Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Pow travar nunca rolou comigo não.

Com essa de dólar caro eu fiz uma conta nacional e deixei a minha americana só para jogar o que já peguei de jogos mesmo. Não está compensando manter americana tem tempo.

caso você volte a jogar eu te dou essa dica, foca numa nova conta nacional e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Beck disse:

Com essa de dólar caro eu fiz uma conta nacional e deixei a minha americana só para jogar o que já peguei de jogos mesmo. Não está compensando manter americana tem tempo.

caso você volte a jogar eu te dou essa dica, foca numa nova conta nacional e seja feliz.

Eu faço assim há anos, compro na minha conta PSN-BR e jogo na USA, antiga.

Não tenho problemas de travamentos ou coisa assim. Um problema que tive meses atrás foi pra uppar vídeos pra Facebook, dá erro direto. Foto vai normal, vídeo não, até desencanei já.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sérgio Meq. disse:

Eu faço assim há anos, compro na minha conta PSN-BR e jogo na USA, antiga.

Não tenho problemas de travamentos ou coisa assim. Um problema que tive meses atrás foi pra uppar vídeos pra Facebook, dá erro direto. Foto vai normal, vídeo não, até desencanei já.

eu faço isso também,  so que a minha conta e europeia ainda.

eu nao estou entendendo a live, no one esta como livre Brasil com preços ate em reais

No x360 ela sobre como live americana, com os preços em dolar, ja tentei mudar isso mas nao consigo

consigo comprar um jogo em reais, mas quando no one vc compra um jogo do x360 ele aparece em dolar.

ja alterei regioes na conta e nao muda isso.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Beck disse:

eu também fiz isso, acho que muita gente que tinha contas antigas fez isso exatamente pelos mesmos motivos, mas tb nunca tive travamentos como esse

e Vaan, assim que recuperar sua conta trate de cadastrar um celular e habilitar o login em duas etapas, aliás faça isso pra TODAS as suas contas se já não tiver, contas de serviço de videogame parece que são as mais visadas, já tive minha conta do Steam e do Guild Wars hackeadas ou com tentativas (a do GW volta e meia recebia tentativas de acesso da china e da rússia), nunca tive esse problema em outros serviços. 

mas o suporte do Steam foi show de bola, espero nunca precisar do da PSN huebr

Compartilhar este post

Link para o post

O steamguard aqui sempre exige que você coloque o pin que eles enviam por email para logar uma aparelho novo. Acho que isso já cobre bem.

Ao passo que a bnet eu cadastrei a porra do celular, troquei de hd e formatei o celular...para achar o codigo de novo foi lindo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/01/2019 em 15:04, psg1 disse:

O steamguard aqui sempre exige que você coloque o pin que eles enviam por email para logar uma aparelho novo. Acho que isso já cobre bem.

Ao passo que a bnet eu cadastrei a porra do celular, troquei de hd e formatei o celular...para achar o codigo de novo foi lindo :lolmor:

Dá pra usar tb o Steam Guard do celular que é mais seguro ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um maluco tá fazendo um remake do PT - Silent Hills dentro do Dreams :0

Aparentemente isso fere algum NDA e o cara vai ter que remover o tweet, vejam enquanto ainda está disponível.

O jogo entrou na beta fechada ha poucos dias e me impressionou a rapidez com que esse cara me fez isso.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

esse trailer explica algumas mecânicas envolvendo a moto e acho que foi um dos melhores, esses videos de gameplay a la Rockstar são uma das melhores maneiras de mostrar um jogo, devia ter sido sempre assim

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Driveclub é o jogo de corrida mais jogado no PS4 até hoje com 10 milhões de pessoas, seguido do GTS com 6.8. Faz tempo que o jogo tá muito barato, o que deve justificar os números, mesmo assim acho que a Sony não devia ter desfeito o estúdio apesar do lançamento ter sido um desastre, hoje o jogo tá muito polido e cheio de conteúdo gratuito mesmo sem os DLCs, fora que ainda é um belo jogo.

https://www.gtplanet.net/the-most-played-ps4-driving-title-is-driveclub/

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje são dois bons jogos. Gostei de ambos, do que joguei.

Jogos de Fevereiro.

32978717948_50974e0ac9_b.jpg

39889181743_3c39b758fb_b.jpg

Divekick, PS3 (Cross-Buy with PS Vita)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, PS3
Gunhouse, PS Vita (Cross-Buy with PS4)
Rogue Aces, PS Vita (Cross-Buy with PS4)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais os jogos, namoro for honor tem tempo.

hitman vale o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

O For Honor ganhei no Steam e nunca testei lol, testarei agora.

também gostei, dos últimos que testei gostei muito do Steep, Portal Knights achei copia do Minecraft, tem certo carisma. E hoje terminei o Roundabout, indie com mecanica de jogo bem criativa, achei bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o NDA do beta do Dreams. Não é para mim, mas para quem curte:

t32dd5b.jpg

DyBQg-mWkA4N9oI.jpg

DyBgyzBXgAEKBz9.jpg

FA5zIpl.png

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim também. Parece um monte de tech demo mal finalizada. Mostra o potencial do software mas nada parece divertido. Pra que jogar uma recriação mal feita desses jogos? É interessante ver o que fazem? Sim.. mas me lembrou o início do Minecraft... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um monte de coisa inacabada mesmo, isso aí são assets, idéias, e testes que as pessoas comuns fizeram durante a beta fechada que rolou a alguns dias atrás, pela rapidez com que conseguiram fazer eu achei bem interessante. É possível que as ferramentas sejam mais fáceis de usar afinal, no LBP era tudo muito trabalhoso.

estou pensando em pegar uma cópia do Dreams quando estiver baratinho depois de um tempo só pra ver justamente o que as pessoas vão inventar, a melhor parte do LBP pra mim foi browsear nas melhores criações da comunidade e esse jogo tem um escopo muito maior, além disso você pode apenas criar assets pras outras pessoas usarem nos jogos e seu nome aparece nos créditos das criações deles..Como trabalho com animação até pensei em criar alguns ciclos de personagens genéricos pro pessoal usar, Assim não preciso me frustrar em tentar criar um jogo que eu certamente nunca vou ter tempo de terminar.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal, pelas impressões da beta que eu li uma das maiores dificuldades que as pessoas tiveram foi acertar a física das coisas, mas obviamente o cara da Mm manja das paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é exclusivo. Pelo trailer, tem suporte pra PSVR mas não é obrigatório:

Compartilhar este post

Link para o post

essa série do Days Gone está vendendo o peixe melhor do que eu esperava, não é um game que eu estava muito interessado, ainda mais com o TLOU2 no horizonte, mas quem sabe 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem problema de lerdeza na psn? Não consigo nem entrar na psn às vezes. Netflix para de funcionar no meio do filme etc.

ja procurei algumas configurações pra rede mas nenhuma resolveu o problema até agora. Tenho net aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..