Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Chapatos, estou tentando emular Snes, e sempre quando extraio os arquivos, o exe do mesmo nao aparece, tem todos os outros arquivos, menos o exe. Quando abro o arquivo zipado baixado, o executavel está lá, apenas nao foi extraido ... Já baixei de diferentes fontes SEMPRE a mesma coisa o que faço, obg desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, NandoMK disse:

Chapatos, estou tentando emular Snes, e sempre quando extraio os arquivos, o exe do mesmo nao aparece, tem todos os outros arquivos, menos o exe. Quando abro o arquivo zipado baixado, o executavel está lá, apenas nao foi extraido ... Já baixei de diferentes fontes SEMPRE a mesma coisa o que faço, obg desde já.

Teu antivirus esta jogando o exe direto na lixeira, provavelmente um falso positivo se voce baixou de um lugar decente.

Desliga o antivirus e tenta de novo 

obrigado de nada

Compartilhar este post

Link para o post

To baixando direto do site do desenvolvedor, para não ter do de cabeça, porém, não resolveu, mesmo assim obg chapa.

O jeito vai ser ficar sem jogar, alguns jogos do Snes, uma pena, tinha uns rpgs lá que nunca joguei, vlw mesmo chapa.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, NandoMK disse:

Posso estar enganado, pois faz muito tempo que não vejo nada sobre emuladores de Snes (apesar de ter uma tonelada de roms e emuladores do aparelho aqui) mas não é preciso extrair os arquivos do jogo para que o emulador funcione.  Basta colocar os arquivos mesmo compactados do jogo em um a pasta, geralmente com o nome "Rom", abrir o emulador e mandar carregar o arquivo direto da pasta rom mesmo compactado. Se o arquivo compactado é apenas da rom de um único jogo, ao descompacta-lo você está desmontando a rom. 

Como disse, se não me engano, ao menos alguns emuladores de Snes e Genesis funcionavam assim, mesmo com o arquivo compactado. Outro que era assim, era um de Neo Geo usado no PSP, lembro de as vezes ter que descompactar e desmontar roms, para garimpar arquivos que fossem compatíveis e que faltavam em outros jogos que não rodavam no emulador do PSP, mas funcionavam nos emuladores de PC sem problema. Dava um trabalho do kct montar uma "rom Frankenstein", mas por fim o jogo bootava e rodava de boa, era gratificante. Deu até saudade agora :lol:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se expliquei errado chapato, mas, eh o próprio emulador em si que não extrai, o arquivo exe, para eu poder abrir as roms, que tenho aqui.

As roms estão de boa, o problema, está com o próprio emulador, consigo extrair os outros arquivos que o acompanha, mas o emulador mesmo não eh extraído.

Compartilhar este post

Link para o post

@NandoMK faça o que o psg1 indicou antes e desligue todos os seus anti vírus, principalmente o "Windows Defender"  se possuir o windows original antes de baixar o arquivo. Vá em "Proteção contra vírus e ameaças" e desligue tudo e só ai baixe, e extraia o arquivo. Veja se vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada tbm chapa, mesmo assim agradeço pela ajuda. Meu PC há um bom tempo, está assim, quando surge problemas, eh sempre do tpw que te faz perder horas, dias, tentando resolver, nada eh simples entende ? Precisaria mesmo traçar a bagaça toda, eu todo muito antigo, pra mais de 10 anos sem zuera, só meu hd tem mais de 15.

Trocar tudo nesse momento, não rola, aliado ao fato deu estar quebrado (desempregado) tbm .... Vou ver os rpgs que tiveram port, pro gba, nds, emuladores que já tenho aqui e jogar ... Muito obg chapa.

PS: consegui contornar o problema chapatos, baixei o emalador no PC de minha sobrinha, extrai os arquivos normalmente no PC dela, abir o emulador, pra ver se estava funcionando e estava, então coloquei a pasta com todos os arquivos extraídos num pendrive, passei pro meu PC e o emulador funcionou normalmente.

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post

RTX 30xx confirmada com conector de fonte novo e consumindo uma bagatela de 600 a 850w :lolmor:

NVIDIAAAAAAAAH

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, psg1 disse:

RTX 30xx confirmada com conector de fonte novo e consumindo uma de 600 a 850w :lolmor:

NVIDIAAAAAAAAH

600-850w?

Conector novo o cacete, vou ter que comprar uma fonte nova só pro bicho, pqp.

Esperar a série 4000 pra chegar num TDP de gente.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Snake Returns disse:

Tô nem aí, vai vir com adaptador pra fonte antiga, duvido muito que a 3060 consuma esses 600W. Boa sorte pros entusiastas no entanto kkkkk

Eu não duvido nada que o consumo não seja mais que o dobro das placas atuais mesmo na linha mainstream (entusiasta de entrada), pelo andar da carruagem...

