Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

FABLE 3 saiu para PC, olha o que precisam colocar

Não importa se saiu no PC, é CONSOLE EXCLUSIVE.

JOGADOR DE CONSOLE NÃO joga no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

EU CONTEI MÉDIA METACRITIC ACIMA DE 75 e JOGOS COM MAIS DE 20 REVIEWS. FODA-SE SE É WIIFIT.

Eu deixei HEAVENLY SWORD E PERFECT DARK ZERO que são abortos e Killzone que me dá DESINTERIA.

Essa lista não é gosto pessoal então chorem, mesmo porque eu nunca jogaria Wii Fit ou mesmo Boom Blox que Lucs citou com tanto carinho.

E sim Alucard vários indies são bem melhores que vários jogos AAA, queira você ou não.

Mesmo assim, como eu falei, a partir de 2007 na sua lista ja deu mais

Com indies e fable pc ajudando

Compartilhar este post

Link para o post

2010 é bem parelho e foi o pior ano da geração de LONGE.

WII DE BRINDE:

2006 -  4

Elebits - 75

Wii Sports - 76

Trauma Center - 80

WarioWare - 83

2007 - 8

Fire Emblem - 78

Super Paper Mario - 85

Metroid Prime 3 - 90

Zack & Wiki - 87

Battalion Wars - 75

Super Mario Galaxy - 97

Trauma Center: New Blood - 77

Wii Fit - 80        

2008 - 5

Super Smash Bros. Brawl - 93

Mario Kart Wii - 82

Boom Blox - 85

Rune Factory Frontier - 79

Animal Crossing: City Folk - 75            

2009 - 10

Mad World - 81

Little King's Story - 87

Punch-Out!! - 86

Boom Blox Bash Party - 86

Wii Sports Resort - 80

Monster Hunter Tri - 85

Wii Fit Plus - 80

A Boy and His Blob - 80

Sin & Punishment: Star Successor - 87

New Super Mario Bros. Wii - 87

27, dois a menos que o PS3.

Se tirarem os casuais ficam 23.

EM 2010:

PS3

MAG - 76, Heavy Rain - 87, God of War III - 92, Yakuza 4 - 78, Gran Turismo 5 - 84, Modnation - 82

XBOX

Alan Wake - 83, Halo: Reach - 91, Fable III - 80

Wii

No More Heroes 2: Desperate Struggle - 85, Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars - 85, Red Steel 2 - 80, Trauma Team - 82, Super Mario Galaxy 2 - 97, Xenoblade Chronicles - 92, Metroid: Other M - 79, Kirby's Epic Yarn - 86, GoldenEye 007 - 81, Donkey Kong Country Returns - 87

Em 2010 a NINTENDO venceu, tanto em quantidade como em qualidade.

E se contarmos 2010 o PS3 fica em ultimo lugar nas exclusividades:

XBOX - 44

Wii - 37

PS3 - 35

Agora se contarmos por MÉDIAS acima de 85:

Wii - 18

PS3 -  15

Xbox - 14

Acima de 9

Xbox - 6

PS3/Wii - 5

CHORA LULU.

Porque a frescura de contar até 2010? conte até 2013 pra ser justo.

E outra foda-se se um tem mais ou menos, LULU e Rhazo devem aproveitar exclusivos de todos os consoles que prestam.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas,

Desanimei aqui. Sem ismo.

Sério, março vou para os EUA e tava com a idéia de trazer um PS4. Mas, mesmo valendo a pena comprar pelo preço comparado aqui, não tem jogo nenhum num futuro próximo do meu gosto. O WiiU que nem tava na minha prioridade entrou na pauta e até estou entrando no hype. Porra, quando vão lançar meu Unchartedão? Fiquei vendo uns vídeos e os jogos que mais me chamaram a atenção no curto prato são alguns indies. O foda é que não devo ir tão cedo lá pra fora e fatalmente terei que ter essa bodega em algum momento. A idéia é continuar levando no PS3, que ainda tem lenha,e ver o que a Nintendo está aprontando no WiiU e FIN DE 2015 TO PEGANO UN PS4. Tou viajando ou não devo deixar essa oportunidade passar?

