Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Não  saiu recentemente um adaptador reduzido?

Tou muito afim de comprar.

Eu achava que esse já era o adaptador reduzido, por isso comprei... kkkk

Mas é um lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou essa belezinha?

comprei nos EUA, saiu por 1300 reais com taxas e frete. Aqui no HUEBR tá saindo por 4mil... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

comprei nos EUA, saiu por 1300 reais com taxas e frete. Aqui no HUEBR tá saindo por 4mil... ¬¬

CONTEME TUDO NAO ESCONDAME NADA

Compartilhar este post

Link para o post

CONTEME TUDO NAO ESCONDAME NADA

nao tem nada a contar, meu amigo mora em nova iorque miami e tava vindo pra cá, ai pedi pra ele trazer. calhou de ter uma promoção do oculus na mesma época, ai foi só correr pro abraço.

agora sobre o produto em si, fiz um video a respeito:

https://youtu.be/hc5Vll1JBsk

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do preço vale mais a pena comprar a versão do Xbox One S, eu mesmo paguei R$ 180,00 nela em uma promoção no site do Ricardo Eletro.

A vantagem do controle do Xbox One S é que ele já vem com Bluetooth embutido, e não precisa dessa adaptador proprietário da Microsoft, quem comprar o controle do Xbox One S, só que tem que se atentar que o adaptador precisa ser bluetooth 4.0, outra vantagem é que a versão do Xbox ONe S também vai funcionar no seu celular android.

Eu tenho esse adaptador também, considero ele melhor que o bluetooth porque nunca tive problema com queda de sincronização ou coisa do tipo, ele reconhece o controle de imediato e nunca passei por qualquer dor de cabeça, minha desvantagem para ele, é o mesmo não ser compatível com Steamlink.

Outra vantagem da versão do controle do Xbox One S é que ela foi revisada, tem a carcaça uma pouco mais aspera em relação a versão padrão, o que diminui o risco de queda e da mais precisão na pegada do controle, e dizem que as peças são mais duráveis, essa questão da durabilidade é muito importante, eu mesmo já estou no quarto controle, isso mesmo, já tive 3 controles que deram defeito, talvez eu que não seja um cara de sorte com eles, a garantia microsoft é de apenas 3 meses, o que eu acho uma grande sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Do caralho o Oculus, Turco!

Esse modelo é novo? Não manjo nada... sempre ouvi falar que o primeiro Oculus era o de resolução baixa etc... quais os modelos que existem?

Compartilhar este post

Link para o post

8400 deve chegar aqui na casa dos 800 reais por um hexacore intel. Sweetspot lindo. 

manjo muito

In the overall average gaming performance metric, the 'budget' Coffee Lake i5-8400 ends up beating the former champion i7-7700K. " (Pcgamer)

But this is multiplier locked, which means you won't really get much more performance than what I've shows. What if you compare the i5-8400 against an overclocked i5-7600K, or an overclocked i7-7700K? No surprise, it flips the picture, with the i7-7700K running at 4.9GHz getting a marginal one percent victory instead of a loss—Dawn of War 3 remains the only major difference, though. The overclocked i5-7600K on the other hand still falls short of the stock i5-8400, with the Coffee Lake i5 holding an overall lead of four percent. If you're wondering about AMD's Ryzen chips, even the fastest option, the Ryzen 7 1800X, trails the i5-8400 by a bit more than 10 percent—and overclocking the 1800X doesn't change that much, since it's already running near maximum performance.

Practically speaking, most gamers wouldn't notice any difference between any of the various Core i5 and Core i7 processors for gaming purposes, even with a GTX 1080 Ti.

bate seus 110-120 fps testados em quase todos os jogos testados :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Do caralho o Oculus, Turco!

Esse modelo é novo? Não manjo nada... sempre ouvi falar que o primeiro Oculus era o de resolução baixa etc... quais os modelos que existem?

No vídeo o Guaraná menciona da baixa resolução, só que como ele diz a imersão compensa esse problema.

Guaraná, como fica a situação do volante + óculos, já que você usando o volante não consegue encherga-lo por causa do óculos, tu tem que decorar todos os botões a serem usados no volante, não atrapalha um pouco isso na imersão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava que esse já era o adaptador reduzido, por isso comprei... kkkk

Mas é um lixo!

