Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

22 horas atrás, Dustin Nova disse:

O que o 4 tem de ruim assim? Só joguei o 1 e o 2.

Dizem que o 3 é muito bom e que o 4 é DLC dele mas se o 3 é muito bom como o 4 pode ser tao mal falado?

acho que foi por aí mesmo, o 4 parecia DLC do 3. Pra quem pulou o terceiro pode ser que isso não seja um problema.

Caramba, fazia tempo que eu não tentava acessar a PS Store pelo chrome, a Sony contratou o sobrinho pra fazer? Tá um lixo, dando erro direto e o layout parece que retrocedeu pra cerca de 2003.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o Just Cause 4 e estava jogando agora. É a primeira vez que jogo essa série, o estilo é bizarro assim mesmo? 

Física bizarrézima, totalmente sem sentido. Tu pega impulso com a corda e abre o paraquedas pra subir ahuaaaaaaa, ri demais aqui. O tiroteio lembrou Syphon Filter do PS1 com aqueles cursores gigantes.

Vou ate jogar um pouco mais depois, mas putz, isso não é mais jogo pra mim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouco mais hoje. As cutscenes rodam em resolução baixa (parece 720p ou menos) e com frame rate ridículo, não entendo o motivo.

A jogabilidade é quebrada demais, as vezes os comandos não funcionam ou agem de maneira inesperada. O controle dos veículos é ridículo.

Gostei da dublagem, me lembra bastante aqueles desenhos animados de ação. Mas esse tipo de jogo já não me agrada mais, não sei se volto a jogar.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Has No Plans To Stop Making ‘Great PS4 Games,’ Says PlayStation Boss

The PS5 may be the new kid on the block, but for Sony‘s Jim Ryan, the format holder has no plans to stop making ‘great PS4 games’ for the time being as the industry slowly transitions to the next-generation of hardware.

Speaking with EDGE magazine, Ryan explained that development will shift in favour of PS5 in time, but for now, PS4 isn’t going to be left out in the cold.

"We do feel that we have a responsibility to that very large community, and an opportunity to carry on making great PS4 games for as long as the need is there. think you will see a tail with PS4 that you did not see with PS3. But that said, as time passes, you’re going to see more and more emphasis on PS5 development."

https://www.psu.com/news/sony-has-no-plans-to-stop-making-great-ps4-games-says-playstation-boss/

Reforço que ainda acredito em God of War Ragnarok sendo anunciado também para PS4, assim como aconteceu com Spider Morales e Horizon 2 e, provavelmente aqueles rumores de Demons Souls Remake no PS4 também são verdade. Queria muito ver a cara do Phil se isso vier a se confirmar. 

Um é cara de pau mentiroso por conta do papo de "acreditar em gerações dos consoles e a empresa deve se focar no futuro" (Jim Ryan), mas nesse caso acredito que os consumidores agradecem a mudança, claro.

O outro é um cara de pau mentiroso filhodaputa por dizer que esse negocio de jogos apenas para a próxima geração é "anti - consumer",  "ruim para os jogadores" (para os dos consoles passados é mesmo, obvio), quando na verdade não deu suporte decente nem para a geração que passou de seus consoles (Phil Spencer). Os novos consoles Xbox já vão ter "jogos exclusivos" inclusive entre eles (nessa o Xbox Series S vai se ferrar, claro, pois não é ele que vai ficar de fora de alguns títulos), e o papo de suporte de "até mais 2 anos" para os consoles antigos, vai ser mais um para a lista de "Contos fantásticos e mentiras do Phil". 

Não é difícil avaliar quem é o pior nessa, tampouco quais donos de consoles da geração passada é que vão se sair melhor no final.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO MTO BOM

Fiz uma lista rápida aqui de backlog do PS4 e tenho muita coisa pra jogar. Mas não importa, quero ter mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Testei os 3 jogos da Plus desse mês.

Rocket League - Achei divertido, a mecânica de usar os foguetes pra pular mais alto e até escalar é legal, é um multiplayer divertido mas não curto muito esse tipo de jogo.

Worms Rumble - Ao inves de ser como os Worms antigos por turno ele é em tempo real, e é 2,5D, os cenários são giganteeees e tem muita gente neles, esse aqui vou deixar instalado e jogar de vez em quando, era muito fã dos worms antigos, curti esse tb.

Just Cause 4 - Joguei só a primeira missão e não cheguei a terminar ela lol, mas pelo que já deu pra perceber continua com a base do 2, que é divertidissimo de explorar o mundo com o grapple e o paraquedas, e já experimentei muito usando o grapple pra ligar inimigos aos objetos lol, jogarei mais até a parte que abre o mundo e atualizo minhas impressões, mas pareceu a principio tão bom quanto o 2 que era jogaço demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de assinar a plus qnd notei q tinha 80% dos meus jogos em backlog. kkkkk.

