Ir para conteúdo
Cyco

XBOX ONE - 22/11; U$499

Posts Recomendados

No PS4 vc não consegue comprar com cartão, então não tem esse problema hahaha.

Cara, uso meu cartão nacional VISA/Bradesco normalmente na PSN. Até pouco tempo realmente não dava (uns 2 meses) mas agora voltou a rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

o que mgsv ta fazendo ae ?

720p nao conta

Se for assim, a versao de ps4 também não conta, pois a de pc vai rodar em 4k, não?!

Compartilhar este post

Link para o post

o que mgsv ta fazendo ae ?

720p nao conta

Sua opinião não conta e isso nunca impediu você de postar no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim, a versao de ps4 também não conta, pois a de pc vai rodar em 4k, não?!

Que lapada hauhauaauah

Cara, uso meu cartão nacional VISA/Bradesco normalmente na PSN. Até pouco tempo realmente não dava (uns 2 meses) mas agora voltou a rolar.

Na PSN AMERICANA?

Antes eu TB usava, mas pq algo no CEP deixava, agora não funciona mais, só no esquema de comprar credito.

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo

720p e característica tecnológica de 2005 lá do Xbox 360

É ridículo aceitar num vg de nova geração essa resolução

Já é bravo aceitar , num pulo de geração 900p , mas ok, com boa vontade passa se o produto como um todo, de ponto de vista gráfico, for bom tcnicamente.

Se observar o pulo de resolução entre as gerações, ele sempre foi presente.

Mas ir de 720p , algo tão 2005 para ficar em 2015 , simplesmente inadmissível

Vide a diferença de vendas de mgsv no xone e ps4

E preciso ter um corte mínimo de exigência com gráficos, que e o que se propõem os consoles da MS e sony.

O wiiu deu 720p mas com tablet,embora está pagando um preço alto por isso, com críticas de poucos jogos, somente os exclusivos da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ismo

720 e ridículo, seja ps4 ou xone

Devia ser o mínimo 1080p mesmo ou algo pouco menor em sandbox

900p ja e o mínimo aceitável com ressalvas

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse um executor e desafiasse todo mundo aqui a distinguir um jogo rodando em 720p do mesmo jogo rodando a 1080p numa tela de 42 polegadas sendo que quem errasse eu explodiria a cabeça da pessoa com um shotgun todo mundo aceitaria o desafio?

Pensem nisso. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Na distância adequada é fácil de ver a diferença mudando de um jogo 720p para o mesmo em 1080p. Sem fazer comparações ou sentando muito distante da TV pode passar despercebido.

Agora dizer que 720p é inaceitável é uma grande frescura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um game ter seu conceito de qualidade reduzido por causa de resolução é muito para min. A preocupação com fps é mais aceitável do que questões como resolução.

Eu não estou criticando o jogo ter essa ou aquela resolução, eu só acho que a qualidade do game não pode ser reduzido por uma situação dessas. Apenas isso.

720p é coisa antiga, não jogo de graficão 1080p bugado é que é bom né campeão

Cobra-se uma coisa que as empresas ainda executam com certa dificuldade nos videogames, e tem se a impressão de que algumas delas preferem perder tempo dando qualidade ao produto e entregando uma boa experiência no jogo a resolução.

900p é aceitável, não uma boa experiência propiciada por uma boa produção é o aceitável, quem produz o jogo tem que ter o direito de fazer o que for necessário para entregar um bom produto. Quando puder entregar 4k, 1080p, 720p desde que dentro de uma estrutura balanceada condizente com o game serão todos aceitáveis e não tratar resolução como uma exigência ou meta a ser atingida, com pena de perder nota ou ser sub avaliado. Ah 720p é inaceitável, ah para cara, por favor, game ruim e bugado é inaceitável.

Possivelmente por conta de pessoas assim na indústria que acabou acontecendo situações como AC bugado. Burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Na distância adequada é fácil de ver a diferença mudando de um jogo 720p para o mesmo em 1080p. Sem fazer comparações ou sentando muito distante da TV pode passar despercebido.

Agora dizer que 720p é inaceitável é uma grande frescura.

Sim, mas e se eu ligasse o jogo sem dizer a resolução. Numa distãncia de 2 metros numa Tv de 40 polegadas.

Alguns jogos é mais fácil perceber. Em outros acho bem complicado.

Isso me lembra na geração passada o negócio do progressive scan. Tem uita ladainha publicitária nisso.

A diferença de 1080p para 720p é enorme. Mas a diferença de 720p para 1080p num determinado jogo numa determinada Tv pode não ser quase nenhuma.

Uma coisa é jogar em projetor contando polígono. Outra é o comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou de novo hahahaha, mas ta lento pra caramba, vou deixar pra lá por hj.

Psn nada ainda, nem loja.

COD ON HAUAHAUHAUAAU CHUPA SONYSTA FDP

Compartilhar este post

Link para o post

60 dolares pra um bando de moleques derrubar com a maior facilidade .....

Por 3hrs

Paguei 50$ na PSN e a 2 dias não funciona, some daqui cara.

Compartilhar este post

Link para o post

No ps3 esta normal, logo mais devem resolver no ps4, bom q deixei de gastar no impulso e comprei bayonetta 2 Hahahhahah a ah ia pegar BF4 no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou assistindo netflix o dia inteiro. caiu uma vez e rapidinho voltou.

Peguei Sunset por 99 na promoção do dia.

Tô adorando essa Live store. nem to sentindo falta do bloqueio do cartão internacional já que o dólar disparou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou assistindo netflix o dia inteiro. caiu uma vez e rapidinho voltou.

Peguei Sunset por 99 na promoção do dia.

Tô adorando essa Live store. nem to sentindo falta do bloqueio do cartão internacional já que o dólar disparou.

Ta ate engraçado vc ler o pessoal desesperado derrubando a live desde qndo caiu a PSN, Live 3hrs fora versus PSN 3 dias, igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody para de ser insuportável mermão. To vendo ninguém aqui nessa guerrinha por causa de live/psn down, caralho mermão. 

O cara tem PS4, wiiu e Xone, fica rindo dos defeitos dos consoles "rivais" mas não se dá conta de que ele se interessou pelo menos por alguma coisa dos outros consoles.

Fica rindo ai nessa galhofa do caralho, mas se tivesse algum jogo do PS4 que vc quisesse jogar online agora vc estaria era puto. 

Sony, MS, por mais que vc tenha preferências, saiba que elas cagam e andam pra vc, pare de bostejar enquanto tem nego que só tem PS4 e tá ai puto por causa de hacker.

Edit: se defender falando que alucard ou paladina falaram algo ofensivo contra a MS, é de dar nojo, assim vc está se igualando aos piores istas desse forum.

Editado por Vaan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..