Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Chapas, alguém me tira uma dúvida em relação a PSN, por favor. Estou querendo comprar o port de PS4 do Star Ocean 3 que está em promoção nesse momento, mas vi pela internet que a versão americana está com um problema que dá uns crashes aleatórios se ficar dando zoom no mapa. Porém, a versão europeia do jogo não está dando esse problema. Queria saber qual das duas versões está sendo vendida na PSN brasileira (imagino que seja a versão americana mesmo, mas gostaria de confirmar ou se tem algum jeito de eu ver isso). 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2020 em 18:57, sou uma batata disse:

Chapas, alguém me tira uma dúvida em relação a PSN, por favor. Estou querendo comprar o port de PS4 do Star Ocean 3 que está em promoção nesse momento, mas vi pela internet que a versão americana está com um problema que dá uns crashes aleatórios se ficar dando zoom no mapa. Porém, a versão europeia do jogo não está dando esse problema. Queria saber qual das duas versões está sendo vendida na PSN brasileira (imagino que seja a versão americana mesmo, mas gostaria de confirmar ou se tem algum jeito de eu ver isso). 

Muito provavelmente a versão vendida aqui é a americana, sempre foram os mesmas versões e compartilhavam/compartilham dos mesmos conteúdos adicionais. Tempos atras era possível até ativar "vouchers" de conteúdos extra de jogos que vinham em versões BRs em contas USA. Depois isso parou de funcionar e inclusive foi bloqueado. Se não me engano agora nos vouchers já vem um aviso que só podem ser ativados em contas BRs. Os jogos ainda compartilham dos conteúdos ativados em ambas as contas sejam BR ou USA, mas ainda é necessário ativar o voucher na conta da respectiva região dele. 

Embora os jogos sejam os mesmos tanto BR, USA e também os UK, os conteúdos extras para os jogos UK devem ser comprados na PSN UK infelizmente.  

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem PSplus testem o Fall Guys, os caras acertaram em colocar o game de graça na plus no day one, e imagino que só vai ficar mais popular assim que chegar no Gamepass do Xbox. É uma versão diferente do conceito de battle royale, entram 60 pessoas e sai uma vitoriosa mas em fez de atirar uns nos outros em um mapa, você tem que passar por uma série de provas aleatórias que parece um daqueles gameshows tipo "olimpíada do faustão". Eu acho que precisa de mais conteúdo e tem alguns ajustes pra fazer, é meio esquisito de usar o controle de segurar (R2) por exemplo e após desconectar de uma partida eu não ganhei os rewards mesmo tendo completado o percurso, mas enfim, mesmo nessa primeira temporada o jogo já é super divertido e tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Cyco disse:

Pessoal que tem PSplus testem o Fall Guys, os caras acertaram em colocar o game de graça na plus no day one, e imagino que só vai ficar mais popular assim que chegar no Gamepass do Xbox. É uma versão diferente do conceito de battle royale, entram 60 pessoas e sai uma vitoriosa mas em fez de atirar uns nos outros em um mapa, você tem que passar por uma série de provas aleatórias que parece um daqueles gameshows tipo "olimpíada do faustão". Eu acho que precisa de mais conteúdo e tem alguns ajustes pra fazer, é meio esquisito de usar o controle de segurar (R2) por exemplo e após desconectar de uma partida eu não ganhei os rewards mesmo tendo completado o percurso, mas enfim, mesmo nessa primeira temporada o jogo já é super divertido e tem potencial.

Testei ontem, muito divertido, é tipo um battle Royale de minigames de Mario Party, potencial imenso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Cyco disse:

Tô jogando desde quarta-feira e me divertindo demais, mas também sinto que o prazo de validade será curto, pois é um party game e dificilmente vai chamar a atenção da galera competitiva.

Um pouquinho da minha experiência com o jogo. Cheguei até o final da última prova com uma baita distância de vantagem dos outros competidores, mas não tinha lido que era pra segurar a coroa com o R2. Pulei como se fosse pegar um estrela do Mario já comemorando a minha primeira vitória, mas fui seco pro chão 🤣 Sério, há muito tempo não me senti tão arrasado num jogo ahaha Mas depois de meia dúzia de rodadas consegui finalmente meu primeiro e único troféu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha um monte de gente foi "trolado" por esse lance de não saber que tinha que agarrar a coroa, mas eu nem consegui uma ainda, preciso jogar mais. Tem umas fases que são super simples mas outras que exigem alguma tentativa e erro pra pegar as manhas, as de equipe achei mais sorte do que outra coisa, você tem que dar sorte de as outras equipes serem piores que a sua :D

edit: falando nisso parece que os servidores foram pro saco lol, acho que eles não tavam esperando um sucesso tão grande

e também

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achando que estava legal na fita com 4TB em disco aqui:

Realmente coisa linda de poder levar para um PS5 no futuro, podendo alternar entre os jogos instalados internamente e os disponíveis na expansão externa. 

O Rich só esqueceu de falar que quanto mais arquivos se tem no disco, mesmo sendo um SSD de alto desempenho como esse da Samsung, mais tempo é adicionado ao startup do sistema e loading dos jogos (no caso do ps4 que não foi particularmente planejado para melhor aproveitamento especifico de SSDs). Nada realmente significativo e que vai fazer você se arrepender da troca, claro, coisa de segundos mas adiciona. No PS4 Pro eu usava um de 1TB, mas com o tempo preferi a comodidade e conveniência de ter todos meus jogos baixados e instalados, com todos os Updates imensos e DLCs em um HD de disco de 4TB.

