Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

ENDER LILIES: Quietus of the Knights now available for Xbox Series and Xbox One; PS4 version delayed to Q3 2021

PlayStation 4 version no longer planned for July 6.

Ender-Lilies_06-28-21.jpg

ENDER LILIES: Quietus of the Knights is now available for Xbox Series and Xbox One, publisher Binary Haze Interactive and developers Live Wire and Adglobe announced. The PlayStation 4 version, which was previously planned for release on July 6, has also been delayed to a general Q3 2021 release window due to “unexpected technical difficulties.”

The dark fantasy side-scrolling action game first launched in Early Access for PC via Steam on January 21, followed by a full release on Switch and PC on June 22.

https://www.gematsu.com/2021/06/ender-lilies-quietus-of-the-knights-now-available-for-xbox-series-and-xbox-one-ps4-version-delayed-to-q3-2021

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Plague já tinha chamado a minha atenção, liberar só no PS5 foi sacanagem... O resto não faz o meu gosto, mês muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês que assinam a Plus para uso no PS4 esses jogos de PS5 aparecem para vocês poderem adicionar em suas bibliotecas? Não lembro de ter lido sobre a possibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Para vocês que assinam a Plus para uso no PS4 esses jogos de PS5 aparecem para vocês poderem adicionar em suas bibliotecas? Não lembro de ter lido sobre a possibilidade. 

Só no site e no app do PS. No PS4 não aparece.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem ter o Plague só para PS5, ao menos vou jogar um pouco do CoD BO4.

Poderiam colocar mais um jogo por mês, comparado à época do Vita/PS3/PS4 parece pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

ZUMZUMZUM QUE É PRA CUIDAR DOS LANÇAMENTOS DE PC

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2021 em 17:54, Cyco disse:

é.. mais um mês que o único jogo que me interessa tá restrito ao PS5.

Se você entrar na página da plus pelo PC você consegue resgatar os jogos de PS5 mesmo não tendo ele ainda chapa, você não vai conseguir jogar no ps4 mas quando tiver o ps5 vai estar lá na sua conta pra jogar.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver interesse em um futuro upgrade de versão:

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony vazou os jogos da plus de Agosto sem querer e depois apagou, vai ser mais um mês fraco

-Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville

-World Tennis Tour 2

-Hunter's Arena: Legends

esse terceiro parece que já estava confirmado então se não mudarem de última hora deve ser isso mesmo.

edit: confirmados, esse mês não tem jogo exclusivo do PS5, todos saem pro PS4 tb (pena que eu não quero nenhum lol)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lá percebeu que estava muito próximo com o lançamento de GoT Director's Cut e era melhor "polir um pouco mais o jogo" (mudar a data de lançamento para não dar ruin). Acredito que foi uma boa decisão (para eles) e não é tanto tempo assim de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..