Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

É da GVT sim, mas infelizmente pouquíssimos lugares tem, tipo os raros bairros que oferecem o pacote em BH.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tá dando 2 aqui, nunca vi antes ahuahauah

em sp nego fica praticamente sentado em cima do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao era a vivo que queria enfiar trafic shapping e limite no cu da galera? a vivo deveria ser boicotada

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, chegou minha GTX 1070 e eu percebi que eu noobei.

Chequei compatibilidade com a placa mãe, fonte, etc, maaaas, não pensei em um pequeno detalhe: tamanho.

A princípio achei que nem entraria, mas consegui colocar de ladinho e encaixou certo. Mas ela está grudada com o gabinete/parte dos HDs.

Isso é muito perigoso? corro riscos com sobreaquecimento? Devo correr pra arrumar um gabinete novo ou dá pra usar assim sem medo (embora não seja o ideal)?

EDIT: Fiquei com medo quando liguei. Fez alguns barulhos, reiniciou algumas vezes. No fim, ligou, com a configuração da tela bem menor. Instalei os drivers e está normal agora, tela grande e sem barulhos. Mas to com medo de testar algum jogo, ela acelerar os fans e dar algum pau.

Porra, tá de brincadeira com esse gabinete. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao era a vivo que queria enfiar trafic shapping e limite no cu da galera? a vivo deveria ser boicotada

Eu não lembro cara. Aqui tinha 3 opções (a Oi nem é uma, lixo): Net, Copel e Vivo/GVT.

GVT era rádio, era uma bosta e vivia caindo. A NET, pra mim, era meia-boca, serviço caro e ruim, mas estável. Copel é só internet, teria de contratar TV à parte. Agora há uns 8 meses passaram a fibra aqui no meu bairro, era um projeto da GVT mesmo que continuou sendo tocado. Como meus parentes colocaram, fui dar uma testada e não tinha como não trocar. Mais barato que a NET por um serviço muito melhor, muito mesmo nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não lembro cara. Aqui tinha 3 opções (a Oi nem é uma, lixo): Net, Copel e Vivo/GVT.

GVT era rádio, era uma bosta e vivia caindo. A NET, pra mim, era meia-boca, serviço caro e ruim, mas estável. Copel é só internet, teria de contratar TV à parte. Agora há uns 8 meses passaram a fibra aqui no meu bairro, era um projeto da GVT mesmo que continuou sendo tocado. Como meus parentes colocaram, fui dar uma testada e não tinha como não trocar. Mais barato que a NET por um serviço muito melhor, muito mesmo nem se compara.

Eu tenho vivo fibra de 50mb em casa, e Net de 60mb no escritório... sério, não se compara...a vivo é MUITO melhor que a Net...vc fez boa escolha Chapa!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E é crucial porque eu opero na bolsa. Desde a instalação eu não tive nem sequer uma desconexão com o servidor, coisa que acontecia 3x ao dia, e sério, esse foi o maior motivo de me fazer trocar, além da latência.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso, por falta de opcao, beleza.

Eu queria era a fibra da tim por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A Vivo Fibra ainda não tem limitação de dados e nem diminuição de velocidade após esgotar o limite de dados. Caso quisessem impor uma limitação teria que ser celebrado um novo contrato, mas daí é só não assinar e não trocar de plano.

Eu tive Net em casa e eles já colocavam limite de dados de 50GB de download. Depois eles diminuíam velocidade. E essa diminuição era terrível.

Como a Net é ainda a líder em TV a cabo, telefone e internet, eles impõem o que querem para os consumidores. A Vivo Fibra ainda está valendo a pena assinar enquanto ela não vira líder de mercado. Um monte de gente que conheço trocou Net por Vivo Fibra.

Além disto, eu acredito que futuramente a Vivo por causa da tecnologia Fibra será a primeira a transmitir em 4K.

Editado por Wiseman
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente essa a sensação, eu tb tinha limite de dados mas nunca vi reduzirem a velocidade, mas tava no contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas naquela ultima movimentacao das teles, a vivo era a que estava encabeçando a guerra pra impor limite, nao era nem a net

Compartilhar este post

Link para o post

Mas naquela ultima movimentacao das teles, a vivo era a que estava encabeçando a guerra pra impor limite, nao era nem a net

Eu não duvido que a Vivo esteja encabeçando isto. Mas os consumidores da Vivo Fibra ainda não estão sujeitos a terem os dados limitados. A Net já limita e eu senti na pele a diminuição de velocidade após passar o limite de 50 GB.