Vale lembrar que  a 1660ti consome 130W e a 2060 170W...

É a GTX 480 10 anos depois. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

A 2060 é 160W. E também não boto minha mão no fogo.

Se a 3060 chegar a no máximo 170W (justificados por features como mais RT cores e Tensor Cores, etc. e mais aquele rumor que mais parece piada, de que ela vai bater a RTX2080Ti), ainda dá pra aceitar. Mas a tendência sempre é baixar né, ainda mais em 7nm. O normal seria manter os 160W ou menos. Vamos ver.

Vai ser vergonha se repetir o fiasco das 400 e 700. Tenho uma 460 guardada aqui até hoje não sei porque kkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

A patriarca da família com 24Gb de ram, RTX 3090. Sente só o tamanho e a pressão da criança :lolmor: Não é só de fonte nova que vão precisar se for verdade o consumo e tamanho disso ai.

5a94fb04-6b36-47fd-bd76-a5dd890345b9.jpg

e6762ffb-956b-49ad-81f9-b2d0108cd610.jpg

Conector antigo comparado ao novo

638d5bf6-1846-4eee-8c7d-64a28f49361f.jpg

08796176-90d1-4b34-912d-b9d9ab01ddfc.jpg

Gostaram do tamanho da usina de "Tensor Cores"!? Sente só os preços:

. RTX 3060 $400

. RTX 3070 $600

. RTX 3080 $800

. RTX 3090 $1,400

https://hexus.net/tech/news/graphics/144994-nvidia-geforce-rtx-3090-pictured-triple-slot-310mm-long/

Estão dizendo que na verdade a RTX 3090 vem para "iniciar a brincadeira a partir" dos $1600 Trumps, sabe como é né. Quero só ver os preços aqui no Bananazil, lolarei horrores. :lolmor:

Mostra logo essa porra Nvidia, está com medo ou esperando o que? A AMD? 

PS: Parece que o conector SLI realmente deu avoai em toda a serie. Só no aguardo do chororo e do sabor das lagrimas :lol:  Nunca desejei tanto que um rumor (fundamentado, diga-se de passagem, pelo desempenho estimado dessas porras ai) se concretizasse. 

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

A patriarca da família com 24Gb de ram, RTX 3090. Sente só o tamanho e a pressão da criança :lolmor: Não é só de fonte nova que vão precisar se for verdade o consumo e tamanho disso ai.

5a94fb04-6b36-47fd-bd76-a5dd890345b9.jpg

e6762ffb-956b-49ad-81f9-b2d0108cd610.jpg

A montagem ficou tosca, o cara esqueceu que era pra aumentar só o tamanho da placa, e não do conector PCI-Express junto. LOL Fora as sombras né kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Triple slot.

O que vai ter de nego quebrando slot pci express não vai estar escrito

Compartilhar este post

Link para o post

triple slot com conector novo?

É um convite pra ninguém comprar a placa referência. Tudo bem que aqui no bananazil eu nunca vi uma placa referência sendo vendida né :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Snake parece que as medidas comparativas são reais (ou bem aproximadas), embora essas fotos possam parecer mal editadas. Existem outras fontes dizendo que as novas placas são grandes mesmo, ao menos nos modelos referencia. Andaram fazendo comparações também com as primeiras fotos vazadas a muito tempo e a conclusão é a mesma.

NVIDIA-GeForce-RTX-3080-graphics-card-pi

Uma foto igual a anterior mas um pouco mais ampla:

NVIDIA-GeForce-RTX-3090-Ampere-Flagship-

NVIDIA GeForce RTX 3090 Flagship Ampere Gaming Graphics Card Pictured, Massive Triple-Slot Founders Edition Cooling Design With $1400 US Price

https://wccftech.com/nvidia-geforce-rtx-3090-flagship-ampere-gaming-graphics-card-pictured-1400-us-price/

Parece também que o modelo 3080 base terá 10gb de ram e com outras variações ( a velha merda de sempre, tipo super, TI, "Ultra mother fucker" e afins) com mais ram e chegando até 20gb no máximo. Ha rumores que por benchmarks a RTX3070 vai dar surra de pau mole na atual RTX 2080TI. De qualquer maneira, estão dizendo que na próxima semana a Nvidia para de enrolação e vai mostrar logo de uma vez essa porras fazendo o anuncio oficial das specs e modelos.

NVIDIA GeForce RTX 3090 To Feature 24 GB GDDR6X & RTX 3080 To Feature 10 GB GDDR6X Memory

https://wccftech.com/nvidia-geforce-rtx-3090-24gb-rtx-3080-10-gb-gddr6x-memory-specs-confirmed/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter cagado pela boca, mas eu vi até aqui no photoshop e a largura do conector PCI é maior na placa gigante ali. Além do conector da fonte novo (que obviamente vai vir com adaptador pra não ser tiro no pé), vai ter que trocar a placa-mãe tb?