Agora em marco sai MGS5 , vc nao vai jogar naquela merda de last gen ne?

Tem infamous exclusivo em marco tb, yakuza em fevereiro mas espero que anuncie no 2 semestre veersao usa

Porem o mais inportante, e que vc vai precisar de um console para ser a base dos multis, o ideal seria o pc bombadao muito mais caro ou o ps4

Se desejar nao ir para pc no momento ( nao acredite nos naibas do forum que acham que um pc equivalente eh melhor, nego faz jogo sem otimizacao nenhuma geral) vale a pena pegar o ps4

Ou xone, o que acho bobeira, 90% sai multi e ficara melhor no ps4 e nao e pouca coisa nao

50 a 100% de resolucao vai saltar aos olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa se saiu no PC, é CONSOLE EXCLUSIVE.

JOGADOR DE CONSOLE NÃO joga no PC.

Não sei da onde tirou essa informação, é mais fácil um jogador de PC não jogar console do que o contrário, acho que não conheço ninguém que só jogo console (nem que seja os indies mais leves por não terem um PC bom).

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esquecido, mas vale lembrar que em Março só sai o Ground Zeroes, que é o prólogo para o MGS 5 de fato. Nem vai ser full price.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem infamous exclusivo em marco tb, yakuza em fevereiro mas espero que anuncie no 2 semestre veersao usa

Porem o mais inportante, e que vc vai precisar de um console para ser a base dos multis, o ideal seria o pc bombadao muito mais caro ou o ps4

Se desejar nao ir para pc no momento ( nao acredite nos naibas do forum que acham que um pc equivalente eh melhor, nego faz jogo sem otimizacao nenhuma geral) vale a pena pegar o ps4

Ou xone, o que acho bobeira, 90% sai multi e ficara melhor no ps4 e nao e pouca coisa nao

50 a 100% de resolucao vai saltar aos olhos

tumblr_mqjqmnixk21sppmago1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia da PSNNow é muito boa e pode criar um circulo virtuoso.

A Sony pode a cada geração colocar o "last-gen" no serviço e "obrigar" o cara a ter de comprar o "next-gen" para jogar os novos jogos, mantendo o mercado de consoles vivo e tornando o serviço cade vez mais vantajoso.

Com esse sistema uma plataforma nunca "morre" de verdade. Se a dev quiser fazer um jogo para o hw do PS4 mesmo com ele fora de linha ela pode, basta lançar direto no Now.

Mas claro que o lag será fator determinante para esse serviço vingar. US, EU e JP certamente terão servidores locais e uma infra muito boa, o que deve tornar esse serviço viável lá em pouco tempo. Agora, no Brasil....

na verdade vai ser brilhante o aluguel do jogo nao so dos antigos, mas dos lancamentos mesmo

imagina o pc entusiastas mas nao quer comprar um console, pode pegar o jogo sem ter o console, os exclusivos.

isso da ate para , se for um sucesso absoluto, vender servicos direto da EA, Activision e outros rodando em PCs parrudos que socam os consoles.

embora o Onlive o PC era meia boca.

tumblr_mqjqmnixk21sppmago1_400.gif

ja fez as contas estrupicio em montar um PC que tenha performance sem duvida nenhuma melhor que um ps4?

vc e alexandros nao foram montar o PC agora com um I7 + GTX 780 (pode por 770 até) + placa mae+ placa de audio para manter pelo menos em DTS ou DD+ cooler para overclock+ HD + gabinete + FONTE ???

fui orçar esse mes, e deu 1800 reais sem gabinete e sem a placa de video

tem que ensinar matematica que isso da 3000 mil para cima e o ps4 ja esta 1799 reais

e ainda vai rodar COD e AC4 se bobear pior

bem, com um I5 rodam pior

mesmo com uma 770

ahh o NFS tb, ou seja, 3 blockbuster de 3 empresas milionarias

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Grande merda pagar 1800 reais na máquina e continuar pagando 200 em cada jogo. Console no final das contas não é mais barato nem mais caro que PC, é a mesma coisa. A não ser que vc seja um muquirana que fica esperando dois anos pra pegar tudo "de graça na plus" (que é paga).