Nem nos tempos dos piratex tinha tanta coisa pra jogar 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma tremenda sacanagem com o Vergil a Capcom não ter se prestado ao cuidado de criar uma story line melhor para ele nesse jogo, como fizeram no Devil May Cry 3 Special Edition. Tirando a intro e umas coisinhas mais, só jogaram ele nos mesmo estágios e vamo que vamo. Para quem só se importa/queria o gameplay com o personagem, não deixa de ser um prato cheio, pois DMC V foi muito bom na minha opinião. 

Ao menos a Capcom não esqueceu o pessoal dos consoles antigos com o DLC. Já no aguardo de DMC 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GrayFox disse:

GrayFox

Mas já? Poxa pensei que ia ter mais no mercado

Editado por Sonymaster

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2020 em 18:15, Sonymaster disse:

Mas já? Poxa pensei que ia ter mais no mercado

Já tinha passado da hora. Sony deve ter desistido de fazer "turbinas para velocidade Mach 3" (PS4 Pororo), e resolveu se concentrar só no modelo básico que ainda é o que vende mais. E houve quem acreditasse que essa joça é que ficaria como único modelo de PS4 no mercado.

Ainda dou risada toda vez que vejo os comparativos da DF, principalmente nos últimos como GoT e TLoU Parte 2.  

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no hype pro Greedfall.

FIN DO DIA TOU BAIXANDO UN

Compartilhar este post

Link para o post

It’s Official: Sony’s Ending Production of PS4 Pro All But One PS4 Slim Model in Japan

ps4-pro.jpg

Following yesterday’s report that Sony is set to end production of several PlayStation 4 models, the company has confirmed that it’s ceasing production of all but one models in Japan.

First reported by Japanese site GAME Watch (translation via Gematsu), the only PS4 model that Sony will continue to manufacture is the Jet Black 500 GB Slim. This means that all other Slim models and all PS4 Pro models will no longer be produced. The original launch PS4 was discontinued some time ago. Sony has said that it’ll utilize the production lines to produce the PS5, which is in shortage in Japan along with the rest of the world.

At the moment, it’s unclear what Sony’s plans are for other countries. :o The company has production facilities in multiple locations outside of Japan, but it hasn’t made any announcement for other regions. However, there are speculations that the PS4 Pro is being (or has been) discontinued in the West as well because a notice on the console’s PlayStation Direct page mentioned that it will no longer be in stock🤔  Curiously, that message was removed when it made it into the news, but the PS4 Pro remains unavailable for purchase. 🤔

Sony previously acknowledged that it received unprecedented demand for the PS5. The shortage was made worse by scalpers who snagged thousands of consoles to resell them for ludicrous prices. Neither the company nor retailers were able to tackle the issue, but for its part, Sony promised to ramp up production as the Covid-19 pandemic rages on and continues to cause disruption.

We’ll update our readers if Sony makes an official announcement regarding PS4 production in other regions.

https://www.playstationlifestyle.net/2021/01/05/ps4-models-production-ending/

Famitsu Sales: Week 51, 2020 (Dec 14 - Dec 20)

System   |  This Week

PS4 Pro |  52  :lolmor:  ...e não é questão de lançamento do PS5 não. 

PS4        | 10.291

Só o Xbox consegue números piores no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

It’s Official: Sony’s Ending Production of PS4 Pro All But One PS4 Slim Model in Japan

ps4-pro.jpg

Following yesterday’s report that Sony is set to end production of several PlayStation 4 models, the company has confirmed that it’s ceasing production of all but one models in Japan.

First reported by Japanese site GAME Watch (translation via Gematsu), the only PS4 model that Sony will continue to manufacture is the Jet Black 500 GB Slim. This means that all other Slim models and all PS4 Pro models will no longer be produced. The original launch PS4 was discontinued some time ago. Sony has said that it’ll utilize the production lines to produce the PS5, which is in shortage in Japan along with the rest of the world.

At the moment, it’s unclear what Sony’s plans are for other countries. :o The company has production facilities in multiple locations outside of Japan, but it hasn’t made any announcement for other regions. However, there are speculations that the PS4 Pro is being (or has been) discontinued in the West as well because a notice on the console’s PlayStation Direct page mentioned that it will no longer be in stock🤔  Curiously, that message was removed when it made it into the news, but the PS4 Pro remains unavailable for purchase. 🤔

Sony previously acknowledged that it received unprecedented demand for the PS5. The shortage was made worse by scalpers who snagged thousands of consoles to resell them for ludicrous prices. Neither the company nor retailers were able to tackle the issue, but for its part, Sony promised to ramp up production as the Covid-19 pandemic rages on and continues to cause disruption.

