Ir para conteúdo
ragecom

Alguém coleciona videogames?

Posts Recomendados

Galera, estou abrindo esse tópico para encontrar outros colecionadores de VG e sugerir trocas, essas coisas.

Minha coleção é bastante modesta quando comparada a várias outras que se tem por ai...

Seguem ai algumas fotos:

Este é o Kiyo Model 200. É um pong razoavelmente raro no Brasil:
tn_DSC08755.jpg

Um N64 com algumas fitas, nada de mais:
tn_DSC08756.jpg

Fuck yeah, melhor console de todos os tempos!!! Nem tenho tantas fitas ainda, apenas umas 100
tn_DSC08757.jpg

Isso nem todo mundo conhece. É um Telebradesco. Ele servia para fazer operações bancárias para correntistas do Bradesco pelo Mega Drive. Ele vinha com um modem buit-in e o fio para ligar na linha telefônica, assim como a Sega Net.
tn_DSC08758.jpg

Um Master System (sim, sou viúva da Sega) e um monte de coisas aleatórias atrás: uns cartuchos de Famicom, uns de Atari 2600, uns de Odyssey 2, uns de Game Gear, uns de Master System na caixa...
tn_DSC08759.jpg

O lendário Master System. Tenho 153 fitas. O console teve um pouco mais de 300 - um dia terei todas \,,/
tn_DSC08760.jpg

Meus jogos de PS3 e uns aleatórios de Game Cube. Notem que o Wii está tão morto que já foi parar na estante-museu hehehe
tn_DSC08761.jpg

Atrás dos de PS3, alguns jogos de Wii
tn_DSC08762.jpg

PS2 e os jogos originais que tive dele
tn_DSC08763.jpg

Jogos aleatórios de Dreamcast, PSX, Saturn e alguns de PC
tn_DSC08765.jpg

K7s de TK90x, MSX e CP400 e do lado três fitas de NES empilhadas
tn_DSC08766.jpg

Basicamente é isso que tenho (nessa estante lol).

No momento tenho um Dream Passport 3 (DC), algumas fitas K7 de MSX e TK e um Crime Busters (NES) pra trocar. Quem se interessar, manda uma PM.

Quem curte colecionar velharia posta ai as fotos :lolmor:

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Me deu vontade de começar a colecionar a pouco tempo. Tenho vários videogames aqui (PS2, PS3, NDS, SNES, GBA, GBC, GB, GB Pocket), mas antes eu vivia só de piratinhas. Agora que estou começando a comprar os originais dos jogos que me marcaram. De original, eu só tinha mesmo os jogos do PS3 (o meu está bloqueado até hoje, tenho em torno de 20 jogos), uns três gatos pingados de NDS, e a MGS Collection pra PS2.

Comecei comprando um SNES novamente (tinha vendido o meu há muito tempo atrás pra comprar um N64), e tenho em torno de 30 cartuchos (alguns não contam pois estão quebrados, e vários outros pretendo comprar novamente pois as labels estão rasgadas ou foram refeitas). A coleção de SNES será sem caixa e manual mesmo, pelo menos enquanto eu for um pobre estagiário, não tenho condições de pagar 200 reais em um cartucho completo.Ainda pretendo comprar mais uns 25 cartuchos, tenho a lista aqui em algum lugar (agora estão faltando as mais raras e caras, Chrono Trigger, Harvest Moon, Secret of Mana, FFVI, Earthbound...).

Depois comprei de uma vez só um GBA, um GBC, um GB Pocket e um GB clássico, cada um por 18 euros, em Portugal, uma verdadeira pechincha levando em conta o mercado do Brasil. Tenho pouquíssimos cartuchos ainda, em torno de 6 ou 7. De GBA tenho 4 completos, na caixa e com manual (Pokémon Mysterious Dungeon, Pokémon Pinball RS, Mario Kart Advance, e Sonic Advance 2). De GBC, estão todos loose, porém comprei Pokémon Gold, Silver e Yellow completos no ebay, estou esperando chegar.

