Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

essa pq apanhou em likes agora ta torcendo pra sony se dar mal

Tirou do ignore? Delícia. 200 likes em 2 dias? Babalú tá fazendo um ótimo trabalho :huahua:  SM, eu não fico votando nos meus posts como você faz. Parei com isso desde do ban. Mas você continua ai fazendo isso. Já já quando você tiver os 1500 do Robertão ou os 2000 do fodão, o povo vai gostar tanto de você quanto gosta deles dois. Pelo menos essa é a sua linha de raciocínio.

E é tão burro que não sacou que eu falo mal da SONY desde 2000. Vem dizer que eu comecei a falar agora. Cérebro escorreu ai hein. :lolmor:

Não sinceramente deixa eu incluir mais essa linha...

Segamaníaco é asqueroso. Tipo de cara que se eu visse na rua, eu chamava a polícia por achar que era bandido.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post
PS4 é lançado em mais 15 países hoje
1x1transp.gif 1x1transp.gif
Por Redação em 13/12/2013 14:49

A Sony confirmou que o seu recém-lançado console chegou a mais 15 países no dia de hoje - inclusive aqui na redação do FinalBoss. Sendo assim, o PlayStation 4 agora está disponível em 48 países. Os mercados agraciados com sua presença agora foram: República Tcheca, Grécia, Eslováquia, Turquia, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Kuwait, Qatar, Barém, Omã, África do Sul, Bolívia, Nicarágua, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Vale lembrar que a intenção da Sony é chegar a 3 milhões de unidades vendidas até o final de 2014. No último dia 1º de dezembro, o PlayStation 4 chegou a marca de 2,1 milhões de consoles vendidos, sendo apenas 1 milhão em seu dia de lançamento nos EUA.

Será que a Sony vai alcançar seu objetivo, agora com a 'ajudinha' destes 15 novos mercados?

351170.jpgPlayStation 4

e na n4g já tem News de esgotamento em vários desses países, é lógico q a sony atinge a meta FACIL de 3 milhões até 31 de dezembro. no natal as vendas de todos os consoles triplicam

Compartilhar este post

Link para o post

Lista sem meu Xillia 2 ? Podem banir, pela mor. Falta também Blazblue Chrono Fantasma, Drakengard 3, Jojo bizarre, Watch Dogs...

Psx3 lindimas, pobre haters, cotovelo deve doer horrores...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Lista sem meu Xillia 2 ? Podem banir, pela mor. Falta também Blazblue Chrono Fantasma, Drakengard 3, Jojo bizarre, Watch Dogs...

Essa sim é uma lista com jogo bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Once 2014 hits we’ll start frequently rolling out fresh news and information about all our upcoming projects over on the PlayStation blog and here on the Naughty Dog blog so make sure to visit frequently.

2014 marks a very special time in Naughty Dog’s history and we’ll have more information about what that means early next year.

http://www.naughtydog.com/site/post/holiday_greetings_from_naughty_dog/

ND_Holiday_Card_2013_960p_white_border.j

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, essa lista ta falando no mínimo o dobro de jogos

ps3 vai bombar ano q vem mais q a next-gen somada

Compartilhar este post

Link para o post

PS3 vai repetir o ciclo PS1/PS2...normal...em 2010 PS2 ainda recebeu Persona 4 não foi? 10 aninhos de carreira e ainda recebendo jogão nota 90+

pra quem tem Wii e ainda não quer pular pro WiiU pq não vale à pena mesmo, agente entende...

calma que ainda deve sair algum mini game da série Catz/DOgz/Horsez em 2014/2015

ou um America's Next top model ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se mata, cara. 

Enfim, PS3 chutando bundas.

Muito jogo bom, depois que passaram a se entender com o hardware ele ficou melhor que o X360.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps3 tá com lista de espera pra ser jogado aqui!

edit: kingdom under fire? tava pensando em pegar um 360 só pra jogar esse jogo, eu era viciado nas elfas negras no xbox original...

Editado por Itto Ogami

Compartilhar este post

Link para o post

surgiu uma oportunidade para pegar um agora em janeiro lá fora. sem pagar nada de taxa pois é parente meu.

vou entrar nesa gen bem mais cedo que o programado.

agora só não sei qual jogo pegar pois não tem nada lançado ainda. acho que vou de killzone mesmo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um barato que me irrita em Sonysta é o hype exacerbado em cima de lixo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O MGS Ground Zeroes ja tá confirmado no PS3, mas será que o Phantom Pain vai sair pra PS3 tb? Dizem que só sai em 2015...

