Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Esse eu achei que tinha virado vaporware mas parece que finalmente deve sair. Visualmente bem polido, as modelagens e animações dos personagens estão muito boas para mais um jogo de baixo orçamento e um time bem pequeno.

Outro que eu espero que ainda apareça nessa geração é o Lost Soul Aside. 

Recompile eu já recomendei no tópico sobre demos do Steam e é outro que gostei bastante. Infelizmente parece que a demo já não está mais disponível. 

Compartilhar este post

Link para o post

outro COD, agora é a campanha do Modern Warfare 2 remaster e um jogo multiplayer chamado Fall Guys que parece legalzinho até

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mês foda. Os últimos já vinham sendo bons também.

Fall Guys parece divertidíssimo e sai day one aparentemente. Curioso, a Devolver lançou Carrion no GamePass e Fall Guys na Plus, seus dois grandes lançamentos recentes.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

outro COD, agora é a campanha do Modern Warfare 2 remaster e um jogo multiplayer chamado Fall Guys que parece legalzinho até

Coisa linda, é jogaço demais o original, jogarei-o, espero que tenha ficado tão bom quanto o remaster do primeiro. Lembro que tinha um modo muito viciante além da campanha, espero que venha junto.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leonhart disse:

Coisa linda, é jogaço demais o original, jogarei-o, espero que tenha ficado tão bom quanto o remaster do primeiro. Lembro que tinha um modo muito viciante além da campanha, espero que venha junto.

Se for o Special Ops, não vem junto . Alias, foi um dos motivos que me fizeram NÃO comprar na época do lançamento desse remaster. Gostava demais desse modo Special Ops, e quando descobri que não vinha, desisti.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Sub Zero disse:

Se for o Special Ops, não vem junto . Alias, foi um dos motivos que me fizeram NÃO comprar na época do lançamento desse remaster. Gostava demais desse modo Special Ops, e quando descobri que não vinha, desisti.

era bem legal pra coop msm

nao faz sentido lançar um remaster capado de conteúdo q ja tinha no original

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Sub Zero disse:

Poxa, era esse mesmo chapa, lembro que era bem desafiador e divertido, uma pena terem tirado. De toda forma rejogarei a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a geração chegando ao fim a IGN compilou uma lista dos melhores jogos de PS4, como toda lista não dá pra concordar com tudo mas até que foi uma seleção justa, só que sem grandes surpresas (não incluíram os jogos VR)

25. Nier: Automata
24. Monster Hunter World
23. Apex Legends
22. Yakuza 0
21. Tetris Effect
20. Dreams
19. Final Fantasy 7 Remake
18. Overwatch
17. Ratchet & Clank
16. What Remains of Edith Finch
15. Uncharted 4: A Thief's End
14. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
13. Resident Evil 2
12. Ghost of Tsushima
11. Red Dead Redemption 2
10. Uncharted: The Lost Legacy
9. Control
8. Marvel’s Spider-Man
7. Horizon Zero Dawn
6. Grand Theft Auto V / GTA Online
5. Persona 5 Royal
4. The Witcher 3
3. Bloodborne
2. The Last of Us: Part 2
1. God of War

Monster Hunter ficaria bem mais alto na minha lista e eu incluiria o INSIDE, talvez o No Man's Sky tb mas meu backlog é enorme e ainda não joguei vários títulos importantes como Persona ou Red Dead 2.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da lista, desses eu só não joguei Dreams e Tetris Effect. Não curto muito jogos como Apex e Overwatch, mas entendo a importância deles. Tenho uma birra pessoal com MGS5, mas tanta gente adora e gosto é algo muito pessoal, afinal todos têm direito de estarem errados 🤭 Adorei ver What Remains nessa lista, acho que entra no meu top 10 do console.

Depois eu faço minha lista, mas de cara senti falta de Sekiro e Hollow Knight. Aliás, meu top 2 eu não tenho dúvida. Sekiro em primeiro e TLoU 2 em segundo, o terceiro eu já teria que pensar um pouco mais, mas ficaria entre Hollow Knight e Persona 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de não ver aquele lixo de Death Stranding na lista já é algo justo. Pra mim o melhor jogo no PS4 se chama The Witcher 3. Logo atrás dele Bloodborne e em seguida God of War com Spiderman bem na cola. Não acho Last of Us 2 taaaaao incrível assim. Pra mim fora a narrativa que é espetacular, como jogo é o primeiro Last of Us sem muita novidade. Prefiro muito mais UNCHARTED 4. Senti falta de algum jogo de luta aí na lista, como MKX ou Dragon Ball FighterZ que dentro de seus gêneros são excelentes. Pra mim é uma loucura HoriZon figurar entre os 10+ e deixarem games como RE2R, MHW e UNCHARTED 4 atrás dele. Parece até piada (pra mim). Mas enfim. A lista é decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Horizon mas tb não morri de amores, o mundo é lindo e o lore super legal e imaginativo, mas eu espero que o próximo game melhore vários aspectos, como narrativa, exploração e interface. Mesmo assim acho que merece ser listado, a Guerilla ter mudado de fábrica de shooters pra um action rpg open world e ter funcionado já é um feito.