É isso, a minha coleção é mais no sentido de acervo pessoal mesmo do que um museu, quero ter os jogos que gosto todos disponíveis na estante só pra pegar e jogar. Como não tenho dinheiro, estou tentando comprar completos apenas os da série Pokémon, por enquanto, e os outros comprarei loose mesmo. Logo começarei a comprar os originais dos consoles mais recentes (PS2, NDS) que eu acho importantes.

Minha coleção não é nada comparada a do chapa aí, mas se o tópico der certo posso postar fotos depois.

Editado por Shiyuu

Compartilhar este post

Link para o post

Não coleciono, mas guardo raridades como MSX + fitas e disquetes.

Tô vendo se compro um floppy drive USB pra ler os disquetes em emulador, já que o original provavelmente não funciona mais.

Compartilhar este post

Link para o post

é algo que tenho muita vontade de fazer

mas me falta espaço em casa e, logicamente tempo e grana

tempo pra fuçar bem

grana pq muita velharia nego cobra os olhos da cara

vi há pouco tempo no lol jogos um cabra que conseguiu um nes lacrado (isso mesmo) por 1250 reais...

se fosse começar uma coleção iriai começar em grande estilo

minha primeira aquisição sria um neo geo cartuchão

assim realizaria um sonho de mais de 20 anos praticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dos meus não dá pra chamar nenhum de "coleção". Dos antigos o que mais tenho itens originais é o Snes, mas não são tantos pra falar em COLEÇÃO.

E claro, Odyssey.

Vou tirar umas fotos desses depois.

ragecom esse seu rack ou estante você comprou pronto ou mandou fazer? Um grande problema de quem coleciona é como deixar os consoles expostos de maneira decente e ao mesmo tempo funcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

^^

Sérgio, é uma estante comum com vários nichos que comprei. Comprei na Etna, o modelo é exatamente esse:

183766_Ampliada.jpg

Basicamente eu só jogo videogame na sala, onde fica o PS3. E como só costumo jogar um jogo de cada vez, também deixo os jogos de PS3 na estante. O lugar onde essa estante fica é num quarto. Nessa estante eu e minha esposa empilhamos uma porrada de coisa: os videogames, a impressora, livros, CDs de música, etc. Cabe bastante coisa.

Sobre deixar todos funcionais, isso não rola aqui em casa. Eu teria que levar isso tudo pra sala porque a TV boa fica lá. E na prática eu só jogo essas coisas quando os amigos vem aqui em casa. Ai nessas ocasiões eu levo pra sala e nós ficamos aqui jogando Mega Drive enquanto as namoradas/esposas ficam jogando girls washing the dishes :rolleyes:

Obviamente tenho uma série de acessórios de videogame que não fotografei: controles, cabos, etc. Isso eu organizo em caixas como estas:

caixa-plastica-transparente-300x249.jpg

Fica horrível, por isso em breve pretendo substituir as caixas por gaveteiros de MDF ou algo assim...

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Lol JC é o João Colecionador daqui. :P

Legal ragecom, até que deu certinho, funcional. Os meus ficam guardados, deu um trabalhão pra pegar e tirar as fotos.

Odyssey

2hgbocz.jpg

Visão geral. Alguns carts repetidos, pra quem quiser brincar de jogo dos 7 erros.

2e1b1g7.jpg

Jogos da Série Estratégica, sonho de consumo de quem tinha Odyssey. Seria o equivalente das melhores e mais caras edições de colecionador de hoje em dia.

okppc5.jpg

Meu console original, queimado e com controles de Dynavision tipo manche ("tunado" por questão de necessidade). Bizarro, eu sei.

2qjf9c8.jpg

O que comprei bem depois, usado. Este tem o teclado já em português, vinha com o Didi na Mina Encantada. Coloquei saída de AV pra poder ligá-lo em TVs mais novas

e5lr46.jpg

A caixa. Mais difícil achar uma dessas do que o próprio console hoje em dia.