Eu acho que a Vivo só tentará limitar depois de abocanhar boa parte do mercado. Daí é só os clientes dela atuais não mudarem de plano para não aceitarem um novo contrato que tem limite de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi chapa!

Encontrei uma placa mãe para coffelake mais barata no Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/95693/placa-mae-gigabyte-p-intel-lga-1151-b360m-d3h-ddr4

Veja se com esta placa o i7 8700 entra no seu orçamento!

Abraços!

Chapa, obrigado!! Vou monitorar isso.

Essa placa + i7 + 16gb DDR4.

Pretendo gastar uns 2500 no máximo. Acho que rola.

Outra coisa, meu gabinete é um V4 Black... Será que vou ter problema de espaço? Vendo o chapa aí, nunca tinha pensado nisso. Ano que vem pretendo trocar minha placa de vídeo (tenho uma 1060 3gb hoje).

gabinete-gamer-thermaltake-v4-black-edit

Outra coisa, talvez pegue um SSD de 480gb. 240 não tá dando para nada. Só Wow + Dota já vão 100gb.

Estou com 60gb livres nele. Isso prejudica o desempenho?

Queria instalar mais o Overwatch nele, seriam mais 14gb. Será que rola?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, meu gabinete é um V4 Black... Será que vou ter problema de espaço? Vendo o chapa aí, nunca tinha pensado nisso. Ano que vem pretendo trocar minha placa de vídeo (tenho uma 1060 3gb hoje).

Outra coisa, talvez pegue um SSD de 480gb. 240 não tá dando para nada. Só Wow + Dota já vão 100gb.

Sobre o gabinete eu dei uma olhada no site oficial para ver a metragem dele: http://www.thermaltake.com/products-model_Specification.aspx?id=c_00001616

Parece que tem 47,5 de profundidade. Eu acho que daria.

Sobre o SSD é altamente recomendável que o SSD tenha 10% no mínimo de espaço livre para não perder performance. Se seu SSD tem 240 GB disponíveis e já tem 60G  livres então deixe 30GB livres para não ter problemas de performance.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa + i7 + 16gb DDR4.

Pretendo gastar uns 2500 no máximo. Acho que rola.

Rapaz, instala os jogos no HD normal, não precisa colocar no SSD. deixo todos meus jogos no HD de 1TB e não faz absolutamente nenhuma diferença na performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, instala os jogos no HD normal, não precisa colocar no SSD. deixo todos meus jogos no HD de 1TB e não faz absolutamente nenhuma diferença na performance.

Os loadings são mais rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os loadings são mais rápidos.

Cara, não senti muita diferença aqui não, principalmente em jogos online (eu fiquei um tempo com o dota no SSD). Acho que não vale pelo espaço que ocupam. Placa de video e conexão da internet é o que fazem diferença perceptível aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguns jogos que compensam no ssd.

Kingdom come, rainbow six siege entre outros que usam muita textura praticamente exgidem ssd, 

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso, por falta de opcao, beleza.

Eu queria era a fibra da tim por aqui

Meu irmão assinou, está tendo muitos problemas com estabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, tava jogando Nioh e meu i5 4690 tá batendo 94 graus a 75% load, tá na hora de trocar a pasta térmica. Tem algum segredo ou pode ser essas de 20, 30 pilas mesmo? Gracto

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, tava jogando Nioh e meu i5 4690 tá batendo 94 graus a 75% load, tá na hora de trocar a pasta térmica. Tem algum segredo ou pode ser essas de 20, 30 pilas mesmo? Gracto

Não vejo problema não. Eu usava uma que era bem barata e não deu nenhum problema.

Recomendo que use álcool isopropílico para retirar os resquícios da antiga pasta térmica e do cooler.

PS: Só tome cuidado para o álcool isopropílico não entrar em contato com seus olhos. Dá até cegueira.

Editado por Wiseman
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema não. Eu usava uma que era bem barata e não deu nenhum problema.

Recomendo que use álcool isopropílico para retirar os resquícios da antiga pasta térmica e do cooler.

PS: Só tome cuidado para o álcool isopropílico não entrar em contato com seus olhos. Dá até cegueira.

Esse até já separei aqui, uso pra limpar a tampa do fluido de freio das motos.

Valeu chapa, amanhã já vou comprar, fiquei triste aqui sem jogar, me empolgou o jogo ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso qualquer pasta também, já comprei uma dessas de prata, e abaixou muito pouco mesmo, não vale a pena.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..