Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Em 25/09/2019 em 12:36, Sonymaster disse:

Até porque nunca joguei nele, mas quem jogou dizem que é muito foda.

Tive a oportunidade de jogar Rez pelo VR, quando fui em uma exposição de video games no Parque do Ibirapuera. Achei incrível a imersão, porém da um pouco de tontura. Se fosse mais barato eu arriscaria em ter um

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Sub Zero disse:

Tive a oportunidade de jogar Rez pelo VR, quando fui em uma exposição de video games no Parque do Ibirapuera. Achei incrível a imersão, porém da um pouco de tontura. Se fosse mais barato eu arriscaria em ter um

Todo mundo fala do RE7 no VR dizem que é punk demais, realmente é muito caro, preço de um console praticamente nem da. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o PSVR é o acessório com melhor suporte que a Sony já teve, curioso pra ver como vai ser a próxima versão, mas parece que eles já patentearam um headset com tracking inside out igual ao do Oculus Quest, que é a melhor solução atualmente pra room scale e rastreio dos controles, dispensando a câmera.

Chapas, meu PS4 está me dando sinais FORTES SINAIS de que vai me deixar na mão, a imagem do HDMI de vez em quando se recusa a aparecer, aí tenho que pacientemente tentar desligar e ligar até que ela volta, de resto o videogame parece estar ok. Já vi alguns artigos sobre na interwebs e parece que é um problema no chip que processa a imagem, alguém já teve isso? é caro trocar esse negócio?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cyco disse:

Acho que o PSVR é o acessório com melhor suporte que a Sony já teve, curioso pra ver como vai ser a próxima versão, mas parece que eles já patentearam um headset com tracking inside out igual ao do Oculus Quest, que é a melhor solução atualmente pra room scale e rastreio dos controles, dispensando a câmera.

Chapas, meu PS4 está me dando sinais FORTES SINAIS de que vai me deixar na mão, a imagem do HDMI de vez em quando se recusa a aparecer, aí tenho que pacientemente tentar desligar e ligar até que ela volta, de resto o videogame parece estar ok. Já vi alguns artigos sobre na interwebs e parece que é um problema no chip que processa a imagem, alguém já teve isso? é caro trocar esse negócio?

Acho que deve ser ou apenas o cabo, ou apenas o conector HDMI que o pessoal facilmente pode fazer uma troca ou limpeza da placa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 08:53, Sub Zero disse:

Nossa senhora, Rez em VR deve ser uma viagem de LSD do cacete.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cyco disse:

Ontem eu passei por um problema parecido, mas não era culpa do PS4. Uso um seletor (switch HDMI) e ele depende de alimentação por fonte, que não uso, ou algum equipamento ligado nas entradas e que forneça a energia. No meu caso o home theater tá com essa função, então se o desligo a imagem some, fica tela preta e o led no seletor piscando. 

Levei um susto mas foi só religar o HT que a imagem do PS4 voltou imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ragecom disse:

Nossa senhora, Rez em VR deve ser uma viagem de LSD do cacete.

Tem uma fase exclusiva pra VR que parece vinda de Child of Eden. Aquilo sim é puro LSD

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Beck disse:

Já tentou trocar o cabo? Ou colocar em outra entrada da tv

sim, foi uma das primeiras coisas que fiz e não fez diferença, a imagem só volta quando ele quer rs

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Cyco disse:

sim, foi uma das primeiras coisas que fiz e não fez diferença, a imagem só volta quando ele quer rs

Deve ser o plug HDMI querendo queimar, o pessoal da loja de um amigo já falou sobre a troca dele ou diminuindo a resolução para uma bem padrão, até trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba bimba:

Mais alguns detalhes do PS5: https://www.wired.com/story/exclusive-playstation-5/

Confirmaram que a Bluepoint, do SotC remake, está fazendo um jogo para o PS5 (Demon's Souls remake?).

E finalmente você vai poder instalar single e multiplayer separadamente.

"However, game installation (which is mandatory, given the speed difference between the SSD and the optical drive) will be a bit different than in the PS4. This time around, aided in part by the simplified game data possible with the SSD, Sony is changing its approach to storage, making for a more configurable installation—and removal—process. "Rather than treating games like a big block of data," Cerny says, "we're allowing finer-grained access to the data." That could mean the ability to install just a game's multiplayer campaign, leaving the single-player campaign for another time, or just installing the whole thing and then deleting the single-player campaign once you've finished it. "

Compartilhar este post

Link para o post

#team2020 sempre soube e talz, vários detalhes interessantes no artigo mas estou mais curioso é pra ver o preço absurdo que vão pedir quando chegar aqui no Huezil :D 

Pelo visto esse ano não vai rolar nenhum evento de revelação como especulavam, vai ficar tudo pro ano que vem mesmo. Até lá acho que só vão restar os jogos mesmo pra mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony esse ano está uma bosta com marketing, que anúncio mais piegas para um console.

Até entendo se não querem tirar o foco do TLOU 2 ou coisa do tipo... mas se for por esse motivo era melhor deixar para anunciar ano que vem.

Agora resta a duvida, jogar esses últimos jogos no ps4 ou esperar e jogar no ps5?

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem marketing para ps5 amigo, isso e para ano que vem

apos o lancamento de TLOU vai ter a apresentacao do ps5

deve ter a versao do ps5

deve ter days gone 4k 60 fps espero

spiderman remaster

ou quem sabe o retro somente

days gone ja tem que meter o remaster mesmo

relancar o jogo e arrumar seus defeitos 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beck disse:

Sony esse ano está uma bosta com marketing, que anúncio mais piegas para um console.

Até entendo se não querem tirar o foco do TLOU 2 ou coisa do tipo... mas se for por esse motivo era melhor deixar para anunciar ano que vem.

Agora resta a duvida, jogar esses últimos jogos no ps4 ou esperar e jogar no ps5?

sem querer o chato do português correto mas já sendo, piegas é um adjetivo pra coisas sentimentais demais, melosas, não sei se é essa palavra mesmo que você queria hahahaha

acho que o melhor adjetivo pra essa revelação é "morna" mas veja que eles tão soltando mais informações técnicas nesses artigos da Wired, talvez quando revelarem o console finalmente não querem perder tempo com esses detalhes e vão focar mais em jogos, preço etc. por mim tudo bem, mas depois desse longo silêncio é bom mesmo que tenham algumas bombas bimbas guardadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hermen Hulst, um dos fundadores da Guerrilla, é agora o chefe do Worldwide Studios e vai comandar os estúdios first party da Sony.

O Shu Yoshida, que era presidente do Worldwide Studios, agora vai ser chefe de uma nova divisão focada em estúdios independentes.

https://www.sie.com/en/corporate/release/2019/191107.html

" Sony Interactive Entertainment (SIE), the company responsible for the PlayStation® brand and family of products, has today announced the promotion of Guerrilla’s Hermen Hulst to Head of Worldwide Studios (WWS) effective immediately. In this role, Hulst will manage and lead all game development across the 14 studios that form Worldwide Studios. The company also announced that Shuhei Yoshida will leave his current position as President, WWS, to become head of a newly formed initiative that will focus on nurturing external independent creators. "

Compartilhar este post

Link para o post

plus de dezembro tá meh, Titanfall 2 é muito bom mas dava pra comprar à troco de pão na store, o outro jogo é um game de motocross que eu nunca ouvi falar. Será que vai rolar um jogo de bônus depois como presente de Natal? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..