Ir para conteúdo
Cyco

XBOX ONE - 22/11; U$499

Posts Recomendados

Mas eu fiquei puto, foi justo qndo fui comprar BF4, COMPREI GG para jogar online...

Não fala do que vc não sabe cara.

E a proposito, parece que caiu de novo a live.

edit 2

É dar merda com a Sony que o defensor mor aparece pqp hahahaha, largou ate a bomba fdp

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Nada cara, eu nem tenho PS4 ainda, e ano que vem vou poder comprar até os 3 consoles (e talvez faça). A questão é que eu sinceramente, de coração, achei que porra, picuinhas e trolls esporádicos a parte, a mentalidade da galera do forum tinha melhorado. 

Eu não espero merda alguma de lulucard e paladina por exemplo que preenchem a cota de istas mongolóides que todo forum tem que ter, mas porra, sinto vergonha alheia dos teus posts recentes. Já não é de hoje que eu ando percebendo.

Vc tá tipo passivo-agressivo, ninguém falando nada e vc vem e consegue tornar QUALQUER coisa numa guerra SONY x MS. Tá bizonho já, vc é melhor do que isso, caralho.

Uma coisa é um trollzinho aqui e ali, mas mesmo que vc goste, ame, prefira a MS ou o que for, tá feio já mermão. 

Foda-se sony, ms e nintendo. Não to aqui pra te julgar, mas porra, tá demais já mermão. Deixa essa merda pra lá, joga teus games e foda-se.

Um trollzinho de vez em quando é saudável até, mas porra, vc tá é passivo-agressivo em relação a essa merda toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q VC acha isso, parece q é um ataque eu falar q a rede esta fora a 3 dias, ta tudo normal, o certo é não comentar.

To postando cada vez menos aqui Vaan, e vou acabar largando, aqui é um lugar para se discutir sony e não JOGOS.

O ideal é idolatrar tarjas, mas nunca vi ninguém idolatrando gears com mesma premissa, o ideal é idolatrar indie, que nunca foi idolatrado qndo a plataforma base era o 360 etc.

Aqui reina a hipocrisia. Flw

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q VC acha isso, parece q é um ataque eu falar q a rede esta fora a 3 dias, ta tudo normal, o certo é não comentar.

To postando cada vez menos aqui Vaan, e vou acabar largando, aqui é um lugar para se discutir sony e não JOGOS.

O ideal é idolatrar tarjas, mas nunca vi ninguém idolatrando gears com mesma premissa, o ideal é idolatrar indie, que nunca foi idolatrado qndo a plataforma base era o 360 etc.

A questão é que vc baixou pro nível do sm, alucard e paladina. Na vgbr vai ter só caixista, que é o que vc ta querendo. Mais fácil que ficar aqui sofrendo com a ditadura sonysta.

Fala sério, se vc ignorasse esses imbecis e parasse de achar que tem que combate-los, vc ia ser mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody para de ser insuportável mermão. To vendo ninguém aqui nessa guerrinha por causa de live/psn down, caralho mermão. 

O cara tem PS4, wiiu e Xone, fica rindo dos defeitos dos consoles "rivais" mas não se dá conta de que ele se interessou pelo menos por alguma coisa dos outros consoles.

Fica rindo ai nessa galhofa do caralho, mas se tivesse algum jogo do PS4 que vc quisesse jogar online agora vc estaria era puto. 

Sony, MS, por mais que vc tenha preferências, saiba que elas cagam e andam pra vc, pare de bostejar enquanto tem nego que só tem PS4 e tá ai puto por causa de hacker.

Edit: se defender falando que alucard ou paladina falaram algo ofensivo contra a MS, é de dar nojo, assim vc está se igualando aos piores istas desse forum.

VC É MUITO MAIS ISTA SEU DEMENTE

esta em muito mais embate ae como defensor da sony, nao fico discutindo ae esse mimimi vs sony que vc sempre ta fazendo seu corno

eu to bem com o pc e defendo apenas criterios tecnicos minimos independente de plataforma

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Até ontem eu não sabia nem o que era THE ORDER 1886 e vc ja ta defendendo as tarjas a um mês, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

serio q vcs nao enjoaram dessas discussaozinha depois q fizero 16 ano?

ambos levaram um pau no anus e vcs tao discutindo quem agasalhou o salame no esfincter por mais tempo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nops, o q estou dizendo e que em todo canto estão falando em Live down e isso não é verdade, ela caiu, voltou e pronto.

Voltou no dia 25 as 18:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que bom que a MS tem vc pra desmentir essa mentira. 

Ao meu ver, o certo seria vc aproveitar que voltou e... ir jogar. 

Mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q voltou pq estava jogando.

Pq VC fica tao preocupado porra? Ate Lulu viu q basta citar Sony q VC reaparece lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá normal, tou jogando Destiny, fps muito melhor que essa merda de COD que Dark Cloud joga.

Editado por Dedé

Compartilhar este post

Link para o post

A maior prova que a Coréia do Norte não tá fazendo porra nenhuma na internet é que os servidores de Starcraft e da Blizzard estão de pé. Vê se norte-coreano ia perder tempo com americano se poderia fuder o vizinho do sul com gosto se já tivessem a tecnologia.

magina, cortar o gato do Sul, ia ser suicídio em massa sem starcraft cara, o sul ia acabar sem 24h de internet, já teriam feito se pudessem

Compartilhar este post

Link para o post

comprem logo pq nesse fim de semana terá um PRICE RISE UP

Microsoft has posted a reminder that the $50 price cut for the Xbox One in the US is ending this Saturday, January 3, 2015. Every bundle for the Xbox One has been on sale for the entire holiday season in the US, with the cheapest on sale for $349.