358otax.jpg

Parte de trás, com um texto extenso e que deixava água na boca pra comprar alguns jogos.

23w9yxc.jpg

Detalhe de alguns carts comuns. O Invasores do Cosmos foi o primeiro videogame que eu joguei.

34zylit.jpg

A Conquista do Mundo. Comprei usado num shopping lá por 1989. Veio faltando manual e outras peças.

2hfmk39.jpg

Em Busca dos Anéis Perdidos. Este sim com o manual, capa do teclado, etc. O meu é importado, valeu mais a pena que comprar aqui.

SNES

(só os originais, óbvio)

21171g8.jpg

Empoeirado, eu sei. Mas o meu é um exemplo do escurecimento que acontecia com as carcaças. Quem não sabe acha que o moleque era fumante.

2aesc5u.jpg

O poster grandão que vinha no console americano em 1992.

2rgchs7.jpg

Controles Propad, que eu preferia. Chute forte do SF2 no botão R do original era uma sentença de morte. O meu durou umas 2 semanas (férias escolares, Snes com SF2... já viu).

slpveb.jpg

Carts. Alguns ainda com caixa e manual.

scq4g1.jpg

A vista de trás da caixa americana. Outra que nos instigava a comprar alguns jogos em especial. Ainda tem tudo dentro, manual, progagandas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o Moacyr :reitsc:

Sempre quis colecionar, mas o máximo que faço é não vender NADA do que já comprei, sejam jogos ou consoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, invejável sua coleção de Odyssey 2, Sérgio. Parabéns.

Eu tenho uns três cartuchos de Odyssey 2 aqui. Eles vieram "perdidos" nuns lotes que comprei.

Na prática eu compro qualquer cartucho ou console que eu não tenha e esteja barato. Mas costumo priorizar comprar cartuchos de Master System, Mega Drive e N64, que são as minhas coleções principais.

Mas falando francamente... Acho que completar Master System e N64 é questão de tempo porque dos lançamentos oficiais, poucos são raros e cada um deles teve apenas 300-400 jogos lançados. Já o Mega Drive é tipo "coleção suicida". Mega teve ~900 cartuchos e muitos são raríssimos. É tipo colecionar NES, é quase impossível lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow chapas, eu tenho algumas velharias aqui e eu nunca vendi, mas como sempre fui muito fudido de grana e dependia dos meus pais, nunca comprei muitos jogos originais...

Eu tenho uma Atari da TecToy (um da caixa azul) que tá com um dos controles quebrados (akele manche é MUITO vagabundo).

Pra ele eu tenho RiverRaid e um cartucho bizarro que tem uns switches na lateral, que qdo vc virava ele mudava de jogo, eu acho q vinha nele aqueles clássicos tipo Frogger e etc.

Tenho o Master System 3 (com alex kid na memória) e um cartucho do SpiderMan vs. SinisterSix

SNES eu tinha mas vendi por uma micharia há alguns anos... e pra PS2 não tenho nenhum jogo Original...

Fora isso tenho só o PS3 q não tem graça pra coleção nenhuma... hahaha

EDIT: KARALHO! QUE LOGOTIPO MEDONHO ESSE DO ODYSSEY VELHO!!!

Editado por TanelorN

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico!

ragecom, parabéns pela coleção! Nem tem esta de coleção modesta, o que importa é o espírito da coisa :)

Serjão, não sabia que sua coleção de O2 era tão grande, bacana mesmo. Você é, definitivamente, um colecionador de Odyssey.

