Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Caralho, vc tem PSN EXCLUSIVA?

Cody, vc sabe que ele se refere ao sistema de contas, qualquer jogo de ps4 retail custa entre 70 e 80 reais no, ML, conta principal, conta secundária sai por 49, na secundária vc só pede os troféus, pra quem quem não se importa é irrelevante e o sistema de conquistas do steam era melhor não ter de tão podre que é.

E detalhe a conta primária pode ser emprestada, eu paguei 79 no wolfenstein terminei e emprestei a conta a um amigo e ele joga normalmente, e com isso tive watch Dogs emprestado.

A própria Sony falou que o empréstimo de contas e legal.

Compartilhar este post

Link para o post

nao imbecil

tenhho uma conta que reparto com uma pessoa, cada um com seu login

e funciona bem, compra um jogo, e o valor divide em 2

simples

Os jogos do WiiU não existem pra PC, os de PS4 sim. O exemplo do Pom foi exatamente um multi que muita gente comprou no PS4. Não vi ninguém jogando Mario Kart 8 no PC.

Por muito menos uma ova. Tu parece uma vitrola encalhada com esse negócio de (sai pra WiiU?) Piada velha do naipe de "não é a mamãe! do Babyssauro.

Essa PSN é subscription. Steam é mais barato e não precisa pagar anualmente.

muita gente joga no ps4 porque escolheu a plataforma PS4 como a plataforma preferida para multis

por isso, que so nintendista pateta diz que quem tem ps4 nao tem o que comprar

as vendas mostrar o contrario com o seu console amado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro mais barato sem ter que partir pra essas gambiarras ai, perdão.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é gambiarra, e a forma que a Sony criou para que os jogos digitais pudessem ser vendidos ou emprestados, e muito fácil, em 1 minuto a pessoa empresta a conta, qualquer um e capaz de fazer.

E que bom que vc compra mais barato, bom pra você...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que ainda tem o Steam Family Sharing.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
 muita gente joga no ps4 porque escolheu a plataforma PS4 como a plataforma preferida para multis

por isso, que so nintendista pateta diz que quem tem ps4 nao tem o que comprar

as vendas mostrar o contrario com o seu console amado

Mas ninguém está reclamando disso. Estamos apenas apontando o fato de que escolheram uma péssima plataforma pra jogar multis sendo o PC infinitamente melhor. Ainda que fosse uma plataforma boa em exclusivos...

Admita Alucard sua plataforma favorita só ganha em vendas. Porque pra todo o resto é uma porcaria. G´raficos, jogos, preço dos mesmos....

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahhahahhaha gambiarra para dividir é uma forma q a Sony encontrou para ajudar, tô fora.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém está reclamando disso. Estamos apenas apontando o fato de que escolheram uma péssima plataforma pra jogar multis sendo o PC infinitamente melhor. Ainda que fosse uma plataforma boa em exclusivos...

Admita Alucard sua plataforma favorita só ganha em vendas. Porque pra todo o resto é uma porcaria. G´raficos, jogos, preço dos mesmos....

Realmente os gráficos do PC são incomparaveis, mas é algo que não se aproveita de 560ti, e outras placas de merda.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Por isso que tou fazendo o upgrade final desse ano já quando começarem a sair jogos que façam uso total das placas atuais. :blz:

Atualizar pra jogar jogo capado tipo Watch Dogs não rola. Quero Witcher 3 e Batman Arkham Knight. :unbeli:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então até lá vc está sub ps4, ironico não?

Hahahahahahhahahhaha gambiarra para dividir é uma forma q a Sony encontrou para ajudar, tô fora.

ue cara vc ta fora pra comprar um jogo de ps4, mas ta dentro pra pagar 200 num jogo de one, por que na epoca do lancamento nao tinha como comprar forza, dr3 e ryse por menos que isso, no maximo era 179, vc pagou qto no tomb rider de one na live, ai pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Serginho, caras.

Chuto síndrome de Asperger.

Huhuhuhhh.

Ta explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? PS4 não tem jogos.... irônico não?

Quando ele começar a ter, que é lá pra meados de 2015, eu já vou estar com um PC superior.

