Cody Wag 4.154 Denunciar post 19 de Dezembro de 2014 Não compra e VC sabe disso, tem q bater o CEP. Compartilhar este post Link para o post
RickNGC 370 Denunciar post 19 de Dezembro de 2014 Na PSN brazuca tem como comprar com cartão, não? Eu só compro digital code na amazon. Impossível ser mais fácil que isso. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 19 de Dezembro de 2014 Na PSN brazuca tem como comprar com cartão, não? Eu só compro digital code na amazon. Impossível ser mais fácil que isso. Err passar o cartao direto seria mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
RickNGC 370 Denunciar post 19 de Dezembro de 2014 Eu acho mais fácil o código ;(. Processo da amazon é rápido demais. Dedé, tem código digital pro Xone tb. Compartilhar este post Link para o post
Reirom 3.129 Denunciar post 19 de Dezembro de 2014 PROJETO FORTALEZA NASCEU Compartilhar este post Link para o post
Dedé 3.846 Denunciar post 19 de Dezembro de 2014 Tou ligado, vou comprar crédito. Compartilhar este post Link para o post
Reirom 3.129 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 Microsoft is rumored to be planning to mass produce a head-worn virtual gaming device in 2015 and is expected to showcase the product at the E3 gaming show in June, according to sources from the upstream supply chain.The sources revealed that the gaming device's development is handled by Microsoft's hardware team, which is also the one in charge of Surface tablet development. Compartilhar este post Link para o post
£ink 671 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 A MS BR resolveu ser mais coerente com a realidade e está aceitando todas as promoções do exterior sem taxar absolutamente nada (como sempre deveria ser). Então apesar de terem bloqueado as compras pelas lives do exterior a quantidade de promoções está surpreendente. Quem não tinha Titanfall teve a chance de pegá-lo completo com todas as expansões por míseros 30 reais na Black Friday. Eu peguei The Evil Within por 60. Mordor, Outlast, Metro etc, etc. também tiveram promoções. É só ficar de olho no blog do Major toda semana (majornelson.com). Sem falar que o vault da EA tem BF 4, UFC, Need Rivals, Plants vs Zombies e outros por míseros 5 dólares mensais. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 http://vgbr.com/2014/12/20/halo-3-odst-de-graca-em-halo-mcc/ PQP!!! PARA ALGUMA COISA SERVIU ESSE HALO BUGADO LOL Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.379 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 Agradeçam a atitude da ubi e sony Que começaram isso Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 Que piada. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.438 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 Agradeçam a atitude da ubi e sony Que começaram isso começaram a cagar para arrumar depois? Compartilhar este post Link para o post
£ink 671 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 A Sony também deu jogos de graça por conta de bugs? Qual jogo dela teve problema? Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.379 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 na psn deu varios jogos de graca depois a ubisoft que eu lembre foram as 2 primeiras Compartilhar este post Link para o post
£ink 671 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 É verdade. Esqueci do negócio da psn. Tb acho uma boa moda. Que outras sigam o exemplo. Tá tendo promoções diárias na Live mas tá meio fraco. O problema é que eles copiam os 50 % da live estrangeira mas colocam em cima dos duzentos. hehe. então ainda sai meio salgado. COD Ghosts seco por 100, Lords of the Fallen por 120. Não animo de pegar nenhum. Se fosse um Dragon Age com 50 % eu pegaria na hora. Mas esses aí deixo passar pra quando baixar mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 20 de Dezembro de 2014 Pq é a mesma coisa UM jogo que não funciona vs um sistema online fora por UM mês, manja muito Lulu. Compartilhar este post Link para o post
sega_maníaco 2.951 Denunciar post 21 de Dezembro de 2014 SIM, EU COMPRO na psn usa com cartão nacional, não tem q bater CEP MERDA nenhuma felizmente meu console tem função SCREENSHOT caso eu queira provar Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.239 Denunciar post 21 de Dezembro de 2014 Me ensine, sm Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 21 de Dezembro de 2014 A Sony sabe qndo o cara é doente por ela e libera, VC tem que virar SM ou Lulu. Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.239 Denunciar post 21 de Dezembro de 2014 Aguardando screenshot ainda e tutorial. Abs. Compartilhar este post Link para o post
sega_maníaco 2.951 Denunciar post 23 de Dezembro de 2014 mes q vem ta bom Microsoft has announced the Games for Gold titles for the month of January 2015. There are three free games available, one for the Xbox One and two for the Xbox 360. The free Xbox One title is D4: Dark Dreams Don't Die and it will be available for free for the entire month. The two free Xbox 360 games are split up into each half of the month. MX vs. ATV Alive will be free from January 1 to January 15, while The Witcher 2: Assassins of Kings will be free from January 16 to January 31. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.379 Denunciar post 23 de Dezembro de 2014 o que mgsv ta fazendo ae ? 720p nao conta Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.239 Denunciar post 23 de Dezembro de 2014 Aguardando screenshot ainda e tutorial. Abs. No aguardo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.736 Denunciar post 23 de Dezembro de 2014 WITCHER 2 DE GRAÇA NA GOLD EM JANEIRO http://www.ign.com/articles/2014/12/22/games-with-gold-for-january-2015 Compartilhar este post Link para o post