Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Corsair tem muita qualidade mesmo.

 

gosto desse gabinete deles - Corsair C70, saiu de linha :(

$_86.JPG

 

Mas falando em corsair ja lembro das memorias. Tudo muito caro amigos, no cara onde eu comprei o microsd wiseman ele dizendo que memoria Ram ta muito ruim os preços e nao tem perspectiva de baixar e o preço e ruim não só pelo real mas la fora tambem nao está legal os preços.

Editado por DanDan

Compartilhar este post


Link para o post

E pensar que uns 4-5 anos atrás você comprava pente de 8gb a 120 reais...

  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

Meu segundo PC tem quase tudo Corsair. Gabinete 460RGB, mouse, mouse pad, teclado (todos com led, claro, porque ter led deixa mais rápido, óbvio). Também tenho a fonte, ram e o watercooler. O Wiseman tem razão sobre o watercooler, porque o meu sobra pro meu overclocking. Mas comprei lá fora e o H80 tem rgb, que também deixa ele mais eficiente. haushuahus

Editado por Seth
  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

Chapas, já viram esse Hades Canyon?

 

 

Meu sonho de consumo. PC relativamente parrudo na palma da mão.

 

Bom, pelo que vi tá rodando GTA 5 melhor que o meu gabinete tamanho de armário com i7 2600 + GTX970.  :reiha:

Compartilhar este post


Link para o post

O I7 8700 tá fora do meu orçamento principalmente por causa da placa mãe cara que o Wise chamou minha atenção.

 

Um I7 7700 com uma placa mãe barata teria MUITA diferença?

 

Manteria minha 1060 3gb só até ano que vem e só jogo em 1080, bom lembrar.

 

Oi chapa!
 
Encontrei uma placa mãe para coffelake mais barata no Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/95693/placa-mae-gigabyte-p-intel-lga-1151-b360m-d3h-ddr4
 
Veja se com esta placa o i7 8700 entra no seu orçamento!
 
Abraços!
  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

interessante snake, pequeno tipo receptor de tv a cabo.

Compartilhar este post


Link para o post

Chapas, já viram esse Hades Canyon?

 

 

Meu sonho de consumo. PC relativamente parrudo na palma da mão.

 

Bom, pelo que vi tá rodando GTA 5 melhor que o meu gabinete tamanho de armário com i7 2600 + GTX970.  :reiha:

 

 

Deve custar um rim. Mas torço pra que fique popular

Compartilhar este post


Link para o post

Deve custar um rim. Mas torço pra que fique popular

 

899 trumps segundo o video. E ainda precisaria comprar RAM e um SSD que não vem com o aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post

Chapas, chegou minha GTX 1070 e eu percebi que eu noobei.

 

Chequei compatibilidade com a placa mãe, fonte, etc, maaaas, não pensei em um pequeno detalhe: tamanho.

 

A princípio achei que nem entraria, mas consegui colocar de ladinho e encaixou certo. Mas ela está grudada com o gabinete/parte dos HDs.

 

Isso é muito perigoso? corro riscos com sobreaquecimento? Devo correr pra arrumar um gabinete novo ou dá pra usar assim sem medo (embora não seja o ideal)?

 

EDIT: Fiquei com medo quando liguei. Fez alguns barulhos, reiniciou algumas vezes. No fim, ligou, com a configuração da tela bem menor. Instalei os drivers e está normal agora, tela grande e sem barulhos. Mas to com medo de testar algum jogo, ela acelerar os fans e dar algum pau.

post-12887-0-79381300-1531166618_thumb.jpg

post-12887-0-10157000-1531166740_thumb.jpg

Editado por 0din

Compartilhar este post


Link para o post

essa fonte ai? Rodava o que com ela?

Pelo que eu li aqui ela segura bem, mas a marca é marromeno.

 

Se fosse eu, aproveita que esta nos 7 dias de prazo e mete o firestrike para fritar ai por um tempo para ver se não tem coil whinning e se a tua fonte realmente segura.

Na duvida se der algum xabu, você pede para trocar.

 

Sobre estar apertado, eu não vejo problemas, principalmente se não estiver encostando. Mete um alicatão de corte nessa baia ai e abre espaço qlq coisa.

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ia sugerir exatamente o que o psg falou. Cortar um pedaço desse metal ai. Meu gabinete é grande, mas mesmo assim essa tora de placa ainda ficou apertada aqui. O cabo HDMI quase não consegue encaixar :huahua:

 

Tive que cortar um pedaço da baia lá atrás.