Compartilhar este post

Link para o post

falei do preco do aparelho

nao entro no merito jogo

depois vc posta isso para nao sair do muro

'Console no final das contas não é mais barato nem mais caro que PC, é a mesma coisa."

ue, entao o que vale e o aparelho ne ! Ps 4 mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Revenda/troca de jogos físicos + PS Plus + promoções da Amazon é um combo bem interessante para diminuir o gasto com a compra de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, como eu falei, a partir de 2007 na sua lista ja deu mais

Não sei que tipo de matemática você usa, mas eu aprendi na escola que 20 + 7 > 18 + 7.

E os jogos lançados em 2006 e 05 Lulu, como fica? Tem mais de uma dúzia com média alta na Metacritic. Desaparecem? kkkkkkkk

Porque a frescura de contar até 2010? conte até 2013 pra ser justo.

E outra foda-se se um tem mais ou menos, LULU e Rhazo devem aproveitar exclusivos de todos os consoles que prestam.

Porque todo mundo sabe que o PS3 terminou a geração com a melhor biblioteca. O que tá sendo questionado aqui é essa impressão que Alucards têm de que o PS3 já era melhor console em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

falei do preco do aparelho

nao entro no merito jogo

depois vc posta isso para nao sair do muro

'Console no final das contas não é mais barato nem mais caro que PC, é a mesma coisa."

ue, entao o que vale e o aparelho ne ! Ps 4 mais barato

:facepalm:

Num caso o hardware é mais caro e o software mais barato, no outro caso o hardware é mais barato e o software mais caro. Se eu fosse obrigado a escolher, escolheria um PC, mas não sou obrigado, logo não subi em muro algum, apenas considero o custo-benefício a mesma coisa.

E que raciocínio é esse de "o que vale é o aparelho"? Vc vai fazer o que com um PS4 sem jogos?

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei da onde tirou essa informação, é mais fácil um jogador de PC não jogar console do que o contrário, acho que não conheço ninguém que só jogo console (nem que seja os indies mais leves por não terem um PC bom).

Tirei da realidade, se o cara é PC gamer é uma história, agora sonysta e xboxista jogando jogo de console em PC? Isso simplesmente não existe. Ninguém não pczista jogou GeoW no PC e Mass Effect menos ainda tanto que contaram toda histórinha de ME no ME2 e não foi só por escolhas.

Editado por Rhazo
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

2010 é bem parelho e foi o pior ano da geração de LONGE.

Não, foi 2012. 2010 teve RDR, ME2 e Galaxy 2, Bayonetta, etc. Só isso já caga em 2012 inteiro. Exclusivos de nome em 2012, combinados:

Twisted Metal     

Journey     

Starhawk     

-

Witcher 2     

Minecraft: Xbox 360 Edition         

Dance Central 3     

Forza Horizon     

Halo 4   

-

Mario Party 9

-

New Super Mario Bros. U     

Nintendo Land  

Até o Witcher que é um dos melhores da lista é um port de jogo de 2011. E se pegar os multis vai ver que foi uma merda nisso também, poucos se salvaram. Muita coisa foi adiada pra 2013. Pra mim 2012 foi provavelmente O pior ano de todos os tempos desde o lançamento do NES, não consigo pensar em nenhum ano que supere esse. Não é a toa que Walking Dead venceu vários GOTYs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi 2012. 2010 teve RDR, ME2 e Galaxy 2, Bayonetta, etc. Só isso já caga em 2012 inteiro. Exclusivos de nome em 2012, combinados:

