Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

Tem razão, me banam. Quotei errado da GAF

Acho que fizeram uma alusão a isso, uma vez que o percental de outsell é quase isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ter aplicativos que rodam os jogos do play em qquer dispositivo que possa fazer streaming

Tv e blurays

Tablets,etc

Compartilhar este post

Link para o post

Destructoid testou a cloud da Sony na CES http://www.destructoid.com/playstation-now-really-works--268582.phtml

I just had my first hands on with the newly announced PlayStation Now streaming service here at CES 2014, and I'm here to tell you that it seems to work beautifully.

It took me several minutes to wrap my head around that I was playing a perfect copy of The Last of Us on the Vita on the CES show floor. It was exactly like a Remote Play experience, complete with triggers being mapped to the rear pad. Gameplay was very responsive and completely lag free. Sony told us that a Gaikai server from down the hall was running the game.

What's neat is that multiplayer works between proper console games and cloud games. I learned that Sony was testing Journey with console players with them having no idea they were paired with cloud players.

Sony is also showing PS3 game Puppeteer being played via the cloud on a Bravia television. Again, this works flawlessly. It looked maybe a bit less impressive than the Vita experience, but still great. God of War: Ascension and, Beyond: Two Souls are also available to play on the show floor via PlayStation Now.

Sony says that PS3 is a focus right out of the gate, but PS2 and PS1 games are also slated.

We are hoping to try out tablet and smartphone play soon. Stay tuned.

só acredito vendo

edit: hand's on do The Verge http://www.theverge.com/2014/1/7/5284730/playstation-now-hands-on

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a poucos metros do servidor e provavelmente com internet foda, normal. A vários km de distância e net de 10-15mb é que eu só acredito vendo.

Até botarem servidor no Brasil vai longe isso. Quero detalhes do sistema, se é mensalidade, se é jogo comprado, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei...

de quem testou os onlive da vida, em jogos lentos (mesmo batman ac) dava para jogar numa net de 10-15 mb com server nos eua...

se a sony acertar a mão é gamechanger na industria

Compartilhar este post

Link para o post

E como ficou a PSN na Amazon?

Se for como todos imaginamos que deveria ser, seria outro gamechanger.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a banda pouco importa, 10 mbps é suficiente para rodar em 720p com qualidade de youtube ou ate mais (chega a 5 mbps qdo muito)

problema é o ping, e isso é geografico

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui os detalhes divulgados Rarefan

Starting beta first in the US end of January.

Full rollout in the US by summer 2014!

Rental and subscription based service

With PS Now, you can rent by title for specific games, or you can choose a subscription that delivers additional value with a wide variety of genres. For example, you can try out a game by rental first, before deciding to actually purchase the full game and download it to your console. We believe this streaming game service will add tons of value to dedicated game consoles in addition to packaged and downloaded games, and in doing so, we will open up a new world of possibilities across PlayStation platforms.

5MBPS connection recommended:

We recommend a 5MBPS+ connection.

In our internal tests, users with this bandwidth or greater have been enjoying a low latency, high-quality gaming experience. PS Now tests your connection of each game and optimizes for quality if you are above the minimum requirements. We strive to make the gameplay experience feel as if the game is being played locally on their device – fast and responsive (including for FPS and games with twitch mechanics). The Closed Beta will definitely provide a great opportunity to test the experience with gamers with varying connection speeds and our developers will, of course, be working diligently to optimize the service based upon the feedback we receive from the community.

What happens if your connection drops:

PS Now is a streaming service, but you of course will continue to be able to download titles to PlayStation devices from the PlayStation Store. If your connection drops while using PS Now, we may temporarily and adaptively reduce your resolution to maintain a responsive experience.

Full PSN experience with Trophies

The stream is instant – no downloading, no installing, no patching. You get the most up-to-date version of the game streaming to your device from our remote servers. You also get Trophies, Friends List, and other PSN features.

