Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Comprei uma de 10zão. Bateu 65 de máxima onde tava dando 95.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma de 10zão. Bateu 65 de máxima onde tava dando 95.

65 graus em pleno uso?

Como é inverno e você mora em Curitiba acho que deveria ser uma temperatura mais baixa. Se tiver uma grana sobrando recomendaria comprar um watercooler Corsair H45. Daí você também poderia usá-lo quando for trocar o PC.

Editado por Wiseman
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, processador se não fizer throtling ou pegar fogo... tá frio.

para vc ter algum problema causado por superaquecimento no processador vai mais tempo que a vida util do negocio.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gastaria com o Water Cooler a não ser que seja totalmente por estética ou só se for pelo caso "foda-se eu quero e pronto!".

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

65 graus em pleno uso?

Como é inverno e você mora em Curitiba acho que deveria ser uma temperatura mais baixa. Se tiver uma grana sobrando recomendaria comprar um watercooler Corsair H45. Daí você também poderia usá-lo quando for trocar o PC.

65 em load acho que tá susse, sempre foi assim (tá calor aqui nesse inverno, 25 graus agora), tava me preocupando os 90+ pois nunca tinha visto, o processador é bom pra caralho, não quero perder pois planejo uma longa vida de escritório pra ele ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gastaria com o Water Cooler a não ser que seja totalmente por estética ou só se for pelo caso "foda-se eu quero e pronto!".

Até mesmo pelo fato de que a maior parte de esses WaterCoolers apanha de um bom Noctua.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

65 em load acho que tá susse, sempre foi assim (tá calor aqui nesse inverno, 25 graus agora), tava me preocupando os 90+ pois nunca tinha visto, o processador é bom pra caralho, não quero perder pois planejo uma longa vida de escritório pra ele ahaha

Até o processador em si dar algum pau, voce ja vai ter que trocar hd, mobo, fonte e até memoria se marcar muito.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até mesmo pelo fato de que a maior parte de esses WaterCoolers apanha de um bom Noctua.

Noctua? Fale mais sobre isso, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreso ao ver testes e notar que em vários casos os watercoolers apanham dos air coolers, no final vale mais a opção estética mesmo. Agora assentou a pasta aqui e tá rodando o Nioh em 62 graus na média, to Feliz.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estética imho, mas o silêncio

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos rumores que li parece que esta nova linha da Nvidia aumentará consideravelmente o poder gráfico. Mas duvido que tenha um salto tão grande quanto foi a arquitetura da Maxwell para a Pascal. Pascal foi um salto muito grande.

Para mim tem que ter um performance acima de 35% para eu cogitar trocar de placa.

Tava pensando em trocar só depois que sair uma placa que rode 4K a 60 FPS com alguns presets on.

Editado por Wiseman
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maxwell é da turma das 9XX?

Sim. O salto foi muito grande. Acho que dificilmente veremos um salto de uma geração para outra tão grande.

A linha TOP da série 900 equivale a série 1070, que é bem mais barata. Quem esperou para vender as GTX 980 depois de ter saído a GTX 1070, deve ter ficado puto.

Compartilhar este post

Link para o post

A NVIDIA BEBEU E A POLICIA NAO SABE

bfbxc3pylpgibupw5ofb.png

Compartilhar este post

Link para o post

A NVIDIA BEBEU E A POLICIA NAO SABE

bfbxc3pylpgibupw5ofb.png

Tomá no cu Nvidia!

Valeria este preço se a 2070 fizesse 120 FPS em 4K com todos efeitos on mais HDR. 

Espero que as vendas encalhem monstruosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 2070 vai chegar aqui custando por baixo 4k.

Primeira placa X70 a fazer 4k do mercado brasileiro :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não queriam 4K , caralho! Toma aí!

o cara lá acertou quando falou que a tendência era 30 FPS. No preço que tá, vou ter que acostumar a 30 mesmo pqp

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não queriam 4K , caralho! Toma aí!

o cara lá acertou quando falou que a tendência era 30 FPS. No preço que tá, vou ter que acostumar a 30 mesmo pqp

Este 4K foi no lugar errado saiu pela culatra. Tá indo diretamente nos retos dos seus futuros compradores.

Acho que não darei o salto para geração 4K tão cedo.

Quando for entrar na 4K provavelmente o padrão nas vendas de TVs serão as 8K.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a versão xbox one/ps4pro das 10X0.

Eu estou de tranquilo com os 1080p 60fps HDR e upscale para 4k.

Pagando 1/4 que mal tem :lolmor:

PS. Li em algum lugar por aí que a performance está na casa de 6x das placas atuais. Devem aparecer mais Infos em breve.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

É a versão xbox one/ps4pro das 10X0.

Eu estou de tranquilo com os 1080p 60fps HDR e upscale para 4k.

Pagando 1/4 que mal tem :lolmor:

PS. Li em algum lugar por aí que a performance está na casa de 6x das placas atuais. Devem aparecer mais Infos em breve.

Nossa, aí vai rodar em 8K porra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..