Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Hahahahahahhahahhaha gambiarra para dividir é uma forma q a Sony encontrou para ajudar, tô fora.

Sem esquecer que antes dava pra baixar "oficialmente" em 5 consoles e a Sony baixou pra 2. Então até ela é contra.

Nego continua com a "semi-pirataria". Daqui a pouco a Sony baixa pra 1, que é o que a Nintendo faz, e nego vai chamar de mercenária.

Mas, peraí, quem é que está roubando no caso da PSN?

E exemplo do POM não se aplica. Na PSN não é empréstimo, a pessoa pode ficar com o jogo instalado. No caso da mídia não. Se tu emprestar tu não pode jogar.

Vejam bem: não sou contra o "sharing", mas é foda ver nego usando isso como vantagem enquanto que uma mídia tu pode emprestar pra quantas pessoas quiser.

Editado por Christian

Compartilhar este post

Link para o post

O nível ta muito baixo aqui, virou feira da fruta, pqp. 

Nego falando de salário, outros chamando nego de fdp, pqp hein. 

Video game serious business demais amigs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan vai dar meia hora de bunda porra, deixa a merda rolar.

Tem que dividir mesmo, nego quer enfiar jogo a R$200 ou R$250 no seu rabo e vc achs lindo Rhazo, alias, vc vive afirmando que ganhou jogo tal ou pagou menos no mercado livre, então vai tomar no seu cu fdp.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

No ps3 e possível 2 instalados no ps4 não, vc e obrigado a desvincular a conta do seu aparelho, se passar pra outro o jogo não funciona mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, e uma realidade possível e muito usada

Contrariando o desinformado pom

Pior e o Link x falar de steam sharing, esse sim, ninguém usa

Se fodao deixa o pom repetir mesmo não tendo a ver as vezes que pom finalmente ta podendo pagar jogos no steam que nós consoles custa caro , tb e pertinente perguntar se saiu no wiiu um título promissor, o console " cheio de jogos "

Muito usado em foruns Alucard, fora da internet a maioria nem sabe que existe essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito usado em foruns Alucard, fora da internet a maioria nem sabe que existe essa possibilidade.

Vai forçar fofura também porra?

Teve até banner gigantesco no Steam quando inicia. Agora os jogos em promo no Steam são tão baratos que nego prefere comprar de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi imundo, estou falando do compartilhamento de jogos PSN/Live.

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa joga o que ela quer na plataforma que ela quer, o que vem acontecendo nesse tópico e essa bizarrice de querer desmerecer quem compra um jogo multi no pS4 ou seja la onde for, paulomanaus por exemplo escolheu jogar beatlefield no ps4 por que ele quis, ele tinha ja uma lista de amigos etc..., o preço não e o único fator.

ai vem um debil mental desse mister n fica chamando de ista quem compra PS4, o problema nao e ser ista ou nao, eu gosto de jogar meus games no playstation, nem por isso deixo de jogar outras plataformas e não fico no tópico do wiiu ou do xone falando, merda, também nao vejo cyco, fabioctba , graydock ou Educ. fazendo isso, se o alucard faz e tao escroto como vcs que vem aqui tumultuar o tópico, teve paginas que o assunto aqui era de notebooks...

isso também é culpa da moderação, me desculpe psg e fodao adoro vcs, são meus parceiros diários de dota, mas a moderação de vocês e um desastre, o que acontece aqui deveria ser coibido, no tópico dos outros consoles também deveria ser,  ninguém aqui e obrigado a jogar aonde você acha que e melhor ou gosta mais.

esse lance de chamar de ista e uma desculpa esfarrapada pra ficar com esse comportamento de merda no tópico, todo mundo tem uma plataforma de sua preferencia, respeitem isso.

É por isso que cada vez menos acesso a players e qualquer outro fórum, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior e o Link x falar de steam sharing, esse sim, ninguém usa

Se fodao deixa o pom repetir mesmo não tendo a ver as vezes que pom finalmente ta podendo pagar jogos no steam que nós consoles custa caro , tb e pertinente perguntar se saiu no wiiu um título promissor, o console " cheio de jogos "

Te digo que muito mais gente usa o family sharing do Steam do que você imagina. Eu mesma sou uma dos que usam.

