Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Urgente: Sony anuncia aumento de preço do PlayStation Plus no Brasil

Plano anual passou de R$ 149,90 para R$ 199,90

PlayStation-Plus-Abril-de-2021-900x503.jpg

A Sony anunciou, na noite desta sexta-feira (07), que o PlayStation Plus terá um aumento de preço no Brasil a partir do dia 7 de julho, às 14h59 (horário de Brasília). O valor anual do serviço passará dos atuais R$ 149,90 para R$ 199,90, um acréscimo de 33%.

Os preço das assinaturas de PlayStationPlus terá o seguinte reajuste:

. O plano de 12 meses de PlayStation Plus passará a custar R$ 199,90

. O plano de 3 meses de PlayStation Plus passará a custar R$ 84,90

. O plano de 1 mês de PlayStation Plus passará a custar R$ 34,90

Segundo a empresa, a mudança de preço do PlayStation Plus ocorreu por conta da “atual situação do mercado” e para manterem a qualidade dos serviços oferecidos.

"Os novos preços refletem a atual situação do mercado e nos permitem oferecer um serviço de qualidade para os nossos assinantes. Como assinante, você continuará tendo acesso aos benefícios e recursos que permitem compartilhar experiências, como o modo multiplayer online, os jogos grátis e os descontos exclusivos. Além disso, você seguirá tendo acesso a outros benefícios, como o armazenamento de dados de jogo e os descontos nos serviços digitais PlayStation."

Os novos valores serão atualizados para todos que estão com a opção de renovação automática ativada. Para cancelar, basta desativá-la.

Instruções de cancelamento

No mesmo comunicado, a empresa explicou como os usuários poderão proceder se preferirem cancelar a renovação automática, antes que o reajuste entre em vigor.

. No PlayStation 4: Inicie a sessão na PlayStation™Network. Depois, acesse [PlayStation™Network]> [Informações da conta]> [Assinaturas do PlayStation]. Depois de selecionar a assinatura que você deseja cancelar, selecione [Desativar renovação automática].

. No PlayStation 5: Na tela principal, selecione [Configurações]. Em seguida, selecione [Usuários e contas]. Selecione [Conta], [Pagamento e assinaturas] e, depois, [Assinaturas]. Selecione a assinatura que você deseja cancelar e altere a configuração de renovação automática.

Economizar na renovação do serviço

Uma boa estratégia é fazer a renovação antes que os novos preços comecem a valer. Por isso o pessoal do Meus Descontos preparou uma ótima ideia: basta comprar um cartão pré-pago com um baita cupom de 10%.

Use o cupom: TOMA10 –> RENOVE O PS Plus com desconto AQUI

https://meups.com.br/noticias/sony-aumento-preco-playstation-plus-brasil/

Caguei e andei! giphy.gif?cid=790b761179ed9f15230f8806e1ba4be9cfeaea5bf81531f9&rid=giphy.gif&ct=g

Como já disse anteriormente, não assino nem nunca assinei (o máximo que já fiz foi usar um vaucher de 14 dias da Plus que ganhei na compra de meu PS4 BR quando troquei o modelo USA), ainda prefiro comprar o que realmente quero jogar mesmo que as vezes demore ou pegue o físico mais tarde em alguma promo (principalmente os Thirdiiisssss), logo não me afeta. Mas, sei que muitos chapas aqui assinam e renovam constantemente, logo apoio quem reclamar e boicotar. Vi em um comentário em algum lugar que já faz 3 anos que o preço aqui no HueHue Br Bananazil o preço não é reajustado, e se não me engano o valor nos EUA continua de $60 Senile Bidens por ano ( 60 x  R$ 5,23 Jair Reais = R$ 314,00 ).