Twisted Metal

Journey

Starhawk

-

Witcher 2

Minecraft: Xbox 360 Edition

Dance Central 3

Forza Horizon

Halo 4

-

Mario Party 9

-

New Super Mario Bros. U

Nintendo Land

Até o Witcher que é um dos melhores da lista é um port de jogo de 2011. E se pegar os multis vai ver que foi uma merda nisso também, poucos se salvaram. Muita coisa foi adiada pra 2013. Pra mim 2012 foi provavelmente O pior ano de todos os tempos desde o lançamento do NES, não consigo pensar em nenhum ano que supere esse. Não é a toa que Walking Dead venceu vários GOTYs.

Falei de exclusivos e PS360.

Compartilhar este post

Link para o post

200 reais num jogo, tomem vergonha na cara, só paga isso quem quer, nem com preço full nas redes, que é 60 doleta chega a 200 reais. Quer pagar mais barato só esperar promoções ué.Aliás, 1800 é um preço superfaturado de psx4,pela mor hein, só tem playboy nessa porra...

Compartilhar este post

Link para o post

rarefan safado

2007

Xbox(20 Exclusivos)

Prestam(7)

Crackdown - 83

Forza 2 - 90

Halo 3 - 94

Lost Odyssey - 78

Project Gotham Racing 4 - 85

Ace Combat 6 - 80

Naruto: Rise of the Ninja - 78

PS3(18 Exclusivos)

Prestam(7)

Heavenly Sword - 79

Motorstorm - 84

Warhawk - 84

Uncharted - 88

Folklore -75

Tools of Destruction - 89

The Eye of Judgement - 75

2008

Xbox(21 Exclusivos)

Prestam(10)

Ninja Gaiden 2 - 81

Fable 2 - 89

Gears of War 2 - 93

Banjo-Kazooie - 79

Left 4 Dead - 89

Frontlines: Fuel of War - 75

Viva Piñata 2 - 82

Naruto: The Broken Bound - 80

Mass Effect - 93

Castle Crashers - 82

PS3(22 Exclusivos)

Prestam(10)

Disgaea 3 - 78

Valkyria Chronicles - 86

MGS4 - 94

Singstar - 82

PixelJunk Eden - 80

Quest for booty - 76

Little Big Planet - 95

Motorstorm 2 - 82

Resistance 2 - 87

Naruto: Ultima Ninja Storm - 75

2009

Xbox(24 Exclusivos)

Prestam(9)

Splosion Man - 84

Halo Wars - 82

Shadow Complex - 88

Halo 3: ODST - 83

Left for Dead 2 - 89

Trials HD - 86

Deathsmiles - 75

The Dishwasher: Dead Samurai - 75

PS3(15 Exclusivos)

Prestam(10)

Demon's Souls - 89

Killzone 2 - 91

Yakuza 3 - 79

Infamous - 85

Uncharted 2 - 96

A Crack in Time - 87

3D Dot Heroes - 77

GT5 Prologue - 80

Fat Princess - 79

PixelJunk Shooter - 87

isso que tem um monte de jogo do XBOX que saiu para PC e ainda tem os indies ajudando

:lolmormor:

o PRESTAM nao fui eu que escrevi

:facepalm:

Num caso o hardware é mais caro e o software mais barato, no outro caso o hardware é mais barato e o software mais caro. Se eu fosse obrigado a escolher, escolheria um PC, mas não sou obrigado, logo não subi em muro algum, apenas considero o custo-benefício a mesma coisa.

E que raciocínio é esse de "o que vale é o aparelho"? Vc vai fazer o que com um PS4 sem jogos?

entendi ....

mas esta errado do mesmo jeito

vai depender muito da qtde de jogos que pega

foda e ficar sem os exclusivos dos consoles

exclusivo de PC vs de console da pena do PC

Compartilhar este post

Link para o post

Troll básico:

Nintendo ultrapassa valor de mercado de toda corporação Sony:

Com US$18,4 bilhões, Nintendo ultrapassa Sony em valor de mercado

Com a recente elevação nas ações da Nintendo, o valor de mercado da empresa atingiu seu ponto mais alto nos últimos anos e ultrapassou a Sony. Enquanto a Ninty vale US$18,4 bilhões, a concorrente japonesa está na marca de US$17,7 bilhões.