"The holidays are almost over, but there’s still time to take advantage of the special, limited-time pricing of $50 off the Xbox One Assassin’s Creed Unity Bundle and Xbox One Assassin’s Creed Unity Bundle with Kinect. For one final week, fans can purchase Xbox One starting at $349 in the U.S."

Compartilhar este post

Link para o post

Prenderam os meliantes segundo alguém no facebook. Deu nada pra mim, mal atrapalhou.

Hoje tá tendo promo do season pass do dead rising e o dlc do outlast.

Geração linda mue dues.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Dreams Dont Die de graça na Live desde ontem à noite.

Dei uma jogada agora, caracas.. bagulho louco. Lembra bem Suda 51 na época do Killer 7, hahahaha - bizarrice estilosa linda poha.

Pelo o que entendi, a idéia era um mistério por "episódio" até a conclusão?! Joguei o prólogo aqui e já senti dó de saber que provavelmente MS n vai investir para ver o fim..

Ah, e curti jogar no Kinect hahaha. The way it's meant to be played... :lolmor:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Ano virando e dois gostosões se pegando.. nota-se muita emoção nas palavras do Vaan..um desabafo carregado de emoção.

rebeldia nas palavras do Cody..que demonstra desilusão com o fórum players..

top-gun-maverick-and-ice-man.jpg

3643639_std.jpg

Nada cara, eu nem tenho PS4 ainda, e ano que vem vou poder comprar até os 3 consoles (e talvez faça). A questão é que eu sinceramente, de coração, achei que porra, picuinhas e trolls esporádicos a parte, a mentalidade da galera do forum tinha melhorado. 

Eu não espero merda alguma de lulucard e paladina por exemplo que preenchem a cota de istas mongolóides que todo forum tem que ter, mas porra, sinto vergonha alheia dos teus posts recentes. Já não é de hoje que eu ando percebendo.

Vc tá tipo passivo-agressivo, ninguém falando nada e vc vem e consegue tornar QUALQUER coisa numa guerra SONY x MS. Tá bizonho já, vc é melhor do que isso, caralho.

Uma coisa é um trollzinho aqui e ali, mas mesmo que vc goste, ame, prefira a MS ou o que for, tá feio já mermão. 

Foda-se sony, ms e nintendo. Não to aqui pra te julgar, mas porra, tá demais já mermão. Deixa essa merda pra lá, joga teus games e foda-se.

Um trollzinho de vez em quando é saudável até, mas porra, vc tá é passivo-agressivo em relação a essa merda toda. 

20120510-215626.jpg

Os dois ficariam maluquinhos no lol jogos onde ista é uma religião.. Sega_maniaco é melzinho na chupeta por lá.

Rejin governa por lá.. alias. Moderador do Uol jogos trabalha todo dia. 6 horas por dia, que é o horários dos estagiários do Uol.

Fórum outer Space meio que não é nem metade do que fora... 

VGBR = Players.. nego fala das diferenças.. poucas.

Sobre o One, tinha me arrependido dele, mas comecei a gostar mesmo.

E to gostado da programação da Microsoft no Xbox videos. É pequeno, mas pelo menos eles olham para nós.

Sony ta cagando e andando. PS4 aqui só em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

FILHOS DE UMA PULLLLLLLLLLLLLLLLTA

BA2MWpZ.jpg

Pra quem não sabe, Mingy Jongo é um de vários ex-Rare que estavam planejando um sucessor espiritual de Banjo há uns anos atrás, mas o projeto foi pro saco lá pra 2012. Ele voltou há alguns dias pra twittar essa merda aí acima.

Todo mundo pensou que eles estavam dando cabo de vez do projeto. Aí aparece o Kirkhope (compositor da série) com isso:

A2mV2qJ.jpg

Tou fora.

Pra completar, a piroca responde uma pergunta sobre Banjo só pra dizer que não pode responder. lol

Hindle ‏@Hindle89  31 de dez
@XboxP3 Last Banjo related question for 2014 Phil. Will next year be good for fans of the coolest bear ever?

Phil SpencerConta verificada
‏@XboxP3
@Hindle89 Regretfully I can't answer this one right now either, sorry.

TLDR: novo Banjo não é da Rare, piroca botou na mão desses caras com Kirkhope fazendo as músicas. Jogo low budget de 15 dólares pra enganar redronins, copy-paste do original sem evolução alguma feito por caras que não fazem um jogo há 10 anos.

Dá mais não.

Tou fora.

Avohai

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHAUHAU.. QUEREM BANJO.

MAS NÃO DA MÃO DA RARE ATUAL.

ENTREGAM PARA A EQUIPE ORIGINAL.

NÃO PRESTA PQ VAI SER MAIS DO MESMO.

QUASE UM HAIKU DO BOSTEJO

SOR PQ N VAI TER PRA ONDE CORRER E TB ADERIR AO XONAO LOGO LOGO

PIROCA VAI TE MANDAR UN AUTOGRAFADO COM SURRA NA GLOTE

ANOCTE

TOMA TENENCIA ARARA....... AHUAAAAAAA

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..