Pô Cenoura não toma as dores do lulu.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leona , ok os graficos de pc e os preços dos games serão sempre melhores, isso nao cabe discussão.

Ps4 nao tem jogos e uma questão de situação, suponha uma ou varias pessoas que viajaram pra fora e pagaram 400$ no aparelho, e não montaram um bom pc seja por falta de grana ou de conhecimento, ela tem jogos pra jogar, o ps4 tem jogos multiplataforma com uma qualidade muito boa pra um hard de 400$.

A situação de exclusivos do PS4 esta uma bosta? esta, mas nao significa que não há jogos.

e vc mesmo adimitiu que ano que vem a situação dos exclusivos vão melhorar, entao o ps4 nao e tao maravilhoso mas nao e tao horrivel.

as pessoas escolhem onde jogar as vezes por tem uma lista de amigos maior naquela plataforma ou por estarem mais acostumados sao varios fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

ue cara vc ta fora pra comprar um jogo de ps4, mas ta dentro pra pagar 200 num jogo de one, por que na epoca do lancamento nao tinha como comprar forza, dr3 e ryse por menos que isso, no maximo era 179, vc pagou qto no tomb rider de one na live, ai pode?

Não viaja Cenoura, divido jogos desde o X360, o mesmo pode ser feito no Xone e isso é gambiarra.

Nego vir postar q paga 70 na PSN, ta de piada.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

eles sabiam das possibilidades quando criaram as regras de compartilhamento, o que acontece atualmente nao e novidade pra eles, se fosse com uma atualização ja tinham cortado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é obvio, mas não muda que o jogo NÃO é esse valor, estamos dividindo, e foi isso que questionei, dai em diante foi viagem sua achando que no Xone eu acho lindo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ok, mas foi o que pareceu, compartilhar no xone é ok no ps4 é tou fora, mas blz entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que postei, como vc chegou a essa conclusão?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

No final das contas, o videogame ainda é mais prático que o pc. Eu irei de ps4 depoooooooooooooooooooooois que jogar muita coisa boa ainda no ps3.

Compartilhar este post

Link para o post
 e vc mesmo adimitiu que ano que vem a situação dos exclusivos vão melhorar, entao o ps4 nao e tao maravilhoso mas nao e tao horrivel.

Eu boto fé que ele melhore ano que vem mesmo. Mas a minha reclamação é só da situação atual dele. Defendê-lo do jeito que tá me faz revirar os olhos. Nintendo tem que vir com força daqui pra lá, pois os argumentos de hoje não funcionarão amanhã lol. Capaz dele receber um corte de preço pra 350 ano que vem e comece a receber exclusivos em tempo. Ai sim que será uma boa época pra comprar.

Mister N (Menos eu, porque irei comprar o Bundle de Zelda U).

Compartilhar este post

Link para o post

Na Steam não pode dar o jogo pra outra pessoa não, né? Meus jogos de Wii U eu não posso vender nem emprestar, né? :lolmor:

Pode dar (comprando como Gift) e emprestar (ativando o Family Sharing (até 10 PCs)).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas eu queria que desse pra dividir jogo de WiiU do mesmo modo que no PS4. Nintendo mercenária do caralho, nem à conta é atrelado o jogo digital, é ao console.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não viaja Cenoura, divido jogos desde o X360, o mesmo pode ser feito no Xone e isso é gambiarra.

Nego vir postar q paga 70 na PSN, ta de piada.

Não interessa, e uma realidade possível e muito usada

Contrariando o desinformado pom

Pior e o Link x falar de steam sharing, esse sim, ninguém usa

Se fodao deixa o pom repetir mesmo não tendo a ver as vezes que pom finalmente ta podendo pagar jogos no steam que nós consoles custa caro , tb e pertinente perguntar se saiu no wiiu um título promissor, o console " cheio de jogos "

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, e uma realidade possível e muito usada

Contrariando o desinformado pom

Pior e o Link x falar de steam sharing, esse sim, ninguém usa

Se fodao deixa o pom repetir mesmo não tendo a ver as vezes que pom finalmente ta podendo pagar jogos no steam que nós consoles custa caro , tb e pertinente perguntar se saiu no wiiu um título promissor, o console " cheio de jogos "

nothing-to-do-here-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..