Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

É o jogo indie dos ex-designers do Wipeout, né? É igualzinho em quase tudo menos no nome, tá muito bonito, o único problema é ter ficado mal acostumado com o Ômega que tinha o conteúdo de uns três jogos em um. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cyco disse:

É o jogo indie dos ex-designers do Wipeout, né? É igualzinho em quase tudo menos no nome, tá muito bonito, o único problema é ter ficado mal acostumado com o Ômega que tinha o conteúdo de uns três jogos em um. 

Ele mesmo. Publico para o estilo de corrida existe, e não precisa reinventar a roda toda vez para lançar algo do tipo. Só o gagá do Miyamoto acha que precisa vir com algo completamente mirabolante para um novo F-Zero, assim como cagou em Star Fox Zero, para poder lançar um novo jogo da serie. 

A Nintendo geralmente acerta em 99% de seus jogos, mas espero que com a cagada e fracasso de Star Fox Zero nesses 1%, tenham aprendido algo. Mas como é lembrado em muitos vídeos sobre o caso, a Nintendo é arrogante e atribui o fracasso do jogo ao publico, não a escolha deles para o gameplay. É mais fácil manterem Star Fox na geladeira junto de F-Zero, do que engolirem a besteira que fizeram e atender os pedidos do publico. Depois que se acostuma um pouco ao gameplay cagado de SFZ, o sistema de controle até que fica "tolerável" mas ainda muitíssimo longe de agradável/bom.   

Eu ainda tenho esperanças por conta do sucesso que está sendo o NS, que eles revivam F-Zero no console.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2020 em 17:33, qqt disse:

The Last of Us e Tsushima te mandaram um beijo no coração.

"Jogo filme refugo de Walking Dead não conta". Depois reclamam que Lulu exclui Breath of the Wild como jogo do Wii U...

Só me faltava essa, qqt caindo em bait. Deixe-os pro lulu, quiquito. ❤️

Last of Us nem é jogo, porra. É filminho. Tsushiima é o único que salva ai.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Confirms PS4 Will Continue To Be Supported For The Next 3 – 4 Years

https://www.psu.com/news/sony-confirms-ps4-will-continue-to-be-supported-for-the-next-4-years/

Jim Ryan Says PlayStation Plans to Support PS4 for Another Three or Four Years

https://www.dualshockers.com/ps4-support-three-four-years-jim-ryan/

Em uma outra entrevista, quando perguntado sobre se God of War Ragnarok seria um dos jogos a ainda receber uma versão de PS4 assim como Horizon 2 e Spider Morales, ele disse que não tinha nada que pudesse dizer no momento :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que lojas estão vendendo PS4 a 1500 novo lacrado, é isso mesmo ou pode ser golpe? hahahahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Sonymaster disse:

Vi que lojas estão vendendo PS4 a 1500 novo lacrado, é isso mesmo ou pode ser golpe? hahahahaha 

Lojas confiáveis como o próprio Submarino (não lojas parceiras), Americanas, Magazine Luiza e etc...? Ou essa "lojas" que aparecem em compartilhamentos de postagens do facebook, "Zap" e Twitter que também vendem TV 4K 65" por menos de R$2000 Bozos. Se não for loja confiável com nota fiscal e tudo mais, console novo nesse preço é golpe com toda certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Lojas confiáveis como o próprio Submarino (não lojas parceiras), Americanas, Magazine Luiza e etc...? Ou essa "lojas" que aparecem em compartilhamentos de postagens do facebook, "Zap" e Twitter que também vendem TV 4K 65" por menos de R$2000 Bozos. Se não for loja confiável com nota fiscal e tudo mais, console novo nesse preço é golpe com toda certeza. 

Era no OLX com foto de 3 caixas de PS4 em uma loja, não sei se é produto adquirido em leilão não sei, mas é muito suspeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Sonymaster disse:

Era no OLX com foto de 3 caixas de PS4 em uma loja, não sei se é produto adquirido em leilão não sei, mas é muito suspeito. 

15 minutos atrás, qqt disse:

Isso é tijolo ou sucata e entulho, foge disso ae.

