Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/channel/UCXJWC1-8gqQ4gZhgRkRyFXA

Harada fez um "podcast" e o primeiro convidado foi o Kutaragi. 

Sony do bem com suas prioridades sempre no 1° lugar  :kutacry:

The main Sony office at the time, Kutaragi said, was in an area of Tokyo’s Shinagawa ward where the watering holes all closed at 8 p.m. So when it came time to open the first Sony Computer Entertainment location, he and his associates thought it might be best to find a “sleepless city” in which they could take folks from other companies out for drinks. Aoyama, a neighborhood in the nearby Minato ward, ended up being that place.

In addition to Sony proper, Sony Computer Entertainment had another parent company in Sony Music Entertainment Japan. According to Kutaragi, the subsidiary would often throw huge, celebratory parties with recording artists that stretched past midnight. As such, the video game executives grew fond of the tradition and wanted to bring it over to their fledgling business.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony revelou o restante do line-up do Play@Home, o primeiro jogo Ratchet and Clank remake já está disponível mas vai embora no fim do mês, os outros são uma seleção de indies e jogos VR (entre eles Subnautica e Astrobot), e o último que cai em Abril é HORIZON ZERO DAWN huaaaaaa e é a complete edition. Não precisa de PSplus pra pegar esses jogos e eles são seus pra sempre, mas aproveitem que a mamata é por tempo limitado.

Editado por Cyco
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

The PS4 Clock Battery Can Die, Which Means Access To All Your Digital Games Will Be Lost

PS4-1-1-768x432.jpg

One of the biggest problems you have to be on the lookout for with PS4 is the console’s clock battery dies, which has massive ramifications for your games collection.

Specifically, if you see PS4 Error CE 34878-0, then you will loose access to all your digital games.

As noted by Lance McDonald on Twitter, this comes own to the fact that PS4 Trophies require the internal system clock to be accurate, therefore stopping users from altering the PS4 date/time to make it look like Trophies were obtained earlier than they actually were. Therefore, if the PS4 clock battery stop working, so do your games.

https://www.psu.com/news/the-ps4-clock-battery-can-die-which-means-access-to-all-your-digital-games-will-be-lost/

O mesmo se aplica ao PS3. E levando em consideração os rumores recentes sobre o fechamento das lojas de consoles antigos da Sony, e inevitavelmente também dos servidores para esses consoles num futuro não muito distante, é mais uma questão a se adicionar no caso dos jogos digitais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão, mas também dependem da sincronia com o servidor da Sony para autenticar os sistemas ativados na conta. Por isso existe aquela função " Recuperar/Restaurar Licenças" no PS4, quando algum jogo apresenta problemas do tipo é onde se vai depois de conectar a PSN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2021 em 14:49, Cyco disse:

Sony revelou o restante do line-up do Play@Home, o primeiro jogo Ratchet and Clank remake já está disponível mas vai embora no fim do mês, os outros são uma seleção de indies e jogos VR (entre eles Subnautica e Astrobot), e o último que cai em Abril é HORIZON ZERO DAWN huaaaaaa e é a complete edition. Não precisa de PSplus pra pegar esses jogos e eles são seus pra sempre, mas aproveitem que a mamata é por tempo limitado.

Fiquei com vontade de testar:

* Abzu

* Rez Infinite

* Thumper

Porra, massa demais darem esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2021 em 13:10, Seth Angel disse:

Fiquei com vontade de testar:

* Abzu

* Rez Infinite

* Thumper

Porra, massa demais darem esses jogos.

lembrando que os jogos já estão disponíveis, adicionei todos, até os de PSVR e os que eu já tinha pela plus

Compartilhar este post

Link para o post

Chapatos, esses jogos da Play até Home, eu baixando cada um deles, são meus eternamente ou por um tempo ? Sou burro, eu li na PSN mas, não entendi. Obg desde já 

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, NandoMK disse:

Chapatos, esses jogos da Play até Home, eu baixando cada um deles, são meus eternamente ou por um tempo ? Sou burro, eu li na PSN mas, não entendi. Obg desde já 

Eternamente chapa (enquanto a Sony der acesso :lolmor:)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2021 em 13:23, Marcelo Roffer disse:

tem cheiro de flop

na gosto qdo colocam combos ,ainda mais aereos que sao longos mas que sao faceis de dar e nao tiram nada

tem que dar importancia para determinados combos, sendo dificeis e recompensadores

como NG 1 XBOX fazia

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Vou ali colocar para baixar.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei esse jogo tão bom como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Edge of Eternity launches June 8 for PC, in Q4 2021 for PS5, Xbox Series, PS4, and Xbox One

Japanese-inspired RPG currently in Early Access.

Edge-Eternity_04-07-21.jpg

Edge of Eternity will exit Early Access and launch for PC via Steam on June 8 with a massive update that adds 20 hours of additional gameplay and brings the game’s story to an end, publisher Dear Villagers and developer Midgar Studio announced. PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, and Xbox One versions will follow in Q4 2021, as well as Xbox Game Pass. The PlayStation 5 and Xbox Series versions are newly announced.

Distributor GS2 Games previously announced plans to release a physical edition for PlayStation 4 alongside the game’s console launch. At this point, it is unknown if it will do the same for the newly announced PlayStation 5 version.

To celebrate the PC release date announcement, the Early Access version will be available at a 33 percent-off discount price of $16.74 via Steam until April 13.

https://www.gematsu.com/2021/04/edge-of-eternity-launches-june-8-for-pc-in-q4-2021-for-ps5-xbox-series-ps4-and-xbox-one

Faz uma vida que essa porra está em Early Acess, tomara que agora saia mesmo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..