Eu tenho um O2 e meia dúzia de jogos, mais por coleção mesmo porque realmente nunca gostei do 02. Até tenho um multicart que peguei numa troca, mas meu O2 precisa de uma revisão mas até hoje não animei a mexer. Em compensação meus Ataris 2600 volta e meia tou mexendo (hehe). Mas reconheço que é O2 é muito bacana de colecionar, pois não são muitos jogos, embora alguns são raríssimos e caros. Tenho um colega de BH que tem toda a coleção de O2 nacional, completa mesmo, só um cart que ele não tem a caixa (Gato e Rato, raridade), o resto ele tem completinho, tudo nacional, até mesmo os da série estratégica, coisa linda de se ver.

Sobre a questão do espaço, realmente é um problema, e sério. Eu estou pensando seriamente em diminuir minha coleção, pois o trampo para guardar tudo é complicado, vamos ver o que faço. Recentemente me mudei e consegui reunir minha coleção praticamente toda (antes estava distribuída entre a casa de minha mãe, na minha e de meu sogro), mas ocupa quase dois guarda-roupas inteiros. Imaginem o trabalho que eu tive com a mudança, trazendo tudo de BH para Campo Grande... O pior é que eu sou mais um colecionador de consoles do que de jogos, tenho cerca de 70 e poucos consoles (ainda estou inventariando) e 328 jogos completos ou parcialmente completos (que tenham pelo menos caixa), ou seja, a proporção de jogos x consoles é bem pequena, embora tenho vários jogos loose que ainda não contei quantos tenho. O problema é que consoles ocupam muito espaço... mas, desfazer de mais de 12 anos de coleção dá uma dor no coração... :P

Minha tendência atual é de comprar multicarts, é bem mais prático. Falando de plataformas antigas, tenho multicarts de Gameboy, Snes, Mega/32x, PC Engine, Atari 2600, Atari 5200, O2 e Vectrex. Pretendo futuramente pegar um de NES, Master, Game Gear e N64.

Bom, seguem algumas fotos:

Essa é da sala onde ficam os consoles modernos (PS3, Wii e X360, mais o resto dos equipamentos):

IMG_20120501_134005.jpg

Este é o quarto retrogamer, a mesa do PC e ao lado a estantezinha com os games que falei:

IMG_20120501_134745.jpg

Detalhes dos jogos:

Cds com jogos de NeoGeo CD, Dreamcast, PSX, Saturno, 3DO e Amiga (AGA e CD32), e também Hu-cards de PC Engine. Destaque para todos os Samurai Shodown (I ao IV) e KOF (94 ao 99) que saíram para Neo Geo CD, D2 e Grandia II de DC, Grandia e Kof 95 (aquele com cart de ROM) de Saturn, e o SSFII de 3DO japonês. Também tem a excelente versão em Hu-card do SFII para PC Engine.

IMG_20120501_193650.jpg

Jogos de Sega CD (destaque para o Heart oh Alien - continuação do Out of this World, que também vem junto, e o Silpheed), de PSX, Saturno e os cartuchões de Neo Geo (destaque para o KOF 97 que custou os olhos da cara). Em cima, dois games de PC-FX:

IMG_20120501_193658.jpg

Jogos de Atari 5200, Atari 2600, Intellivision, GBA, GBC e GB:

IMG_20120501_193710.jpg

Jogos de PS2, Xbox, DS, Wii e Cube:

IMG_20120501_193718.jpg

Jogos de PS3, PSP e X360:

IMG_20120501_193724.jpg

Jogos de Mega (Japoneses, Americanos e nacionais), 32x, Sega Cd 32x, Superfamicom, Jaguar e SNES. Também tem um adaptador pra usar jogos MVS no NeoGeo Cartucho:

IMG_20120501_193732.jpg

Jogos de Amiga, 3DO, Vectrex e N64:

IMG_20120501_193738.jpg

Jogos de Master e Game Gear:

IMG_20120501_193745.jpg

Meu Killzone 2 Helmet Edition e outras coisas - destaque para o Road Fighter de NES com caixa e manual, da Falconsoft (pra quem não sabe, é a marca alternativa que a Gradiente tinha pra lançar cartuchos não-licenciados - leiam-se piratas):

