Ir para conteúdo
ragecom

Alguém coleciona videogames?

Posts Recomendados

Acho que o NES já estava bem enfraquecido nos EUA... talvez estivesse bem no Japão (que o MD não foi bem no geral) e vários mercados periféricos. Em 1991 o MD estava bem forte nos EUA e Europa... até no BR ele já ia bem (eu mesmo ganhei o meu em 1990, e nem fui dos primeiros da minha turma a ter o console) pois a Tec Toy mandou bem demais.

Lembro tb dos rankings de "mais jogados/populares" da Ação Games (uma das poucas partes da revista que realmente funcionava, pois eles simplesmente davam Ctrl C/V nas matérias das grandes revistas gringas) e nos rankings dos EUA os principais jogos eram de MD, tirando um ou outro super sucesso de NES, como Battletoads, Rockman 3 e SMB3. E em 1990 (ano anterior) foi quando o MD começou a ganhar uma penca de grandes jogos (até metade de 1990 ele era uma bela bosta no geral)... em 1991 ele já tava bombando e 1992/93 ele foi perfeito... 1994 começou foda e ai a Sega se perdeu entre 32x e Saturno.

Eu acho que a Sega já esteve muito pior que hoje... ela é mais modesta, mas da pra fazer uma lista bem grande de jogos que ela lançou nos últimos anos e lançará em breve que não devem nada pra ninguém. Acho que ela só cagou pra valer em Sonic... mas pra mim S3 já achei meh, então foda-se... pelo menos acharam a vocação do personagem no Transformed.

Editado por JUGULADOR

Compartilhar este post

Link para o post

1991 e pouca coisa mudou... a mídia continua vomitando um monte de coisa sem nem saber do que diz e a Nintendo continua achando que é bonito vender produtos superfaturados com a desculpa de "valorizar".

Eu tenho certeza que ela não faz isso porque acha bonito, mas sim porque dá lucro. E você nem pode negar que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho certeza que ela não faz isso porque acha bonito, mas sim porque dá lucro. E você nem pode negar que funciona.

É... da lucro... mas não é a única maneira de lucrar. Se não me engano a Sony ta lucrando mais e fazendo um produto com preço mais condizente.

Enfim... dobro de bits, dobro do preço lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa telinha pro PSone é sensacional... pena que deve ser o olho da cara uma dessas por aqui hoje em dia. Teve bastante saída quando saiu lá em 2000....

Compartilhar este post

Link para o post

Essas telinhas eram bem baratas na época. Atualmente vc acha monitores de 7' por não mais de R$130,00. Televisores tubão pequenos tb são baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, inclusive tenho os disquetes que eram distribuidos por uma empresa chamada orionsoft

eu acho que nao funcionam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

pulga, o lourival se mudou para guarulhos, ele faz essa manutenção

se eu achar o papel dele te passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, troar o canhão do DC é muito simples realmente, é um dos aparelhos mais fáceis de dar manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou comprar esse leitor e tentar a sorte, gosto muito do Dreamcast, gostaria que ele continuasse na ativa aqui com seus games originais. Se não rolar, vou vender pra quem tem interesse em fazer mods, etc.

pulga, o lourival se mudou para guarulhos, ele faz essa manutenção

se eu achar o papel dele te passo.

se achar o contato novo dele passa aí... até para manutenção em outros consoles... esse maluco é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Tô de cara com o preço das coisas e dos consoles Nintendo 64

Valia nada essa porra, neguinho tá pedindo 500 no console, 150 em Mário 64.

Tá de sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..