Compartilhar este post

Link para o post

Digital Foundry sobre Trine 2 no PS4

It runs at native 1080p at 60 frames per second - but that's just the beginning of the story. Frozenbyte's impressive Trine 2 has migrated to PlayStation 4 in fine form - not only does it combine the optimal mix of resolution and frame-rate, but it's the only game to support stereoscopic 3D, running internally at an effective 1080p120 in the process. Indeed, according to the developer, Trine 2 could even hit 4K at 30fps should Sony ever unlock the output of the PS4 to support ultra-HD resolution.

As it stands, Trine 2 joins the PS4's indie launch line-up with the Complete Story edition of the game - a release that brings together the Goblin Menace expansion and the Dwarven Caverns level previously exclusive to the Wii U in one delightful package, designed to be the definitive version of the beautifully crafted puzzle-platformer on consoles.

As we've seen before with the impressive Wii U release, Frozenbyte has taken the time to enhance the title around the strengths of the target platform, so in addition to the 1080p60 and stereoscopic 3D support, there's also integration of the DualShock 4's touch pad for some of the title's core gameplay mechanics.

:blink:

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-vs-trine-2-on-ps4

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 tem um hardware fudido. No médio prazo isso pode ser um diferencial interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

surgiu uma oportunidade para pegar um agora em janeiro lá fora. sem pagar nada de taxa pois é parente meu.

vou entrar nesa gen bem mais cedo que o programado.

agora só não sei qual jogo pegar pois não tem nada lançado ainda. acho que vou de killzone mesmo.

Cara esse Shadow Fall eu já li tanta reclamação, inclusive de fãs do killzone, que me desanimou total. Parece que até o do Vita ficou melhor. Espero que o InFamous não decepcione.

Acho que o mais seguro é pegar um dos multis, ou Battlefield ou AC4, que são as melhores versões de console. Battlefield parece que já tá mais estável depois das correções e o Assassins eu cheguei a ver a versão PS4 e a PS3 lado a lado e apesar da versão last gen não estar feia, dá pra perceber vários detalhes a mais na versão PS4 fora que o jogo roda bem mais suave.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando de Killzone, apesar de ser mais do mesmo com puta gráfico. O robozinho é uma mão na roda, mas sinto falta de variação no gameplay como veículos - aquela missão no espaço foi meio meh.

E pelo visto vou poder importar minhas mesas do PS3/Vita:

11341942684_2b896c3afc_z.jpg

Hey everyone, Zen Studios here with a quick update: the release of Zen Pinball 2 on PS4 here in North America has been pushed ever-so-slightly, now releasing next Tuesday.

When you’re working on a new platform with a complicated game, there might be a few hiccups along the way. Everyone at Sony working behind the scenes to make our game releases possible have been incredible and very accommodating. We’re so lucky to have an incredible team (who probably rarely get thanked) making it possible for us to get our games in your hands!

If you need your Zen Pinball fix nowDoctor Strange is still releasing today on PS3 and Vita for $2.99 (and yes, it will be on PS4 next week).

11341925126_479347777f_z.jpg

In advance of our PS4 release next week, we want to give you some detailed information about how the import process works. Please bookmark this post in case you need this information next week.

There are a few details that we really need you all to pay close attention to so you have a smooth transition from PS3 to PS4. As you may have read in the announcement post, if you bought the tables coming to PS4 in Zen Pinball 2 on PS3 or PS Vita, you can import those to Zen Pinball 2 on PS4 at no charge. Here are more details on how that works:

• The tables can only import from Zen Pinball 2 > Zen Pinball 2. You cannot import from Marvel Pinball or Star Wars Pinball on PS3 > Zen Pinball 2 on PS4. You CAN import from Marvel or Star Wars Pinball on PS3 > Zen Pinball 2 on PS3 and then > PS4.
  • There is no going backwards from PS4 > PS3. If you want to play the tables on PS3 in the future, we suggest you buy them on PS3 first and then import to PS4.
  • For those of you who downloaded any of the applicable tables via PS+, you can import to PS4 just the same. However, if your PS+ account expires, you will lose access to the content.

