Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

PS3 >>> (wii U + PS4)³

Isso sim é comentário de quem se abstêm de brigas istas... 

Compartilhar este post

Link para o post

PS3 >>> (wii U + PS4)³

É sério isso?

Console que teve 7 anos pra acumular games >>>>>>>>>>> console que teve 1 ano + console que teve 2 meses.

:vigilinha:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só comparei pq vcs compararam o PS4 com o Wii U, que tem seis vezes mais tempo de estrada que o PS4.

É tão nonsense e retardado quanto.

cqd.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

olha que não, hein.

pra mim não teve geração melhor que essa última.

PS360 foi uma combinação foda de jogos épicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá dó do SNES nessa comparação.

Mas saudosismo é algo meio irracional mesmo.

Console que teve 7 anos pra acumular games >>>>>>>>>>> console que teve 1 ano + console que teve 2 meses.

Ué... agora o tempo de vida de cada console conta? Tava achando que isso não tinha mais importância.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

PS360 >>>>>> all

E deixem de ser babacas, não tem nada a ver com o topico, nem pra guerra ista isso vale.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só comparei pq vcs compararam o PS4 com o Wii U, que tem seis vezes mais tempo de estrada que o PS4.

É tão nonsense e retardado quanto.

cqd.

Mesmo se vc comparar o lançamento do PS4 com o lançamento do Wii U, o PS4 ainda sai perdendo, já que Knack é inutil e Killzone, com sorte, consegue ser mediano.

Nenhum deles sequer conseguiu atingir a nota de ZombiU que, na epoca, a turma sonysta dizia: "é esse grande exlusivo hardcore do Wii U? PS4 vai massacrar isso fácil".

:silvio:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

PS360 >>>>>> all

E deixem de ser babacas, não tem nada a ver com o topico, nem pra guerra ista isso vale.

Ess geracao foi a melhor de todos os tempo.

Mesmo se vc comparar o lançamento do PS4 com o lançamento do Wii U, o PS4 ainda sai perdendo, já que Knack é inutil e Killzone, com sorte, consegue ser mediano.

Nenhum deles sequer conseguiu atingir a nota de ZombiU que, na epoca, a turma sonysta dizia: "é esse grande exlusivo hardcore do Wii U? PS4 vai massacrar isso fácil".

:silvio:

Tá.

Compartilhar este post

Link para o post

PS1 > SNES.

Serginho no mundo da fantasia.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

O cara curte jogos mela cueca amigos. Perfeitamente compreensível. 

Compartilhar este post

Link para o post

SR (wonderswan melhor portátil)

lembro que quando saiu essa merda nego falou que mataria o Gameboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Suas lágrimas matam minha sede.

Compartilhar este post

Link para o post

Frase óbviamente quotada de uma comédia romântica coreana.

:trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ultima geração foi a melhor de todas, não dá para comparar a variedade de jogos e o nível de produção dos mesmos.

Não existe PS3 ou 360 melhor, existem períodos dentro da geração. Hoje o PS3 é um console equiparável, mas levou caralhada profunda no intestino por mais da metade da geração e não é porque hoje tem mais lançamentos que vamos esquecer o passado, onde a Microsoft DESTRUIU o legado da marca PlayStation em vários países, com um console melhor em TUDO: online, exclusivos e multis.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não houve diferença tão grande assim para afirmarmos que uma empresa destruiu a outra, Rhazo.

Na primeira metade da geração PS3 já tinha bons exclusivos como Valkyria Chronicles, Demon Souls e MGS4.

Sobre online e multi eu concordo, mas geralmente a diferença entre os multis era pequena.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox não teve exclusivos melhores que o PS3 nem fodendo

Xbox só dominou no US

Editado por Hylian

Compartilhar este post

Link para o post

No início da geração teve. O 360 era melhor com folga.

Depois o PS3 deu o troco e já há alguns anos é muito superior.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não houve diferença tão grande assim para afirmarmos que uma empresa destruiu a outra, Rhazo.

Na primeira metade da geração PS3 já tinha bons exclusivos como Valkyria Chronicles, Demon Souls e MGS4.

Sobre online e multi eu concordo, mas geralmente a diferença entre os multis era pequena.

Não destruiu a empresa, destruiu o legado dela tomou metade do público e ganhou no maior mercado. 

Na geração houveram altos e baixos das duas, a MS começou investindo pesado na quebra de exclusividades e na criação de exclusivos, onde pecou e não deu continuidade. A Sony perdeu todas exclusividades de third party e por isso teve que ralar para construir um legado interno. Creio que nessa geração ambas sabendo seu lugar vão investir pesado em jogos exclusivos para disputar o mercado. 

Xbox não teve exclusivos melhores que o PS3 nem fodendo

Xbox só dominou no US

Depende de gosto, não é regra.

No início da geração teve. O 360 era melhor com folga.

Depois o PS3 deu o troco e já há alguns anos é muito superior.

Mesmo caso, não é regra, o PS3 tem uma variedade e quantidade maior de gêneros exclusivos, principalmente por conta do Japão, mas isso não significa que é melhor. Já que a XBLA ainda tem jogos melhores que a PSN.

Analisando friamente os principais exclusivos de cada uma delas:

Blue Dragon, Vesperia e Lost Odyssey x Ni No Kuni, Tales ofs e alguns outros.

KZs e Resistances x Halos

GeoWs x Uncharteds

GoWs x nada

Fables x nada

Forza x GT

Horizon x MotorStorm

Infamous x nada

SC: Conviction x MGS4

Alan Wake x nada

The Witcher 2 x nada

Sly, Ratchet x nada

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..