We’ll update our readers if Sony makes an official announcement regarding PS4 production in other regions.

https://www.playstationlifestyle.net/2021/01/05/ps4-models-production-ending/

Famitsu Sales: Week 51, 2020 (Dec 14 - Dec 20)

System   |  This Week

PS4 Pro |  52  :lolmor:  ...e não é questão de lançamento do PS5 não. 

PS4        | 10.291

Só o Xbox consegue números piores no Japão.

Porque o PRO nunca foi bem vendido mesmo né, mas o slim continua??

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sonymaster disse:

Porque o PRO nunca foi bem vendido mesmo né, mas o slim continua??

Pelos números e pela atitude da Sony, pelo visto o modelo Slim ainda se sustenta mesmo a trancos e barrancos e mesmo no Japão. Embora a Sony diga que o PS4 foi um sucesso (eu duvido), eu adoraria que ela divulgasse os números oficias de vendas totais mundiais do PS4 Pro, só para eu rir mais ainda.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

Pelos números e pela atitude da Sony, pelo visto o modelo Slim ainda se sustenta mesmo a trancos e barrancos e mesmo no Japão. Embora a Sony diga que o PS4 foi um sucesso (eu duvido), eu adoraria que ela divulgasse os números oficias de vendas totais mundiais do PS4 Pro, só para eu rir mais ainda.  

Eu sei que o PRO vendeu super pouco e eu acho que ela não vai fazer a mesma burrada com o PS5 querendo lançar um PRO da versão, eu acho......mas o PS4 vendeu bem não? eu acho o Xbox uma confusão só, fica meio complicado de unificar tudo quanto é de vendas, até porque tentei entender no tópico de vendas lá, mas não entendi muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Sonymaster disse:

Eu sei que o PRO vendeu super pouco e eu acho que ela não vai fazer a mesma burrada com o PS5 querendo lançar um PRO da versão, eu acho......mas o PS4 vendeu bem não? eu acho o Xbox uma confusão só, fica meio complicado de unificar tudo quanto é de vendas, até porque tentei entender no tópico de vendas lá, mas não entendi muito bem. 

Já eu não duvido que vão novamente enfiar o pé na jaca, mesmo com a tecnologia atual tornando "inviável", exatamente como na época do "PS4 Pororo". Mas daqui para 2022/23 o céu é o limite. A AMD anda bem encaminhada com suas arquiteturas e o chicote da Lisa Su anda estalando legal no lombo do pessoal da engenharia...Intel e Nvidia já viram o resultado :lolmor: 

De ambas Sony e MS só temos os números totais de vendas, e embora a Sony divulgue orgulhosamente suas vendas do PS4 que já caminham para 115 Milhões, são sempre os números de todos os modelos somados até o momento.

A MS não divulga seus números por vergonha, mas foi fodida pelos relatórios anuais da AMD. Penou para chegar nos 50 Milhões de consoles vendidos, e esse numero já mostra que a situação para ambos os modelos de Xbox One foi feia. Xbox One X é um ótimo console em construção e especificações, mas caixista (principalmente BR) não quer saber de comprar nem jogo, que dirá um console muito mais caro. Não é atoa que estão expandindo a XCloud para mais países e o "Xbox Fire Stick" já está no forno. Triste!   

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 Crowned Top-Performing Platform For Game Sales By Consoles In UK For 2020

The PS4 came out on top as the top-performing home console in regards to software sales in the UK for 2020, according to new market data reported by GI.biz. A total of 39.6% of all games sold last year were sold on Sony‘s last-generation console, which is now entering its eighth year on the market.

If we’re looking at just boxed sales alone, the PS4 nabbed first place with 37.4%, followed by Nintendo Switch with 35.1%. On the digital front, PS4 took the lion’s share with a 41% market share, which is a pretty significant lead over the 26% share achieved by Xbox One.

Interestingly, a massive 67% of all games sold in the UK in 2020 were purchased via digital storefronts, such as PlayStation Network, Xbox LIVE, Nintendo eShop and Steam. That’s not to say boxed sales didn’t do we either, as it grew 2% in comparison to 2019 with 18.2 million physical copies moved in 2020.

Earlier today it was reported that the PS5 was the second best-selling console in the UK for 2020, managing to beat the PS4.

https://www.psu.com/news/ps4-crowned-top-performing-platform-for-game-sales-by-consoles-in-uk-for-2020/

É por isso que já faz um tempo que a MS não gosta muito de números de vendas...principalmente de divulgar os dela.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA AMIGOS

Uma dúvida aqui, os jogos da PS store com desconto para membros da PS Plus, caso eu compre e depois não renove a plus, não perco acesso né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..