Cody Wag 4.166 4 de Janeiro de 2014 PS3 >>> (wii U + PS4)³ Isso sim é comentário de quem se abstêm de brigas istas... Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 4 de Janeiro de 2014 PS3 >>> (wii U + PS4)³ É sério isso? Console que teve 7 anos pra acumular games >>>>>>>>>>> console que teve 1 ano + console que teve 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Guaraná 1.216 4 de Janeiro de 2014 eu só comparei pq vcs compararam o PS4 com o Wii U, que tem seis vezes mais tempo de estrada que o PS4. É tão nonsense e retardado quanto. cqd. 2 Compartilhar este post Link para o post
Guaraná 1.216 4 de Janeiro de 2014 olha que não, hein. pra mim não teve geração melhor que essa última. PS360 foi uma combinação foda de jogos épicos. Compartilhar este post Link para o post
Anthrax 1.264 4 de Janeiro de 2014 Dá dó do SNES nessa comparação. Mas saudosismo é algo meio irracional mesmo. Console que teve 7 anos pra acumular games >>>>>>>>>>> console que teve 1 ano + console que teve 2 meses. Ué... agora o tempo de vida de cada console conta? Tava achando que isso não tinha mais importância. 1 Compartilhar este post Link para o post
GameLordy 529 6 de Janeiro de 2014 Ps1 + Snes humilha todas as outras gerações juntas perdão. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 6 de Janeiro de 2014 PS360 >>>>>> all E deixem de ser babacas, não tem nada a ver com o topico, nem pra guerra ista isso vale. Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 6 de Janeiro de 2014 eu só comparei pq vcs compararam o PS4 com o Wii U, que tem seis vezes mais tempo de estrada que o PS4. É tão nonsense e retardado quanto. cqd. Mesmo se vc comparar o lançamento do PS4 com o lançamento do Wii U, o PS4 ainda sai perdendo, já que Knack é inutil e Killzone, com sorte, consegue ser mediano. Nenhum deles sequer conseguiu atingir a nota de ZombiU que, na epoca, a turma sonysta dizia: "é esse grande exlusivo hardcore do Wii U? PS4 vai massacrar isso fácil". 1 Compartilhar este post Link para o post
Guaraná 1.216 6 de Janeiro de 2014 PS360 >>>>>> all E deixem de ser babacas, não tem nada a ver com o topico, nem pra guerra ista isso vale. Ess geracao foi a melhor de todos os tempo. Mesmo se vc comparar o lançamento do PS4 com o lançamento do Wii U, o PS4 ainda sai perdendo, já que Knack é inutil e Killzone, com sorte, consegue ser mediano. Nenhum deles sequer conseguiu atingir a nota de ZombiU que, na epoca, a turma sonysta dizia: "é esse grande exlusivo hardcore do Wii U? PS4 vai massacrar isso fácil". Tá. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.085 6 de Janeiro de 2014 PS1 > SNES. Serginho no mundo da fantasia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Link_X 2.124 6 de Janeiro de 2014 O cara curte jogos mela cueca amigos. Perfeitamente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Guaraná 1.216 6 de Janeiro de 2014 O fato é o seguinte: PS360 > Snes Mega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 6 de Janeiro de 2014 Sou mais o Jaguar. SR (wonderswan melhor portátil) Compartilhar este post Link para o post
Guaraná 1.216 6 de Janeiro de 2014 SR (wonderswan melhor portátil) lembro que quando saiu essa merda nego falou que mataria o Gameboy. Compartilhar este post Link para o post
Serge Chrono 1 288 6 de Janeiro de 2014 Serginho no mundo da fantasia. Suas lágrimas matam minha sede. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.085 6 de Janeiro de 2014 Suas lágrimas matam minha sede. Compartilhar este post Link para o post
redronin 764 6 de Janeiro de 2014 Frase óbviamente quotada de uma comédia romântica coreana. Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 6 de Janeiro de 2014 Serginho, caras. Chuto síndrome de Asperger. Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 6 de Janeiro de 2014 (editado) Essa ultima geração foi a melhor de todas, não dá para comparar a variedade de jogos e o nível de produção dos mesmos. Não existe PS3 ou 360 melhor, existem períodos dentro da geração. Hoje o PS3 é um console equiparável, mas levou caralhada profunda no intestino por mais da metade da geração e não é porque hoje tem mais lançamentos que vamos esquecer o passado, onde a Microsoft DESTRUIU o legado da marca PlayStation em vários países, com um console melhor em TUDO: online, exclusivos e multis. Editado 6 de Janeiro de 2014 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.656 6 de Janeiro de 2014 Acho que não houve diferença tão grande assim para afirmarmos que uma empresa destruiu a outra, Rhazo. Na primeira metade da geração PS3 já tinha bons exclusivos como Valkyria Chronicles, Demon Souls e MGS4. Sobre online e multi eu concordo, mas geralmente a diferença entre os multis era pequena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hylian 76 6 de Janeiro de 2014 (editado) Xbox não teve exclusivos melhores que o PS3 nem fodendo Xbox só dominou no US Editado 6 de Janeiro de 2014 por Hylian Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 6 de Janeiro de 2014 No início da geração teve. O 360 era melhor com folga. Depois o PS3 deu o troco e já há alguns anos é muito superior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 6 de Janeiro de 2014 (editado) Acho que não houve diferença tão grande assim para afirmarmos que uma empresa destruiu a outra, Rhazo. Na primeira metade da geração PS3 já tinha bons exclusivos como Valkyria Chronicles, Demon Souls e MGS4. Sobre online e multi eu concordo, mas geralmente a diferença entre os multis era pequena. Não destruiu a empresa, destruiu o legado dela tomou metade do público e ganhou no maior mercado. Na geração houveram altos e baixos das duas, a MS começou investindo pesado na quebra de exclusividades e na criação de exclusivos, onde pecou e não deu continuidade. A Sony perdeu todas exclusividades de third party e por isso teve que ralar para construir um legado interno. Creio que nessa geração ambas sabendo seu lugar vão investir pesado em jogos exclusivos para disputar o mercado. Xbox não teve exclusivos melhores que o PS3 nem fodendo Xbox só dominou no US Depende de gosto, não é regra. No início da geração teve. O 360 era melhor com folga. Depois o PS3 deu o troco e já há alguns anos é muito superior. Mesmo caso, não é regra, o PS3 tem uma variedade e quantidade maior de gêneros exclusivos, principalmente por conta do Japão, mas isso não significa que é melhor. Já que a XBLA ainda tem jogos melhores que a PSN. Analisando friamente os principais exclusivos de cada uma delas: Blue Dragon, Vesperia e Lost Odyssey x Ni No Kuni, Tales ofs e alguns outros. KZs e Resistances x Halos GeoWs x Uncharteds GoWs x nada Fables x nada Forza x GT Horizon x MotorStorm Infamous x nada SC: Conviction x MGS4 Alan Wake x nada The Witcher 2 x nada Sly, Ratchet x nada Editado 6 de Janeiro de 2014 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post