The actual import process is pretty easy, but here is a step by step walkthrough that you can reference if you encounter any issues:

1. Press the square button (Import Tables) on the collection screen to start the import process
  2. Please wait while the game is searching for tables available for import
  3. If there are tables available to import, the store will offer the next batch of content it has found. Press the x button (Enter) on each offered content’s download icon to add them to downloads, then press the circle button (Back) to return to the collection screen, and if there are still tables to import, the store will offer them in the next batch. Repeat this process until all content is added to the download queue.
  4. Alternatively, if you want to import just a specific table, you can go to the table’s menu, wait a few seconds while the game checks for availability and press the “Download and play!” button when it appears. As the store comes up, press the x button (Enter) on each offered content’s download icon to add them to downloads, and press the circle button (Back) to return to the game.
  5. Wait until all downloads finish (you can check their progress in the PS4 user interface under Notifications/Downloads), and there you go! You can play your imported tables straight away!

If you find the process is not working for you, we have posted a comprehensive FAQ in our forums and are standing by to answer your questions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo jogo mas pela apresentação.

1080p 60fps 3D

4K 30fps

Creio ser algo inédito, lógico que não será padrão nem que vão repetir - mas é surpreendente em consoles.

Compartilhar este post

Link para o post

porra trine é levíssimo... roda em qlq torradeira 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo jogo mas pela apresentação.

1080p 60fps 3D

4K 30fps

Creio ser algo inédito, lógico que não será padrão nem que vão repetir - mas é surpreendente em consoles.

Não existe nada de surpreendente nisto.

PS3 roda fácil um jogo de PS2 em 1080p 60FPS 3D.

Rodar Trine neste nível não tem nada demais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto assim, considerando que tanto o PS3 quanto o 360 se peidam pra rodar uma versão com downgrade desse Trine. E mesmo com downgrade, não conseguem nem rodar o negocio em 720p reais.

Essas expanções e tal nem foram lançadas pra PS3/360 pq, segundo a propria produtora, eles teriam de dar downgrade e isso custaria dinheiro e não valeria a pena.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto assim, considerando que tanto o PS3 quanto o 360 se peidam pra rodar uma versão com downgrade desse Trine. E mesmo com downgrade, não conseguem nem rodar o negocio em 720p reais.

Essas expanções e tal nem foram lançadas pra PS3/360 pq, segundo a propria produtora, eles teriam de dar downgrade e isso custaria dinheiro e não valeria a pena.

E a versão PS360 roda a 30 FPS ainda. Acho que a do Wii U também, mas essa a 720p constantes, enquanto as outras tem resolução dinâmica, ficando sub-HD quando o frame rate diminui.

Rodar a 1080p, 60 FPS e 3D não é algo tão banal assim em consoles.

Compartilhar este post

Link para o post

"As for the Goblin Menace expansion - right now we are not sure if it will be released on PSN (or XBLA). There's many reasons for that, one being that we don't really know how well the new levels would run on the consoles, and we suspect they would not run very well without optimizations (which could be done one way or another but might be too much work, especially if we'd have to tone down the art and the textures manually)." 

http://frozenbyte.com/board/viewtopic.php?f=17&t=14590/

E agora Lucsdf?  :silvio:

E a versão PS360 roda a 30 FPS ainda. Acho que a do Wii U também, mas essa a 720p constantes, enquanto as outras tem resolução dinâmica, ficando sub-HD quando o frame rate diminui.

Rodar a 1080p, 60 FPS e 3D não é algo tão banal assim em consoles.

E vc ainda esqueceu de dizer é que a PS4 não tá rodando as versões PS3/360, ele tá rodando a versão PC, que tem texturas e efeitos diferentes. Ainda tem esse agravante.

Assim como o Wii U é simplesmente a versão PC em 720p.

É por isso que as expansões só existem no Wii U e PC, pois nesse casos eles só fizeram portar diretamente do PC, sem precisar mudar nada.

PS3/360 ficaram sem exatamente eles precisariam retrabalhar o jogo e financeiramente não valeria a pena.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nada de surpreendente nisto.

PS3 roda fácil um jogo de PS2 em 1080p 60FPS 3D.

Rodar Trine neste nível não tem nada demais.

O post do Darkshi foi tão claro, o que diabos não entenderam?

Basta lembrar de Shadow of Colossus. Achar absurdo jogo Live/PSN 1080P 60fps :lolmor:

Ta faltando mais nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..