Ir para conteúdo
Leonhart

[PC/PS3/PS4/X360/XONE]Grand Theft Auto 5

Posts Recomendados

Eu joguei o GTA IV no PS3, foi até aceitável na época. Hoje em dia não repito a dose. Acho que vou esperar a versão PC também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, me lembro que quando vi o jogo primeira vez foi no Players POA :reibr: e achei aceitável total.

Mas depois que coloquei no PC aqui com todos os patches de correção e mais um MOD que tinha um shader do caralho pros carros e luz mais realista... nossa, deu vontade de vomitar quando vi novamente a versão do PS3.

Espero que minha 460 velha de guerra ainda dê conta, vou ter que capar algumas coisas, mas acho que vai rodar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta loko que jogo isso na versao drunk total

quem gosta de qualidade espera a versao MASTER RACE com qualidade de PS4One que sai em janeiro a março de 2014

Compartilhar este post

Link para o post

quem gosta de qualidade espera a versao MASTER RACE com qualidade de PS4One que sai em janeiro a março de 2014

Espero esse tempo e jogo versão PS4One mesmo.

Será que vão lançar? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Versão PC é certeza que vai ter...com um atraso de 6 meses em relação aos consoles como sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensarei. Gostava de quando a Rockstar só divulgava foto do visual ingame, deixando o gameplay exclusivamente para o jogador descobrir no momento em que começa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensarei. Gostava de quando a Rockstar só divulgava foto do visual ingame, deixando o gameplay exclusivamente para o jogador descobrir no momento em que começa a jogar.

Eu normalmente faria a mesma coisa, mas estou empolgado e vou me dar ao luxo de dar uma espiadinha no gameplay por curiosidade mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard no mundo da lua. Deixe eu corrigir sua frase:

quem gosta de qualidade espera a versao MASTER RACE com qualidade superior a dos consoles que sai em janeiro a março de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP que coisa linda esse video, quero pra ontem essa merda.

Eu mal conseguia imaginar como os FDPs programavam GTA3 naquela época, e agora com esse advento de visualizar o que cada um dos amigos está fazendo ao mesmo tempo, é de dar nó no cérebro.

E com cenário imenso e variado tipo San Andreas. BAH

Compartilhar este post

Link para o post

Video saiu e ninguém comentando???? Vai ficar foda escolher o GOTY assim...

http://www.youtube.com/watch?v=N-xHcvug3WI

pra quem quiser baixar em 720p na gamersyde

http://www.gamersyde...1-30390_en.html

Auto Quote para aparecer no topo dessa página nova :reibr:

Cara, eu tava vendo, até mercado de ações esse jogo tem, pqp!

Versão legendada em PT-BR

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tem nego daqui que ainda tem a coragem de dizer que não será GOTY. Será GOTM, game of the millenium

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o vídeo mesmo. Será que finalmente vai sair um open world melhor que Red Dead Redemption? No aguardo.

O tanto de coisa pra fazer dá até medo. Geralmente quando querem enfiar muita coisa num jogo fica tudo pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..