E pelo amor de deus lulu, não compare o que você está fazendo, porque você faz uma pergunta que já sabe a resposta. É igual aqueles idiotas dos tempos de SEGA e Nintendo perguntando na Super Game Power:

- EI BABY BETINHO, QUANDO SAI O MARIO BROS PRO MEU MEGADRIVE???

Ao menos faça perguntas coesas. Você sabe a resposta e pergunta de troll. Com relação ao PS4 é muito diferente. Estamos vindo aqui perguntar quando saem os jogos do PS4 quando não sabemos ué. Você pelo contrário tá muito por dentro. Veja o Rodolfo ali que postou uma lista de jogos do Vita. Calou a boca de qualquer troll que pudesse dizer que o portátil não tinha jogo. Tipo quando alguém vem e lista os jogos de Wiiu que você ao invés de ser humilde e admitir que existem, nega-se a aceitá-los.

Caralho moderação, olha as últimas 2 páginas desse tópico.

Caralho.

Tópico de WiiU sofreu mais do que isso nas mãos de Lucsdf, Rodolfo, SM e Alucard juntos, os 4 cavaleiros do apocalipse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico de WiiU sofreu mais do que isso nas mãos de Lucsdf, Rodolfo, SM e Alucard juntos, os 4 cavaleiros do apocalipse.

Rodolfo é ista? LOOOL

Editado por Spike Spiegel

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse tópico de merda.

Pqp seus sujos, parem com isso. Nível baixo demais. 

E nem falem q é pq é tópico do PS4, o nível ta baixo de todos os lados. Xingamentos, ameaças de porradaria e etc. 

Vão a merda amigs. É só video game porra.

Compartilhar este post

Link para o post

onde que eu to falando mal do 3ds e do wiiu AONDE?

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamam e estendem o assunto, vai entender...

Coloquem news do PS4 ai, vou por uma

Driveclub NÃO vai ter customização de carros (Nem ligo, não sei customizar mesmo :lolmor:)

O que acharam disso?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é um lixo jogo sem customização de carros já que eu praticamente só jogo games de carro por esse simples motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

só faço customização cosmética huahuahua entendo nada de carros, no bom e velho NFS Undercover eu perdia um tempo personalizando, colocando os decalques.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha eu adorava customizar os carros no Undercover e o foda é que eu tinha carros rosas ou com a bandeira do Brasil cobrindo a carcaça toda, mas mesmo assim a polícia dava o modelo e a cor original dos carros.

Undercover é um dos mais underrated NFS que existem. O modo free world fugindo da polícia e subindo de nível era muito foda. Eu gostava muito mais do que as perseguições policiais de Hot Pursuit 2010 (que eram um porre com as câmeras dando close nas batidas o tempo todo).

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamam e estendem o assunto, vai entender...

Coloquem news do PS4 ai, vou por uma

Driveclub NÃO vai ter customização de carros (Nem ligo, não sei customizar mesmo :lolmor:)

O que acharam disso?

O jogo tem 50 carros e nem customização vai ter? Se fosse um jogo de lançamento eu até entenderia.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem 50 carros e nem customização vai ter? Se fosse um jogo de lançamento eu até entenderia.

Foi o próprio diretor que disse, depois coloco o link, ficou parecendo news do SM :lolmor:

Ele disse que é um jogo pra vc escolher o carro e ja começar a se divertir.

Lembrando que o sistema de clima só vai ser adicionado DEPOIS de lançado, sem data ainda e o jogo foi adiado para colocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi adiado para arrumar o sistema online e para polimento, já que o jogo estava toscão.

O sistema de clima só foi mencionado na E3, mas de fato é tosco não terem isso pronto para o lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, esse drive club tem jeito e cara de frankstein, não pago pra ver nem fodendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..