Parte do motivo dessa diferença é a Sony ter tido resultados muito ruins no relatório fiscal de Novembro, em especial nas divisões de filmes, música e laptops, já que o grupo de games vem tendo bons resultados.

A Nintendo certamente está se beneficiando da abertura do mercado chinês para consoles e do bom momento do 3DS, já que o Wii U continua bem abaixo das expectativas. As coisas ficarão interessantes no próximo dia 25/1, quando a Big N divulgará seu relatório do trimestre fiscal com o desempenho entre Outubro e Dezembro de 2013 – e amanhã já tem NPD, aliás, com as vendas dos EUA no mês passado.

Via Metro

Foi ideia do Cody postar aqui.

Editado por NECROMANCER
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Falei de exclusivos e PS360.

Você fez lista de Wii no post sobre 2010. Mas mesmo exclusivos de PS360 acho Halo Reach, Alan Wake, ME2 (console exclusive), God of War 3, GT5 e até Heavy Rain melhores do que o que 2012 ofereceu nas mesmas plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

Troll básico:

Nintendo ultrapassa valor de mercado de toda corporação Sony:

Com US$18,4 bilhões, Nintendo ultrapassa Sony em valor de mercado

Com a recente elevação nas ações da Nintendo, o valor de mercado da empresa atingiu seu ponto mais alto nos últimos anos e ultrapassou a Sony. Enquanto a Ninty vale US$18,4 bilhões, a concorrente japonesa está na marca de US$17,7 bilhões.

Parte do motivo dessa diferença é a Sony ter tido resultados muito ruins no relatório fiscal de Novembro, em especial nas divisões de filmes, música e laptops, já que o grupo de games vem tendo bons resultados.

A Nintendo certamente está se beneficiando da abertura do mercado chinês para consoles e do bom momento do 3DS, já que o Wii U continua bem abaixo das expectativas. As coisas ficarão interessantes no próximo dia 25/1, quando a Big N divulgará seu relatório do trimestre fiscal com o desempenho entre Outubro e Dezembro de 2013 – e amanhã já tem NPD, aliás, com as vendas dos EUA no mês passado.

Via Metro

Foi ideia do Cody postar aqui.

FDP CAGUETA.

Quer dizer que a FALIDA Nintendo, que só faz games e NUNCA teria cacife para enfrentar a PODEROSA SONY MEU AMOR vale mais? :huahua:

CARA ALUCARD FALOU MESMO QUE UMA GTX770 RODA AC4 PIOR QUE NO PS4? PRA PIORAR COLOCOU COD TB É ISSO?

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

entendi ....

mas esta errado do mesmo jeito

vai depender muito da qtde de jogos que pega

foda e ficar sem os exclusivos dos consoles

exclusivo de PC vs de console da pena do PC

Peguei uns 100 jogos no PC esse ano e se gastei 500 reais foi muito. Mas eu conto indies pois não sou puta de "AAA" que nem vc.

Sobre os exclusivos, vai do gosto da pessoa. Só no quesito jogos de estratégia PC pra mim já é mais fundamental que o PS4, por exemplo, que só daqui a mais de dois anos vai começar a ter exclusivos que me interessam (se seguir o mesmo padrão do PS3).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que você estava se referindo a 2007, Lulu. Até porque só um completo imbecil contaria vantagem de UM JOGO A MAIS num período de 4 anos sendo que o console em questão foi lançado com mais de 10 exclusivos nível "PRESTAM" a menos.

Repito a pergunta, 2006 e 2005 sumiram do calendário mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..