Foi melhor do que ter que ficar escolhendo o que ter no disco e, quando dava na telha de rever um jogo, ter que instalar e baixar tudo novamente. Entre os 10 a 40 segundos de loadings mais rápidos (dependendo do jogo como comprovado no vídeo) eu preferi a comodidade dos 4TB direto no PS4 sem nada conectado por fora do aparelho.    

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

jogos de novembro veio bom com o lançamento do PS5, pra minha supresa incluiu um terceiro jogo, o BUGSNAX! os outros dois são o Middle Earth: Shadow of War e o Hollow Knight Special edition, que inclui as expansões.

Será que vão ser sempre três jogos de agora em diante?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, mas com certeza é por causa do lançamento do ps5.

Compartilhar este post

Link para o post

Bugsnax é o tipo de jogo que fiquei curioso pra testar pra ver de qual é, mas que eu não pagaria.

Será que esses de ps4 vão rodar no ps5 tb? Hollow knights já joguei, mas o Shadow of War tô na pendência, desanimei de pagar por ele por conta de todo o circo da monetização, embora digam que já foi consertado.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo indica que sim, o blog do PS chegou a postar a lista dos jogos incompatíveis e ela era bem pequena e com nenhum título relevante

Compartilhar este post

Link para o post

No blog eles falam que os dois jogos vão ser jogáveis no PS5 via retro.

E só a versão PS5 do Bugsnax vai estar disponível na Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Soul Reaver disse:

No blog eles falam que os dois jogos vão ser jogáveis no PS5 via retro.

E só a versão PS5 do Bugsnax vai estar disponível na Plus.

não saquei, isso quer dizer que não rola de pegar esses jogos do ps4 na plus e jogar no ps5? Ou rola, mas é por retrocompatibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

The PS4 Has Now Shipped 113.8 Million Units Globally

Sony has revealed during its latest financial results that the PS4 has shipped 113.8 million units worldwide following its release in November 2013. The news comes just weeks ahead of the highly anticipated launch of the PS5.

PS4 Shipments Hit Nearly 114 Million

The console reached the milestone during the three-month period ended September 30, 2020, during which a total of 1.5 million PS4s were shipped. This is down from the 2.8 million in the same period last year, which is expected given the impending arrival of the PS5.

In terms of software, PS4 flogged 80.9 million games during the second quarter of FY 2020, which is an increase from the 70.6 million moved during the same time last year. Of these, 12.4 million were first-party games from Sony’s internal studios.

The PS4 was released nearly seven years ago on November 15 in the US and November 29 in the UK. The Japanese launch was notably moved to February 2014, which is unusual for a console launch to arrive so late in its native country.

https://www.psu.com/news/the-ps4-has-now-shipped-113-8-million-units-globally/

Será que o PS4 vende mais uns 40M para encostar no PS2 até ser descontinuado?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tonmy disse:

não saquei, isso quer dizer que não rola de pegar esses jogos do ps4 na plus e jogar no ps5? Ou rola, mas é por retrocompatibilidade?

Roda no PS5 via retro de boa Tommy. Só 10 ou 11 jogos do PS4 (se não me engano) que não são retro compatíveis com o PS5.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tonmy disse:

o PS5 é retrocompatível com o PS4, você pode colocar seus discos de PS4 nele e jogar, assim como os jogos da plus. O que o Soul Reaver quis dizer é que apenas a versão PS5 do Bugsnax vai ser adicionada na plus.

o estúdio do bugsnax não quer deixar de ganhar algum em cima dos 113 milhões de PS4 rs

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei, valeu. O de disco eu tava ligado, mas os digitais, tava esperando que a sony colocasse alguma pegadinha, tipo "funcionar funciona, mas não são todos que vamos deixar você baixar".

Eu tou empolgado com esse começo de geração, pra mim vai ser facilmente a melhor. De lançamento, só peguei o miles morales, talvez pegue o sackboy se tiver bons reviews, mas logo no primeiro dia já tem o ps+ collection e toda a retrocompatibilidade com boost no fps. Só aguardando a black friday, já vou pegar o tlou 2 e GoT e jogar no ps5 já.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

jogos de novembro veio bom com o lançamento do PS5, pra minha supresa incluiu um terceiro jogo, o BUGSNAX! os outros dois são o Middle Earth: Shadow of War e o Hollow Knight Special edition, que inclui as expansões.

Será que vão ser sempre três jogos de agora em diante?

Já tiveram alguns meses que vieram 3 jogos chapa, provável que volte a ser 2 por mês, só vez ou outra que acontece isso.

Dos jogos ai me interessei pelo Shadow of War, joguei no PC a uns 2 anos o Shadow of Mordor e curti demas.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 termina o ano com homem aranha port piorado da versão de PS5?

Quem vê nem imagina que a Sony costumava trazer seus melhores JOGOS no finalzinho de vida do console.

Jogo filme refugo de Walking Dead não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

PS4 termina o ano com homem aranha port piorado da versão de PS5?

Quem vê nem imagina que a Sony costumava trazer seus melhores JOGOS no finalzinho de vida do console.

Jogo filme refugo de Walking Dead não conta.

The Last of Us e Tsushima te mandaram um beijo no coração.

"Jogo filme refugo de Walking Dead não conta". Depois reclamam que Lulu exclui Breath of the Wild como jogo do Wii U...

Compartilhar este post

Link para o post

Miyamoto seu FILHODEUMAPULTA! Libere o desenvolvimento de um F- Zero novo para o NS. Velho gagá canalha estragador de Star Fox Zero :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..