em 09:02, Rhazo disse: Pra você pode ser, pra mim Kingdom Hearts é uma bosta. Até tem um sistema de combate interessante mas não gosto do universo Disney, não gosto da história e não gosto dos personagens, larguei sem dó. Sem coração Compartilhar este post Link para o post
Evan / Phalk 1.257 Denunciar post 21 de Novembro de 2018 Esse eu não perco. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.345 Denunciar post 21 de Novembro de 2018 7 horas atrás, Cyco disse: Kingdom Hearts 3 encerrou o desenvolvimento , lançaram esse trailer nos cinemas gringos Agora sai ff7 remake Aleluia Compartilhar este post Link para o post