Tem Xbot morrendo de rir, mas também foi lembrado a eles os jogos que foram entregues na Plus só nos últimos 4 meses (FFVII Remake....Jorge do Windows Club chora...), e que esses diferente do GamePass não saem do serviço uma vez que adicionados a sua biblioteca e, mesmo com o aumento a Plus continua mais em conta que o GamePass sem esquemas de fraude na renovação :lolmor:

É a Sony castigando todos os BRs assinantes da Plus por ter que desbanir os PS5 dos fraudadores de PS Plus Classics Collection :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

Não fiquem chateados com o aumento e renovem com a gente BRs. Temos comerciais e talz...:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo aviso, renovei a plus recentemente mas acho que já vou fazer uma outra renovação antes do reajuste, eu uso bastante.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

Play At Home 2021 update: Free in-game content and more

51175461713_702633b58a_o.jpg?resize=1088,612&crop_strategy=smart&zoom=1

We’ve teamed up with some amazing studios to bring you a whole stack of in-game content as part of Play at Home.

Hi all – Play At Home is back with one more batch of new free content to help make the next few weeks a little more fun! This time, we’re offering a selection of free in-game content and virtual currency for some popular PlayStation games, including Call of Duty: Warzone, Destruction AllStars, NBA 2K21, Rocket League, and more. 

And don’t forget, this is your last chance to download Horizon Zero Dawn Complete Edition for free as part of Play At Home – the offer ends May 14 8:00pm Pacific Time / May 15 04:00 BST / 05:00 CEST. 

https://blog.playstation.com/2021/05/13/play-at-home-2021-update-free-in-game-content-and-more/#sf245859733

Há mais jogos na lista ai no link mas, tudo biriba igual esses ai...perdão :lolmor: Dessa vez está parecendo os "bons jogos" oferecidos na Xbox Live Gold, mas com a diferença que não precisa pagar para ganhar eles.:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

tem que mandar a SEGA a pqp. 

Os caras lançam o VF5 INTEIRO dentro do Yakuza 6 e na hora de anunciar o VF5 real, eles rameleiam a colocam um Ps4 ali.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, psg1 disse:

tem que mandar a SEGA a pqp. 

Os caras lançam o VF5 INTEIRO dentro do Yakuza 6 e na hora de anunciar o VF5 real, eles rameleiam a colocam um Ps4 ali.

Ainda há chimpanzés escondidos nos dutos de ar e na administração da SEGA e da Square Enix :lolmor: Veja o caso da Capcom, demorou para se livrar deles e mostrar que está engrenando novamente a todo vapor :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

E é o time Yakuza que está fazendo esse port, rumor que esse Virtua Fighter é um dos jogos grátis da plus pra Junho, alem dele o Star Wars Squadrons e um tal Operation Tango. Será? Já deve estar na época de anunciarem os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a plus continuar nesse ritmo, pode aumentar pra duzentos ou até mais q eu pago sorrindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de quem acreditou naquela conversinha fiada de Hermen Hulst de que não serão todos os jogos a ir para o PC....

" O pior cego é aquele...sonista que se comporta como caixista quando ouviu a mesma conversa fiada do Phil Spencer". :lolmor:

Quero só ver quando daqui a uns 3 ou 4 anos (ou até antes dependendo de como a valsa tocar) pintar também o Ratchet & Clank: Rift Apart no PC.

A tapeação agora: " O jogo foi feito levando em consideração exclusivamente as peculiaridades do hardware do PS5 (e no momento é mesmo o caso) e não tem como rodar no PC...."

Daqui uns 4 anos quando sair uma versão melhor no PC: " Veja bem, os SSDs dos PCs evoluíram...já oferecemos esse jogo até na Plus e ele nunca teve o selo de Only on Playstation...não enganamos nossa comunidade...."  :lolmor: 

Sonistas: Já joguei mesmo. Foda-se!

Caixistas e PCistas:  276-2763482_he-thought-that-no-drivers-is-actually-a.png

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo na Plus deu para entender a exclusividade do VF5 no PS4.

Ano que vem quero no PC e com crossplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Se VF5 n tiver netcode Rollback de gente, 0 fucks will be given.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Lucs disse:

Se VF5 n tiver netcode Rollback de gente, 0 fucks will be given.

DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA AMIGO.

Gastaram todo o orçamento na utilização da Dragon Engine, não deve ter sobrado muito pra netcode não :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

N é de graça né, vc ta pagando uma assinatura... e eu n tenho PS4, então to pensando na versão futura pra Steam, q tmb n vai sair barato.

Me corrijo aqui, -0 fucks will be given.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..