IMG_20120501_193750.jpg

Aqui, meu rack retrogamer, pra jogar velharias. Aqui ficam permanentemente os que eu jogo mais, exceto o Atari que não coube. Da direita para a esquerda e subrindo: JVC X-Eye (um Mega Drive + Sega CD), Xbox 1, FCTwin (clone de NES e SNES na mesma carcaça), PS2, DC e Saturno. Mais em cima, um PC mais antigo que embuti no case de um Mega Japonês e um Mega Cd, pra jogar jogo de DOS antigo e rodar alguns softwares de muiticarts antigos que tenho:

IMG_20120501_193243.jpg

Agora, os consoles. Ainda não tive tempo de organizar direito, pois me mudei recentemente, são várias fotos do que estão nos armários. Lembrando que os armários são fundos, tem muita coisa por detrás que não dá pra ver nas fotos, mas dá pra ter uma idéia. Só o Vectrex fica exposto (meu xodó):

IMG_20120501_134722.jpg

IMG_20120501_193336.jpg

IMG_20120501_193310.jpg

IMG_20120501_193436.jpg

IMG_20120501_193529.jpg

IMG_20120501_193612.jpg

De resto, gavetas e caixas cheias de cabso, controles, consoles loose, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mue dues!!! Espantosa essa coleção chapa!!!

Eu vi ali o Atari q eu tenho, viajei, falei q era TecToy, mas é CCE.... É akele VG3000 Supergame...

Sabe o nível de raridade dessa bagaça chapa ? Vale a pena tentar vender ou algo do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mue dues!!! Espantosa essa coleção chapa!!!

Eu vi ali o Atari q eu tenho, viajei, falei q era TecToy, mas é CCE.... É akele VG3000 Supergame...

Sabe o nível de raridade dessa bagaça chapa ? Vale a pena tentar vender ou algo do tipo ?

Não é raro, mas se tiver funcionando e com caixa dá pra conseguir pelo menos uns 80 reais no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

ragecom, eu se pudesse faria o mesmo com o Snes. Tanto ele quanto o Mega são uma volta a uma era romântica dos games, com suas vantagens e desvantagens, mas com certeza quem viveu brilha os olhos quando se recorda.

Coleção do JC é animal, muitos consoles incomuns ali.

ps: quieto Tanelor imundo, sem a perspectiva carismacteca era um logo um tanto classudo

odyssey-propaganda.jpg

Editado por Sérgio Meq.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas JC* e ragecom parabens pela coleção. Tenho muita vontade de comprar novamente o Mega e guarda-lo mas infelizmente tenho muito pouco espaço. A única coisa que guardo/coleciono realmente são jogos de séries que gosto mais ai não entra só os jogos entram até as soundtracks.

Se tivesse uma coleção dessa do JC* minha esposa teria um infarto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

JC me dá uma opinião, vc acha que esse produto é original?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236994798-gameboy-advanced-sp-novo-na-caixa-tela-brighter-raridade-_JM

repara na caixa a escrita do "Advance SP" isolada, conhecendo um pouco sobre marcas, a Nintendo não faria isso, estaria escrito "Game Boy advance SP"

apesar que veja no link, entao eu fico desconfiado da fonte da caixa do produto, por que essa caixa no site do gamespy deve ser original, acredito.

http://gba.gamespy.com/articles/654/654407p1.html

é que existe um derrame de game boys piratas a venda chapas estava vendo isso no youtube. Os vgs funcionam até.

e a minha aquisição bem antiga pode ser um sega cdx, to de olho em um chapas, acham que é uma boa? não pretendo rodar 32x mais um flashcard de mega nele e só, e alguma coisa boa do sega cd.

shapeimage_9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sala do JC lembra muito a minha com TV Philips, NET Virtua e Boxee.

