Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Em 10/04/2020 em 19:08, Marcelo Roffer disse:

Que bacana esse modelo de RTX da Gigabyte estar mantendo boas temperaturas. Ralf faça um novo comparativo daqui a 6 meses, caso ainda esteja com a placa, para mostrar como ficaram as temperaturas e se houve alguma mudança com o tempo de uso. Eu ainda prefiro continuar mantendo minha decisão "executiva" de manter distancia de produtos da Gigabyte, seja placas mãe, principalmente, e placas de vídeo. Tem dado certo e evitado transtornos, no meu caso.

O video está com uma qualidade muito boa e o conteúdo também.  

Opa, boa ideia essa de fazer um vídeo depois comparando.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas bagaças são como carro novo né Ralf, com o tempo dão aquela amaciada, e essas pastas térmicas que os fabricantes usam hoje em dia mais parecem creme dental, e tem também sempre os updates de drives que podem cagar ou ajudar com o tempo. Poucos canais costumam fazer isso e se você ainda estiver com ela, acredito que seria válido fazer esse comparativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui rejogar novamente o Mad Max, mas minha internet tinha caído.

Resultado: não pude jogar. EXIGIA conexão online, coisa que até o ps4 no lançamento satirizou em 2013.

Dar mais não, RIP Steam. Foi bom enquanto durou.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Snake Returns disse:

Resultado: não pude jogar. EXIGIA conexão online, coisa que até o ps4 no lançamento satirizou em 2013.

Po chapa, para de procurar desculpas pra abandonar o PC e pegar um Play, só pega e seja feliz, o importante no final é jogar, seja lá onde for.

Mas acho que você tá tentando desesperadamente se convencer que essa é a decisão mais acertada, deixa disso, só troca e pronto, se uma hora quiser voltar, vende o Play e pega um PC, ou um Xbox, um Switch, dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

Foda que mesmo pra usar o modo offline do Steam, se é que funcionaria pois nunca testei, precisa logar ao menos uma vez antes para poder configurar. Você já tentou ver como funciona Snake? Pode ser que resolva futuros problemas desse tipo.

PS: Aproveita e vai lá pegar o Uncharted Collection de graça que a Sony está dando na PSN para poder jogar quando pegar um Playstation.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Foda que mesmo pra usar o modo offline do Steam, se é que funcionaria pois nunca testei, precisa logar ao menos uma vez antes para poder configurar. Você já tentou ver como funciona Snake? Pode ser que resolva futuros problemas desse tipo.

PS: Aproveita e vai lá pegar o Uncharted Collection de graça que a Sony está dando na PSN para poder jogar quando pegar um Playstation.

Caracoles, acredita que eu nunca tinha pensado em fazer a compra na PSN pela Internet? Acabei de pegar o Uncharted Collection, agora só falta o PS4 :lol:

Obrigado pela dica chapa Roffer :reijoia:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

39 minutos atrás, Cecil disse:

Caracoles, acredita que eu nunca tinha pensado em fazer a compra na PSN pela Internet? Acabei de pegar o Uncharted Collection, agora só falta o PS4 :lol:

Criei uma conta na PSN e peguei o jogo também, vai que... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Cecil disse:

Estão dando Jorney também, Cecil. Depois de fazer a aquisição confira se recebeu a notificação no seu email cadastrado na conta. Estão dando por os jogos por um tempo limitado, mas depois que você fizer a "compra" pode baixar quando quiser. Eu pegue Uncharted Collection só de sacanagem, pois já tenho todos, só para não precisar colocar a mídia física no aparelho para poder jogar :lolmor:. Tá ai uma função que gostaria para essa nova geração, autenticação digital para uso de jogo físicos já instalados no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Ralf Jones disse:

Criei uma conta na PSN e peguei o jogo também, vai que... hahaha

De graça até injeção na testa hahauhau pega Jorney também Ralf.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

De graça até injeção na testa hahauhau pega Jorney também Ralf.

Peguei também! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Hauaua sim, recebi essa notícia do meu primo, e pegar hoje na PSN e acabei me esquecendo. Uncharted e Journey. Só que tenho a PSN criada no ps3, nunca tive ps4. Se funcionar, blz. Vou tentar daqui a pouco!

3 horas atrás, Ralf Jones disse:

Po chapa, para de procurar desculpas pra abandonar o PC e pegar um Play, só pega e seja feliz, o importante no final é jogar, seja lá onde for.

Mas acho que você tá tentando desesperadamente se convencer que essa é a decisão mais acertada, deixa disso, só troca e pronto, se uma hora quiser voltar, vende o Play e pega um PC, ou um Xbox, um Switch, dá nada.

Bah chapa Ralf, sei que tu é um entusiasta do PC, e eu também sou. Mas atualmente tá proibitivo jogar no PC. Cheguei a defender aqui que o PC chegou ao cúmulo de ser mais prático que os consoles, pois não precisava ficar atualizando toda hora, jogava a hora que quiser, e era barato pacas, ainda mais com o advento dos jackzinho quando o jogo é absurdamente caro.