Foi isso que desconfiei por ser montagem. As sombras também estão estranhas, mas pode ser várias fontes de luz tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ficando na dúvida e joguei aqui também no PS e Corel, as medidas que encontrei na RTX 3090 na pcb da trava do slot até a ponta da outra extremidade foram 85.8 mm e na RTX 2080 83.0 mm. Uma diferença de apenas 2.8 mm que pode ser por conta da perspectiva da foto e a RTX 3090 estando mais alta que a 2080. A distancia entre a extremidade da PCB e o mount bracket também parece consistente em ambas. Mas posso perfeitamente estar enganado.

Agora, se eu te disser que parece que não vai vir com adaptador de fonte, você acredita!? :lolmor:

PSU Makers Ready 12-Pin Micro-Fit Connectors For NVIDIA’s GeForce RTX 30 Series Ampere Graphics Cards

https://wccftech.com/nvidia-geforce-rtx-30-series-ampere-gaming-graphics-cards-12-pin-power-connector/

NVIDIA-GeForce-RTX-30-Ampere-Gaming-Graphics-Cards_12-Pin-Power-Connector-1030x1030.jpg

NVIDIA-12-Pin-Power-Connector_GeForce-RTX-30-Series-Graphics-Cards_5-740x494.jpg

Mas eu particularmente também acredito ser pouco provável (caso seja verdade o uso de novo modelo de conector nas novas placas) de não vir o adaptador já de fabrica. Pelas imagens ai, o cabo é para uso em PSU de modelos modulares. Sobre o conector, ainda tudo também continua no rumor, mas uma coisa certa é que ambas as novas placas da Nvidia e AMD já vão ser PCIe 4.0. E adivinha, os novos processadores da Intel ainda vão suportar apenas PCIe 3.0 :lolmor: Já os processadores da AMD vão dar suporte a PCIe 4.0, inclusive com chipsets e novas placas mãe no mercado prontas para isso.

Não acredito que as novas placas de ambas as empresas vão oferecer um stream de dados suficientes para saturar a largura de banda disponível ainda em PCIe 3.0, mas que a Intel está completamente perdida em suas decisões e estrategias isso está sem duvida :lolmor: Anda em uma sucessão de cagadas terrível. Ficar tempo demais na hegemonia do mercado faz isso, ficaram seguros demais. A AMD alcançou, mordeu a bunda e depois passou por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, parece que já podem ficar mais tranquilos quanto aos rumores de consumo absurdos da nova linha de placas da Nvidia. Vazaram as specs na VideoCardz, ou seja é praticamente oficial :lolmor: e bate com aquilo que eles mesmo já haviam vazado um tempo atras e eu cheguei a postar por aqui umas paginas anteriores.

Em 14/06/2020 em 14:53, Marcelo Roffer disse:

Specs "especuladas":

RTX                       3090 Ti                  RTX 3080 Ti            RTX 3080

Part                       SKU10                   SKU20                      SKU30

GPU                      GA102                   GA102                      GA102

Memory               24GB GDDR6X     11GB GDDR6X        10GB GDDR6X

Memory bus       384-bit                   352-bit                      320-bit

Total Board         350W                     320W                        320W

Power (TBP)

Modelos "referencia" da Nvidia vem mesmo com o novo modelo de conector e com o adaptador já incluso na caixa. As custom de outros fabricantes virão com os conectores costumeiros, sem drama. Sobre o tamanho, bom, parece que ao menos a RTX 3090 é mesmo monstruosa e perguntaram (extra oficialmente, claro) a um dos engenheiros responsáveis sobre o por que daquilo. E embora muito do tamanho realmente se deva ao novo sistema de refrigeração ( a PCB parece que realmente só vai até um pouquinho alem da metade da placa), a resposta dele foi: "...porque o sistema é eficiente, funciona muito bem..." :lolmor: 

NVIDIA GeForce RTX 3090 and GeForce RTX 3080 specifications leaked

According to our sources, NVIDIA is set to launch three SKUs in September: RTX 3090 24GB, RTX 3080 10GB and RTX 3070 8GB. We have learned that board partners are also preparing a second variant of the RTX 3080 featuring twice the memory (20GB). However, that model is yet ‘TBA’ and it might launch later. This post is only about RTX 3090 and RTX 3080.

With GeForce RTX Ampere, NVIDIA introduces 2nd Generation Ray Tracing Cores and 3rd Generation Tensor Cores. The new cards will also support PCI Express 4.0. Additionally, Ampere supports HDMI 2.1 and DisplayPort 1.4a display connectors. NVIDIA GeForce RTX 3090 features GA102-300 GPU with 5248 cores and 24GB of GDDR6X memory across a 384-bit bus. This gives a maximum theoretical bandwidth of 936 GB/s. Custom boards are powered by dual 8-pin power connectors which are definitely required since the card has a TGP of 350W.