Compartilhar este post

Link para o post

JC me dá uma opinião, vc acha que esse produto é original?

http://produto.merca...er-raridade-_JM

repara na caixa a escrita do "Advance SP" isolada, conhecendo um pouco sobre marcas, a Nintendo não faria isso, estaria escrito "Game Boy advance SP"

apesar que veja no link, entao eu fico desconfiado da fonte da caixa do produto, por que essa caixa no site do gamespy deve ser original, acredito.

http://gba.gamespy.c...4/654407p1.html

é que existe um derrame de game boys piratas a venda chapas estava vendo isso no youtube. Os vgs funcionam até.

e a minha aquisição bem antiga pode ser um sega cdx, to de olho em um chapas, acham que é uma boa? não pretendo rodar 32x mais um flashcard de mega nele e só, e alguma coisa boa do sega cd.

shapeimage_9.png

Parece que essa caixa é original sim, no Ebay tem várias igualzinhas, em diversos estágios de conservação, então acredito que é real mesmo.

A desvantagem do CDX é que o leitor dele é mias fresco, então é grande a chance de você pegar um meia-boca. Uma opção mais barata e resistente (porém mais trambolho, admito) é um mega + sega CD comum, ainda não estão tão caros.

Sala do JC lembra muito a minha com TV Philips, NET Virtua e Boxee.

Mas a minha TV é Samsung :P

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, verdade. Eu vi o controle da NET (que é idêntico ao da minha TV) e mind = blown.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal finalmente ter rolado esse tópico. Eu mesmo já pensei em cria-lo mas esqueci/fiquei com preguiça. Tenho uma coleção de jogos. basicamente compro os jogos que eu acho melhores, são importantes ou marcaram minha vida.

Todos com caixa e manual (caso contrário não compro) exceto por Sonic Spinball e um Sonic 2 (tenho com caixa japa e americano tb). Alguns jogos eu gosto mais e estão em negrito. O resto tá a venda de boassa. Tudo é negociável, mas os em negrito sou mais chegado em trocas por coisas interessantes. No momento procuro jogos de SNES, Saturn e Dreamcast americanos principalmente. Mas tem mta coisa que me interesso.

Sem mais, vamos a eles, os craques da noite:

PS2: Summoner, Splinter Cell, Call of Duty 2, Tony Hawks Pro Skater 3, Ratchet & Clanket, GTA: Vice City, Front Mission 4, Gran Turismo 3, Jak and Dexter: precursors Legacy, Metal Gear Solid 2, Jak 3, Ratchet & Clanket: Up your Arsenal, Simpsons Road Rage, Madden 07, MVP NCAA Baseball 06 e Destroy All Humans

P0405120001.jpg

PS2: Starwars Battlefront, Simpsons Game, Devil May Cry, Jak II, Tony Hawks Project 8, Katamari Damacy, Shadow of the Colossus, We Love Katamari, Metal Gear Solid 3, Jak & Dexter: The Precursors Legacy (REPETIDO), Star Wars: The Force Unleashed, Ratchet & Clank: Size Matters, Spongebob Squarepants: Globs of Doom, MLB 07: The Show e Smackdown vs Raw 2006

P0405120002.jpg

PS2: Front Mission 5 e Rez (lacrado e japonês)

P0405120004.jpg

Gamecube: Metroid Prime, F-Zero GX, Star Wars: Rogue Leader, Metroid Prime 2 Echoes, The Legend of Zelda: Wind Waker, The Legend of Zelda -Takt of Wind- (japonês)

Wii: Metroid Prime Trilogy, Super Mario Galaxy, Sin & Punishment: Star Successor

PC: Pro Evolution Soccer 2011

Atari: Ms. Pacman

XBox: Ninja Gaiden Black

SNES: Front Mission, Fional Fantasy VI

P0405120008.jpg

SNES: F-zero, Super Street Fighter II, Donkey Kong Country

PC: Age of Empires I & II, Collectors Edition

Dreamcast: Jet Set Radio (japonês)

Playstation: Resident Evil 2, Syphon Filter e Syphon Filter 2

P0405120010.jpg

Playstation: Battle Arena: Toshinden (long box)