Claro que pra emulador continua sendo a máquina principal, sempre vai ser. Mas quanto à novidades... já era. Acabou. Steam virou um lixo de uns tempos pra cá. Não renovam a interface do controle, não facilitam o acesso. Preços absurdamente abusivos, com um jogo de PC se compra 2 de PS4/Xone. E adiciona aí esse problema de "always online" pra cereja do bolo. Aí tu parte pros piratas. Onde? Denuvo venceu cara. Teve 1 ou 2 jogos que foram crackeados em 5 dias, mas isso é passado.

Se liga na tua frase onde negritei. Sou adepto. Pra mim foda-se a plataforma. Te dou a certeza aqui que não to arranjando desculpas pra pegar um PS5 (até porque se o PC continuasse bom, eu continuaria no PC + PS5). Mas se o que importa é jogar, onde se encaixa essa situação em que eu não posso jogar um jogo que eu PAGUEI

Já mandei email pra eles, a WBGames me respondeu pedindo dxdiag, msconfig e o caralho a quatro, e simplesmente não vou mandar. Falei que não mando dados da minha máquina seja lá o que for, até a VGA que eu uso... porque expliquei que o jogo estava funcionando perfeitamente por quase 1 mês, e com minha internet fora do ar, ele exigiu que me conectasse.

Se não resolverem, vou pedir refund e se não fizerem isso, vou abrir processo. 

3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Eu procurei por soluções na internet, claro. Por mais que não fosse obrigação minha, isso seria um "extra" não previsto no jogo. 

E a solução que vi em alguns casos foi exatamente essa que tu citou chapa. Se logar pelo menos uma vez pra depois ficar offline. Mas e aí, como é que se faz isso quando não tem internet funcionando? É de cair o cu da bunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui me logar na PSN aqui e peguei os jogos no gracejo.

Em compensação fui pesquisar por outros que quero ter na biblioteca como RDR2, Nier Automata, Sekiro, etc... e vi que estão MAIS CAROS que no Steam. :huahua:

Meu deus, vou vazar dessa vida, tetudolândia tomou conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando tem promo na PSN tem preços muito bons, são raras, mas quando tem vale a pena. O negocio é sempre datas comemorativas e fim de ano. Mas o negocio é aquele que te falei, procura já ir pegando o que der de PS4 em mídia física mesmo, ou usado de nego que tá com a água batendo na bunda no Mercado Livre, ou em promos do Submarino e Americanas (as duas online são a mesma, a B2W, mas as lojas físicas da Americanas costumam ter coisa boa) pouco tempo atrás teve Nier Automata: Game of Yorha Edition  por menos de 80 Bozos e Horizon Zero Dawn complete edition por menos de 60 Bozos. Jogos que tem produção nacional, principalmente os exclusivos da Sony vira e mexe aparece a troco de pinga, e jogos da Square, Atlus e etc... também. Outro dia mesmo tava rolando a serie Tomb Raider a preço baixo.

Já começa a dar uma olhada no ML e ficar esperto nessas lojas. :reijoia:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui modo offline sempre funcionou, não entendo que raio de malabarismo que voces fazem

16 horas atrás, Snake Returns disse:

E a solução que vi em alguns casos foi exatamente essa que tu citou chapa. Se logar pelo menos uma vez pra depois ficar offline. Mas e aí, como é que se faz isso quando não tem internet funcionando? É de cair o cu da bunda.

só fazer tethering pelo celular. 

ps: eu peguei uncharted e o jorney na psn sem ter ps4 lol

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, psg1 disse:

aqui modo offline sempre funcionou, não entendo que raio de malabarismo que voces fazem

Tenta no Mad Max, se tiver esse jogo. Nos outros nunca vi acontecer isso. GTA5 é um que aparece uma mensagem de que o steam tá offline e pergunta se quero iniciar o jogo mesmo assim. Mas nesse não. Tentei contatar o Steam, que passou a bola pra WBGames.

Nem me liguei na hora de fazer thetering, tava puto demais. :ui: 

Mas mesmo assim é absurdo, não deveria ser obrigado a fazer thetering.

E tb peguei os jogos, nunca tive PS4. Usei minha conta da psn do ps3 mesmo kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Eu sabia que tinha o modo offline mas nunca testei, Steam aqui já faz um tempo que é mais para "indios" e como tenho os outros consoles, a falta de interwebs não me afeta muito para jogos. Dá para contar nos dedos da mão do Lula e ainda sobra, as raras vezes que fiquei sem acesso desde que precisei mudar para fibra.