The GeForce RTX 3080 gets 4352 CUDA cores and 10GB of GDDR6X memory. This card will have a maximum bandwidth of 760 GB/s thanks to the 320-bit memory bus and 19 Gbps memory modules. This SKU has a TGP of 320W and the custom models that we saw also require dual 8-pin connectors.

The GeForce RTX 3070 also launches at the end of next month (unless there is a change). We can confirm it has 8GB of GDDR6 memory (non-X). The memory speed is estimated at 16 Gbps and TGP at 220W. The CUDA Core specs are still to be confirmed.

The data that we saw clearly mention the 7nm fabrication node. At this time we are unable to confirm if this is indeed true.

https://videocardz.com/newz/nvidia-geforce-rtx-3090-and-geforce-rtx-3080-specifications-leaked

Vou tentar fazer um esforço e pular para a linha 80 dessa vez. Mas se o laço continuar a apertar muito (Trumps vs Bozos Reais) e a linha 70 continuar satisfatória novamente com seus 8 giguinhas, vou nela mesmo. 

A primeira fabricante "custom" a ter seus designs das novas placas vazados foi a ZOTAK:

It appears that the first custom RTX 30 graphics card to leak comes from ZOTAC. 

ZOTAC-RTX-30-Series-1200x351.jpg

ZOTAC will launch at least eight cards:

. GeForce RTX 3090 AMP Extreme

. GeForce RTX 3090 Trinity HoLo

. GeForce RTX 3090 Trinity

. GeForce RTX 3080 AMP Extreme

. GeForce RTX 3080 Trinity HoLo

. GeForce RTX 3080 Trinity

. GeForce RTX 3070 Twin Edge HoLo ...." RTX 3070 TUIN EDIJE ROLO" LINDA  :ui: RGB vai dar muito fps e tensor cores vai buffar o DLSS legal. 

. GeForce RTX 3070 Twin Edge

ZOTAC-RTX-3090-Trinity.jpg

ZOTAC-Holo-RGB-1200x657.jpg

Plastico puro tanto no faceplate quanto no backplate, aposto. Infelizmente parece que a maldição do SLI permanece...achei que finalmente ia rir muito do choro dos playboys da Califórnia:lolmor: Talvez na próxima... 

The Trinity HoLo is a triple-fan and triple-slot design, easily extending to a length of 30cm (not measured, just speculation). It features a new RGB shroud accompanied by a LED illuminated backplate. The card features new NVLink fingers and dual 8-pin power connectors. There is also a second variant of the Trinity series without ‘HoLo’ branding. These cards will lack RGB features.

The leak features all three SKUs from AMPERE RTX series: RTX 3090, RTX 3080 and RTX 3070. The first two share the same designs, after all, they are based on the same board and GPU. ZOTAC’s RTX 3070, on the other hand, is a much smaller dual-fan design. It will launch under the Twin Edge series featuring both HoLo and non-HoLo design.

NVIDIA will officially introduce GeForce RTX 30 series on September 1st.

https://videocardz.com/newz/zotac-geforce-rtx-3090-trinity-pictured

Sobre os preços...bom, espero que seja só mais um filhodaputa com "place holders" superfaturados, senão...:lolmor:

https://www.chiphell.com/forum.php?mod=viewthread&tid=2255255&extra=page%3D1%26filter%3Dtypeid%26typeid%3D223

Compartilhar este post

Link para o post

3070 com performance superior a 2080ti por 500 doletas

3080 com o DOBRO de performance da 2080 por 700 doletas

3090 rodando jogos novos em 8K/60 FPS por 1500 dolares

20TF NA 3070, TRINTA TF NA 3080 E

TRINTA 

E

SEIS

TERAFLOPS

NA 3090

Nvidia is calling this the greatest generational jump ever, 

Anunciaram tambem o RTX I/O que basicamente corta o CPU do ciclo de levar as informações do SSD para a VGA. Ou seja, algo nem o SSD magico dos consoles faz.

20200901172408.jpg

Uma suposta 3060 com 15 TF já enterraria todos os consoles novos com MUITA folga. Fazia muito tempo que eu não via tanto hype numa geração de vga depois desse anuncio.

jmiAABwl.jpg

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

STOL NO AGUARDO PRA VER LULU CHAMANDO A 3070 DE MID-TIER.

PS5 É O QUE? REFUGO DE GEFORCE OLD-GEN? :huahua:

@Alucard e ai pcista, vai jogar a cartinha de mimimi, mas exclusivosssss.... Okay, só queria que você economizasse dinheiro. More yummy graphics for me.

KxVWY4l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..