Ir para conteúdo
TUPAC

Playstation 4

Posts Recomendados

guerrilla não estaria fazendo um rpg? (segundo rumor)

tem rumor de arc the lad tb

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

guerrilla não estaria fazendo um rpg? (segundo rumor)

tem rumor de arc the lad tb

Sim. Inclusive contrataram o creative designer e escritor do Fallout New Vegas, o que deu força ao rumor.

Outro rumor é de um JRPG tradicional feito pelo Japan Studio. Talvez seja o Arc the Lad.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O time do TLoU fez o Uncharted 2. O do Uncharted 3 está fazendo o novo jogo do PS4.

O Sony Santa Monica só está dando suporte no The Order. Quem está fazendo é a Ready at Dawn, que fez o Daxter e os GoW do PSP.

Segundo rumores, o time do GoW 3 está fazendo um jogo Sci-fi open world. Já o time do Ascension deve fazer um GoW para o PS4, suponho.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ascension é de longe o pior God of War. O sistema de combate é escroto demais.

Compartilhar este post

Link para o post

E a SSM é a Santa Monica Studios? Não são eles que estão cuidando do The Order? Se não for já retiro meu preconceito com o jogo.

O SSM tem uma encubadora de empresas interna, eles ajudam vários outros times e developers menores com estrutura e tecnologia mas não se envolvem na parte criativa até onde eu sei.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ascension é de longe o pior God of War. O sistema de combate é escroto demais.

O diretor do Ascencion saiu da SSM, quem sabe eles não acertam com outro líder?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O SSM tem uma encubadora de empresas interna, eles ajudam vários outros times e developers menores com estrutura e tecnologia mas não se envolvem na parte criativa até onde eu sei.

O diretor do Ascencion saiu da SSM, quem sabe eles não acertam com outro líder?

Menos mal. Aquele cara sem carisma fudeu o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E diretor do GoW 2 voltou para o SSM. Talvez não seja coincidência.

Espero que finalmente mudem a mitologia. Realmente está na hora de uma reformulação, nem que seja na ambientação.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que mudou no sistema de combate do Ascension? Tem como piorar algo que era basicamente lavar os inimigos da tela?

Meu problema com God of War sempre foi esse, beat'em up de lavar inimigos da tela não desce. Profundidade zero na mecânica. 

Fuderam completamente com a esquiva, a defesa e o parry+counter. Os combos maiores são travados até vc entrar num rage mode, que é ativado mantendo combos altos. Não tem outras armas, apenas a blade of chaos que muda o elemento (fogo, trovão, gelo e hades). E a camera está ruim... não Ninja Gaiden ruim....mas ruim mesmo assim. Não dá pra se antecipar de algo que não dá pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Pictures pretende produzir séries originais exclusivas pra PSN

From the #1 studio worldwide, Sony Pictures, comes a series of original shows ranging from comedy to reality to sports. PlayStation Productions is dedicated to bringing high quality, professionally produced content to the PlayStation Network. Sponsorship and product integration opportunities are available upon request.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaikai Will Bring "Critically Acclaimed" PS3 Games To PS4 In 2014, Vita Afterwards

Users will be able to play a catalog of “critically acclaimed” PlayStation 3 games on PlayStation 4 and PlayStation 3. PlayStation Vita support for cloud streaming will be finalized after the home consoles.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acho nojento no GOw e vc dar porrada e o inimigo parecer nem sentir, seja na animacao seja na jogabilidade mesmo

e vc da um golpe simples e da 9218429103 combos, coisa de KI, coisa que ODEIO

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

foi!

eu paguei 400 dolá 

+ 600 reais de taxa!

Frete gratis e tal

poxa, cara, faz uim roteirinho para comprar , e qual fornecedor

, tipo de envio, taxas a pagar, de que forma, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não curti muito o combate no Ascension, mas o level design achei melhor que o do 3. A fase das serpentes e a fase da estátua me remetem a algumas das melhores fases do GOW2 com puzzles realmente divertidos de resolver. O que eu não entendi foi como conseguiram piorar o gráfico, eu vi o GOW3 outro dia numa loja e achei o jogo mais bonito.  Só não pude testar o multiplayer pois era um jogo emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

algo que eu ainda não tinha visto, uma discussão sobre os jogos F2P do PS4 http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=727516

Warframe (parece confuso no começo mas quem se dedicou um pouco parece estar gostando, coop principalmente)

Blacklight (é um shooter básico, não parece que tem muita gente jogando)

War Thunder (só europa no momento mas parece um flight sim competente)

DCUO (o mesmo jogo do PS3 com melhor performance)

alguém com o console aqui testou? muito lag?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mudou no sistema de combate do Ascension? Tem como piorar algo que era basicamente lavar os inimigos da tela?

Meu problema com God of War sempre foi esse, beat'em up de lavar inimigos da tela não desce. Profundidade zero na mecânica. 

A sua profundidade.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim God of War é um jogo chato, vale apenas pela arte e visual, peguei o último emprestado e achei o mais fraco... primeira vez que jogo no fácil sem dó na consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 disponivel na Amazon chapas!

Edit: ops, não mais... mas tem o X1.

Editado por GrayDock
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Teste do comando de voz para escolher jogos. O interessante é que aceita diferentes variações dos nomes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia postar isso agora chapa

antes eu achava q a sony ia fazer um trabalho porco nesta área, mas agora vi q ela ta fazendo direitinho a lição de casa, e nem precisa da camera

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês se incomodam com o efeito vergonha alheia não vejam esse vídeo.

Me lembrou a inauguração de um shopping qualquer no nordeste que parecia mais a infestação de zumbis. Achava que isso era só no Brasil.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão que dá pra tirar desses vídeos é que finalmente a Sony acertou no marketing :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..