Aquecimento não deverá ser problema. Ela resfria bem e gigabyte é uma boa marca. A minha é zotac e não passa dos 55 mesmo nos jogos pesados. Mesmo assim botei o Afterburner aqui e aumento as ventoinhas de 50% pra 80% quando jogo wow ou elder scrolls online pra manter nos 45-50%.

Compartilhar este post


Link para o post

Chapas, chegou minha GTX 1070 e eu percebi que eu noobei.

 

Chequei compatibilidade com a placa mãe, fonte, etc, maaaas, não pensei em um pequeno detalhe: tamanho.

 

A princípio achei que nem entraria, mas consegui colocar de ladinho e encaixou certo. Mas ela está grudada com o gabinete/parte dos HDs.

 

Isso é muito perigoso? corro riscos com sobreaquecimento? Devo correr pra arrumar um gabinete novo ou dá pra usar assim sem medo (embora não seja o ideal)?

 

EDIT: Fiquei com medo quando liguei. Fez alguns barulhos, reiniciou algumas vezes. No fim, ligou, com a configuração da tela bem menor. Instalei os drivers e está normal agora, tela grande e sem barulhos. Mas to com medo de testar algum jogo, ela acelerar os fans e dar algum pau.

 

 

Apesar de apertado, não vai ter problemas de superaquecimento por isso...

A ventilação dessa placa sai por todos os lados e não vai queimar por causa disso.

Só toma cuidado com essa sua fonte e com a ventilação interna do gabinete, no mais, boa jogatina.

Compartilhar este post


Link para o post

Tá tão caro assim gabinete? Porque sua placa está destoando do gabinete, algo top assim merece case melhor. chapa. 

Compartilhar este post


Link para o post

gabinete é uma lata para colocar todas as coisas dentro...

 

se couber tudo dentro, estiver malemá ventilado e não pegar fogo... nem se preocupe

Editado por psg1

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado pelos comentários chapas!

 

Sobre comprar um gabinete novo: eu gosto do meu e estou com preguiça/sem tempo pra pesquisar um novo e montar tudo nele.

 

Sobre a ventilação no gabinete: eu acho ela boa, eu mudei os coolers recentemente, coloquei o pequeno que estava em cima na parte de trás e comprei um grande pra ocupar toda a abertura de cima (antes estavam muito mal posicionados, apenas um do lado direito e o outro, pequeno, em cima). Estou com cooler pequeno do lado sobrando pq não achei uma saída de energia extra pra ele. Os chapas sabem por acaso alguma manha pra eu ter mais saídas de energia para coolers ou só comprando outra fonte com mais cabos mesmo?

 

Sobre a fonte: eu penso em trocá-la em um futuro breve. Ela aguentou bem até hoje, mas eu tive uns problemas por causa de um nobreak merda, uma vez jogando o pc desligou completamente e ele vivia apitando (o no break). Eu tinha que deixar desligado a noite, pq ele era extremamente barulhento, e eu acho que eu acabei forçando ele (sempre que ele tava ligado eu tava usando pc, ou seja, ele não tinha um tempo pra carregar a bateria interna. fora que era um bem marromenos). Hoje em dia uso tudo com filtro de linha só e tá de boa, mas acho que a fonte apanhou nessa.

Compartilhar este post


Link para o post

Vc pode comprar adaptadores que ligam na fonte do PC e saem vários conectores para cooler, é baratinho.

Compartilhar este post


Link para o post

 

O video é bom, mas bem melhor é baixar o programa do DNS benchmark: https://www.grc.com/dns/benchmark.htm

 

Fiz o benchmark e vi que para minha região são melhores estes dois DNS.

 

37245611_1964278073636090_50248954976015

Editado por Wiseman

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso ai é só pra velocidade de carregamento das páginas não? Não creio que fosse funcionar pra download servidores tipo Steam, Nintendo ou Blizzard.

Compartilhar este post


Link para o post

Instalaram aqui hoje Vivo Fibra, caraio tá voando demais.

  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para jogos fibra é outro patamar.

Ping de 7 a 17ms na maioria das vezes

Compartilhar este post


Link para o post

Para jogos fibra é outro patamar.

Ping de 7 a 17ms na maioria das vezes

Então, tá dando 2 aqui, nunca vi antes ahuahauah

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..