Adicionei uma coisinha, mas QQT foi direto ao ponto. Sem mais.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Sonymaster disse:

Realmente, definiu bem hehehehehehehe

Sonymaster, se estiver afim de comprar um PS4, que na minha opinião e pelas declarações do Jim Ryan (e rumores dos jogos first ainda por sair) ainda vale muito a pena, espere alguma promo de fim de ano de lojas confiáveis. Ou busque por um usado (de preferencia o modelo Slim) em algum vendedor do ML que tenha tempo de cadastro e boas qualificações. :reijoia:  Para não ser enganado, é só seguir regras simples como o que indiquei e principalmente não ser olho grande achando que é o "espertão" querendo comprar "Iphone 11S" por R$1.200 Bozos. Tem coisa que até criança de 5 anos sabe que é roubada, mas é impressionante hoje o numero de pilantras que existe com golpes óbvios.

Mas como já diz o ditado: "O obvio não é obvio para todo mundo." Minha bisavó dizia que velhaco geralmente pega na merda :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Sonymaster, se estiver afim de comprar um PS4, que na minha opinião e pelas declarações do Jim Ryan (e rumores dos jogos first ainda por sair) ainda vale muito a pena, espere alguma promo de fim de ano de lojas confiáveis. Ou busque por um usado (de preferencia o modelo Slim) em algum vendedor do ML que tenha tempo de cadastro e boas qualificações. :reijoia:  Para não ser enganado, é só seguir regras simples como o que indiquei e principalmente não ser olho grande achando que é o "espertão" querendo comprar "Iphone 11S" por R$1.200 Bozos. Tem coisa que até criança de 5 anos sabe que é roubada, mas é impressionante hoje o numero de pilantras que existe com golpes óbvios.

Mas como já diz o ditado: "O obvio não é obvio para todo mundo." Minha bisavó dizia que velhaco geralmente pega na merda :lolmor:  

Valeu a dica Marcelo, eu tinha um PS4 mas tinha vendido para pagar algumas coisas e nem estava jogando, mas agora com tempo livre me bateu uma vontade de jogar hahahahaha e na época do dólar bom, comprei a 1200 novo lacrado com garantia de um ano e foi ótimo, mas uma pena que o dolar aumentou e tudo mudou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá raro achar por menos de 2300 bozos em lojas confiáveis. Aqui nas lojas da cidade é de 2800 pra cima. Por 1500 eu nem cogitaria.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o PS4 ainda não perdeu muito valor e deve ser bastante procurado, por isso mesmo ainda deve rolar uns golpes com ele. Dei sorte de comprar o meu usado de um amigo que cuidou muito bem do console, é um modelo de lançamento ainda firme e forte, só o drive de disco que tá cuspindo mas quase só tenho usado jogo digital ultimamente.

jogos da plus, Just Cause 4 e Worms Rumble, mais o flop da ubisoft Rocket Arena e pro PS5... Bugsnax de novo! :D 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2020 em 15:40, Marcelo Roffer disse:

Pessoal dos MMOs por aqui chegou a testar esse Black Desert?

Todo mundo fala bem desse MMOs pelo fato da qualidade dos gráficos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PS4 acabou de chegar, finalmente entrei na last gen :lol:

Veio God Of War, GT Sport e Days Gone. Tou com TLOU2 também que peguei antes do console, além de meia dúzia de jogos gratuitos que peguei em promoções na PSN.

Amazon Prime coisa linda hein, frete grátis e entregaram em menos de 48 horas.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2020 em 15:10, Cyco disse:

Sim, o PS4 ainda não perdeu muito valor e deve ser bastante procurado, por isso mesmo ainda deve rolar uns golpes com ele. Dei sorte de comprar o meu usado de um amigo que cuidou muito bem do console, é um modelo de lançamento ainda firme e forte, só o drive de disco que tá cuspindo mas quase só tenho usado jogo digital ultimamente.

jogos da plus, Just Cause 4 e Worms Rumble, mais o flop da ubisoft Rocket Arena e pro PS5... Bugsnax de novo! :D 

Just Cause eu joguei muito o 2 no ps3, cheguei a terminar, era jogão, testarei esse e o Worms.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 é disparado o melhor da série. Depois vem o 3, que é bem mais bonito, mas não tem a variedade do antecessor. O 2 eu recomendo até hoje. O 4 flopou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o 4 tem de ruim assim? Só joguei o 1 e o 2.

Dizem que o 3 é muito bom e que o 4 é DLC dele mas se o 3 é muito bom como o 4 pode ser tao mal falado?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

nossa se o 2 e o melhor, imagina o pior

Sim, no teu mundo invertido dos retardados mentais deve ser um jogo ruim mesmo. Média de 82,5 entre os três consoles principais no Metacritic que tu tanto ama.

JC1: 75

JC2: 82,5

JC3: 72,5

JC4: 67,5

Só porque tu não gosta não significa que é ruim. Tu não cansa nunca de engolir merda quente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..