Ir para conteúdo
Cyco

XBOX ONE - 22/11; U$499

Posts Recomendados

Microsoft Gathering Community Opinions on Porting Killer Instinct to PC

killerinstinctone-spinal-3-622-crop.png?

While Killer Instinct has made great strides in the community since launching last year, its exclusivity to Xbox One continues to be a sticking point for folks looking to get into the title. Having to purchase an expensive gaming console and a brand new arcade stick in addition to the game itself is a huge barrier to entry that keeps many from experiencing competition for themselves.

Fortunately, it appears as if the developers are taking note of this issue. Microsoft Studios creative director Adam Isgreen recently took to the official Killer Instinct forums to consolidate a number of threads centered around discussion of a possible PC port, even going as far to put together a poll to gauge the community’s reception to the idea.

In my opinion, the potential boost this could give the competitive scene is priceless, especially if they implement some sort of cross-platform netplay feature that will keep those already playing from dividing.

If you’re interested in having your voice heard, be sure to visit Ultra-Combo by following the link below and take part in the poll.

http://shoryuken.com/2014/12/10/microsoft-gathering-community-opinions-on-porting-killer-instinct-to-pc/

AUHUAHUHAUHAUH VEN NI MINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PORRA

MICROSOFT AMIGOS HUAUHAUHAUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS E MUITA FALTA DE VONTADE DE ME VENDER ESSE CONSOLE

QUEM QUISER O JOGO NO PC OU SE OS SONYSTAS QUISEREM ENFRAQUECER O LINEUP DE EXCLUSIVOS DO XONE ENTREM NO LINK E VOTEM A FAVOR

IN PHILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SPENCERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR WE TRUSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

eurogamer-7ps6z4.jpg

koro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei a Maya e achei esses novos personagens bem fodas e provam que a nova empresa sabe trabalhar.

Mas não sei se é só comigo mas achei ela bem divertida de jogar mas bem fraca em relação aos chars da seasin 1.

Eu me estrepo todo para ganhar no hard com ela mas com o Glacius por exemplo consigo fácil.

Já decorei o moveset e não adianta nada.

Sobre o port do PC, eu particularmente apoio todo e qualquer port. Não tenho problema com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

no pc eu dou uma chance pro jogo

ainda mais q será torresmado com todos os dlcs, se sair

Square Enix: 'Our Partnership With Microsoft Does Have A Duration'

http://www.gameinformer.com/themes/blogs/generic/post.aspx?WeblogApp=news&y=2014&m=12&d=09&WeblogPostName=microsoft-s-tomb-raider-publishing-deal-similar-to-dead-rising-3&GroupKeys=

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles conseguiram atrapalhar algo? Porque se conseguiram, demérito da Microsoft deixar um moleque de 12 anos cagar os serviços dela.

Mudando de assunto, que cagada essa porra de usar pilha no controle do X1 ein. O que no mundo justifica terem optado por isso em detrimento de uma bateria interna, como a Sony faz? Algum caixista tem a resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro pilha do que bateria interna. Bateria interna é mais chato decarregar no meu caso.

pilha eu já tenho umas 10 aqui e estão sempre carregadas.

ps. H sai (ou saiu, não vi ainda, o uptade4 do UNity)

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto, que cagada essa porra de usar pilha no controle do X1 ein. O que no mundo justifica terem optado por isso em detrimento de uma bateria interna, como a Sony faz? Algum caixista tem a resposta?

Duração. A bateria interna do DualShock4 dura 7 horas. Compre um pack recarregável com 4 da Duracell, dura mais de 40 cada par e sempre tem um de reserva caso acabe no meio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu controle ta com esse problema maldito aqui:

alguem mais?

ja atualizei o tal firmware e nao adiantou. vou ter q levar pro tecnico de caucaia, pq eu nao tenho as manha do meliancte do video

update do unity adiado. que bosta.

joguei hj. achei bonito e nao vi problema de framerate

mas teve um update grande sim

Compartilhar este post

Link para o post

dualshock4 dura 3 dias aqui

depois plugo em QUALQUER entrada usb na casa e depois de uma hora tá novo

pilhas nunca mais, sofri muito no Wii, quando vc precisa jogar de 2 local, a porra da pilha tá descarregada, tem q revirar a casa tirando as pilhas de controles remotos e relógios

fora comprar hardware extra, kit pilha, kit charge

enfia essa pilha no cu rarefan :lolmor:

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Termino um jogo com um par, logicamente que um jogo como Shadow of Mordor e Sunset Overdrive com mais de 30 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, to com 34 horas no Shadow of Mordor e acabou de abrir o segundo mapa. Faço todas as side quests etc

Compartilhar este post

Link para o post

O meu controle do Bone tem mania de desconectar sozinho. Bug antigo que os macacos ainda não resolveram.

Agora pilha eu não gastei nada pois eu já tinha isso há anos. O problema do DSe a sua batgeria é que se ele resolve descarregar quando vc está no meio de um jogo vc precisa deixar o notebook do lado. Acho pilha mais prática pois estão sempre carregadas.

Sobre o Unity, ele não tem problemas deframe rate no início. Mas com o tempo vc percebe como ainda está quebrado, principalmente o online.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..