Ir para conteúdo
psg1

Starwars Battlefront "3" parte 2

Posts Recomendados

Estou achando q compraram achando q tinha single player.

Impossivel um jogo focado SÓ em online ter isso de player on tendo vendido 13mi.

Compartilhar este post

Link para o post

seria na verdade o Battlefront 4 mas...

rendition1.img.jpg

Commence primary ignition – the first trailer for Star Wars™ Battlefront™ II is imminent. On April 15 at 2:30PM ET/11:30AM PT at Star Wars Celebration, we’ll be presenting during the “The Galaxywide Premiere of Star Wars Battlefront II” panel. Not able to attend in person? You’ll still be able to watch online. Join the award-winning developers from DICE, Criterion and Motive as they offer a glimpse at the game and debut the first trailer.

parece que nesse vai ter uma campanha pelo menos, que está sendo feita pelo estúdio da Jade Raimunda

zumzumzum que esse vai explorar multiplas eras, me pergunto se vão adentrar a lama que foram as prequels mas um Clone Wars decente pode render umas fases muito lokas

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta AC Empire pra fechar as sequels que já estavam anunciadas sem a necessidade de anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço.

Mas só rola na gringa com latencia no rabo já q no Brasil nao tem publico. fim de mundo ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

ninjas turcos já bloquearam

na Gamespot mostraram um pouco, mas dá pra confirmar que vai ter uma campanha single dessa vez e que vai ter todas as eras de Star Wars com o Darth Maul aparecendo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

vem ca... foi impressão minha ou a Rey estava usando um staff que nem do dark maul???

Isso ai é um spolier bonito pro filme novo ahahh

tem star wars celebration na semana que vem... deve aparecer isso e o trailer no ep8

edit: VI DE NOVO E REALMENTE É UM STAFF O SABRE DELA

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

os graphicos parece q nao evoluiram mto, ou nada

so espero q dessa vez nao rushem o desenvolvimento e lancem incompleto pra bater com daTa de filminho

Editado por Joker

Compartilhar este post

Link para o post

mas vou te falar que o primeiro ainda é um dos jogos tecnicamente mais impressionantes

sim o grafico ja é lindo. com o poder aumentado dos Pros e Scorpios eles poderiam ativar umas firulinhas a mais pra deixar padrao PC ultra q ja tava bom

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro vendeu pelo menos 13 milhões de copias...

imagina esse ai.

só para constar que essa historia do SP ai é canone no universo SW

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

É em 1º pessoa né? eu queria um SW em 3ª, numa pegada meio Uncharted, ia ser foda demais, Lutando com sabre, arma a laser e etc

Compartilhar este post

Link para o post

É em 1º pessoa né? eu queria um SW em 3ª, numa pegada meio Uncharted, ia ser foda demais, Lutando com sabre, arma a laser e etc

1313 te mandou um beijo no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefront tem opção de jogar em terceira pessoa, mas o jogo que você está procurando provavelmente vai ser o Star Wars sendo feito pela Visceral e encabeçado pela diretora criativa dos 3 primeiros Uncharted. Porém não tem data de lançamento.

b7woj8D.gif

Tem outro também sendo feito pela Respawn e o diretor do God of War 3, mas não mostraram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o demo de Battlefield 1 no PC, faz tempo que esses games me saturaram. O trabalho da Dice é fenomenal, no ultra eu não vi uma queda de fps na minha 970, além de ser um jogo belíssimo. Até animei no aguardo por esse Battlefront. Consegui também rodar o Rogue Squadron 2 no Dolphin. Esse é um que merecia uma nova versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse novo tão prometendo batalhas espaciais, na parte single do primeiro Battlefront tinha umas fases de navinha que me remeteram perfeitamente ao Rogue Squadron mas com graficão atual, fiquei com o paul na mão por um remake do RS ou melhor ainda um jogo novo. Aliás, a parte single do primeiro era basicamente um tutorial estendido, só joguei porque rolou um trial na Origin ha algum tempo atrás. Ainda tenho umas 4 horas de trial sobrando pra se ter uma idéia de quão extenso é esse conteúdo "single".

A campanha está sendo escrita pelo lead writer do Spec Ops: The Line, junto com outro cara.

Bacana, eu espero muito que essa campanha tenha pelo menos umas 10 horas mas não vou colocar muito hype, ainda mais que eles têm esses outros jogos a caminho e o Battlefield 1 teve DLC de single, não? Então desconfio que o jogo vai ser lançado com uma campanha curta e vão vender mais capítulos depois. 

Comprar jogo no lançamento, especialmente da trinca EA/Ubisoft/Activision, tá cada vez menos atraente.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram que o jogo nao vai ter season pass.

é bem provavel que a exploração monetaria sera baseada em skin e evolução

Compartilhar este post

Link para o post

EA já desautorizou a declaraçao do cara da Dice sobre o jogo nao ter Seasson Pass, lol...

Novo Rogue Squadron seria lindo. Coincidentemente a Factor-5 voltou a ativa, dá até pra sonhar com um Rogue Squadron novo. Mas ai eu lembro de Lair, talvez nao seja bom sonhar com isso nao :lol:

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..