Nintendo 64: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Majora's Mask, GoldenEye 007, Winback

P0405120014.jpg

Dreamcast: Chu Chu Rocket, Jojo's Bizarre Adventure, The Typing of the Dead, Jet Set Radio (Europeu)

Dreamcast japonês: Biohazard CODE: VERONICA, Marvel vs. Capcom 2, Space Channel 5, Rez, Sega Rally 2, Crazy Taxi

3DO: Samurai Shodown (Spirits)

P0405120015.jpg

PC: Delta Forcce - Black Hawk Down

Playstation: Um Jammer Lammy, Silent Hill, Castlevania: Symphony of the Night, Gran Turismo, Metal Gear Solid

Playstation japonês: Metal Gear Solid, Front Mission 2, Ridge Racer Type 4, Soul Edge

P0405120016.jpg

Playstation: Megaman X4, Star Wars: Rebel Assault II, Megaman 8, Expendable, NFL Gameday 2001, Tekken 3, Time Crisis, Rayman, Tomb Raider II, Tenchu, Gran Turismo 2

P0405120017.jpg

Sega Genesis: Golden Axe II, Sonic & Knuckles, Sonic 2, Sonic

Sega Saturn (japonês): Panzer Dragoon Zwei, Panzer Dragoon, Fighters Megamix, Virtual On, Sega Rally, Fighting Vipers, King of Fighters 97, Virtua Figher 2, Dragon Force e Grandia

P0405120018.jpg

Sega Saturn japonês com cartuchos de RAM: Samurai Shodown IV, King of Fighers 95, King of Fighters 96

P0405120019.jpg

Mega Drive japonês: Street Fighter II Plus, Monaco GP II, ToeJam & Earl, Shinning Force, Shinning Force II, Sonic 2, Phantasy Star III, Ecco The Dolphin

P0405120020.jpg

Mega Drive japonês: Virtua Racing, Fatal Fury, Monaco GP, Altered Beast, Phantasy Star, Phantasy Star II, Strider

P0405120021.jpg

Nintendo 64 japonês: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, 1080, The Legend of Zelda: Majora's Mask (caixa grande com Expansion Pack)

P0405120022.jpg

Depois vou dar uma olhada nas coleções dos chapas. Se algo interessar eu mando MP =P podem fazer o mesmo comigo. Se quiserem fotos individuais de algum jogo, só pedir!

Boomer Banido

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Me arrependo até hoje de ter vendido os video-games pra pegar o seguinte. Vendi Mega pra pegar PSX, vendi PSX pra pegar Dreamcast. Dps de um tempo comprei PS2 e...parei aqui e fui pro PC. Tive PS3 mas me desfiz dele tb rapidinho. Claro que na época fazia mt sentido mas hoje to pretendendo começar uma coleção. Tenho uns 5 jogos originais de PS2, mais uns 5 de DS, uns 10 de Dreamcast e só. Agora também tenho os de 3DS né, mas veremos. Tenho mta vontade de comprar um Mega Drive denovo <3

Compartilhar este post

Link para o post

JC,

Impressionante a sua coleção! Parabéns! Vectrex lindão!

Eu pessoalmente não foco tanto em ter vários consoles, mas sim vários (todos um dia =D) jogos dos consoles que coleciono.

Eu, oficialmente, coleciono Master System, Mega Drive e recentemente comecei a colecionar N64, que é o que menos tenho cartuchos. No momento não estou muito preocupado em ter os jogos completos. Lógico que quando pego um completo é melhor mas não deixo de comprar loose.

O restante que tenho acabei comprando porque estava muito barato ou vieram em lotes. As minhas fitas K7 de CP400, por exemplo, paguei em torno de 3 reais em cada. Essa semana mesmo vi vendendo barato um Cougar Boy e não resisti hehehe...

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

JC não quer fazer troca-troca. Weeeaaak

Nunca falei em trocas, chapa, sinto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..