Você vai me odiar mas achei justo o Uncharted Lost Legacy estar no top 10 no lugar do 4 😛, o game é simplesmente tudo de bom que o 4 trouxe, os gráficos, combate mais ágil e set pieces incríveis, mas num pacote mais enxuto e divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

Eu gosto do Horizon mas tb não morri de amores, o mundo é lindo e o lore super legal e imaginativo, mas eu espero que o próximo game melhore vários aspectos, como narrativa, exploração e interface. Mesmo assim acho que merece ser listado, a Guerilla ter mudado de fábrica de shooters pra um action rpg open world e ter funcionado já é um feito.

Você vai me odiar mas achei justo o Uncharted Lost Legacy estar no top 10 no lugar do 4 😛, o game é simplesmente tudo de bom que o 4 trouxe, os gráficos, combate mais ágil e set pieces incríveis, mas num pacote mais enxuto e divertido.

Sim. Meu problema com HoriZon é que eu o acho extremamente repetitivo e sem graça, além de ter pra mim um sistema de combate muito raso. Sobre Uncharted eu acho o Lost Legacy fantástico, mas a cena do Drake chegando em Madagascar pra mim já supera o Lost Legacy inteiro. Mas respeito seu gosto man.

Compartilhar este post

Link para o post

Não colocaram Sekiro? Pode isso produção?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Sekiro?????

Não da para fazer top 10 sem Sekiro, imagina top 25!

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho GoW4 o jogo da geração então concordei com o primeiro lugar. Mas colocaria Bruxão no lugar de Last2 e Spiderman antes de Horizon. Agora interessante que eles são da turma que gostaram mais de Lost Legacy. Eu curto demais o jogo mas acho Uncharted4, apesar das barrigas, um jogaço. Mas como joguei os 2 seguidos posso ter me cansado um pouco da fórmula e isso afetou a jogatina do Spinoff.

Agora esse Control é um que não me pegou mesmo. Primeiro os gráficos que achei ok ( tudo bem não joguei num Pc de 10k mas não sei até onde me impressionaria tanto assim ), level design fraco e a jogabilidade legalzinha no máximo. Não consigo entender o hype.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o 1o acho The Last of Us 2 muito a frente de qualquer outro .

opa cadê Dark Souls 3??????

esquece lista ridícula

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Outro jogo que eu fiquei meio meh foi o Ratchet & Clank do PS4, provavelmente não entraria na minha lista, já tinha esquecido que o Dark Souls 3 era dessa geração mas sim, merece ser lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tetris jogo de minigame 99 in 1 anos 90

tsc

Compartilhar este post

Link para o post

O Tetris Effect parece interessante pela experiência visual do Tetsuya Mizuguchi. Um dia testarei.

No mais, não joguei boa parte desses jogos já que meu PS4 morreu, mas o The Last Guardian entraria no meu top 10 incompleto e imagino que ficaria ao menos no top 20 geral.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo Tetris que virou chacota no evento da Microsoft? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual foi a chacota em questão, mas é o jogo do criador do Rez e bem avaliado no PS4 e PC. Dizem que é bem foda em VR também.

Hoje tem até Tetris Battle Royale fazendo sucesso no Switch. ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

A chacota não é pelo jogo em si, mas pelo hype em cima do evento que prometeu trazer finalmente jogos next gen e passou longe disso. Vi muita gente comentando que era melhor a MS nem ter mostrado esse jogo no evento.

Não mostraram naquele evento, nem no anterior, mas pode esperar que no próximo será o melhor do Xbox...no próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um evento sobre o Gamepass, não sobre o Series X, tanto que TODOS os jogos citados estarão no serviço.

Acho que quem não queria um não mudou de ideia, mas o inverso pode até ter acontecido.

Como eu tenho o Xone fat, pra mim vai ser um puta upgrade, mas vai depender do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..