Eventually the service will expand beyond PlayStation platforms and Sony devices, allowing you to stream PlayStation games across a broad range of Internet-connected devices.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tar muito claro ainda, tomara que os jogos já comprados atrelados a sua conta não sejam cobrados. Mas de qualquer forma é interessante ter acesso a toda (ou boa parte) da biblioteca Playstation, isso acaba com o problema de retrocompatibilidade de forma definitiva. É completamente future-proof. Mais um toletão na cabeça do Xbox One.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da idéia de aluguel, de ter prazo pra terminar um jogo.

Assinatura ou compra definitiva como acontece com títulos de jogos antigos no Vita/PSP, mas como será essa assinatura pra quem já paga a Plus? Haverá diferenciação?

E jogo por streaming não boto fé não. Se ao menos fosse algo como fazer o loading de uma fase, carregar na memória do sistema e daí permitir o jogo sem a necessidade de grande tráfego de informação seria bacana mas jogar remotamente não vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol 5MB é o equivalente a 50Mb, ou quem fez a matéria não faz a minima ideia do que esta falando.

Compartilhar este post

Link para o post

cody, vc sabe que a segunda hipótese é a mais provável. lol

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :P

WTF POSTEI LOGO MAIS NO MEU XONAO E NAO SAIU.

SABIA SONYSMO IMUNDO ATE DO TOPICO TSC TSC TSC SE AUTOMODERANDO

Eventually the service will expand beyond PlayStation platforms and Sony devices, allowing you to stream PlayStation games across a broad range of Internet-connected devices.
Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

lol 5MB é o equivalente a 50Mb, ou quem fez a matéria não faz a minima ideia do que esta falando.

Acho que ele quis dizer 5 Mbps = 625KB/s

Eles usam 1 Mbps, enquanto para nós é 1 MB/s. O cara deve ter errado na hora de digitar o "B"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele quis dizer 5 Mbps = 625KB/s

Eles usam 1 Mbps, enquanto para nós é 1 MB/s. O cara deve ter errado na hora de digitar o "B"

lol quase atrasou hein? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia da PSNNow é muito boa e pode criar um circulo virtuoso.

A Sony pode a cada geração colocar o "last-gen" no serviço e "obrigar" o cara a ter de comprar o "next-gen" para jogar os novos jogos, mantendo o mercado de consoles vivo e tornando o serviço cade vez mais vantajoso.

Com esse sistema uma plataforma nunca "morre" de verdade. Se a dev quiser fazer um jogo para o hw do PS4 mesmo com ele fora de linha ela pode, basta lançar direto no Now.

Mas claro que o lag será fator determinante para esse serviço vingar. US, EU e JP certamente terão servidores locais e uma infra muito boa, o que deve tornar esse serviço viável lá em pouco tempo. Agora, no Brasil....

Compartilhar este post

Link para o post

Lixo de serviço, tao é usando como teste para psx5 ser apenas via nuvem, tomara que fracasse miseravelmente. E se quiseram manter uma plataforma viva que tasquem porra de retrocompatibilidade que é a maneira correta de tratar software antigo. E com emulador jóia pra coisas muito velhas, rodando em hd sem precisar fazer remaster...

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de como eles decidirem cobrar isso pode vir a ser uma opção interessante, mas não vai ter a mesma qualidade de jogar direto do jogo instalado/emulado/disco. Pelo que eu li nessas impressões, mesmo nas condições ideais que os jogos estavam na CES a qualidade de imagem decaía pra compensar as flutuações. A maneira como eles estão introduzindo essa tecnologia, apenas como uma alternativa à retrocompatibilidade, é uma boa maneira de apresentar o sistema e testar esquemas de monetização, ver como o mercado reage e talz.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que reaja tão bem qnto reagiram ao Vita TV.

Se é para colocar retro que faça que nem a Nintendo. Retro que não posso usar meus jogos, coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe se vão restringir seus jogos ué. Vai ter opção "a la carte", nessa eles tem que liberar de graça os jogos atrelados à sua conta, senão é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é viável, mas seria interessante se o PS4 pudesse reconhecer os discos do PS3 e liberar os jogos via Gaikai, nem que seja para quem assinar a PS+.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..