Mas é bom saber que funciona e da para usar o celular para resolver. :reijoia:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Snake Returns disse:

Tenta no Mad Max, se tiver esse jogo. Nos outros nunca vi acontecer isso. GTA5 é um que aparece uma mensagem de que o steam tá offline e pergunta se quero iniciar o jogo mesmo assim. Mas nesse não. Tentei contatar o Steam, que passou a bola pra WBGames.

Nem me liguei na hora de fazer thetering, tava puto demais. :ui: 

Mas mesmo assim é absurdo, não deveria ser obrigado a fazer thetering.

E tb peguei os jogos, nunca tive PS4. Usei minha conta da psn do ps3 mesmo kkkkk 

Pior que eu baixei 30 gb dessa desgraça só para ver e é verdade mesmo.

Tem que ativar de tempos em tempos para jogar offline (DENUVO RARARARA), mas de fato funciona offline

mas na duvida... faz o esquema do tethering ou baixa o pipitchu :lolmor:

edit: agora vou jogar essa merda também né....

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o próprio psg1 disse, o steam tem que fazer a checagem ONLINE antes de ficar offline. Genial.

Mas não tão genial quanto lançar Mad Max (que é um baita jogo) no mesmo dia de um chorume overhypado do Kojima causador de picos na indústria.

Mas também não vou tirar aqui o mérito do character design do jogo, que tem personagens tirados do Poser/DAZ3D com cabeças desproporcionais, ainda mais a filha da mulher lá que é um corpo de criança apenas com uma cabeça aumentada, foda-se a anatomia. E pra fechar com chave de ouro, colocam o Max bem grande na box art tosca kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Snake Returns disse:

Como o próprio psg1 disse, o steam tem que fazer a checagem ONLINE antes de ficar offline. Genial.

Mas não tão genial quanto lançar Mad Max (que é um baita jogo) no mesmo dia de um chorume overhypado do Kojima causador de picos na indústria.

Mas também não vou tirar aqui o mérito do character design do jogo, que tem personagens tirados do Poser/DAZ3D com cabeças desproporcionais, ainda mais a filha da mulher lá que é um corpo de criança apenas com uma cabeça aumentada, foda-se a anatomia. E pra fechar com chave de ouro, colocam o Max bem grande na box art tosca kkkkkk.

Por falar em design, tava aqui vendo uns videos do fdp do Feng Zhu e do Marc Brunet. Gosto muito do trabalho do Feng, mas tem umas coisas que o puto fala que me deixam também puto, pois ele sabe que não são totalmente verdade. Mas a maioria de seus conselhos para jovens artistas são ótimos, mas você repara que na industria atual nem os velhos artistas que já são cachorro grande e macaco velho seguem hahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Hahhaha cara, muita coincidência. Eu fechei uma janela com um video do marc brunet e abri esse tópico.

Mas sinceramente foi um dos poucos videos dele que me decepcionou, sobre pintura de pele. Inclusive nos comentários todo mundo achando que o exemplo da direita estava melhor, quando ele apontou o contrário hahahha. Na real acho que ele rateou nesse deixando apenas a pele mais saturada, quando na verdade tem que saturar em pontos específicos e na transição de luz pra sombra. Um cara que explica isso perfeitamente é o marco bucci, esse sim é foda demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2020 em 19:02, Snake Returns disse:

Hahhaha cara, muita coincidência. Eu fechei uma janela com um video do marc brunet e abri esse tópico.

Mas sinceramente foi um dos poucos videos dele que me decepcionou, sobre pintura de pele. Inclusive nos comentários todo mundo achando que o exemplo da direita estava melhor, quando ele apontou o contrário hahahha. Na real acho que ele rateou nesse deixando apenas a pele mais saturada, quando na verdade tem que saturar em pontos específicos e na transição de luz pra sombra. Um cara que explica isso perfeitamente é o marco bucci, esse sim é foda demais.

Manjou :reibr:

Vira e mexe acontece esse tipo de coisa com os caras, mas ainda assim do meu ponto de vista, o resultado final ficou muito bom em ambos. Uma vez o Feng tava explicando sobre environment art e em quais situações saber escolher os tipos de pincel "sem erro" ( detalhe :lolmor:) para definir profundidade entre os planos de fundo, onde usar soft e hard brush nos elementos dependendo da relação enter luz e sombra e etc.... Tava falando uma coisa e fazendo outra totalmente diferente hahahua parecia até pegadinha, mas acho que foi mais por ele estar prestando atenção em algo paralelo a explicação ou sei lá.

Também gosto muito to trabalho do Marco Bucci. Artistas como ele, o Proko, Sinix, e outros que geralmente tem domínio de midias físicas, estudam e indicam sempre o estudo de arte clássica e fundamentos básicos de arte, além claro, de indicar canais de outros artistas, já dá para saber que ali sempre tem conteúdo bom e o cara geralmente sabe do que tá falando.

O que eu gosto bastante nas artes do Marc é que ele sabe bem representar o "teciidooo adipossooo", como diria o Amilcar Fong com aquele sotacão cubano dele :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..