Por que é um lixo, chapa? Disserte, pois tou seriamente pensando em pegar esse adaptador. Eu jogo com fio aqui de boa, mas tirar ele seria um extra bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é um lixo, chapa? Disserte, pois tou seriamente pensando em pegar esse adaptador. Eu jogo com fio aqui de boa, mas tirar ele seria um extra bacana.

O meu perde a sincronia com o controle, mais quando eu não estou jogando, mas de vez em quando, no meio do jogo mesmo. Algumas vezes eu ligo e ele não reconhece o controle, e só volta se eu desconectar e conectar novamente. Parece ser erro de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algum problema de Driver mesmo, porque eu tenho exatamente esse adaptador e nunca tive problema com ele, sempre reconheceu numa boa, usando ele tanto com o extensor usb que vem ou direto na entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso em uma entrada USB 2.0, você está usando em uma entrada 2.0 também? Já tive problemas com teclado e mouse que perdia sincronia na entrada 3.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum obstáculo entre o adaptador e o controle chapa? 

Eu passei o dongle BT que tava na traseira do gabinete pra uma porta USB frontal. Porque na traseira já tinha o próprio gabinete fazendo obstáculo... bluetooth é bem fraquinho, coisa de metros já perde sincronia e qualquer objeto já caga tudo, até uma cadeira. 

Depois que passei pra frente, nunca mais deu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que pode ser é o seu controle estar desatualizado, não sei se você sabe, mas o controle do Xbox One é atualizável, não sei se dá para atualizar ele pelo PC, mas no Xbox One, assim que sincroniza, se estiver desatualizado ele realiza a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum obstáculo entre o adaptador e o controle chapa? 

Eu passei o dongle BT que tava na traseira do gabinete pra uma porta USB frontal. Porque na traseira já tinha o próprio gabinete fazendo obstáculo... bluetooth é bem fraquinho, coisa de metros já perde sincronia e qualquer objeto já caga tudo, até uma cadeira. 

Depois que passei pra frente, nunca mais deu isso.

O meu perde a sincronia literalmente do lado. Depois que sincroniza ai já era, não perde mais a sincronia, sei lá, pode ser um vírus.

Outra coisa que pode ser é o seu controle estar desatualizado, não sei se você sabe, mas o controle do Xbox One é atualizável, não sei se dá para atualizar ele pelo PC, mas no Xbox One, assim que sincroniza, se estiver desatualizado ele realiza a atualização.

Eu atualizei o meu controle, pode ter outra atualização, mas pelo menos uma eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, troquei a pasta termica de um pc meu antigo aqui e fez uma diferença absurda

Façam isso de tempos em tempos no pc de vcs

Esse micro eu uso como um servidor, e estava dando uns reboots meio marotos

Alias a pasta termica que eu usei

https://www.americanas.com.br/produto/7963528/pasta-termica-akasa-ak-450-5g?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_rlsa_novos_3p&gclid=CjwKCAjw3_HOBRBaEiwAvLBbooprdyP_p9xFB5Y5S2kAfFpeDCRSsL8zOPKONUJbpmScG9i5dbK9HhoCUiMQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=11339372000163

Onde eu comprei o cara disse que era de prata. Acha ela por preços menores

Compartilhar este post

Link para o post

Alias chegou minha ventoinha da assistência, tiveram que trocar por outra, agora sim está tudo ok, instalei e a temperatura da cpu caiu drasticamente.

jV5uClg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alias chegou minha ventoinha da assistência, tiveram que trocar por outra, agora sim está tudo ok, instalei e a temperatura da cpu caiu drasticamente.

jV5uClg.png

Tá usando o cooler da PCYes ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou usando ele, estava sem fan, já que veio queimado, a temperatura só com o dissipador estava ficando na casa dos 75 graus, agora que instalei o fan novo que entregaram está ficando sempre abaixo dos 50 graus.

Quanto jogo ele chega a 65/75, quando estava sem o dissipador nem arriscava jogar com medo de poder dar algum problema no processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..