Ir para conteúdo
Cyco

XBOX ONE - 22/11; U$499

Posts Recomendados

Na PSN brazuca tem como comprar com cartão, não?

Eu só compro digital code na amazon. Impossível ser mais fácil que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PSN brazuca tem como comprar com cartão, não?

Eu só compro digital code na amazon. Impossível ser mais fácil que isso.

Err passar o cartao direto seria mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft is rumored to be planning to mass produce a head-worn virtual gaming device in 2015 and is expected to showcase the product at the E3 gaming show in June, according to sources from the upstream supply chain.

The sources revealed that the gaming device's development is handled by Microsoft's hardware team, which is also the one in charge of Surface tablet development.

Compartilhar este post

Link para o post

A MS BR resolveu ser mais coerente com a realidade e está aceitando todas as promoções do exterior sem taxar absolutamente nada (como sempre deveria ser). Então apesar de terem bloqueado as compras pelas lives do exterior a quantidade de promoções está surpreendente.

Quem não tinha Titanfall teve a chance de pegá-lo completo com todas as expansões por míseros 30 reais na Black Friday. Eu peguei The Evil Within por 60. Mordor, Outlast, Metro etc, etc. também tiveram promoções. É só ficar de olho no blog do Major toda semana (majornelson.com).

Sem falar que o vault da EA tem BF 4, UFC, Need Rivals, Plants vs Zombies e outros por míseros 5 dólares mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeçam a atitude da ubi e sony

Que começaram isso

começaram a cagar para arrumar depois?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Esqueci do negócio da psn. Tb acho uma boa moda. Que outras sigam o exemplo.

Tá tendo promoções diárias na Live mas tá meio fraco. O problema é que eles copiam os 50 % da live estrangeira mas colocam em cima dos duzentos. hehe. então ainda sai meio salgado. COD Ghosts seco por 100, Lords of the Fallen por 120. Não animo de pegar nenhum.

Se fosse um Dragon Age com 50 % eu pegaria na hora. Mas esses aí deixo passar pra quando baixar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

mes q vem ta bom

Microsoft has announced the Games for Gold titles for the month of January 2015. There are three free games available, one for the Xbox One and two for the Xbox 360. The free Xbox One title is D4: Dark Dreams Don't Die and it will be available for free for the entire month.

The two free Xbox 360 games are split up into each half of the month. MX vs. ATV Alive will be free from January 1 to January 15, while The Witcher 2: Assassins of Kings will be free from January 16 to January 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..